The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura à todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/1

Eu morava com o meu avô e meus irmãos, nós éramos bem unidos nos dávamos muito bem apesar de eu ser a única menina do bando. Ao todo somos eu, Jared, Embry e o pequeno Seth; nossos pais Charlie e Renné foram mortos, desde então Jared como o mais velho apesar de nossas diferenças de idade uns para com os outros serem pequenas, bem exceto o seth ele era apenas um bebê de seis meses quando tudo aconteceu, se não fosse pelo Jared contatar o vovô Jonhn Swan nós seríamos separados e iríamos para abrigos e orfanatos.

Nós moramos com ele desde então; como toda família nós tínhamos um segredo, segredo esse que faziam as garotas babarem nos meus irmãos e uns babacas tentarem algo comigo só que eles sempre se dão mal meus irmãos estão sempre ao meu lado me protegendo, na verdade protegemos uns aos outros. Mas vamos ao nosso segredo de família nós somos lobos, isso mesmo somos lobos lindos grandes e fortes além de algumas esquisitices como eu poder proteger a minha mente e projetar pra quem eu quiser. Eu as vezes achava a nossa vida muito sem graça mas não pude reclamar mais quando os Cullens, os frios resolveram vir pra essa cidade definitivamente Forks e La Push nunca mais seriam as mesmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem preciso saber o que estou achando. para quem assim como eu e fã e gosta da saga e quiser fazer parte do grupo entre em contato por mp e me mande o numero e o ddd. Só darei início a fic realmente em outubro pois quero ter o maior numero de caps. obg e espero ve-los lá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.