Every Human Has His Insane Side escrita por SeiraNoir


Capítulo 4
Sucessor


Notas iniciais do capítulo

Oiee :3
Desculpa não ter postado ontem, eu estava ocupada ><
Espero que gostem do cap ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741050/chapter/4

Dias se passaram e primeiro dia de aula da Yuuei chegou. Aos poucos, a notícia sobre Midoriya Izuku ia sumindo, afinal, não se conseguiu nenhuma pista sobre o paradeiro do garoto.

Bakugou andava com as mãos no bolso em direção à Yuuei. Ele foi admitido no colégio, estando na turma A do curso de heróis.

Ele parou em frente ao grande edifício e observou, se lembrando de apenas alguns dias atrás.

“ Agora que vocês mencionaram sobre a Yuuei, não era o Midoriya que também queria entrar para a Yuuei? ”

— Aquele idiota nem para tentar serve. – E assim entrou no colégio.

Ele encontrou onde era a sua sala e entrou. Sentou-se em uma das penúltimas carteiras, colocou um pé em cima da mesa e assim esperou a aula acabar.

*

Midoriya estava em um bar velho, onde era o lugar que todos da liga se reuniam. Ele fazia várias anotações sobre tipos de treinamento que deveria ter ou coisas que seria bom melhorar. Ele queria surpreender o seu sensei, mostrando que poderia ser melhor do que ele achava.

— Shigaraki, o que acha do novo membro? Ele me parece promissor, sempre o vejo treinando e pensando em como melhorar. – Disse Kurogiri.

— Eu realmente não gosto dele. Ele sempre está no seu próprio mundo e parece agir muito como um herói. E no outro dia, eu tenho certeza que ele estava me observando e anotando coisas sobre mim. – Disse Shigaraki se sentando em um banco.

— Eu soube que ele tem um caderno cheio de anotações sobre heróis e vilões, talvez ele apenas goste de ter informações sobre aqueles ao seu redor.

— Isso é estranho. Por que ele escreve tanto nesse caderninho? Não faz sentido.

E assim, Midoriya se levantou de onde estava sentado e saiu do local, voltando para mais um grande dia de treinamento. Mal podia esperar para quando as notícias sobre eles sumirem, assim ele poderia andar na rua, mas lógico, com o certo cuidado para não o reconhecerem.

Ele já sentia um certo efeito do treinamento em seu corpo. Antes de sua tentativa de suicídio, ele já até fazia alguns tipos de exercício, porém ele não tinha a convicção de agora. E ela tinha aumentado ainda mais quando soube dos planos de invadir a Yuuei. Ele ainda não tinha intenções de fazer algo, apenas observar. Ele deseja já estar com a sua individualidade até lá.

Ouviu passos. Parou seu treinamento e moveu sua atenção para a porta do local. Ela abriu, revelando o All For One.

— Sensei! Não esperei vê-lo hoje, pensei que estaria ocupado. – Disse Midoriya pegando uma toalha para secar o suor.

— Venha. Já é bom você treinar agora com a individualidade que escolheu. – E então foi em direção ao seu laboratório e Midoriya se apressou para ficar atrás dele.

Deku não podia negar que estava ansioso. Ter uma individualidade era o seu sonho desde quando descobriu que não tinha uma. A cada passo, para o garoto, parecia uma eternidade. Finalmente, depois de tudo, ele finalmente teria o que sempre quis. Não parava de pensar no quão sortudo era naquele momento.

Eles tinham chegado numa parte do laboratório onde havia duas cadeiras posicionadas uma de frente para a outra. Midoriya se sentou em uma e All For One na outra.

— Como não é o meu poder, o modo de passa-lo para você será diferente e um pouco doloroso. Analisando o que as cobaias passavam, aparenta ser uma dor de como se algo estivesse entrando em você a força. Por isso. – Prendeu a cintura e os braços do Deku na cadeira. – Será bom fazer isso.

Midoriya sentiu um pouco de medo do que viria, mas ele logo foi embora substituído pela sua determinação. All For One colocou a sua mão direita na cabeça do garoto e começou a passar a habilidade roubada dentro de si. Assim que começou a entrar dentro do Midoriya, ele começou a sentir uma dor insuportável. Fechou com força as suas mãos e olhos, tentando se concentrar em outra coisa. Parecia que a dor nunca acabava ou que aumentava. Seus sentidos estavam sendo abalados também. Dificilmente, conseguia manter a consciência, sua visão ficava branca constantemente e sentia a sua pele formigar pelo corpo todo. E então, finalmente acabou. Já recuperando um pouco dos sentidos, percebia que estava suado e sua respiração estava pesada.

— Demorará um pouco para que o seu corpo se acostume com a individualidade. Espere alguns dias antes de tentar utilizá-la. Quando se sentir pronto, espalhe a energia dela por todo o corpo para não desgastar seus membros. Não temos alguém com individualidade de cura para qualquer coisa que aconteça. – Disse All For One.

— Certo, Sensei. – Disse Deku, com dificuldade.

— O melhor seria você descansar. Pode ir agora.

— Certo. – E então se levantou e foi em direção ao seu quarto.

Sentia dificuldade ao andar. Era uma sensação estranha, mas era melhor do que a que sentiu antes. Queria comemorar, mas não tinha energia suficiente para isso. Quando chegou no quarto, simplesmente se deitou e dormiu logo em seguida.

*

Shigaraki estava em frente a uma televisão pequena, apenas esperando impacientemente All For One aparecer e eles conversarem. Depois de alguns minutos, sua figura apareceu na tela, fazendo Shigaraki parar de arranhar seu pescoço.

— Ei. Eu quero uma explicação para aquele garoto estar aqui. Pensei que o sucessor do All For One seria eu! – Disse Tomura.

— Eu estou avaliando os dois. Eu não decidi ainda quem receberá. Logicamente, aquele que merecer.

— Aquele garoto é apenas um viciado em heróis, com certeza vai nos trair uma hora!

— Não. Ele não vai. Eu consigo ver que ele será um ótimo vilão e ele nos será muito útil sendo ou não sendo o sucessor. Apenas espere, você verá o quão promissor aquele jovem será. Agora, preciso terminar minhas experiências, não tenho tempo para qualquer papo. – E assim desligou.

— Argh. Isso me irrita! – Começou a arranhar seu pescoço novamente. – Nunca é como eu planejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso xD, espero que tenham gostado :3.
Me avisem se tiver algum erro ^^
Byee :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Human Has His Insane Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.