Segredos escrita por TinaS


Capítulo 8
Capítulo 8 - Eu não vou embora.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente eu estava cheia de coisas para fazer, mas aqui está!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741074/chapter/8

 

 

 

Sakura andava pelos corredores da escola achando o clima diferente. Olhou as pessoas passando e se dirigiu ao refeitório pegando seu lanche e sentou a mesa que já estava acostumada a sentar junto de Hinata, Neji, Ten Ten e...

— Onde está o Gaara? – a rosada perguntou ao não vê-lo á mesa.

— Não veio hoje – Neji encarou o próprio lanche.

— Já é o terceiro dia – Sakura completou incomodada por não ter noticias do ruivo – sabe o que aconteceu? – encarou Neji,

— Bom – ele coçou a cabeça e sua respiração ficou um tanto descompassada – ele disse que estava doente – deu um risinho sem graça.

— Tudo bem – Sakura voltou a comer e olhou para Hinata que realmente parecia não saber de nada – vou passar na casa dele depois da aula.

— NÃO – Neji praticamente gritou e deu um pulo – quer dizer – se acalmou – melhor não ir é gripe você pode pegar.

— Eu não entendo o por que de estar mentindo – a rosada o olhou com a expressão séria – que está escondendo algo eu já sei, mas pra que tudo isso?

— Sakura – Neji mudou a expressão para mais sério – por favor não se meta nisso – Hinata e Ten Ten estavam surpresas com a situação.

— Neji – namorada pediu.

— Não é melhor assim – o Hyuga disse – melhor não se aproximar muito do Gaara ele é um bom amigo, mas tem seus problemas e se quer se envolver amorosamente com alguém por favor escolha outro garoto – disse num fôlego só.

— Não estou interessada no Gaara – Sakura levantou da cadeira – só estou preocupada com ele e se não quer ajuda-lo eu irei.

A rosada pegou suas coisas e saiu dali a passos largos. Estava com raiva como poderia deixar de se preocupar? A relação dela e Gaara havia ganhado força nos últimos meses e ele sempre parecia disposto a ajuda-la e ela queria fazer o mesmo. Não que gostasse de admitir ter amigos, para ela ele e os outros eram apenas conhecidos chegados e mais nada. E no fundo de sua cabeça sempre ouvia uma voz dizer que era perigoso demais se envolver com pessoas e ela concordava, mas não conseguia mais não se importar.

— Calma ai – Sasuke disse depois que Sakura esbarrou nele – com raiva?

— Não – ela se limitou a dizer.

— Qual o problema então? – ele a olhou nos olhos.

— Nada que eu queria compartilhar com você – a rosada suspirou.

— Vamos deixar nossas diferenças de lado – ele parecia estar falando sério – conviver melhor por causa da nossa família.

— Só vamos melhorar nossa convivência quando você e minha irmã forem sinceros com todos – ela disse de forma calma, estava cansada e muito preocupada com o ruivo mas odiava sentir isso.

— Eu sei – Sasuke abaixou a cabeça – sabe – ele sorriu de canto – o Itachi sempre foi o filho perfeito – encostou-se à parede – já eu sempre fui a ovelha negra, ele sempre obediente e eu desobediente – o olhar do Uchiha parecia distante – ele sempre foi bem na escola tirando as melhores notas já eu sou um burro.

— Ninguém é burro Sasuke – a rosada disse o encarando com atenção – é por isso que ficou com a Sora? Para tentar provar a si mesmo que era melhor que seu irmão?

— Eu – Sasuke abaixou a cabeça – não sei acho que no fundo sim, na verdade sempre quis ser igual a ele dar orgulho aos meus pais.

— Todos somos diferentes – Sakura olhou nos olhos dele – quanto as coisas ruins de sua personalidade só você pode dar um jeito – ela sorriu de canto – agora quanto aos estudos eu posso ajudar você.

— Sério? – ele deu um pulo animado com a ideia.

— Sim – ela riu dele por um momento – mas sem gracinhas – ela ficou séria – e você vai ter que colocar os estudos em primeiro lugar.

— Tudo bem – ele pensou por um minuto – uma vez por semana você me ensina?

— Todos os dias – ela disse e ele arregalou os olhos.

— Tudo isso? – ele iria contesta, mas a expressão dela o assustou – tudo bem não vou reclamar.

— Ótimo – a rosada disse e saiu andando.

—x-

Pain estava aos beijos com Konan em seu escritório, já faziam algumas semanas que estavam saindo juntos e ele estava se agradando muito de como as coisas estavam acontecendo entre eles.

— Pain – ela disse em meio ao beijo – tenho que voltar ao trabalho.

— Eu sou o médico chefe e estamos em reunião – ele disse sorrindo e parou o beijo – eu sei que tem que voltar.

— Obrigada – ela o abraçou – quando vai conta as suas irmãs sobre nós?

— Bem – ele coçou a cabeça – a Sakura com certeza já deve saber mas eu irei conversar com elas o quanto antes.

— Tudo bem – ela sorriu – já estou indo doutor – ela beijou os lábios dele.

— Bom trabalho – Pain disse e a viu sair pela porta.

Não gostava de esconder as coisas das irmãs, mas devido a Sora não gostar de Konan estava um pouco receoso do que poderia acontecer. Ouviu batidas na porta.

— Doutor temos uma emergência – uma enfermeira disse e ele correu em direção ao chamado.

—x-

Hinata estava caminhando na praça, amava o vento e o sol em seu rosto. Fazia essa caminhada todas as tardes queria estar bem disposta todos os dias.

— Hina? – ouviu a voz de Kiba a chamando.

— Kiba kun – ela o abraçou – você também faz caminhada aqui? – disse ao vê-lo com roupas de ginastica.

— Sim todas as tardes – ele sorriu e mostrou seu cachorro – esse é Akamaru ele sempre vem comigo.

— Que lindo – Hinata se abaixou e fez carinho no cachorro.

— Que tal um milk shaik depois de mais uma volta? – ele a convidou.

— Eu acho ótimo – ela corou ao ver o sorriso dele.

Caminharam mais uma volta e então foram tomar milk shaik em uma sorveteria ali por perto. Hinata o achava tão divertido e bonito, mas naquele dia ele estava com um brilho diferente e as sensações no corpo da Hyuga ao ficar perto dele a deixavam com vergonha. Ela queria mais proximidade, não sabia o que estava acontecendo já que sempre foi muito reservada.

— Morango? – ele perguntou a ela.

— Sim por favor – ela sorriu.

— Um de morango e outro de chocolate – ele pediu e pagou.

Os dois sentaram em uma mesa e Akamaru parecia estar dormindo em baixo da mesma.

— Ele está cansado em – Hinata disse olhando para o cachorro.

— Isso é muita preguiça – Kiba disse e se encostou na cadeira rindo.

— Deve ter puxado ao dono – Hinata disse e riu ao ver a expressão do dono do cachorro.

— Quem pediu arrego na corrida? – ele se inclinou na mesa e ficou próximo ao rosto de Hinata.

— Eu – ela disse e ficou extremamente vermelha – que não riu – riu sem graça.

O milk shaik de cada um chegou e eles se divertiram o tomando, a conversa estava fluindo de maneira tão natural e Hinata não entendeu como nunca notou que garoto incrível Kiba era. Ele se ofereceu para acompanha-la até em casa e ela aceitou. Estavam em silêncio mas nada constrangedor estava tão leve ali com ele.

— Chegamos – Hinata disse já na frente do condomínio – obrigada Kiba kun.

— De nada Hina – ele disse e sorriu, mas não se moveu.

Hinata esperou ele se aproximar e como não aconteceu iria se virar para entrar, mas Akamaru enroscou a coleira nos dois e eles se aproximaram.

— Akamaru! – Kiba o repreendeu e viu os olhos de Hinata o encarando.

— Acho que ele pensa melhor que nós dois – ela disse e sorriu corada.

— Concordo – Kiba disse e levou uma das mãos a nuca da Hyuga e aproximou seus lábios lentamente.

Hinata fechou os olhos, suas mãos estavam sobre o peito de Kina e ela sentiu seu corpo inteiro formigar. Quando seus lábios se encontraram foi diferente foi intenso e gostoso. Uma sensação boa invadiu o ser dela. Kiba tinha um gosto de morango e como ela amava morango. Deixou a língua dele passar e o beijo se tornando mais profundo a outra mão dele foi para a cintura dela e ela agarrou os cabelos dele só queriam provar mais ainda um o sabor do outro. Mas precisavam de ar para respirar.

— Tchau – Hinata disse com um grande sorriso e entrou no condomínio deixando um Kiba para trás com um sorriso de orelha a orelha.

—x-

Sakura estava parada em frente a casa de Gaara encarando a porta, eles moravam no mesmo condomínio e ela queria saber com ele estava, mas as palavras de Neji martelavam em sua cabeça. Por que ela teria que ficar longe? Por quê? Tomou coragem e apertou a campainha.

— Pois não? – a empregada atendeu.

— Eu gostaria de falar com o Gaara ele está? – a rosada disse um pouco nervosa.

— Gaara? – ouviu uma outra voz e uma mulher loira pareceu na porta – entre.

— Obrigada – Sakura entrou na casa que era muito grande e refinada sentou no sofá que a mulher loira apontou e a encarou.

— É amiga do meu irmão? – a mulher disse – que falta de educação a minha – ela riu – sou Temari.

— Haruno Sakura – ela disse e sorriu – posso falar com ele?

— Se conseguir – o olhar dela ficou triste e distante – ele não sai do quarto a três dias.

— Aconteceu alguma coisa? – a rosada queria saber, só o que conseguia deduzir olhando para a irmã de Gaara era que ela parecia cansada de tentar levar a família nas costas.

— Não sei se meu irmão quer que você saiba – Temari foi sincera – ele é reservado.

— então posso vê-lo? – Sakura estava impaciente.

— Vem – Temari a levou pelas escadas e depois de conseguir virar o corredor aparou em frente a uma porta – pode tentar e se conseguir eu serei agradecida – saiu dali.

Sakura encarou a porta por alguns momentos, não sabia o que dizer e nem qual seria a reação de Gaara na verdade nem sabia o que estava fazendo ali como pode deixar seus sentimentos guiarem seus pés até ali? Que perda de tempo. Suspirou e bateu de leve na porta. Nenhuma resposta, bateu outra vez e nada.

— Gaara sou eu Sakura – ela bateu outra vez – não se ouviu nenhum barulho – por favor.

Ela ouviu o barulho da tranca e ele não abriu então ela girou a maçaneta e abriu a porta. O quarto dele estava totalmente destruído, tudo estava no chão livros, roupas, abajur, coisas quebradas como o espelho a Tv ao chão estava tudo destruído e num canto mais escuro lá estava ele sentado apenas de calça moletom e sem camisa.

— Gaara – Sakura não deixou a expressão de surpresa e preocupação tomarem conta de seu rosto apenas contornou os obstáculos e se ajoelhou na frente de Gaara que a encarava sem expressão.

— O que faz aqui? – o tom dele era grosseiro, nem parecia aquele Gaara que a presenteou com dangos.

— Vim ver você – ela disse docemente – estava preocupada.

— Não minta – ele disse parecendo irritado – você não se importa com ninguém.

— Se isso fosse verdade eu não estaria aqui – ela respondeu firme – o que aconteceu aqui?

— Eu quebrei tudo – ele disse rindo com a voz embargada – meu pai acha que eu preciso dele mas não eu nem sou filho dele como ele mesmo diz.

— Gaara...

— Você acha sua vida difícil? – Gaara tentava conter as lágrimas – tente viver sobre o mesmo teto do homem que sempre te culpa pela morte da sua mãe e no fundo você sabe que é verdade – a raiva começava a sair naquelas palavras – ele tem razão eu a matei!

— Gaara por favor – Sakura tentou.

Gaara se impulsionou para frente empurrando Sakura para o chão e ele ficou por cima dela apoiando seus braços sobre o chão. Ela se assustou e arregalou os olhos o rosto dele estava inchado e seus olhos vermelhos . Ele segurou os braços dela sobre o chão e a olhou nos olhos, Sakura por sua vez não desviou o olhar.

— Não está com medo de eu te machucar? – ele disse sério e rosada apenas fez um não com a cabeça – você não sabe quem eu sou Sakura.

Ele se aproximou e colocou seu rosto no pescoço dela sentindo o perfume de rosas que ela exalava. Sakura deixava qualquer um louco e com ele não era diferente, ele queria afasta-la para ela não sofrer queria que ela fosse embora, mas ela ainda estava ali na frente dele. Ele soltou as mãos dela e abraçou sua cintura sentindo seu corpo relaxar ali naquele abraço. Os dois estavam deitados no chão e ele em cima de Sakura que sentiu o coração disparar queria afasta-lo, mas ele parecia precisar daquilo e ela sentiu que também precisava. Lentamente ela passou os dois braços em volta dele e afagou seus cabelos ruivos ele precisava de consolo e ela não queria ir embora.

— Eu não vou embora – ela disse e fechou os olhos aproveitando o momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

#Não esqueçam de comentar viu? Os comentários me ajudam a não desistir da história e a ter incentivo de continuar então caprichem! Estou amando saber o que vocês pensam!

Bjos 

TinaS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar viu? Os comentários me ajudam a não desistir da história e a ter incentivo de continuar então caprichem! Estou amando saber o que vocês pensam!
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.