De Repente Casamos! escrita por Ginnyweas


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels!!! ❤
Como é que estão todas? Eu tô bem!
Faz um tempinho que não apareço aqui, mas tô tentando atualizar pelo menos uma das minhas fic por semana, e essa é a semana de DRC! Então vamos aproveitar o capítulo? Vamoooooos! ❤
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740933/chapter/15

Só percebeu o quanto sentiu saudades de casa quando pegou James no colo para niná-lo. Hermione sempre o repreendia por fazer aquilo, mas ele não abandonaria aquela mania tão cedo nem se quisesse.

Quando James dormiu ele ainda se demorou um pouquinho, mas finalmente o colocou no berço e saiu do quarto, deixando a porta entreaberta para que pudessem ouvir o barulho que vinha do quarto dele durante a noite. Foi direto para o quarto de Hermione, a porta estava aberta e ele parou em sua soleira.

Hermione estava sentada em frente sua penteadeira, estava penteando os próprios cabelos molhados, tinha acabado de sair do banho.

— Coloquei ele pra dormir. — Rony disse e ela virou-se para ele.

— Você colocou essa mania nele e foi um sacrifício para eu o fazer dormir enquanto estava fora.

— Pois pra mim foi muito fácil!                                           

— Claro, ele já está acostumado a dormir no seu colo. Devia estar morrendo de saudade!

— Que nada! Ele estava cansadinho por causa da festa!

— Ah... A festa foi um sucesso, não foi?

— Foi sim! Você e minha mãe estão de parabéns, Mione.

— Obrigada. No final das contas a magia da festa foi a alegria de todos!

— Você é brilhante, Mione. Não precisa de magia pra fazer as coisas darem certo!

— Mas um pouco de magia é sempre bom! — ela voltou à atenção para o espelho e continuou penteando seus cabelos.

— Bem, eu vou indo me deitar.

— Ok.

— Vou deixar a luz acesa então.

— Deixe. — deu de ombros sem entender porque ele dissera aquilo, o quarto era dele. Deixava a luz acesa se quisesse.

— Não demora tá? Vem logo... — ele já ia saindo quando ela falou novamente.

— Vem logo? Vem logo pra onde? — estava confusa.

— Pra cama?! — disse como se fosse óbvio.

— Que cama?

— Pra minha, oras! Você não vai dormir não? 

— Eu dormir na sua cama? Por quê?

— Pra dormirmos juntos?!

— Por quê? Nós devemos dormir juntos?

— Se nós estamos juntos acho que devíamos sim...

— Como assim estamos juntos?

— Como assim o quê?

— Ron... Você e eu... O que está acontecendo? O que existe entre nós dois?

— Hermione, nós... Bem... Já ficamos juntos uma vez...

— E isso quer dizer alguma coisa?

— Bem, pra mim sim! Não devia ter significado? E pra você o que significou?

— Pra mim foi... Eu não sei.

— Foi bom pra você? Seja sincera.

— Foi. Foi muito bom. — ela corou instantaneamente — Mas... Foi algo passageiro só, né?

— Com certeza não! Pra mim não!

— Ron... Temos que pensar nas coisas antes de fazê-las sabe? James está sob nossa responsabilidade, não podemos simplesmente nos divertir e...

— E quem disse que foi só diversão pra mim? Pra mim foi... Foi tudo que eu sempre quis Hermione. Ficar com você!

— Eu também sempre quis ficar com você...

— Então! Por que ainda estamos tendo essa conversa? Nós dois nos amarmos só fará bem ao James, não irá atrapalhar em nada...

— Nós dois o quê? — ela perguntou já deixando que uma lágrima escorresse por seus olhos.

— Nos amarmos! — ele caminhou até Hermione e agachou-se em sua frente

— Hermione, eu demorei muito pra assumir pra mim mesmo que gostava de você, mas eu sou apaixonado por você desde a primeira vez que te vi. Às vezes eu não entendo meus sentimentos e acabo os vendo da maneira errada, aquele ódio que sentia por você quando menor era apenas amor disfarçado. Eu vacilei contigo muitas vezes, mas não quero perder essa oportunidade de novo. Eu só preciso que você me dê uma chance! Você me dá essa chance? Nos dá essa chance?

— É claro que sim. Você é tudo que eu mais quero! — então Rony sorriu e tomou a boca dela para si.

O beijo começou calmo e apaixonado, tentavam aproveitar cada segundo daquele momento. Até que o beijo começou a tomar um ritmo mais acelerado e acalorado.

Rony levantou-se e Hermione fez o mesmo, suas mãos tentavam explorar cada centímetro do corpo do outro que conseguiam. Eles caminharam aos beijos até a enorme cama do quarto de Hermione, e sem interromper a sequência de beijos Rony a deitou delicadamente.

Naquela noite eles não dormiram no quarto do ruivo, aliás, praticamente não dormiram.

 

 

(...)

 

 

Hermione foi a primeira a acordar. Estava com um sorriso tão grande no rosto que era impossível desfazê-lo. Virou de frente para Rony e encontrou um dorminhoco, ele ainda ressonava tranquilamente com os braços envolvendo a cintura dela, como se ela fosse de sua propriedade. E era.

Não se importou em fazer silêncio para que ele continuasse dormindo, apenas se debruçou em cima do ruivo e distribui beijos por todo seu rosto até ele acordar.

— Eu nunca fui acordado de uma maneira tão gostosa quanto essa. — ele declarou ainda sem abrir os olhos e ela riu e dessa vez lhe deu um longo beijo na boca — Bom dia.

— Bom dia. — ela disse ainda deitada sob o corpo dele — Dormiu bem?

— Muito bem e você?

— Eu também.

— Sonhou comigo?

— Hm, não.

— Nossa que insensível. — ele acabou por levar um tapa dela e riu — Sua cama é muito mais fofinha que a minha, acho que vou ter que me mudar pro seu quarto.

— A gente troca se você quiser, você fica com o meu e eu com o seu. Aí cada um dorme na cama do outro.

— O que torna sua cama melhor que a minha é o fato de ter você nela, então você fica aqui também. — a abraçou mais forte e dessa vez foi ele que a beijou — Quero ficar aqui na cama com você o dia todo.

— Pedido negado. — ela disse rindo, naquele exato momento James começara a chorar.

Hermione saiu de cima do ruivo e foi buscar James, pouco depois ela voltara com o menino que já tinha parado com o choro. Acomodou-se com ele na cama que logo foi brincar com o padrinho.

— Oi, James. — Rony dissera.

Então James foi até o tio e deitou a cabeça em seu peito, arrancando um longo "awwwwn" de Hermione.

— Eu disse que ele estava com saudades de você... Ei, James, assim eu fico com ciúmes!

— Com ciúmes de mim, é? — ele perguntou todo sedutor.

— Claro que não, ciúme do James né! De você eu quero é distância, Weasley. — ela declarou e caiu na gargalhada.

— Me acordou com beijos porque no resto do dia só seria grosseria né? Insensível!

— Dramático! — ainda rindo ela esticou-se até o ruivo e lhe deu um selinho — Sabe, a gente pode mesmo ficar aqui o dia todo. — ela voltou a deitar na cama enquanto James escalava Rony.

— Não quero mais ficar aqui o dia todo, vamos sair. Nós três.

— O que você quer fazer?

— Algum passeio que os trouxas fazem, não quero ninguém nos enchendo o saco...

— O que é impossível no mundo bruxo. — ela riu.

— Exatamente! O que podemos fazer?

— Ah... Podemos ir o shopping, no cinema...

— Cinema! Sempre quis ver isso ao-vivo! Vamos, por favor?

— Vamos. Vamos assistir a algum filme infantil com o James!

— James nós vamos ao cinema! — ele ergueu o menino no ar, brincando de aviãozinho com ele que caiu na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passeio em família, que fofura! ❤❤
A fic já está entrando em reta final, então vamos aproveitar esses últimos capítulos...
Beijinhoooooos :*