Segredos escrita por TinaS


Capítulo 9
Capítulo 9 - O jantar.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741074/chapter/9

— Por quê? – Sakura dizia olhando pela janela do carro a paisagem.

— Porque hoje é o jantar de aniversario de casamento dos pais de Itachi – Sora estava dirigindo o carro – e precisamos estar bem vestidas.

— Não vejo necessidade de comprar uma roupa nova – a rosada tirou os óculos e se encostou no banco do carro.

— Sem discussão – a ruiva disse entrando no estacionamento do shopping.

Sakura suspirou derrotada não havia nada que pudesse fazer para mudar a opinião de sua irmã então resolveu aproveitar aquele momento. Mas a sua cabeça ainda ia longe depois do que aconteceu na casa de Gaara...

— Gaara? – Sakura disse depois de eles ficarem um bom tempo naquela mesma posição.

A rosada então percebeu que ele estava dormindo, sorriu com aquilo ele parecia estar melhor. Fez movimentos bem leves para não acorda-lo já que estava de noite e não poderia chegar tarde em casa. Conseguiu finalmente se levantar e cobriu o ruivo com um cobertor e colocou um travesseiro em baixo da cabeça dele.

— Tchau – sussurrou e afagou seus cabelos ruivos saindo dali.

— Sakura? – Sora reparou no quão distante a irmã estava – o que foi?

— Nada – a mais nova balançou a cabeça – vamos naquela loja ali.

—x-

— Você está muito mole – Itachi disse ao ver Sasuke já exausto da corrida.

— Não vejo graça em correr – ele se apoiou nos joelhos – vamos comer alguma coisa?

— Sasuke ainda nem demos três voltas – o mais velho riu.

— Como não? – Sasuke arregalou os olhos – pareciam que tinham sido cinco!

— Baka – Itachi continuou correndo.

— Espera aí Itachi! – Sasuke tratou de apressar o passo.

Itachi estava tão feliz as coisas estavam dando certo para ele. Tanto na carreira profissional quanto sentimental assim como a familiar. Queria que Sasuke fosse mais focado e não apenas um menino mimado como ele estava sendo, mas desde a chegada de Sakura o mais novo parecia estar mudando mesmo ainda tendo umas atitudes terríveis.

— Itachi! – Kisame disse se aproximando do amigo.

— Kisame! – os dois se abraçaram – não esperava te encontrar aqui você detesta esse parque.

— Detesto qualquer parque – ele disse e os dois riram.

— Mas então o que faz aqui? – o moreno bebeu água da sua garrafinha.

— Estou apenas de passagem resolvi andar do que ir de carro até a cafeteria – disse – como está a Sora?

— Muito bem estamos ansiosos para o casamento – Itachi viu Sasuke se aproximar deles ofegante – lembra do meu irmão Sasuke?

— Claro – Kisame deu dois tapinhas na costa dele e Sasuke apenas sorriu tentando recuperar o fôlego – melhor eu ir estou faminto!

— Podemos ir também? – Sasuke praticamente implorou.

— Ainda se diz um homem – Itachi riu e os três seguiram para a cafeteria.

—x-

Gaara estava á horas na banheira não queria sair dali para nada. Não queria pensar ou ver alguém, mas aquele rosto ainda vinha na sua mente. O de Sakura. Queria poder tira-la da sua cabeça só que já era tarde demais já estava envolvido. Mergulhou na banheira a água estava tão boa. Ele era um louco, possessivo e agressivo chegou a pensar que a machucaria ele tentou mudar e ser amável no começo, mas quem ele realmente é sempre aparecia.

— Gaara – Temari disse entrando no banheiro.

— Saia – ele disse de maneira grossa.

— Por favor – as lágrimas brotavam nos olhos da loira estava tão preocupada com o estado do irmão – você precisa se recompor.

— Eu não consigo – ele abaixou as armas e uma lágrima brotou em seu rosto – eu não consigo porque sempre que tento eu escuto os gritos da mamãe...

— Não foi sua culpa! – Temari se abaixou ao lado da banheira e o abraçou – não importa o que o papai diga.

Gaara sentiu o conforto nos braços da irmã. Temari era a única que se preocupava com ele já que seu pai e Kankuro o desprezavam.

— Eu vou tentar melhorar – o ruivo disse e relaxou.

—x-

Pain estava dirigindo o carro em direção à casa dos Uchiha para o jantar de aniversário de casmento dos pais de Sasuke e Itachi. O silêncio pairava no carro por boa parte do caminho, Sakura não sabia o por que, mas estava com uma sensação ruim e poderia ser qualquer coisa.

— Finalmente – Sora disse ao avistar a casa seu noivo.

— Nem demoramos para chegar – Pain disse estacionando o carro depois de entrar pela garagem.

— Bem vindos – Itachi abriu a porta e beijou os lábios de Sora.

— Meu amor – a ruiva sorriu.

Sakura odiava o jeito que Sora conseguia fingir que tudo estava bem.

— Pain – Itachi apertou sua não – Sakura – beijou a testa da rosada.

Sasuke também os cumprimentou e se posicionou ao lado de Sakura, também estava tenso naquela noite mesmo nem sabendo o motivo.

— Estudou? – Sakura perguntou ao moreno.

— Eu li os materiais que me mandou mas – ele se inclinou um pouco e sussurrou – não entendi nada.

— Eu sei – ela riu de canto – mas eu vou te explicar é só pra não chegar sem saber nada.

— Aquilo é mesmo que nada – ele riu e ela o acompanhou.

Sasuke reparou no quão bonita ela ficava ao sorrir, o som daquela risada e os traços de seu rosto. A rosada era ótima e ele não conseguia não notar ela era diferente e por um momento pela primeira vez em sua vida pensou em como seria namorar e mais ainda como seria namorar com ela. O jantar se passou bem tranquilo a comida estava ótima e todos estavam felizes pareciam de fato uma família estavam íntimos já e na concepção de Sakura seria pior assim pois quando a verdade aparecesse o estrago seria maior.

— Sakura pode me acompanhar? – Itachi disse e todos o olharam – surpresa – ele piscou para a rosada.

Todos ficaram na sala de estar enquanto Sakura e itachi subiram as escadas, mas no meio do corredor ela viu Pain e ele sorriu ele tinha ido ao banheiro e estava voltando para a sala, mas tinha alguma coisa errada com ele.

— Entra – Itachi pediu e ela entrou no quarto dele – quero que veja o que eu comprei para a Sora e me dê sua opinião.

— Certo – a rosada sorriu de canto o quarto dele era extremamente arrumado.

— Mas o que é isso? – ele viu um envelope em cima da escrivaninha dele.

Sakura se aproximou dele e o envelope era grande, Itachi o abriu e começou a ler o que estava escrito nele.

— Que brincadeira de mal gosto é essa? – a voz dele se alterou um pouco.

— O que foi? – Sakura estava sem entender.

— Que porcaria é essa! – ele falou mais alto e mostrou o papel para Sakura.

Sakura pegou o papel e arregalou de leve os olhos não estava acreditando não assim não daquele jeito.

“Sua noiva divide a sua cama e a de seu irmão.”

— Itachi...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE LEIA:

# Gente estou sentindo falta dos comentários de vocês, eu sei que demorei é que estou em semana de provas e eu sei que o Cap ficou curto mas hoje que consegui um tempinho para postar. Olha eu quero postar o outro Cap ainda essa semana porque vai está fervendo! Será que a Sakura vai revelar toda a verdade? Ou vai se calar? O que vai acontecer? Comentem viu espero as respostas de vocês ^^

Bjos 

TinaS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindos :*
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.