Sua escrita por Writer fan, Nailinha Santos


Capítulo 41
Capitulo 10 (Segunda fase)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como estão todas? Espero que bem...Agradeço a cada uma por cada comentário, e por estarem participando no grupo do watts...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741082/chapter/41

Acordar sentindo o calor do corpo de Edward junto ao seu não podia ser comparado a nenhuma sensação já sentida por Isabella, era indescritível tudo o que vivia com aquele homem, mais incrível ainda era ter se apaixonado perdidamente por ele em tão poucas semanas, tudo o que passou ao seu lado tinha sido intenso e tão cheio de obstáculos que para Bella esse amor que ela guardava em seu coração não tinha vindo rapidamente, ele sempre existiu ela só precisava encontrar Edward para que ele se manifestasse, o amor que sentia por ele com certeza veio de outras vidas, a verdade é que esse amor já existia há muito tempo, ele só precisava ser acordado, os dois só precisavam encontrar-se.
Ela não podia ver sua face, mas podia ouvir a respiração calma e tinha certeza de que ele dormia depois da noite desgastante dos dois, se continuasse daquela forma ela sabia que precisaria de vitaminas para poder aguentar todo o furor sexual dele, apesar de adorar cada momento, Edward tinha um apetite enorme quando o assunto era sexo, no entanto, com ela não era diferente, estava totalmente viciada nele. Tentou mexer-se e percebeu que as pernas de ambos estavam entrelaçadas, ela sorriu ao lembrar-se de que ainda estavam sem roupas, segundo Edward elas não eram necessárias, ele queria tê-la a hora que desejasse.
Sorriu ainda mais ao lembrar-se das palavras que ele dissera na noite passada “Eu sempre vou querê-la, meu lindo cisne, você é a cura para minha dor.A cura que procurei por tanto tempo”, Isabella sabia que ele já sentia algo a mais por ela, Edward já a queria bem mais do que como submissa, ela só precisava fazer com que ele também descubrisee seu amor por ela, às coisas finalmente estavam dando certo, só precisava continuar sendo forte, destemida e bem mais sensual.
Bella virou-se devagar , podia ver o rosto do anjo que mudou sua vida, o seu anjo protetor, o homem contraditório que por muitas vezes era grosseiro arrogante, e extremamente controlador, mas por outro lado era aquele que conseguia lhe tirar da tristeza que sua vida tinha se tornado. Antes de Edward , ela vivia de forma robótica, encontrava-se no piloto automático, apenas trabalhava e tentava cuidar de Alice como havia prometido a bondosa mãe dela, não sonhava com uma grande história de amor, como havia dito a Edward uma vez, nunca acreditou em príncipes encantados, até o dia que se prendeu ao belo e enigmático cavaleiro negro, desde que começou a ler aquele livro tudo mudou, o que ela queria era este homem perfeito e perturbado que sempre lhe conquistava com seus surtos de romantismo, mesmo ele dizendo que não acreditava no amor, que não era capaz de ter sentimentos.
Bella tocou o rosto do homem que amava, e riu baixinho quando sentiu cócegas ao passar a palma da mão na barba rala, Edward parecia gostar da caricia, ela podia ver o pequeno sorriso nos lábios que beijou tanto esta noite, e que gostaria de beijar pelo resto da vida, continuou a acariciar o rosto dele achando que ele estava acordado, porém ao olhar bem a face de Edward percebeu que ele estava dormindo. Essa então era a chance perfeita para demonstrar o que sentia por ele em palavras, mesmo que em sussurro elas fariam o efeito que ela desejava, porque Isabella precisava se ouvir dizendo isso a ele.
— Sei que isso pode estragar tudo entre nós, mas é algo que queria dizer quando você estivesse acordado e, é claro, pronto para ouvir -ela sussurrou com medo de que ele pudesse estar acordado. – Eu preciso dizer que eu amo você Edward Cullen, uma hora ou outra eu não conseguirei segurar estas palavras porque elas estão me matando, estão me sufocando, e eu não conseguirei esconder isso de você por muito tempo, e é disso que tenho medo. — Ela rezou realmente para que ele não ouvisse. Edward , por sua vez, estava cochilando. Sentiu-se ser alisado e aquela carícia era muito bem vinda. Há muito tempo não sentia tal carinho. Aquela ação fez-lhe lembrar de sua mãe, e do pouco tempo que viveram juntos.
Como se estivesse vivendo em um sonho, Edward lembrou-se de sua mãe lhes dizendo que um dia encontraria uma linda garota, e essa mesma lhe faria muito feliz. Logo em seguida veio a sua mente inerte pelo sono, o resto de seu cisne, queria muito a fazer feliz, mas não sentia-se capaz de tal proeza. Mas o que mais lhe chocou naquele sonho estranho foi a frase dita pelo seu cisne: “eu preciso dizer que amo você” houve mais algumas coisas ditas mas o que ficou registrado na memória sonolenta foram essas palavras. Bella o olhou mais uma vez e notou que ele estava adormecido, para ela, ele jamais teria escutado aquelas palavras de amor. Isabella sentiu uma lagrima sair de seus olhos, o amava tanto e não poderia dizer a ele o quanto aquilo era verdadeiramente intenso. Limpou suas lagrimas e sorriu, pois tinha a chance de mudar tudo aquilo, tinha a chance de mudá-lo e fazê-lo ama-la também. Bella desceu as mãos pelo pescoço até chegar ao peito forte onde estavam concentradas algumas marcas que ela ainda não sabia identificar, a primeira vista pareciam ser marcas de algum objeto perfurante, talvez uma faca ou canivete. Aquelas marcas no corpo do seu mestre fizeram com que Bella se arrepiasse, mesmo com as tatuagens combinado boa parte delas, Bella ainda era capaz de identificá-las. Quem em sã consciência faria tal atrocidade com um homem tão bom quanto o seu Edward ? Não sabia e nem passava por sua cabeça quem havia lhe causado tanta dor, mas tinha certeza de que faziam parte do passado sombrio e doloroso de seu mestre, não evitou a dor em seu coração ao imaginar o sofrimento que ele havia passado, sabia que era algo mais sério do que a violência sexual que sofrera, havia algo a mais que o havia transformado. Não se conteve e beijou devagar as marcas dele, tentaria ser realmente a cura para as feridas dele. Até as mais profundas, aquelas que ele jamais deixou alguém encontra-las. Com os lábios de Isabella passando pelo peitoral de Edward que tanto lhe excitava, degustou-se também com cada musculo daquele seu homem, agora oficialmente seu namorado.
— O que está fazendo, Isabella? — ele perguntou com a voz rouca pelo sono.
— Sendo o que você precisa. — Ela assustou-se um pouco com a voz grossa e forte dele, mas continuou a beija-lo sem nenhum medo de rejeição.
— Isso é gostoso pra caralho, minha Bella.- Ele fechou os olhos e deu boas-vindas à excitação que ela está causando em seu corpo, nenhuma mulher fizera isso antes, a verdade é que há pouco tempo ele repudiava qualquer toque, mas com aquela feiticeira tudo havia mudado, ele apreciava toques agora, porém só os toques dela.
— Fico feliz em agradá-lo. — Ela levantou a cabeça e sorriu para ele, com um pouco mais de coragem ela levantou seu corpo sem importar-se com sua nudez, e afastou o lençol que cobria parcialmente o restante do corpo de Edward , vendo então a excitação completamente pronta para recebê-la, ela enrubesceu pelo atrevimento de encara-lo daquela forma, mas lembrou-se de que deveria continuar sendo forte e sensual, então beijou as pernas fortes dele.
— Droga, Isabella — ele praguejou alto, e Bella deu um pequeno sorriso quando os olhos verdes a fitaram intensamente, o despertador de Edward tocou baixo ao lado dele, e ele percebeu que era a hora de levantar-se e ir a empresa, não poderia se atrasar hoje, tinha vários planos, porém não podia deixar de ser receptivo a tão prestativa submissa, afinal ficaria o dia inteiro sem vê-la ou tê-la em seus braços.
Pensando nisso, ele a trouxe para cima e se virou bruscamente ficando em cima dela.
— Espero que esteja pronta porque preciso fodê-la rápido. — Ele começou a beijá-la e num piscar de olhos ela estava pronta para recebê-lo, desde a hora que acordou ansiou por isso, ela o queria agora.
— Sempre estou pronta para o Senhor. — Ela segurou os cabelos que tanto amava e aproveitou os beijos dele em seu rosto.
— Possuir você assim faz o meu atraso valer à pena. — Ele a penetrou rápido e forte arrancando vários gemidos dos dois. Para os dois aquela era mesmo uma ótima forma de começar um novo dia que prometia a ambos altos e baixos.
Isabella assistiu Edward vestir-se deitada na cama de seu mestre, e ainda completamente nua, ela foi ate ele ajudando-o a dar um nó na gravata azul.
— Já disse o quanto você fica extremamente sexy vestido assim? — Ela tocou o corpo de seu mestre coberto pela camisa azul claro, e alisou o colete negro que delineava tão bem aquele homem. – Me deixa completamente maluca por você. — Ela parou os dedos no cinto da calça negra.
— Esta tentando me seduzir para que eu volte para a cama com você? — ele perguntou vendo-a caminhar ate a cama pegando o robe de seda e se cobrindo.
— Me parece uma ótima ideia estar o dia inteiro com você nessa cama, mas eu sei que você tem compromissos e eu também tenho muito trabalho na livraria.
— Você esta bem, anjo? — Ele se aproximou acariciando o rosto corado de sua mulher.
— Minha bunda dói um pouco, mas nada que uma daquelas massagens que você faz não resolva.
— Prometo que cuidaremos disso mais tarde. — Edward acariciou a bunda de Isabella. – Principalmente da sua bunda. — Isabella riu alto e encantou Edward , ele realmente não queria deixa-la, mas precisava resolver muitas coisas em sua empresa.
— Eu sei e já sinto a sua falta. — Ela o abraçou pelo pescoço e o encarou de forma apaixonada.
— Eu tenho algumas reuniões importantes e infelizmente não poderemos tomar café da manhã juntos, mas prometo recompensa-la mais tarde. — Ele se aproximou dando um beijo lento e prazeroso na boca rosada de sua submissa. – Peter chegara daqui à uma hora para levá-la a livraria e estará a sua disposição para o que necessitar.
— Eu posso pegar um taxi Edward .
— Nada disso e não ouse discutir, Isabella, você será mimada por mim sempre.
— Tudo bem, namorado, desde que você seja apenas meu essa noite e todas as noites seguidas. — Edward gostou como a palavra namorado soou, então a beijou mais uma vez lamentado por ter que deixá-la, no entanto, naquele momento ele só queria sentir o gosto dela em sua boca, por isso ele aprofundou o beijo e as caricias no corpo de sua submissa, e quando ia abrir a robe de seda negro para vê-la mais uma vez, seu celular tocou lembrando que hoje ele teria um compromisso inadiável, ele teria que terminar a negociação das empresas de Lyzander. Edward atendeu a ligação de Emmet, pegou sua pasta e saiu do quarto não antes de dar mais uma olhada em sua submissa, que estava magnifica olhando para ele com um sorriso no rosto.
— Terminaremos isso mais tarde, namorada. — Isabella abriu um grande sorriso e se despediu dele indo para o banheiro tomar um relaxante banho.
Aquela era definitivamente uma nova etapa na vida dos dois, Isabella continuou sorrindo e foi para a cozinha encontrando Anne, dando um enorme abraço na senhora.
— Bom di,a Anne. — Isabella sentou-se a mesa e se deliciou com o maravilhoso café da manha.
— Vocês dois estão diferentes hoje, o Sr. Cullen estava ate cantarolando quando tomou sua xicara de café.
— Somos oficialmente namorados agora —Isabella disse com um grande sorriso, sendo abraçada em seguida por uma Anne feliz, seu patrão nunca havia namorado alguém depois de Ângela, na verdade não sabia exatamente o que passava entre ele e a garota que viveu naquela casa.
Isabella depois de tomar café, foi andando pela casa chegando ate a sala do piano, a fim de esperar por Peter para que ele a levasse a livraria, havia insistido com Edward para tomar um taxi, mas ele fora irredutível, então resolveu não comprar uma briga, ligou para Jessica que a deixou tranquila em relação ao movimento da livraria.
De repente seu olhar foi atraído para os quadros postos na parede, havia uma linda mulher de cabelos cobre, assim como os de Edward , acompanhada de um homem com os cabelos com o mesmo tom, eles sorriam um ao outro e possuíam uma grande beleza. Bella então levantou-se e foi ao encontro do retrato pendurado na parede, reconhecendo a mulher que havia visto no quarto de Edward , na casa de Esme.
Bella colocou as mãos na moldura e acariciou a faces dos dois que ela tinha certeza serem o casal que deu a vida a Edward , não podia negar que sentia-se triste por não tê-los conhecido, triste pelo fim dos dois, Edward sofreu tanto com a perda, e agora ela podia sentir o grande amor que ele deveria ter por seus pais, não evitou que as lagrimas saíssem de seus olhos, chorou pela perda de ambas as partes.
— Dizem que eles se amavam muito. —Bella escutou a voz feminina as suas costas e soube perfeitamente a quem pertencia. – Não tenho dúvidas quanto a isso, Esme e Carlisle fazem questão de falar sobre eles, e Edward sem dúvida se parece com os dois. — Rosalie continuou, e Bella limpou as lágrimas antes de virar-se para a loira.
Rosalie percebeu que a garota estava chorando, e logo se pergunta o porquê. Será que Bella era mesmo a garota certa para Edward ou mais uma que se aproximava por causa do dinheiro e da beleza dele? Ela parecia fascinada pelo retrato quando chegou, o que Isabella realmente era? Mas é claro que era somente mais uma que tinha uma relação doentia com Edward , ela não era boa como aparentava, aquilo era só fachada para que pudesse enganar a todos. Precisava apenas manter o foco do porquê estava ali, foi até o apartamento falar com Isabella para se salvar, em outro momento poderia pensar em algo para desmascarar aquela mulher.
— Rosalie, se veio falar com Edward deve saber que ele não está em casa — Bella falou ainda tentando se controlar depois da emoção de conhecer os pais de Edward .
— Eu não vim falar com Edward , vim falar com você — Rosalie respondeu, surpreendendo Bella. – Sue me avisou que você estava aqui, então não vi nenhum problema de entrar sem ser anunciada. — A loira continuou a falar retorcendo as mãos pelo nervosismo de parecer convincente.
— Não há mesmo problemas, alias a casa pertence a Edward , então ele decide quem entra e quem sai, você pertence à família dele e logo tem a permissão para entrar. — Bella tentou ser o mais gentil possível, porem se a loira viesse para brigar não hesitaria em entrar numa boa briga com ela. – Mas se veio para novamente me tratar mal, peço, por favor, para que me deixe sair, não quero mais ser acusada de coisas que não sou — Bella advertiu.
— Eu não vim para tratá-la mal. — Rosalie estava confusa com o fato de Bella agir totalmente diferente na ausência de Edward , ela parecia não se considerar dona dali como as outras mulheres que ele teve.
— E então, o que veio me dizer? —Bella agora estava mais confusa em relação à Rosalie.
— Na verdade, vim me desculpar pelo que lhe disse na outra noite. — A loira não a olhava nos olhos, causando certa desconfiança em Bella.
— Por quê? — Bella queria realmente entender aquela mudança, sinceramente acreditava que as pessoas cometiam erros e que podiam corrigi-los, mas ela gostaria de saber o porquê daquilo.
— Eu fui injusta, acabei fazendo um mau julgamento de você, eu sequer a conheço, então por isso vim me desculpar. — Rose tentou ser o mais convincente possível, porem ainda não conseguia olhar nos olhos de Bella, e isso a deixou desconfiada.
— Aceito suas desculpas, mas sinto que elas não são sinceras — Bella disse, e Rose olhou para a morena de forma incrédula.
— O que quer que eu faça? Quer que eu me ajoelhe diante você e lhe peça perdão? Acho que você se dá muita importância. — Rose não segurou seu sarcasmo.
— Eu não quero nada disso, não sou nenhuma deusa digna de tal coisa, Rosalie — Bella respondeu da mesma forma e continuou. – Eu só quero que me olhe nos olhos e seja sincera em suas desculpas, porque mesmo que não acredite, não desejo a riqueza de Edward ou de sua família, se estou aqui é por um motivo maior do que qualquer coisa que imagina, eu gosto de Edward e vou lutar por ele sempre, não me importa mesmo a opinião que você ou outras pessoas possam ter de mim, a única opinião que me importa é a de Edward . — Bella foi forte e destemida o suficiente para enfrenta-la novamente.
— Me desculpe, ok. — Rosalie estava espantada com Bella, por isso a olhou nos olhos e pediu desculpas, porem sua opinião sobre ela não poderia ser mudada facilmente, ainda mais depois da foto que tirou de Edward e Beatrice, iria usa-la em um momento propicio para acabar com tudo.
— Agora sim elas parecem ser verdadeiras. — Bella sorriu gentilmente à loira e continuou a falar. – Espero que um dia possamos falar a respeito de nossas diferenças, Rosalie.
— Talvez um dia, Isabella, mas agora tenho que ir. — Rosalie virou as costas para a menina e seguiu rumo à porta. – E, Bella, mesmo assim ainda estarei atenta. — Ela não perdeu a oportunidade de tentar fazer com que Bella ficasse com medo e saisse da vida de Edward , só que Rosalie não sabia da forte ligação que os dois tinham.
— Sei disso, Rosalie — Bella respondeu, e enfim a loira a deixou sozinha novamente.
Bella sentou-se novamente no banco do piano e passou a mão pelo rosto, todos os dias ela passava por emoções novas, nada do seu dia estava sendo como imaginava, porem a visita de Rosalie lhe fez ver que há esperanças de fazê-la acreditar que ela não era mesmo uma golpista.
Alguma coisa na loira não permitia que Bella a odiasse, parecia que Rosalie veio mesmo com o propósito de pedir-lhe desculpas, mas ela ainda se pergunta o porquê de tal ação da loira? Talvez fosse melhor não se indagar sobre isso, não sabia o que esperar da mulher, sequer a conhecia, então o melhor seria deixar tudo isso de lado e esperar pelo que viria a seguir. Peter não demorou a chegar e leva-la a livraria, e Isabella começou a trabalhar animadamente ao lado de Jessica.
— Ah meu Deus, Bella, isso são diamantes? — Jessica ficou admirada com o bonito colar no pescoço de Isabella.
— Sim, Jessica — Isabella respondeu simplesmente e não deu mais explicações a amiga que não parava de falar o quanto ele era lindo.
Ao meio dia, Isabella recebeu uma bela caixa e um buque de rosas brancas, ela as cheirou e sorriu, adorava flores. E seu sorriso aumentou quando viu o cartão contido nas flores, a letra elegante era do seu Edward .
“Rosas brancas para representar sua pureza, Isabella, e o quanto significa para mim.” Era uma curta frase, mas tinha tanto significado para Bella que quase a fez chorar.
Olhou a caixa rosa e desamarrou as fitas brancas, vendo um lindo vestido rosa claro cheio de pedrarias as quais ela sabia que eram caras, era um belíssimo vestido e devia valer alguns mil dólares, ela nem queria imaginar quantos, por isso concentrou-se no cartão contido dentro da caixa, que a convidava para ser acompanhante dele em um jantar naquela noite.
— Minha nossa, Bella, esse vestido ė perfeito— Jessica comentou vindo ate Bella ver o lindo vestido. – Estou com inveja de você, além de ter um homem super gostoso como namorado, ainda ganha esses presentes maravilhosos— Jessica disse, e guardou o vestido.
— Vou a um evento com ele. — Bella deu de ombros e continuou a etiquetar os livros.
— Você vai ficar perfeita com ele. — Bella sorriu a amiga e resolveu ligar para Edward .
— Bella — Ele disse, e o coração dela se acelerou ao ouvir a voz de seu amado.
— Obrigada pelas flores, e o vestido, não sei bem o que dizer sobre ele, é perfeito. — Isabella ainda tinha certa resistência quando o assunto era presentes caros.
— Estou contente que tenha gostado, e então como esta sendo seu dia? — A pergunta pegou Isabella de surpresa, aquela era a primeira vez em que ele perguntava aquilo sem que ela já tenha perguntado primeiro, ele estava se esforçando para que realmente desse certo.
— Estou etiquetando novos livros, e arrumando prateleiras — ela disse e continuou. – Eu adoro fazer isso, então meu dia esta sendo ótimo e você? Ainda tem reuniões importantes ou tem um tempinho para um almoço rápido com sua namorada?
— Infelizmente tenho mais duas reuniões importantes agora, mas podemos almoçar juntos amanha. — Isabella sorriu ainda mais com aquilo e sentiu vontade de proferir as palavras de amor por ele.
Os dois conversaram mais um pouco de se despediram com algumas promessas quentes como sempre faziam, e Isabella se concentrou na livraria, tirando um tempinho para ligar para seus amigos e contar a novidade, Alice ficou esfuziante como sempre, e Adam ficou feliz por Isabella, mas advertiu que ficaria de olho em Edward , fazendo Bella rir, ele era mesmo seu irmão super protetor.
— Tem uma moça lhe aguardando, Bella — Jessica avisou, e Isabella não se lembrou de ter marcado algo com alguém.
— Quem? — Bella perguntou sem saber sobre quem a esperaria, alguma outra surpresa?
— Eu não faço ideia, ela só disse que veio a pedido de Edward Cullen. —Jessica deu de ombros, e Bella foi ate a entrada da livraria.
— Srta Swan, suponho? — A bonita ruiva de olhos cor de mel se aproximou, e Bella não tinha ideia de quem se tratava aquela bonita mulher.
— Sim, sou Isabella — Bella respondeu e se surpreendeu ao ser cumprimentada com um abraço pela ruiva.
— Sou Sophie. — A garota apresentou-se e continuou. – Vejo que não tenho muito trabalho, você é linda. — Sophie tocou os cabelos castanhos de Bella.
— Eu não entendi. — Bella não sabia o porquê de aquela simpática garota estar a observando assim.
— Estou aqui para arrumá-la para um jantar importante do qual o Sr. Cullen é convidado, é um jantar com o embaixador — Sophie explicou, e Bella agora sabia o motivo do lindo vestido. Sophie explicou mais um pouco sobre a produção pela qual estava responsável.
—Ah, é claro. — Bella então chama Jessica e pediu para que ela encerrasse tudo na livraria, já era quase cinco e não havia mais nenhum cliente, então Bella levou Sophie e suas duas assistentes ate seu apartamento
Bella foi arrumada por Sophie e sua equipe, tendo uma pausa apenas para apreciarem uma boa refeição. O resto da tarde foi repleta de massagens, hidratação nos cabelos, depilação, maquiagem e outras coisas, estava mesmo sendo mimada e cuidada, consequentemente traria satisfação a seu Mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem que apostar algo nessa festa? Tipo sera que lá vamos encontrar mais piranhas atras do Edward??? Agora o desafio é de recomendações, cinco no minimo para postagem rapidinho...e não esquecam de comentar o que acharam ok? Bjs a todas e quem puder entra no grupo, lá as meninas são super animadas...bjs