Kurchinsteins escrita por Rafael


Capítulo 60
A equipe C.a.f,um conflito de classes


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de 2021!
Sigam no instagram @rafael.apolidoro.
No passado não tão distante um grupo de guerreiros da classe Kurchinstein domina a galáxia,explorando planeta,separando e dividindo seu território entre eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740876/chapter/60

Ha um tempo atrás numa galáxia distante,um grupo de guerreiros misteriosos estão em uma espécie de naves redondas seguindo um curso misterioso.Dois garotos Gary e Jhonny estão juntos a seu pai Domenec Kurchinstein.Varias naves são guiadas para direções diferentes da galáxia e Domenec se aproxima de Gary e fala:

—Voce se destacou nos exames de aptidão, será levado a leste,para explorar e conquistar aqueles planetas.

Ele então olha para Jhonny e fala:

—Voce porém Jhonny está atrás em todos os quesitos dos exames,precisa evoluir.Vai ser direcionado a planetas menores,até melhorar seu potencial.

Gary olha para Jhonny com seu olhar de soberba e arrogância e fala:

—Eu sou muito melhor que você Jhonny.

Domenec se despede de seus filhos e entrega Jhonny a um tutor chamado Terão.

—Cuide dele, até que ele seja capaz de se virar sozinho.

As naves partem em distintas direções e Jhonny com uma guria no olhar,observa tudo ao redor,ao lado de seu tutor.

Algum tempo depois:

Terão está reunido com um grupo de 7garotos:Jhony,Avoni,Antony,Android,Jaco,Tucker e Dylon.

—Atencao rapazes.Fomos mandados aqui com a missão de conquistar e expandir,por um bando de egocêntricos que não acreditam em nós.Eles nos julgam e nos pontuam sem qualquer chance de nos argumentamos.Nao podemos invadir o espaço dos malditos ukans,mas as demais regiões serão nossas.Vamos mostrar que somos melhores que eles,mais fortes que eles.Nao somos capachos de Tilibra,somos rebeldes sem causa.Invadam,destruam e se eles reagirem matem a todos.

Os garotos partem então de planeta a planeta,lutando e conquistando territórios,deixando rastros de destruição por onde passam.

Em uma das conquistas em um planeta gelado,Jhony se vê em uma situação de risco,com um alien gigante com a aparência de um urso polar o ataque sem piedade.Jhony foge para a floresta e tropeça em um galho,o alien vai atacalo e um dos seus companheiros Aryon aparece,acertando um golpe certeiro na barriga do alien salvando Jhony.Ayron da a mão a Jhony o levantando.

—Voce está bem?

—Obtogado.

—Ta me devendo uma Jhony.

 Em outra conquista de planeta a situação se inverte e Ayron está em apuros e Jhony aparece para salva-lo.Na ocasião em questão Jhony o salva se transformando em uma espécie de monstro decorrente da marca em seu braço,deixando Ayron impressionado.

E assim destruindo,conquistando e destroçando seus adversários o grupo denominado Caf vai conquistando seus territórios.

Ayron e Jhony viram grandes amigos e juntos seguem conquistando planetas e lutando lado a lado.

Terso observa os dois em uma tenda e chama Jhony para uma conversa:

—Esta me surpreendendo filho.Seu pai e irmão te substimaram,mas é um dos mais fortes aqui.Mais ainda é pouco Jhony,precisa despertar seu poder oculto e tem mais eu estou morrendo.

—O que?Como assim?

Jhony tira uma mão que está segurando um rombo em suas costas.A mão está cheia de sangue e Jhony fala:

—O que houve?Foram os ukans?

—Nao!Foram os malditos kurchinsteins.Nossa própria raça.Eu invadi o espaço deles.

—Por quê?Por quê eles fizeram isso?

—Nossa raça é uma raça de víboras e somente o mais forte sobreviverá.Ha uma lenda que surgiria um kurchinstein,e seria o escolhido e estabelecer ia a paz na galáxia.Este guerreiro lendário pode ser você.

—Mas o que eu preciso fazer para ser esse tal guerreiro lendário.

—Deve liberar sua fúria.Alimentar sua raiva,faz expandir seus poderes.

Terão então liga um holograma e monstra um painel e fala:

—Esta é falstcity, é um planeta inútil,que não agrega nada e vive das migalhas dos ukans.E um espaço tão ridículo que quase ninguém liga.

No holograma monstra o planeta cheio de civis,velhos e crianças,felizes em seus lares e suas plantações.

—Va e acaba com todos,destrua este planeta desprezível.

—Mas são crianças e senhores!

—Sao seres inúteis.Sem misericórdia,este tipo de sentimento que o atrapalha.Se têm misericórdia em seu coração não está pronto para expandir seu poder e nem enfrentar seu irmão.Quer sempre ser um capacho do seu irmão,de Tilibra e dos Ukans?

—Nao senhor!

—Va!Mas vá sozinho.

Jhony olha sério para ele e fala:

—Vou acabar com todos,sem misericórdia.

Jhony parte sozinho e pousa a nave perto da lavoura,onde está o povo em sua maioria senhores fazendo suas colheitas.Ele abre a porta e o povo vai feliz em sua direção,achando que receberiam algum tributo(visto que os kurchinsteins ajudavam este povo em troca da colheita e domínio do planeta).Jhony olha sério para eles e fala:

—A festa acabou!

Jhony lança um poder com suas mãos queimando todos ao redor.Jhony se concentra e lança um poder obscuro sobre as vilas do planeta.Uma espécie de sombra sai sobre ele e vai atacando todos ao redor da cidade.Criancas,mulheres e idosos fogem das sombras,mas acabam sendo atingindos sobre e caem mortos.Apos o ocorrido o poder da sombra volta para Jhony que através de um olhar sombrio,vermelho observa a ruína do planeta.

Jhony retorno ao seu planeta e recebe a notícia da morte de Terso.Terso é velado tendo seu corpo queimado sobre uma pilha de madeira, tradição do grupo dos kurchinsteins e após o velório Jhony reúne o grupo.

—Terso se foi,mas nos ensinou muito.Temos muito a fazer,não acabou aqui.Vamos seguir conquistando, sem misericórdia e não vamos mais baixa a cabeça para Tilibra,para os ukans e para os kurchinsteins.Eles nos julgaram,se acham superiores.Vamos mostrar para eles que nós somos a raça dominante.Nao seguimos mas uma jurisdição,seguimos nossos próprios instintos.

 Passado algum tempo a equipe C.a.f segue de planeta a planeta,conquistando e espalhando o caos,dominando territórios cada vez mais improváveis.

Jhony sorri em frente ao mapa sobre o domínio de seu grupo.

Em outra missão Ayron e Jhony seguem conquistando outro planeta,Jhony com seu poder das sombras e Ayron com um poder que controla flechas.Ele dispara várias flechas no arco e flecha e controla suas direções.Eles destroem quase tudo e outro membro da equipe Donavan sai arrastando o ancião do planeta pelo pescoço.Ele o jogo no chão e fala:

—Olha que monte de lixo escroto.

Donovan acerta sua cabeça e Jhony fala:

—Ja chega Donavan!

Jhony se aproxima do ancião se abaixo e fala ao pé do seu ouvido:

—Este planeta aqui não é mais seu,este planeta é nosso.Nos vamos emprestar pra você para ter onde morar.Mas vai ter que nos pagar aluguel.Entao se não nos pagarem seus tributos mensais,nós voltaremos aqui e acabaremos com tudo.E vamos começar por suas meninas.

—Vamos rapazes,dentro de um mês nós voltaremos se tudo está em seu devido lugar.

Na volta para o abrigo deles,na sua nave Donavan vai até Jhony que está cochilando e fala:

—Jhony!Jhony!Tem que ver isto.

Jhony se levanta e vai até ele ver o que está havendo.Derrepente escondida no canto da nave sai uma garota.Jhony observa a marca no braço da garota e fala:

—Nao é só uma garotinha.Voce é uma de nós.

A garota sai assustada e Jhony fala :

—Qual seu nome garotinha?

—Sou a Nancy.

—Voce vêm de onde?

—Eu fugi,eu faço parte de um grupo.

—Grupo?Que grupo?

—Um grupo comandado por Gary .

—Gary?Gary kurchinsteins?

—Sim!Mas eu não quero voltar pra lá.Eles matam inocentes,querem me transformar em um monstro.

—Sabe me dizer para onde eles vão agora?

—Sim para Kosmos,eles vão pro planeta Kosmos.

—Tudo bem pode ficar conosco.Agora coma algo,deve estar faminta.

Jhony vai pra fora do acampamento e olhando para o céu fala:

—Gary,eu preciso te encontrar.

Passa alguns dias e Jhony fala:

—Preparem-se rapazes nós vamos para Kosmos.

As naves se dirigem para Kosmos em uma frota maior como de costume.

Ao chegar lá Jhonny se dirige ao chanceler do planeta em uma espécie de castelo,cercado por guardas.O planeta é habitado por seres todos verdes,com forte porte físico e perfil de guerreiros.

O chanceler sai no portão e fala:

—O que querem?Quem são vocês eu já paguei meus tributos.

—Eu procuro por Gary..Gary Kurchinsteins.

—Gary sinto muito ele saio faz algumas horas,pra ser exato a umas 5 horas atrás.

—Droga chegamos tarde demais.

Donavan então chega até Jhonny e fala:

—Temos sérios problemas senhor.

—O que foi agora?

—Sao Andrios e Antony senhor aqueles idiotas.

Antony e Andrios que dominam fogo e gelo respectivamente estão saqueando e assaltando a cidade.

Andrios e Antony estão roubando um shopping,quando derrepente Jhony aparece e fala:

—O que vocês pensam que estão fazendo?

—Estamos nos divertindo.

—Divertindo,nós viemos em missão aqui.Nao para saquear a cidade.

—Em missão?A única missão aqui é encontrar seu irmão.Sempre fazemos tudo que manda,queremos se dividir.

—Se dividir?Vocês parecem duas crianças.

Andrios então dispara uma labareda de fogo em Jhony e Antony rebate com um golpe de gelo e dispara em Jhony.

Jhony é atingindo e a dupla acha que conseguiu derrota-los,quando uma sombra em formato de mãos surge atrás deles e começa a enforca-los.

—Eu posso acabar com os dois em um piscar de olhos, então não me substimen.

Ayron surge para falar  com Jhony que larga os dois e diz:

—O que houve Ayron?

—Quero lhe apresentar..

Ayron monstra o exército de Kosmos,composto por Ashelle e seu irmão.

Jhony comprimento os dois e fala:

—Vejo que são o exército aqui da região,eu tenho uma proposta pra vocês.Devem estar cansado do domínio de Gary,não é mesmo?Se vocês trabalharem pra min,posso livrar vocês das mãos daqueles patifes.

—Gostei de vocês,tenho a impressão que farão um bom trabalho.

Tucker mais um guerreiro do grupo surge e fala:

—Jhony acho que localizei a presença de outros Kurchinsteins,próximos daqui.

Tucker se concentra o nariz sangra e ele fala:

—Sinto eles a 50 km daqui,em um planeta chamado Napalm.

—50 km,vamos para Napalm.

Donavan interrompe e fala:

—Vamos ter que desviar o curso senhor,temos próxima em Calzs,uma rebelião.

—Mas que droga!Tudo bem vamos a Calzs,em seguida vamos a Napalm.

Em Calzs, Nancy percebe as atrocidades dos kurchinsteins, principalmente do lunático Donavan,e Manu consegue um papel que pode ser o feitiço que pode acabar com a marca dos kurchinsteins e seus poderes.

—Os kurchinsteins são todos iguais,são sádicos e eu não quero ser isso.Nao preciso disso.

Nancy com a receita do feitiço aproveita a noite,rouba uma nave e sai.

Donavan comunica Jhonny de dia o sumiço de Nancy:

—Nao precisamos mais daquela ingrata,vamos nos concentrar em Napalm.

A equipe C.a.f parte para Napalm,e como o planeta é grande decide se dividir.Jhony se despede de Ayron e pede que ele tome cuidado.Todos se separam,Antony e Andrios vão para um lado e Tucker,Donavan e Jhony  para outro.

Tucker,Donavan e Jhony seguem andando,quando Tucker sente uma presença próxima.Tucker se assusta e fala:

—E um poder devastador.

Jhony observa pela fumaça,vários habitantes da região assustados e uma espécie de raio vai até eles os matando.Jhony fica surpreso e uma neblina se forma e uma voz sobre a neblina fala:

—Pegamos um dos seus,quero que se apresente.Quero ver quem é o forasteiro que ousa nos afrontar.

A fumaça se acalma e Jhony fica frente a frente com seu irmão Gary e com Ayron completamente ferido.

—O acreditável!Eu esperava qualquer pessoa menos você Jhony.

Ayron tenta reagir,mas tá muito ferido e agonizando e Gary pisa em sua cabeça.

—Entao é você? Você que comanda o grupo de rebeldes.Achei que tinha morrido,mas até que você ficou famoso.

Jhony fica furioso e grita:

—Ayron!

Jhony lembra que Ayron salvou sua vida.

—Ele ainda pode viver,quero que se ajoelhe até min Jhony.E eu te perdoarei e deixarei você e seu grupo partirem com vida.

O grupo de Jhony então se vê cercado por Gary.Donavan olha para Jhony e fala:

—Nao faça isso Jhony!

—Vai ter que quebrar seu orgulho,ou eu mato seu amigo e depois todos vocês.Mas se você se ajoelhar perante a min,e quebrar seu orgulho,vou fazer de conta que nada aconteceu e deixar que saiam daqui.Jhony vai até Gary e os dois ficam frente a frente e Jhony congela de medo e se ajoelha.

—Voce é fraco!Nunca vai me superar.

Gary segura o rosto de Jhony e fala para os demais:

—Quero que todos se ajoelhem.

Donavan,Antony e Andrios relutam em se ajoelhar mas Jhony grita para que obedecem.Todos se ajoelham e Gary passa por Jhony e fala:

—A gente se vê maninho.Gary joga Ayron até Jhony e sai com sua trupe,queimando todo o planeta a sua volta.

Jhony recolhe Ayron totalmente ferido e tenta ajudá-lo.Ayron então gaguejando fala:

—Fraquejei,temos que conquistar a galáxia.

—Nos vamos amigão,vamos conquista-la.

Ayron pega a terra nas mãos e fala:

—Prometa que vai conquistar a galáxia.

—Eu prometo.

Ayron morre nos braços de Jhony que chora a morte do amigo.

Passa alguns dia e Jhony está em um acampamento e olha para um mapa.Ele chama Andrios e Antony e fala:

—Querem se divertir não querem?Tenho uma missão aos dois.Vao até Gorpa City.Vao lá e acabam com tudo,assaltem ,matem e destruam tudo que puder.

—Por que Gorpa City?Pergunta Andrios.

—Meu irmão acha que venceu,mas Gorpa City é o pulmão da galáxia.La liga os planetas as mais diversas rotas de comércio.E lá está nos planos de meu irmão.La ainda não foi conquistada pela diplomacia do rei da capital,mas vamos chegar antes que os outros e tomar Gorpa.O rei Oreo tem um acordo com os ukans,mas nós somos rebeldes e não estamos nem aí pra acordos.

—Vao rapazes,se divertem.

—Sim senhor!

Jhony olha o mapa e fala:

—Esta guerra está apenas começando meu irmão.

Antony e Andrios partem para Gorpa City,Nancy que encontrou Billy lá alertou sobre uma ameaça que está a caminho.Jhony vê em Gorpa uma boa estratégia para contra-atacar seu irmão.

Billy treina temendo a ameaça contra cidade,um novo embloglio está prestes a se formar.

Continua......

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurchinsteins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.