De Repente Casamos! escrita por Ginnyweas


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels!!! ❤
Como estão todas? Estão prontas pro retorno do Ron? Espero que estejam, pois hoje é dia de festa na fic! haha
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740933/chapter/14

Já era madrugada quando ele finalmente chegara em casa, mas assim que abriu a porta ele pode ver um pequeno feixe de luz vindo da sala. Encaminhou-se até o cômodo e sentiu seu peito aquecer com o que viu, como era bom estar em casa de novo!

Foi a primeira vez que ele realmente temeu não poder voltar pra casa numa missão, e a primeira vez que sentiu uma saudade imensa das pessoas que moravam com ele.

Ele encontrou uma Hermione deitada no sofá com James deitado sob seu peito, os dois estavam num sono profundo. Todas as luzes estavam apagadas, a iluminação do aposento provinha inteiramente da televisão que estava num canal infantil. Caminhou até os dois e abaixou-se frente a eles, chacoalhou Hermione levemente para que ela acordasse e ela o fez bem contrariada, devia estar com tanto sono que nem se assustou com o fato de ter alguém na casa dela para acordá-la, uma vez que estava sempre atenta, devia saber que não havia nenhum adulto além dela na casa para o fazê-lo.

— Mione... Eu vou levar o James pro quarto dele tá?

— Uhum... — ela resmungou e permitiu que ele levasse o menino.

Rony o pegou com muito cuidado para não acordá-lo, mas se aproveitou do momento para matar a vontade que estava de pegar o menino no colo. Ele dormia tranquilamente como se tivesse acabado de adormecer após um dia alegre. Demorou-se um pouco para colocá-lo no berço finalmente e então voltou para a sala de estar, onde encontrou Hermione sentada no sofá lutando contra o sono.

— Ron... Você voltou... — ela disse.

— Vamos fazer o seguinte: a gente sobe lá pro meu quarto, eu tomo um banho e aí a gente conversa tá? — ela não disse nada, apenas assentiu.

Mas antes que ela se levantasse ele deu um beijo demorado nela, tinha sentido muita falta dela durante a missão. O que o fez lembrar da época da guerra, nunca conseguia ficar em paz quando se lembrava da angústia que sentiu quando se afastou dela e de Harry...

Mesmo sonolenta ela correspondeu ao beijo dele, e assim que ele cessou ela lhe deu um leve sorriso e então os dois foram para o quarto dele. Hermione se deitou na cama enquanto Rony foi tomar seu banho, mas quando ele saiu do chuveiro ela já tinha adormecido novamente.

Rony também estava muito cansado, então logo resolveu se entregar ao sono também. Deitou-se em sua cama e passou seu braço pelo corpo de Hermione, trazendo-a para mais perto de si e abraçado a ela ele adormeceu rapidamente.

 

 

(...)

 

 

Quando Hermione acordou na manhã seguinte ela não estranhou o fato de estar deitada no quarto de Rony, desde que ele saíra em missão era na cama dele que ela estava dormindo. Mas estranhou o fato de estar sendo abraçada por ele... Rony tinha voltado!

Pensava que só tivesse sonhado com o retorno dele, mas ele voltou. Antes da festa como havia prometido!

Checou a hora em seu celular que estava sob a mesinha de cabeceira: eram 8 horas, ela tinha que se levantar. Tinha marcado de encontrar-se às nove com todos que ajudariam nos últimos preparativos para a festa que aconteceria naquela tarde de sábado. Ela virou-se para o ruivo que ainda ressonava profundamente, parecia cansado. Mas ela não queria sair de lá antes de vê-lo acordado, então ela resolveu acordá-lo. Ficou um pouco receosa, mas se ele a beijara na noite anterior, presumiu que ele não se importaria se ela o beijasse também.

Então ela deu alguns selinhos nele, e antes de abrir os olhos ele sorriu. Aquele sorriso de canto que ela tanto amava.

— Bom dia. — ela disse timidamente quando ele abriu os olhos, e antes de respondê-la a puxou para um beijo demorado.

— Esse foi o melhor bom dia que eu já recebi, aliás: bom dia.

— Eu só te acordei porque eu tenho que sair.

— Pra onde você vai? — ele perguntou e automaticamente apertou o abraço entorno da cintura dela.

— Combinei de me encontrar com sua mãe às nove na ONG, a festa é hoje lembra?

— Claro que lembro. Mas eu queria que você ficasse aqui comigo.

— Eu não posso, tenho um compromisso com a equipe.

— E você não acha que eles podem se virar sem você?

— Acho, mas você sabe que eu gosto de acompanhar tudo de perto e...

— Gosta de mandar, eu sei.

— Vou ignorar este comentário! Você pode continuar aqui dormindo, sei que está cansado.

— Você também parecia cansada.

— Já descansei. Você pode ficar com o James então? Eu teria que levá-lo se você não estivesse aqui, mas já que está...

— Pode deixar. Mais tarde nós dois estaremos lá na festa.

— Ótimo. Vou deixar a roupinha pra ele usar separada, ok?

— Ok.

— Então eu já vou indo, tenho que tomar um banho. Vou deixar o café pronto pra você e...

— Não vai nem me dar um beijo antes de sair? — ele pediu manhoso e ela concedeu seu pedido — Boa sorte com os preparativos.

— Obrigada.

 

 

(...)

 

 

— Está tudo perfeito, Hermione. Você caprichou como sempre! — Molly disse fitando a decoração para a festa pronta.

— A senhora me ajudou muito também, aliás, é um mérito da equipe toda!

— Muito obrigada, você é uma menina de ouro.

— Eu que agradeço.

— Olha só quem vem vindo aí! Que saudade que eu estava do meu filho!

Molly declarara quando Rony chegara na festa com James no colo. Ele foi cumprimentado por todos ali presentes, afinal, todos eram fãs do famoso Ronald Weasley e por ele estar com o filho de Harry e Gina Potter nos braços o alvoroço foi ainda maior.

Hermione resolveu ocupar-se um pouco e foi fiscalizar as atividades da festa. O evento estava cheio, vários bruxos foram prestigiar o aniversário da ONG, evento este que fora batizado com o nome de Harry e Gina.
Ela estava tirando fotos com algumas crianças quando Rony finalmente chegou perto dela com James ainda no colo, ele colocou o menino no chão e os dois abaixaram-se para ficar na altura dele.

— O que você fez com meu afilhado? — Hermione perguntou mais ria da situação, então James caminhou para ela e sentou-se em seu colo.

— Achei que ele seria um grande símbolo para a homenagem ao pai dele.

Hermione abraçou James e o encheu de beijos, estava rindo muito: Rony havia desenhado um raio na testa do afilhado, agora ele estava definitivamente uma cópia perfeita de Harry.

— A festa está linda. — ele disse.

— Obrigada.

— Estou orgulhoso.

— Estou feliz que esteja aqui, Ron. Obrigada por vir.

— Eu não perderia essa festa por nada. Primeiro porque é em memória de duas das pessoas que eu mais amei e ainda amo, e segundo porque você me pediu pra vir. Eu jamais negaria um pedido seu.

— Acha que está boa o suficiente para honrar a memória deles?

— Nada nunca será o suficiente pra honrar os dois, Mione. Mas você conseguiu chegar bem perto! — ela sorriu com aquilo.

— Obrigada mesmo, Ron.

Então Rony beijara Hermione, ali mesmo, ajoelhado no chão com ela, sem se importar com a atenção que estavam chamando para si. Até James se colocar entre os dois, fazendo-os se separarem e rirem.

— Já é um pequeno ciumento! Deixa eu beijar sua madrinha, James! — Rony brincou erguendo o menino no ar que soltou uma alta gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aparentemente eles já estão agindo como um casal né? Pra mim estão! haha
Será que já não têm mais angústias no coração da Hermione em relação ao Rony? Esperamos que sim! haha
Espero que tenham gostado do capítulo!
Beijinhos e até o próximo ❤