Segredos escrita por TinaS


Capítulo 5
Capítulo 5 - Você é um gênio


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741074/chapter/5

 

 

 

Sakura estava andando pelos corredores da escola indo em direção ao seu armário. Tinha um tempo vago que usaria para estudar antes da próxima aula. Sasuke não falou com ela desde o começo do dia depois do ocorrido no café da manhã no final de semana estava com raiva ainda e a rosada por sua vez ignorou a presença dele com sucesso.

— Sakura chan podemos conversar? – Hinata parecia um pouco cansada.

— Claro – Sakura disse vendo o estado da garota, ela estava preocupada. As duas caminharam para o campo de futebol e sentaram na arquibancada – o que aconteceu?

— Bem – Hinata respirou fundo – eu fui á uma festa com Neji e Ten Ten no sábado a noite...

— Não imaginei que gostava de festas – Sakura achou estranho.

— E não gosto, mas queria esquecer um pouco os últimos acontecimentos.

— Continue – a rosada olhou cada detalhe da Hyuga – com quem você estava que te deixou assim?

— Como você? – a garota sorriu – você é boa Sakura chan – fechou os olhos – com o Kakashi sensei – Hinata abaixou o olhar – mas por incrível que pareça não aconteceu nada ele apenas me levou pra casa e levou Neji e Ten Ten também que estavam bêbados.

— Nossa – Sakura parecia surpresa – isso eu não iria conseguir deduzir – encarou Hinata – e por que está aflita se não aconteceu nada?

— Será que tem algum problema comigo? – Hinata estava pensativa – ele dormiu com muitas alunas sei lá.

— Não tem nada de errado você é diferente das outras – a rosada encarou o céu – nós somos.

— Eu amo o Naruto, mas ele não me enxerga – uma lágrima caiu dos olhos da perolada.

— Você quer saber o que eles te escondem? – Sakura não podia mais se segurar.

— Eu quero, por favor.

— Mesmo que machuque? – ela olhou no fundo dos olhos de Hinata.

— Não importa o quanto machuque eu quero saber – ela disse decidida.

— Então nós iremos à festa que o Gaara vai dar hoje – Sakura disse mostrando o convite que Gaara acabara de enviar para ela no celular.

—x-

Sora andava de um lado para o outro no seu quarto enquanto olhava para o celular. Havia fracassado na tentativa de contar tudo para Itachi ela não conseguiu as palavras simplesmente não saíram e é claro que Sakura a confrontou, mas entendeu o lado da irmã. Só a fez prometer que não se casaria enquanto isso não estivesse resolvido.

 

— O que vamos pedir? – Itachi disse olhando o cardápio.

— Faça as honras – as mãos de Sora estavam suando frio ela iria contar sobre seu caso com Sasuke.

— Certo vamos de peixe – ele chamou o garçom e fez o pedido – você está linda.

— Obrigada – a ruiva sorriu sem jeito estava com o coração a mil.

— Quero me casar logo Sora – Itachi sorriu – o que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém, não posso esperar mais para te chamar de minha esposa.

Sora engoliu em seco, não merecia esse homem que estava sentado a sua frente. Como pode ser tão idiota e deixar o desejo tomar conta de si? Amava Itachi mais que tudo e queria passar o resto da vida ao lado dele, mas porque foi ter um caso logo com seu irmão casula?

— Eu te amo – foi o que ela conseguiu dizer.

— Eu também te amo – Itachi segurou a mão dela – você está bem? Sua mão está suando.

— Não é nada – ela sorriu – só estou nervosa com o casamento e tudo mais.

— Certo – ele falou – lembra da Konan?

— Sim sua ex- fez uma cara feia.

— Bem já que não temos segredos um com o outro eu vou te contar por que terminamos – Itachi bebeu um gole do vinho.

— Pode falar – Sora estava interessada em saber por qual motivo ele e Konan terminaram pois a garota parecia ser doida por Itachi.

— Bem a Konan me enganou – ele encarou Sora – ela tentou ficar com o meu melhor amigo – Itachi riu – Kisame.

— Com o Kisame? – a ruiva disse lembrando o quanto os dois eram companheiros – que louca!

— É – Itachi bebeu mais vinho – eu não pude perdoar isso, ela tentou ficar com meu melhor amigo.

Sora segurou na mão de Itachi segurando as lágrimas para que não caíssem. Não poderia contar ela não iria conseguir. Sua fala sumiu tudo o que havia treinado para dizer á ele sumiu depois das últimas palavras dele.

 

— Sora? – ela ouviu a voz de Pain a chamar – temos vistas.

— Pain eu – Sora desceu as escadas e deu de cara com uma pessoa não tão querida – Konan? O que ela ta fazendo aqui?

— Que mundo pequeno – Konan sorriu de canto.

— Se conhecem? – Pain estava confuso – ela é enfermeira lá no hospital dos nossos pais e essa é minha irmã Sora.

— Ela é a ex do Itachi – a ruiva cerrou os punhos.

— E você é a noiva – Konan estendeu a mão – meus parabéns!

— Obrigada – Sora olhou cada detalhe dela para ver se não tinha uma ponta de ironia em sua voz, mas não percebeu nada.

— Ela vai jantar conosco hoje – Pain olhou para a irmã – se importa?

— De modo algum – suspirou saindo dali.

—x-

— Piscina? – Hinata estava animada com a ideia – amo festa na piscina é o único tipo que gosto.

— Já não bastava ser festa e ainda é na piscina – Sakura disse pegando a mochila.

— Sem desânimo – Gaara se posicionou ao lado da rosada – quero você lá.

— Eu vou – Sakura disse – temos uma missão.

— Missão? – o ruivo parecia confuso.

— Sakura quer me contar sobre o que estão me escondendo – Hinata disse e parecia decidida em saber  o que era.

— Preciso saber se convidou o povo da nossa sala – Sakura disse sem rodeios.

— Alguns – ele estreitou os olhos para a rosada – menos Sasuke e Naruto.

— Pois então agora você pode mandar o convite para eles – Sakura sorriu de canto – por favor? – ela tentou parecer amável sem sucesso.

— Você não é muito boa para pedir favores – Gaara riu dela pegando o celular do bolso – pronto os dois idiotas estão convidados.

— Obrigada – Hinata agradeceu – vamos Sakura chan temos que comprar roupas de banho.

— Por favor não – a rosada ajeitou os óculos que estavam caindo no rosto.

Gaara não deixou de notar o modo como ela fez aquilo, ela ficou tão bonita com aquele gesto que o fez sorrir e sentiu seu corpo estremecer. Sakura não era tão desenvolvida como as outras garotas, mas ela era interessante e tinha uma beleza que prendia a atenção de qualquer um. Queria a pegar no colo e cuidar dela, era tão pequena e parecia frágil mesmo tento personalidade forte.

— Sim sim! – Hinata a puxou pelo punho – tchau Gaara!

— Tchau – ele disse vendo as duas se afastar.

—x-

— Você também? – Naruto disse mostrando o convite da festa de Gaara.

— Por que eles nos convidou? – Sasuke disse enquanto eles andavam no condomínio onde ficavam suas casas.

— Não sei não – o loiro disse – mas é festa Teme! Temos que ir!

— Claro – o moreno riu de canto – só tem um problema – suspirou – estamos de castigo.

— Droga! – Naruto abaixou a cabeça.

— Mas eu tenho uma ideia – Sasuke disse e os dois chegaram na casa dos Uchiha – Mãe?

— Filho – Mikoto deu um beijo nele – Naruto – abraçou o loiro.

— A senhora poderia me liberar do castigo hoje? – Sasuke fez bico e abraçou a mãe – por favor.

— Não sei Sasuke – a senhora Uchiha não cedeu a chantagem.

— Mas vai ter uma festa na casa do Gaara é aqui no condomínio mesmo e queria levar a Sakura para ela se enturmar mais sabe – ele fez sua jogada e Naruto entendeu na hora.

— Pensando assim até que é uma boa ideia para a irmã da minha Nora – Mikoto encarou o filho – mas sem gracinhas Sasuke de lá direto pra casa entendeu? E cuide da Sakura.

— Prometo – Sasuke sorriu e abraçou a mãe – mais uma coisa – ele encarou Naruto.

— Eu ligo para a Kushina – Mikoto disse e foi pra cozinha.

— Obrigado Tia! – Naruto gritou a vendo sumir – você é um gênio.

—x-

Sakura estava voltando para casa com uma sacola na mão Hinata a fez comprar um maiô e uma roupa arrumada para uma festa na piscina. A rosada estava animada apenas para desmascarar todos que tentavam dar uma de espertos, mas a festa em si não a agradava em nada. Tentava ao máximo controlar seus impulsos causados pelos sentimentos e conseguia na maioria das vezes, mas quando socou o estômago de Sasuke falhou miseravelmente. Parecia que esses impulsos pertenciam a Sakura de antes do acidente só que ela não conseguia se lembrar de como era antes e isso a deixava ainda mais frustrada. Não importando o quanto se esforçasse não conseguia lembrar e seus irmãos não pareciam gostar de tocar no assunto.

— Cheguei – ela disse entrando e parou no mesmo instante ao ver que tinha uma pessoa diferente em sua casa.

— Sakura essa é Konan – Pain disse pontando para a mulher ao seu lado.

— Muito prazer – a mulher disse e estendeu a mão para Sakura.

— Oi – a rosada disse séria e apertou a mão dela olhando cada detalhe daquela mulher – vou a uma festa hoje então tenho que me arrumar.

— Festa? – Pain estava surpreso – mas eu pensei que não gostasse.

— Não gosto – ela continuava séria – mas é para um bem maior.

— Então vamos subir que eu te ajudo a se arrumar – Sora disse agradecendo por ter um motivo para sair de perto de Konan. Ela e Sakura subiram as escadas em direção ao quarto da rosada – o que achou dela?

— Não é do tipo fiel – a caçula disse – trabalha bastante, mas consegue tempo para dar uns amassos em alguma sala do hospital.

— Tudo isso? – Sora estava impressionada – ela é ex do Itachi.

— Então temos uma piora na situação – Sakura entrou no banheiro, mas deixou a porta aberta para continuarem a conversa – Pain parece estar interessado.

 - Meu irmão não! – Sora disse com raiva.

— Não mesmo – Sakura riu – quero logo me formar para acabar com esses encontros no hospital dos nossos pais – a rosada entrou no chuveiro – que audácia.

— É maninha – Sora tirou as roupas da sacola – amei as roupas – sorriu ao ver Sakura se abrindo mais para as experiências – você vai ficar mais linda do que já é!

— Menos irmã.

— Você tem que se divertir! – Sora disse e foi pegar suas maquiagens.

 

 

 

 

 

 

#Eu acho que essa festa promete!
O que preferem GaaSaku ou SasuSaku?
Não esqueçam de comentar viu? Me ajuda muito a não desistir da história e eu vejo que temos muitas pessoas acompanhando a história, não custa nada comentar please?
Bjos 

TinaS

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que essa festa promete!
O que preferem GaaSaku ou SasuSaku?
Não esqueçam de comentar viu? Me ajuda muito a não desistir da história e eu vejo que temos muitas pessoas acompanhando a história, não custa nada comentar please?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.