Segredos escrita por TinaS


Capítulo 4
Capítulo 4 - O café da manhã


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741074/chapter/4

 

 

 

 

Sakura estava cansada, a noite passada ela e os irmãos passaram conversando e estavam se divertindo muito. Levantou da cama e se espreguiçou caminhando até o banheiro e se olhou no espelho, seus olhos estavam tristes. Se apoiou na pia e as lágrimas começaram a descer, sim estava tudo bem com seus irmãos porém não podia deixar de sentir um vazio dentro de si. Não lembrava de nada antes do acidente de seus pais e parecia que a Sakura de antes não existia mais faltava uma parte sua que acabou morrendo junto com seus pais. Tentou viver dali pra frente mas sempre sentiu falta de algo e sempre que perguntava como as coisas eram seus avós desconversavam.

— Sakura? – Pain disse batendo na porta do quarto da irmã.

— Estou no banho – ela limpou as lágrimas e ligou o chuveiro.

— Vamos tomar café na casa do Itachi se arrume – o ruivo disse e fechou a porta.

— Certo – ela sentiu a água relaxar seu corpo.

— Ela está no banho – Pain disse para Sora que estava arrumando o cabelo.

— Acha que ela vai dizer alguma coisa? – a ruiva estava preocupada.

— Você disse que contaria então – ele pegou o casaco – ela não vai dizer.

— Eu vou contar no jantar que terei com ele hoje – Sora estava nervosa – provavelmente ele vai terminar tudo.

— É – Pain estava preocupado – acho que Sakura estava chorando.

— Por que? – Sora deu um pulo.

— Será que ela lembra de alguma coisa? – ele suspirou e abaixou a cabeça.

— Pare Pain! – a irmã o repreendeu – prometemos nunca falar sobre isso.

— Eu sei mas – ele tentou – se ela lembrar não teremos escolha.

— Vamos esperar e se ela lembrar – tocou o ombro do irmão – nós tocamos no assunto certo?

— Ta bom – ele pegou as chaves do carro – vou abastecer e já volto.

—x-

— Melhor você ir embora logo – Naruto disse para a garota que estava na sua cama.

— Já? – ela fez bico.

— Sim – ele foi frio e jogou a roupa nela para que ela fosse mais rápida.

— Ta certo – ela bufou e se vestiu – tchau Naruto – disse o beijando.

— Tchau – ele se manteve distante.

Assim que a garota saiu ele se jogou na cama, nem lembrava o nome dela ou de onde era. Tinha saído escondido de casa e por sorte sua mãe estava ocupada e nem percebeu. Bebeu tanto que nem viu a hora passar e nem aproveitou os momentos com aquela garota.

— Filho? – o pai de Naruto entrou no quarto – ainda está de pijama?

— Pai – ele levantou – por que?

— Esqueceu do café da manhã na casa dos Uchiha? – Minato arqueou uma sobrancelha.

— Eu – ele tentou disfarçar – não imagina!

— Anda rápido que sua mãe está quase pronta – o pai de Naruto fechou a porta.

— Ótimo! – suspirou com uma tremenda dor de cabeça.

—x-

Tudo estava pronto na casa dos Uchiha, o café da manhã era para todos falarem do casamento e dos preparativos já que Kushina era promotora de eventos e estava organizando tudo. Seria um dia longo e Sasuke sabia que se sentiria mal como todas as vezes que se reunia com todos e com Sora e Itachi estando juntos. Não que ele amasse Sora, mas se sentia mal por trair seu próprio irmão e agora que fora descoberto era bem pior.

— Filho as visitas chegaram – Mikoto disse entrando no quarto de Sasuke – vem vamos descer.

— Ta – ele se limitou a dizer e acompanhou a mãe.

Sasuke desceu as escadas com ela e logo viu Sora ao lado de Itachi eles estavam de mãos dadas, viu Naruto com seus pais e viu Pain e ao lado dele lá estava ela. Sakura estava bem concentrada na casa parecia olhar cada detalhe com precisão. Estava tão bonita, o cabelo rosa caia tão bem nela e seus olhos verdes também assim como aqueles óculos que a faziam ficar deslumbrante. Ela usava um vestido branco de alça que a deixou iluminada. Não conseguiu tirar os olhos dela até ela o encarar e ele não conseguir sustentar o olhar.

— Bom podemos começar – dona Mikoto disse animada indo para o lado do marido.

— Bom dia – Sasuke disse sorrindo e foi para o lado de Naruto.

— Como sempre atrasado né Teme? – Naruto sussurrou no ouvido dele.

— Eu queria fugir, mas não deu – falou e caminharam até o jardim onde a mesa do café estava pronta.

— Vocês crianças sentem na ponta da mesa – a senhora Uchiha disse apontando seus lugares.

Sasuke estava na cabeceira e Sakura na frente de Naruto, ambos ao lado de Sasuke. Ao lado da rosada Pain e a frente dele Sora ao lado dela Itachi e dele dona Mikoto. Ao lado de Pain Kushina e ao dela Minato e na outra cabeceira Fugaku. Eles começaram a comer e a falar dos preparativos do casamento. Sakura estava incomodada, mas sabia muito bem disfarçar apenas se concentrou na comida.

— Vamos sair hoje? – o loiro perguntou.

— Estamos de castigo lembra? – Sasuke bebeu um gole de suco.

— A gente foge ué – instigou.

— Melhor não – ele disse olhando Sakura de relance e ela parecia nem esta ali – está gostando da comida? – tentou puxar assunto.

— Sim – ela se limitou a dizer.

— Sakura chan – Naruto a chamou – você fica muito bem de óculos – disse sabendo que irritaria Sasuke.

Sakura parou de encarar a comida e olhou diretamente para o loiro o que o divertiu.

— O que você tenta esconder? – ela disse num tom firme.

— Eu pensei que você sabia deduzir os outros muito bem – o loiro retrucou.

— Hum – ela sorriu de canto e Sasuke dirigiu sua atenção a ela – fora o fato de dormir com aquela loira – ela viu os olhos de Naruto se arregalarem – Ino né?

— Sakura – Sasuke interrompeu – por favor.

— Acertei eu sei nem precisa confirmar – a rosada continuou a comer.

— É melhor não espalhar isso – Naruto conseguiu dizer.

— Pensei que não ligasse – ela respondeu – além do mais todo mundo sabe menos...

— Hinata – o loiro disse e sentiu o estômago embrulhar – eu não ligo pra ela ta legal? Se disser vai me fazer um favor.

— Ótimo – Sakura olhou para ele – pelo menos assim ela pode seguir em frente.

Naruto ficou pensativo, sempre estava acostumado a receber a atenção de Hinata e sabia que ela gostava dele e mesmo não correspondendo gostava de saber que ela estava ali o amando. Que egoísmo.

— Vem comigo – Sasuke levantou puxando Sakura pelo punho – vou mostrar o banheiro para ela – disse ao ver todos na mesa os encarando.

— O que está fazendo? – ela disse quando eles já estavam dentro da casa.

— Você quer parar de bancar a esperta? – Sasuke colocou as mãos no bolso – isso irrita qualquer um.

— O nome disso é ser sincera – ela o olhou revirando os olhos.

— Se sempre fizer isso todos na escola serão seus inimigos – ele falou irritado.

— Quem disse que me importo? – tinha uma ponta de provocação na voz dela.

— Deveria – ele se aproximou e ela deu um passo para trás e sentiu a parede atrás de si – as pessoas podem ser cruéis – a olhou nos olhos bem próximo ao seu rosto.

— Nada pode ser mais cruel do que a verdade – ela estava séria – o que vocês escondem machuca muita gente – ela estreitou o olhar e ficou bem próxima aos lábios de Sasuke – e eu não tenho medo de enfrentar quem quer que seja.

Sasuke fechou os olhos ao sentir o hálito dela próximo aos seus lábios, podia já sentir o gosto daquele beijo e estranhamente estava esperando ela se inclinar para os seus lábios se encostarem o que é claro não aconteceu ele apenas sentiu a dor em seu estômago.

— Droga Sakura! – ele tocou o lugar que foi acertado pelo soco.

— Nunca que eu iria desperdiçar o meu primeiro beijo com você – ela tirou os óculos e limpou.

— Você nunca beijou? – ele arregalou os olhos.

— Não – ela colocou os óculos – porque diferente de você eu acho isso desnecessário já que sentimentos são reações químicas e isso acabou de acontecer com você pelo simples gesto que acabei de fazer.

— Eu...- ele tentou, mas quando viu ela já tinha se afastado – que mulher é essa?

—x-

Hinata estava numa festa com seu primo Neji e a namorada dele Ten Ten. Estava com vontade de sair já que não estava muito animada tudo parecia estar saindo do controle. Ino havia ligado pra ela várias vezes e ela queria se afastar até descobrir o que estava acontecendo de fato. Pensou em Naruto e no quanto queria poder ter uma história com ele, mas ele sempre parecia evita-la.

— Hinata? – ela ouviu uma voz grave a chamar.

— Kakashi sensei? – ela se levantou para o cumprimentar.

— Não sabia que gostava de festas – ele sentou ao lado dela.

— Nem tanto só quis me distrair – ela sorriu tímida.

— Está sozinha? – ele tomou um gole de sua bebida.

— Meu primo está ali – ela apontou e ele o viu.

— Neji – acenou para o garoto que estava dançando.

— Então eu já vou indo – ele levantou.

— Espera – Hinata o segurou pelo punho não sabia o que estava fazendo – posso ir junto?

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar ta? Por favor.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.