The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 17
Edward


Notas iniciais do capítulo

obg pela paciência meus amores! O cap não foi postado antes por o site não estava deixando por isso o atraso.

boa leitura a todos e bem vindos novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/17

Assim que ela saiu não me demorei muito ali na nossa clareira, voltei para casa levando suas roupas, podem me chamar de louco, mas foi inevitável não aproximá–las de meu rosto para sentir seu delicioso aroma. Quando cheguei em casa pensei em ir direto para meu quarto, toda via eu devo avisar seu avô do ocorrido, igualmente quanto ao futuro relacionamento que desejo ter para com sua neta.

Por isso me dirigi ao gabinete de Carlisle, ao me aproximar pude ver Alice, Emmett e Rose na porta tentando ouvir algo do que era dito, mas era impossível, pois havíamos posto um isolamento de som bem grosso naquela sala quando construímos a casa e é assim em todos os quartos; entretanto havia um pequeno detalhe, quem estava no lado de dentro poderia ouvir tudo o que era feito do lado de fora, decidi então me divertir com a cara deles. Arranhei a garganta, mas não me deram atenção, então cheguei mais perto e toquei Emmett no ombro, o que fez o mesmo se assustar e dar um grito parecido com o de uma mulher, eu gargalhava com gosto, pois logo em seguida a porta foi aberta e Esme se encontrava com uma cara nada boa; seguirei o riso para que não sobrasse para mim também.

— O que é que pensam que estão fazendo? O que o sr. Swan e Uley vão pensar de nós e principalmente onde está a educação que eu lhes dei? - dizia nervosa

Se tem uma coisa que nós aprendemos nesses séculos de convivência, foi a nunca deixar Esme nervosa ou mexer com um de seus filhos, quem o fizer estará pedindo para ter uma morte rápida e violenta. Entretanto, havia algo me intrigando, por que Sam Uley estava aqui? Ele não deveria estar junto da matilha? O sr. Swan eu entendo, agora o alfa? Mamãe ainda dava bronca nos meus irmãos e sequer notara que eu já havia retornado então fiz com que ela me notasse.

— Mãe? - chamei-a, mas ela não me ouviu- Mamãe! - chamei mais alto

— Ah! Edward querido me desculpe não o vi chegar. Pode entrar irei logo em seguida

Não esperei um segundo pedido e adentrei o gabinete, aparentemente o mesmo estava completamente igual desde que o deixei na companhia de Bella. Sentei-me no mesmo lugar de antes, Carlisle tentava explicar algo ao sr. Swan e Sam Uley, não deixei de notar que meu irmão Jasper estava presente ali e ao encontrar seu olhar constatei que observava o que eu trazia comigo em minhas mãos, no caso eram as roupas de Bella. Mamãe voltou para a sala e assim que fechou a pesada porta indagou:

— Então Edward, como foi a conversa com a Bella?

Todos os olhares foram direcionados a mim no minuto seguinte; até mesmo o sr. Swan detinha um olhar curioso sobre mim.

— Descobri o porquê dos nossos conflitos familiares chegar ao fim. – disse trazendo ainda mais suspense para meus pais e irmão

— Por Deus fale logo meu filho! - exclamou mamãe inquieta

— A Bella é minha companheira. - Fui direto

O choque transparecia pela face de meus pais, exceto Jasper que ao ler sua mente descobri que ele já sabia de nossos sentimentos, as vezes o dom de Jasper era ótimo principalmente durante as batalhas, toda via, poderia ser igualmente irritante.

— O que você quer dizer com isso Edward? - perguntou Carlisle um pouco atônito

Mas quem explicou não fui eu, e sim Sam Uley, o que me ajudou a preencher as lacunas.

— Vocês chamam de companheiros nós chamamos de imprinting; para um lobo ou melhor nós das tribos: Shukicachi, Quilleutes e Gokubi. (obs: as duas tribos e algumas coisas foram inventadas por mim) Ele é como o amor à primeira vista dos humanos comuns, mas é bem mais forte. Quando o lobo sofre um imprinting não importa a idade ou o gênero, ele será aquilo que ele precisar, seja um amigo, um irmão, um parceiro, um protetor; o laço é muito forte e inquebrável ao ponto de tudo o que acontecer contigo ele será capaz de identificar.

— Espere! Não é totalmente inquebrável, a Bella me disse que existe uma espécie de ritual pra que o laço seja desfeito caso aja rejeição entre os companheiros. - comentei lembrando do que Bella me disse.

— Sim esse ritual existe, mas ele faz com que a dor dos dois ao quebrar o laço seja tão forte mais tão forte, que o casal acaba morrendo ou enlouquecendo, sendo preferível que continuem com o laço... Tanto é, que esse ritual é proibido e somente utilizado em casos muito extremos.

Todos nós encontrávamos estupefatos por causa dessa chuva de informações, nunca poderia imaginar que os laços entre os lobos fossem tão profundos ao ponto de tomar tamanhas proporções.

— Algo mais que devemos saber sobre esse ritual? - Perguntou Jasper

— O ritual deve ser feito de comum acordo, ou seja, o casal deve ter plena certeza do que quer e somete o macho tem o poder de escolher sobre a rejeição. - Concluiu o sr. Swan

— Toda via, como neste caso o casal em questão é de espécies rivais, além de que as famílias estão igualmente em conflito desde séculos atrás, eu já não sei como vai ser.

— O que o sr. está insinuando com essas palavras? - indagou minha mãe

— A Bella não é uma loba qualquer, muito menos uma loba normal. - respondeu Sam Uley

Enquanto todos se encontravam estáticos com suas palavras, o mesmo começou a rir e foi acompanhado do sr. Swan, eu ainda estava tentando encontrar o que poderia ter de tão hilário em suas palavras. Quando o acesso de riso cessou o sr. Swan nos encarou e disse:

— Não deixe ela te ouvir falando assim Samuca. Você pode ter o pior dos castigos, sabe que o que ela ameaça ela cumpre. - falou para ele - Não entendam mal ela é doce, alegre e cativante, mas acho que por ser uma loba e por tudo o que aconteceu fez com que ela se tornasse mais dura e fria em alguns momentos. - disse nos encarando

Isso fez com que eu tentasse imaginar como ela seria de tpm e de mau humor.

— Se querem uma dica perguntem aos meus outros netos. Eles sabem do que ela é capaz.

— Sr. Uley eu quero perguntar uma coisa. Enquanto Bella e eu conversávamos ouvimos um uivo, ele parecia sentir dor e ao mesmo tempo sentir raiva, ao que parecia ela sabia dizer de quem era o chamado então após se transformar, saiu em disparada e quando cheguei aqui você não havia ido. Por quê?

— Eu ouvi e senti; mas esse chamado não era algo de que requisitasse a minha presença; Bella é a segunda em comando e se quisesse poderia facilmente ser a alfa, não se engane ela tem o rosto angelical, mas por ser a única loba da matilha até o homem mais durão teria medo dela. Boa sorte para vocês. - disse com um sorriso de canto

Será que ela é tão ruim assim? Acredito que não e talvez estejam apenas tentando me assustar.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa! será que a nossa Bella é tão brava assim? me deixem saber o que estão achando.

obg pelos comentários, pelos favoritos, pelos acompanhamentos e pelos acessos. bjus e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.