The Ice it Fire Together Forever escrita por fada da magia


Capítulo 2
Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741120/chapter/2

 

Bella Swan: 

Hoje era um dia normal como qualquer outro, eu estava em um sonho muito bom, até que um ser quente, muito quente e pesado se jogou em cima de mim.


— Vamos bells acorde, vamos chegar atrasados e o jared disse que se ele levar bronca do vovô você vai estar ferrada. Ah e o Embry já está na mesa tomando café. Vai levanta é o primeiro dia de aula! - Seth tentava me fazer levantar mas quando ele disse que era o primeiro dia de aula e que Embry estava na mesa tomando café eu dei um pulo da cama literalmente fazendo o coitado do Seth cair de cara no chão por estar em cima de mim e corri para cozinha, deixar Embry sozinho ou acompanhado numa mesa com comida é furada! Se você não correr pra comer ele come tudo e não sobra nada pra você.


   Praticamente eu saltei os degraus da escada, eu podia ouvir o Seth correndo atrás de mim, assim como eu sabia o que podia acontecer se demorássemos mais dois minutos. Demos um bom dia apressado à todos e nos sentamos ofegantes por causa da corrida mas não deixando de nos apressar a comer.


— Andem logo vocês dois, vamos acabar chegando atrasados e eu não quero levar bronca do vovô por sua causa Bells. -reclamou Jared


— Tá tá. Já terminei de comer só vou me arrumar e já saímos. - subi as escada correndo novamente e passando como um furacão pelo meu quarto e indo direto para o banheiro apenas com a minha toalha.


   Eu não tinha vergonha de andar de toalha ou nua pela casa vovô e os meninos me viam assim desde sempre e eu também via os meninos assim muitas vezes, principalmente Jared e Embry quando era dia de tempestade. Eu odiava os raios e os trovões; nós éramos descendentes dos índios, pra ser mas específica dos Quileutes eu sabia sobre as lendas e sobre tudo relacionado aos lobos, Sam, Jared, Embry e eu até agora eramos os únicos que havíamos nos transformado mas acho que não irá demorar a chegar a vez de Seth, ele estava ficando cada vez mais quente e também estava crescendo. Nós morávamos na divisa entre Forks e La Push pra ser mais exata na fronteira dos frios e dos lobos, mas já fazia um bom tempo que não tínhamos a visita de um frio por aqui.

Vovô costuma dizer que não devemos ter pressa e que tudo acontecia quando tinha que acontecer; eu já havia terminado o banho e estava apenas de lingerie azul bebê, eu estava procurando uma calça jeans e uma blusa em meu pequeno closet, é ser a única garota da casa tem seus privilégios. Eu colocava a blusa e já tinha os pés meio calçados nos meus amados all stars quando Jared irrompeu pela porta, seu semblante era sério e concentrado quase quando eu e ele parávamos para ter aquelas conversas sérias.


— O que foi? Me dê mais um minuto e eu termino aqui para sairmos. - falei sem levantar muito a cabeça já que eu amarrava os tênis.


— Tudo bem eu espero você terminar, eu só queria te dizer algo que vovô me disse agora pouco. Eu não entendi muito ele só disse para repassar a você. - falou entregando- me um colar feito à mão, nele tinha um pingente de lobo de madeira também talhado à mão, ele era lindo eu me lembrava de ter visto a mamãe usando-o em uma foto. Eu o peguei como se fosse o mais fino cristal.


— Vovô me disse que era da mamãe e que chegou a hora de você usá-lo ele significa não só a sua entrada no bando como também, é o modo que o escolhido do seu imprinting tem para te achar eu particularmente não gostei quando ele me disse isso, mas não posso contrariá-lo. Você sabe que por mim você vira uma loba solteirona não sabe? Eu te amo Bells e não quero que vá embora ou te perder. - eu podia sentir a emoção de cada palavra que me era dita mesmo que ele tentasse esconder de mim toda a emoção que estava sentindo. Eu apenas vire-lhe as costas e levantei meu cabelo pra que ele colocasse o colar ali.


   Nossos olhos se encontraram no espelho e pude ver que estava cada vez mais parecida com ela, com a minha mãe. Meus cabelos eram castanhos avermelhados eu tinha o nariz pequeno, os labios cheios e rosados, olhos castanhos chocolate e eu era muito pálida não conseguia me bronzear muito e aqui na cidade pequena de Forks pior ainda aqui chove praticamente o ano todo e ramente faz sol. Virei-me e o abraçei com todo amor que eu sinto por ele, nos separamos eu peguei minha mochila que no fim quando descemos Embry a pegou de mim e fomos em direção à escola. Estávamos quase terminando, eram quatro predios o primeiro era pra quem estava no último ano do ensino fundamental como era o caso de seth, no segundo era onde os alunos do primeiro ano tinham aula no terceiro predio era a turma do segundo e o quarto prédio era da turma do terceiro ano; eu sei como isso pode ser confuso mas com o tempo você aprende, eu estava parada na frente da porta de entrada tentando fechar a minha bolsa quando sinto-me ser praticamente jogada contra a parede. Fazendo assim com que minha bolsa caísse no chão e uma boa parte do conteúdo se espalhasse pelo corredor, quando eu me abaixei pra arrumar e pegar o que se espalhou mãos brancas de dedos longos apareceram na minha frente e pelo o que entendi ele tinha a intenção de me ajudar.


  Depois de tudo em seu lugar ele ainda me ajudou a levantar, confesso que não tinha dado sequer uma espiada pra saber quem é que acabara de me ajudar, ele estendeu sua mão para mim e eu a aceitei, só aí eu o encarei e quase tive um avc ele era lindo cabelos revoltados na cor cobre, olhos cor de caramelo e pelo que pude ver antes dele falar algo é que ele é alto algo como do tipo 1,85 ombros largos pele branca como a minha boca desenhada e nela estava um sorriso de canto que mexeu com a minha virilha imediatamente. Eu devo estar parecendo uma boba por estar olhando ele tanto assim.


— Olá me desculpe eu estava com pressa tenho aula de literatura agora e estou meio perdido aqui. Sou novo na cidade meu nome é Edward Cullen muito prazer - falou apertando a minha mão.


— Isabella, tudo bem só tome mais cuidado por onde passa por favor eu quase fui ao chão e a propósito essa também é minha aula e se quiser eu te mostro o caminho.


   Eu senti uma coisa tão estranha ao olhar em seu rosto e depois quando nossas mãos se tocaram, ao seu toque eu senti uma espécie de choque mas não foi ruim minha temperatura era alta já que eu sou uma loba uns estranhavam mais ele? Se sentiu a diferença nada comentou sua mão era fria mas parecia que eu já o havia tocado e sentido antes franzi a testa com os meus pensamentos, ele emanava uma energia que me puxava para ele como se fosse um imã. Caminhamos em silêncio para a aula, as pessoas nos olhavam de boca aberta coisa que eu não entendia o porque oh povo futriqueiro esse! Não se pode nem fazer um favor para uma pessoa eu hein! Chegamos a sala, fui para o meu lugar, o balcão era duplo mas a única coisa que sei é que sempre sento sozinha as meninas só tentam fazer amizade comigo por causa dos meus irmãos então as despacho logo e os garotos tirando os gays é claro não sentam porque eu desconfio que rolaram algumas ameças nas minhas costas.

Amigos mesmo eu só tenho três e são todos homens exceto um o Sam; ele é um ótimo amigo você pode contar com ele sempre que precisar ele é alto tem cabelos e olhos negros, pele de cor amadeirada como todos os Quileutes ou descendentes ele faz parte da matilha e é um grande lobo preto ele é o único de nós que já achou o seu imprinting, tem também o Collin mas ele é daqui da escola mesmo ele joga no time de basquete de Forks ele é como um irmão pra mim ele é um gato, vivo dizendo à ele que tem uma agência de modelo por aí mais ele ri e diz que a passarela não é para ele, seus cabelos são curtos e arrepiados é loiro e tem os mais belos olhos azuis que eu já vi, tem os lábios definidos porte grande e obviamente é alto; Eric faz parte do grupo dos nerds ele é super inteligente já ganhou inúmeros troféus e torneios ele é mega carinhoso e amoroso sua vida não tem sido fácil seu pai não o aceita e vive jogando as amigas das sobrinhas para ele.

A tia Erica infelizmente se foi quando eu tinha apenas um ano, a coisa que eu mais amo nele são seus conselhos e o admiro por não se deixar abalar pela língua alheia. O professor terminou a chamada e o apresentou para a turma, na mesa atrás de mim tinha um lugar vago após o professor indicar para que ele fosse se sentar me abaixei para pegar minha caneta e qual não é só a minha surpresa mas a de todos quando ele se senta ao meu lado?! Todos inclusive o professor se surpreenderam por tal ato, eu apenas abaixei a cabeça e prestei a atenção na aula. Nas próximas aulas que se seguiram até a última aula antes do almoço não vi mais Edward Cullen e pelo o que ouvi nos corredores é que não havia somente um Cullen na escola, fui ao estacionamento guardar a mochila e os livros peguei apenas a carteira tranquei-o novamente e fui para o refeitório olhei por todo o lugar até que achei a mesa na qual meus irmãos estavam vi que alguns dos amigos deles estavam lá assim como o Collin e o Eric os cumprimentei e após me sentar Embry levantou-se dizendo que ia buscar a nossa comida.

Eu não gostava muito dos amigos de Jared e Embry eu não dava confiança e nem intimidade por isso sempre que eles iam para lá eu fazia questão de sair, eu ia principalmente andar pela floresta em forma de lobo; as mas línguas diziam que não era direito eu andar com muitos homens e que eu deveria ser mais mulherzinha mas eu não deixaria meus irmãos e amigos por causa deles.


— Embry - chamei-o antes que ele saísse


— Fala Bells


— Trás para mim um pedaço de torta de chocolate, um musse de maracujá e um suco de morango além do de sempre por favor. - pedi


— Claro Snow


   Ao olhar em volta vi que tirando meus irmãos os outros me olhavam como se eu fosse um ET. E olhando novamente em volta, em uma mesa um tanto próxima a nossa eu vi Edward Cullen mas ele não estava sozinho havia mais dois caras com ele e duas garotas também, uma fazia um ar de cheeleder daquelas patricinhas chatas aqui da escola mas eu não podia negar que ela era linda e deixava muitas no chinelo a outra era pequena com os cabelos no pescoço eles eram castanhos quase negros ela parecia mais uma boneca de porcelana minha que eu guardava com muito gosto e carinho no meu closet, já que aquele foi o último presente que ganhei do papai. Os garotos um era loiro e aparentava ser calmo como um bom hippie já o outro parecia que fazia muito uso dos anabolisantes e esteróides, o cara era imenso e pelo o que pude notar daqui onde estou parecia ser super divertido e carismático; quando meus olhos encontraram com os do Edward tive a impressão de tê-lo visto prender o riso. Voltei minha atenção pra meus amigos e meus irmãos, à muito custo já que os olhos deles pareciam me hipnotizar e me prender à ele. Embry voltou com o meu lanche e todos me encaravam, exceto meus irmãos claro.


— Que foi gente? Eu não tomei café da manhã direito. - me defendi


— Gata para onde vai isso tudo? Você come mais que o time de basquete inteiro e ainda consegue ter esse corpasso.


— Fica tranquilo Eric isso aí não é nem a metade do que ela aguenta comer. - falou Seth


***


   Depois daquele episódio no almoço tivemos mais três aulas e eu não vi mais nenhum dos Cullens o resto do dia, nem mesmo no estacionamento e foi lá que eu recebi a péssima notícia de que Chad Foster, Allan Hopkins, Rafael Holmes e Rodrigo Brayce iam lá pra casa para fazer um trabalho com Jared e Embry; e eles ainda iam dormir lá. Aff! Já vi que terei que dormir com o Seth no quarto ou com o meu avô, ou se não ir para a reserva; tá pode me tachar de louca, paranóica, o que for mas eu digo que sou apenas precavida. Assim que chegamos eu corri para meu quarto em direção ao meu banheiro, é isso mesmo enquanto, eles se matam pra usar um banheiro eu tenho o meu próprio, como eu disse privilégios por ser a única garota da casa. Não me atrevi a sair pelo meu quarto de toalha apesar de que eu havia trancado a porta à chave por preucaução, mesmo assim eu levei minha roupa para o banheiro; coloquei uma calça legging, um top preto que realça meus seios mesmo que eles não sejam tão grandes e uma blusa grande e larga de ginástica, assim como não poderia me esquecer de meu amado all star vermelho. Penteei o cabelo e o prendi em um rabo de cavalo bem apertado, passei um gloss sabor cereja e desci com alguns cadernos e livros eu queria fazer tudo antes de sair para o mercado e ir para a reserva correr um pouco, eu já podia sentir todos os meus musculos doloridos por não correr a três semanas; assim que terminei as tarefas de casa fui para a cozinha fazer um lanche, começei assando três bolos um de chocolate o preferido do Embry e do Seth, um de limão o meu preferido e um misto preferido do vovô, fiz também alguns muffins com gotas de chocolate e quando estava quase tudo terminado eu chamei Seth e pedi que fosse até a padaria e trouxesse alguns pães, pães doces e sonhos. Enquanto eu esperava Seth chegar com as coisas que eu pedi coloquei a mesa e fiz alguns sucos, café e uma salada de frutas; não demorou muito e Seth chegou com as coisas ajeitei tudo na mesa e o mandei chamar por Embry, Jared e os amigos deles, uma hora dessa Jared e Embry devem estar com tanta fome quanto eu e Seth, eu os esperava já sentada em meu lugar na mesa e comia um morango quando um pouco do seu sumo escorreu pelo canto esquerdo dos meus lábios passei a língua para limpar, mas foi quando ouvi quatro ofêgos e o barulho dos tapas me virei e vi que atrás de Seth descendo as escadas estavam os amigos dos meus irmãos e creio que após meus irmãos terem notado a direção em que eles olhavam e perceberam seus ofêgos e olhares se deram conta de porque eles pararam de desce-las.


— Venham logo comer, tenho muito o que fazer ainda. Vou ao mercado e depois vou na casa do Jake e do Sam, ah não se esqueçam eu cozinhei e pus a mesa vocês tiram e lavam a louça.
Depois de todos estarem acomodados a mesa, eles foram se servindo, todos comiam em silêncio exceto por algumas frases trocadas aqui e ali.

Já estava me sentindo incomodada com os olhares que Chad, Rafael, Allan e Rodrigo dirigiam a mim, fora que ao comer eles tentavam parecer sexys para mim o que já estava ficando rídiculo então após tomar o último gole de suco e pegar o último sonho me levantei subi a escadas pro meu quarto e peguei uma bolsa lateral pequena da cor preta com alguns detalhes em dourado, dentro coloquei minha carteira, o celular, as chaves da casa e do meu quarto. Sim eu iria deixar meu quarto trancado, vai que um deles é pervertido o bastante pra mexer na minha gaveta de calcinhas? Retoquei o gloss que eu usava antes e tornei a descer; eu verificava as novas notificações do celular e ia para o aparador perto da porta pegar as chaves do carro monstro quando fui abordada por Embry e Jared este ainda sentado a mesa comendo.


— Ei onde pensa que vai?- perguntou Embry cruzando os braços tentando me intimidar. Ah maninho não queira isso, ele sabe muito bem que a mim ninguém intimida.

 


— Vou ao mercado e depois que deixar as compras e fizer o jantar vou pra reserva, eu disse isso antes de vocês sentarem pra comer ou vai dizer que não me ouviu falar?


— E você vai sair com essa roupa? - perguntou incrédulo


— Ah e você queria que eu fizesse o que? Trocasse de roupa? - falo irônica. Umpf!


— Sim. - quem respondeu foi Jared


Eu olhei para eles e automaticamente comecei a rir, rir não a gargalhar; já estava ficando sem ar quando ouvi o comentário de Rafael que tenho quase certeza de que não queria que nós o ouvíssemos, mas nós não podemos fazer nada à respeito se nascemos com os sentidos mais apurados, e que ficaram ainda melhores depois que nos transformamos e vai por mim depois que nós mudamos fica infinitamente pior. Foi o momento exato na qual eu parei de rir e encarei meus irmãos.


— Eu não estou nua, muito menos vestida como uma puta então podem parar com os showzinhos. Da licença que tenho mais o que fazer. - virei-lhes as costas com o cabelo batendo no rosto de Embry, peguei as chaves do carro e saí.


  No caminho pensei em ligar para Sam e pedir que fosse me encontrar no mercado mas lembrei-me da vez em que disse detestar ir ao mercado e somente ia porque Emily o ameaçava. Suspirei, Sam era o único da matilha que já havia encontrado a pessoa do seu imprinting, suspirei mais uma vez e fiquei imaginando quando seria a vez da mais alguém da matilha encontrar o seu imprinting.

Voltei a realidade e estacionei, pus os fones de ouvido e me encaminhei para os carrinhos de mercado pegando pelo menos uns quatro, é fazer o que? Isso porque estamos no meio do mês quando estamos no final são cinco ou mais carrinhos, afinal aquilo era uma casa com cinco lobos sendo um deles aposentado. Muitos dos vizinhos, lê-se os fofoqueiros de plantão se perguntavam para que tanta comida e como fazíamos para pagar tudo; normalmente eu não faço essas compras sozinha, vovô sempre me acompanha mas sua saúde não tem andado muito boa e eu estava começando a me preocupar, é por isso que decidir fazer comidas um pouco menos gordurosas e com muito sal ele não gostou muito e nem os meninos mais comigo não tem vez será assim e pronto.


   Enquanto ia pegado os itens que eu levaria e que estava na lista, lembrava-me de uma vez na qual ele me disse: "Você será diferente apesar de ao mesmo tempo ser igual qualquer lobo da matilha." Eu não entendi e quando eu perguntei o porque ele falou aquilo ele apenas me respondeu que no tempo certo eu saberia; estava no corredor dos congelados e estava na metade do segundo carrinho e tentava pegar uma bandeija de sobrecoxa ela era a última e estava no fundo e eu não conseguia alcançar, até que uma mão absurdamente branca passa à minha frente e pega a bandeija e a estende para mim, vou subindo o olhar para descobrir quem é o dono e acabo por me deparar com Edward Cullen em pessoa e ele estava sorrindo, olhei para um lado e para o outro para ter certeza de que era ele mesmo ali parado na minha frente e sorrindo pra mim.

E pronto quando vi que realmente aquele sorriso lindo era para mim eu fiquei feito uma boba o olhando parecia que o tempo tinha parado assim como o meu corpo, eu não conseguia me mover. Aqueles olhos dele... Tinha uma chama ali que me fazia sentir como uma mariposa atraída por sua chama, e confesso que apesar de ser muito estranho tudo o que mais quero é me jogar de corpo e alma neste fogo.


continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ice it Fire Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.