O vale escrita por LightFowl


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741011/chapter/4

Se passou uma semana desde que aprendi como sentir e controlar energia. Neste período, tenho acordado assim que começa a clarear o dia e adormecido quando escurece. Durante a manhã tenho melhorado minha habilidade de sentir energia e a tarde aprendido as técnicas de batalha, apesar de eu não saber muito, pois incluíram artes marciais nesse aprendizado. Estou indo bem no treinamento, mesmo com os temas diferenciados, o que me leva ao assunto de hoje, que seria o dia livre, onde eu poderia fazer o que quiser, mas Charles me pediu um favor, então esse dia deixou de ser livre. Aparentemente vai ter uma pessoa nova na cidade hoje, mas ele não irá poder recebê-la já que estará em uma reunião do centro.

Estou agora esperando na frente dos portões da saída sul da cidade pela Louise, a nova habitante da cidade. Me informaram que é ruiva e que estaria de cabelo trançado. Uma hora após o amanhecer ainda estou esperando e nada dela aparecer, me pergunto se não estão conseguindo localizá-la, como aconteceu comigo. Logo após esses pensamentos, recebo uma transmissão de voz no meu aparelho de comunicação.

— John, está aí? – A voz parecia estar um pouco alarmada.

— Sim, estou, houve algum problema?

— A pessoa que você era suposto buscar apareceu nas florestas perto da saída sul da cidade.

— Essa não é a Floresta dos Monstros?! – Eu falo surpreso, tentando lembrar o máximo que consigo da floresta.

— Sim, é a infame Floresta dos Monstros, por isso precisamos que você vá até onde ela vai aparecer, o mais rápido possível! Iremos enviar reforços assim que possível e .... pronto, marquei no seu mapa a localização aproximada dela.

— Certo, obrigado Marie. – Tendo dito isso, rapidamente pego no meu bolso o mapa, que é parecido com um smartphone, uma tela plana com um mapa detalhado em sua tela. – Ela vai aparecer bem no meio da floresta em 20 minutos, tempo suficiente de chegar lá, o problema vai ser caso algum... não, quando algum monstro aparecer, mas eu não quero ter treinado à toa. – Dito isso, começo a concentrar energia em minhas pernas e, após 10 segundos acumulando energia, começo a correr em uma velocidade originalmente impossível para humanos. A floresta que deveria estar a 3 quilômetros de distância de mim começa a chegar cada vez mais perto.

Após alguns minutos de corrida e chegando perto da floresta, começo a concentrar energia nas minhas pernas por 15 segundos. Ao terminar, salto mais alto que as árvores da floresta, mais alto que 50 metros. Em seguida, concentro a energia do ar nos meus pés e braços formando esferas de ar que me fazem planar e lâminas de ar nos meus braços para manobrar.

— John, onde você está agora? – Ouço a voz de Marie no meu aparelho de comunicação depois de um tempo planando.

— Estou atualmente em cima da floresta, devo chegar na localização de Louise em 5 minutos.

— E ela deve chegar lá em 3 minutos. O local que ela vai surgir é onde se encontra, atualmente, um ninho de monstros. Para ser mais específica, um ninho de ursos-trolls. É melhor você se apressar!

— Certo! – Assim, retiro toda a resistência do ar de meu corpo e minha velocidade dobra.

Dois minutos e alguns segundos depois eu chego bem em cima do ninho de ursos-trolls. Uso a energia para observar o local e começo minha descida.

Desativando as esferas e reativando a resistência do ar do meu corpo, começo a cair e, ao chegar perto das árvores, faço uma teia de energia para amortecer minha queda. Caio na teia que vai lentamente reduzindo o impacto do meu corpo. Desço em um galho e observo de perto o estado do ninho que parece estar na pior situação. Eles notaram a alteração no fluxo de energia e estão cercando onde Louise vai aparecer, devem ser em torno de 20 ursos-trolls.

Uma luz forte surge onde os ursos-trolls estão cercando, Louise está aparecendo. Concentro energia nas minhas pernas e pulo até onde ela está chegando.

Ao entrar na área que ela está aparecendo, rapidamente ergo uma barreira de ar em volta de mim e Louise.

Os ursos-trolls tentam destruir a barreira, mas ela resiste e deve permanecer assim por 5 minutos, pelo menos.

Então Louise surge, parece estar confusa, exatamente como eu estava quando apareci neste mundo. Ela é ruiva e está com o cabelo trançado, como tinham me dito, está usando um vestido branco com um casaco preto curto por cima e botas pretas.

— Louise, certo? – Ela toma um susto com a minha voz que ela não esperava ouvir.

— Que - Quem é você? – Ela vira para mim e, sem me dar tempo de respondê-la, continua falando. – Onde estou? O que são aquelas... aquelas coisas?! – Ela aponta para os ursos-trolls que estão batendo na barreira.

— Meu nome é John Wolf, houve um problema com a sua translocação do mundo dos vivos devido a uma interferência. Por esse motivo, você apareceu nessa floresta, no ninho dessas criaturas, os ursos-trolls. Acho que assim tirei todas as suas dúvidas, certo?

— Ursos-trolls? O que é isso? – ela bota a mão em sua cabeça e lágrimas começam a escorrer em seu rosto. Ela deve ter a mesma idade que eu ou ser um pouco mais jovem, não deve ter processado sua morte muito bem.

— Eu sei que é difícil de acreditar, mas este é o mundo daqueles que já morreram. Não pense nisso como seu fim e sim como seu novo começo. Foi o que meu mentor me disse quando eu estava com dificuldades de processar o que tinha acontecido, que eu tinha morrido. Todos passaram por isso que você está passando agora, então eu tenho certeza que você vai se dar bem com as pessoas daqui. Agora eu preciso da sua ajuda, acha que consegue fazer isso por mim?

— Sim. – ela limpa as lagrimas de seu rosto – Sim, eu consigo, o que tenho que fazer?

Eu pego uma esfera de aço e faço várias agulhas longas de energia, 120 agulhas para ser exato, o suficiente para pegar toda a energia da esfera.

— Cuide disso para mim, deve desaparecer em três minutos, me avise quando desaparecer. – Eu falo dando a esfera de aço para Louise e, então, as agulhas começam a flutuar à minha volta.

— Certo! – Ela responde olhando para seu relógio de pulso contando os segundos. – Pera, você vai fazer o quê? – Sem respondê-la, eu viro e começo a correr em direção aos ursos-trolls.

Com energia concentrada em minhas pernas, eu salto e atravesso a barreira pousando bem no meio dos ursos trolls, que se viram para mim. Começo a concentrar energia em todo o meu corpo, o máximo que consigo e expando meus sentidos para minha volta, sentindo todos os ursos trolls, a barreira que fiz e, dentro dela, Louise. Os ursos-trolls me observam com cuidado até que um deles decide me atacar com suas patas enormes. Eles ficam em pé como humanos e têm garras gigantes que são mais grossas que o braço de um humano.

— Por enquanto eu vou tentar 50%. – eu murmuro para mim mesmo.

0:30

O urso levanta sua pata e tenta me esmagar com o peso dela. Um golpe vindo de cima. Espero a pata do urso-troll chegar a uma palma de distância de minha cabeça e começo a me mover. Com minhas mãos eu seguro duas garras do urso-troll, rotaciono meu corpo e fico de costas para ele usando minha força para arremessá-lo aos outros ursos por cima de meu ombro.

Ele voa até os outros ursos-trolls, mas uma de suas garras fica em minha mão, ou melhor dizendo, uma de suas garras foi arrancada quando eu o joguei. Pego esta garra e jogo em um dos ursos-trolls, acertando-o no olho. Ele urra de dor e começa a vir em minha direção rapidamente.

1:00

As agulhas que estão em minha volta começam a se movimentar e seis delas vão para cada um dos ursos-trolls. Elas os perfuram em lugares diferentes: duas em cada braço e uma em cada perna de cada urso.

O urso-troll que estava correndo na minha direção para e urra mais uma vez de dor, parece que a dor tirou qualquer inteligência que ele tinha, se é que tinha alguma porque ele começou a correr ainda mais rápido e qualquer obstáculo em seu caminho estava sendo esmagado. Ao chegar perto de mim, preparo um soco mirando na cabeça dele ... o som de um impacto bem potente e de algo quebrando pôde-se ser ouvido, foram os sons do meu soco contra o urso-troll. O som de impacto foi quando meu punho atingiu a cabeça do urso e o som de algo quebrando foi a árvore que ele atingiu ao ser arremessado.

1:30

Dois ursos-trolls aparecem pelas minhas costas e tentam me esmagar com duas patadas, uma de cada, vindo da esquerda e da direita. Estendo minhas palmas com a intenção de parar seus golpes. No momento de impacto, reforço minhas mãos com energia, o que gera uma força que repele suas patas e eles ficam abertos a um contra-ataque, com seu balanço destruído. Viro e chuto o urso da direita em direção ao urso da esquerda, fazendo-os voar e destruir outra árvore.

Após essa série de eventos, quatro ursos-trolls vem me atacar, um em cada direção cardial. Preparo energia nas minhas pernas e lanço um chute giratório, acertando cada um dos ursos-trolls e os jogando uns nos outros. Logo eu tenho um círculo de ursos-trolls em volta de mim, os quatro mais próximos estão deitados e nocauteados.

2:00

Oito dos 20 usos-trolls foram nocauteados. Não tenho tempo o suficiente, vou ter que ser mais agressivo agora.

— 100%. – Eu murmuro para mim mesmo e salto para cima de um urso-troll, dou um giro no ar e sem concentrar energia dou um golpe na sua cabeça com meu calcanhar. A cabeça dele afunda no chão e ao ver sangue saindo da sua cabeça, murmuro: – Acho que esse não foi só nocauteado ... bem, não importa, devo derrotar todos.

Pousando em cima do urso-troll morto, pego impulso e dou um soco na barriga do urso que estava à direita e um buraco é aberto no meio do estomago do urso-troll.

2:30

O urso-troll com seu estomago perfurado cai morto no chão e os outros começam todos a avançar para cima de mim, então eu pulo e me penduro em um galho.

2:45

Eu começo a concentrar energia estática nas minhas mãos.

2:50

A estática vira eletricidade que por fim vira uma faísca elétrica.

2:55

A faísca começa a se espalhar por meu corpo que começa a brilhar por conta da eletricidade e, então, ela adquire um tom violeta.

3:00

— John!!! – Louise grita. A esfera deve ter por fim sumido e as agulhas viraram metal.

— Condutor de raios! – Falo esse nome e, assim, toda a energia violeta à minha volta começa a ir para as agulhas em cada urso. Eles levam um choque letal, queimando todo o pelo de seu corpo e, por fim, viram apenas cinzas.

Eu desço da árvore e vou ao encontro de Louise.

— Haaaaaa. – Eu solto um longo suspiro e desfaço a energia que tinha concentrado em meu corpo.

Louise está com os olhos arregalados olhando para onde antes estavam os ursos.

— Isso foi... – Ela não continua a frase, como se estivesse em dúvida entre incrível e assustador.

— Cansativo. – Eu completo a frase por ela, entro na barreira e sento no chão. – Agora é só esperar pelo reforço que está a caminho.

E sem muito mais trabalho o dia termina. Eu e Louise vamos para os nossos quartos após a equipe de resgate ter chegado e nos levado até o centro. A explicação de Louise foi deixada para o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O vale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.