Kurchinsteins escrita por Rafael


Capítulo 32
A batalha final-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Rachel tenta descobrir a verdade sobre a suposta morte de Jack e decide confrontar Nell.Enquanto Billy decide fazer um acordo com lorde Doratti.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740876/chapter/32

Rachel está em sua casa, desolada após a suposta notícia da morte de Jack.Ela lembra de Jack,lhe dando a carta de euforia,dele a beijando e falando que ela é  a parte boa dele.

Rachel então olha para K47 e fala:

—Isso não pode ser verdade!Não posso acreditar que ele se foi assim.Tenho que esclarecer isso.

Rachel então chama K47 para ir com ela e sai.Rachel para em frente ao Palácio e fica observando.Rachel então vai entrando no Palácio e K47 tenta impedi-la e fala:

—Olha isso pode ser perigoso,e você não é credenciada a entrar ai.

—Eu sou a primeira dama,e não acredito que Jack tenha morrido assim de uma hora pra outra.

Rachel então vai entrar no Palácio mas é barrada pelos soldados,e um deles segura seu braço a impedindo de prosseguir.

—Ora como ouse me tratar assim..Eu preciso falar com Nell,ou seja lá quem ele é de verdade.

Rachel vai ser levada pelos guardas e Sully interrompe e fala:

—O que vocês pensam que estão fazendo?Ela  têm assuntos a tratar com o senhor Nell.

Rachel é soltada pelos guardas, e Sully leva ela para uma sala e diz:

—O que você pensa que está fazendo?

—Eu preciso falar com ele,não posso acreditar que Jack se foi assim derrepente.Você não acredita nisto não é Sully?Jack é seu amigo.Preciso ouvir da boca dele o que aconteceu.

Nell então aparece na sala e diz:

—Deixe ela entrar,quero conhecer a namoradinha de Jack.

Rachel segue com Nell até uma sala e percebe que este está sujo de sangue e com as vestes rasgadas e antes que Rachel possa indagar algo,Nell fala:

—Algum problema?

E Nell com uma risada irônica fala:

—Sofri um pequeno acidente. Sente-se Rachel,este deve ser o seu nome presumo eu,ouvi Sully e você conversando.

Nell pega um copo de whisky e oferece a Rachel,que recusa e então Nell bebe o Whisky e pergunta:

—Á propósito a que devo a honra da sua visita?E não é de se admirar que Jack tenha gostado de você, é muito bonita.

E Rachel então fala:

—Eu quero saber o que ouve com Jack.Preciso ouvir da sua boca.

—Entendo,é justo.Mas quero que saiba que Jack arrumou encrenca com peixe grande e pagou caro por isso.

E Rachel então fala:

—Mas como assim?Como aconteceu?

—Ora como aconteceu...Jack está morto.

E Rachel indaga:

—E você não estava lá com ele?

—Isto não vem ao caso,Jack tinha muitos inimigos e conflitos no seu coração,que o leavaram a ruína.

—Está mentindo!Sei disso.Não consigo acreditar em uma só palavra do que você fala.Jack podia ter seus conflitos mas sempre foi sincero.

Então Nell se aproxima de Rachel que recua de leve para tras e diz:

—Você está me desafiando garota!Você é muito corajosa,eu gosto disto.Pois bem Jack havia lhe convidado para fazer parte deste Palácio,e eu mantenho a proposta de pé.

—Pois eu me recuso a compactuar com você.

—Pois saiba minha jovem que eu sou o novo rei desta porra toda. É bom estar do meu lado quando vencermos esta guerra contra os ukans,ou está comigo ou está contra min.

—Então eu prefiro estar contra você.

Nell sorri de maneira debochada e grita:

—Sully!Sully.

E Sully chega rápido ali e Nell fala:

—Acompanhe esta jovem até a saída,não temos mas nada do que conversar.

Rachel é levada por Sully e sai encarando Nell. 

Próximo do planeta dos Ukans o pai de Tenachi que foi levada por Boruka ,comanda um exército que luta contra os Ukans.Derrepente surgem várias naves e um exército aliado do planeta Kosmos,com a pele toda verde.

Senhor Fargus o pai de Tenachi aliviado fala:

—Já não era sem tempo.

Guiados por Ashelle Kosmos as tropas atiram nos ukans e Ashelle orienta seu irmão a ajudar na batalha.

Então o capitão dos Ukans no meio da batalha,recebe um rádio,alertando ele a recuar as suas tropas.Então ele se comunica os demais mexendo suas orelhas, e as antenas  das orelhas dos demais Ukans recebem o sinal do seu capitão.Os ukans começam a recuar e Ashelee pede para as tropas impedirem,porém eles usam de uma artimanha e conseguem sumir em meio a uma cortina de fumaça.Fargus e Ashelee estranham o recuo dos ukans e Ashelle garante a ele que eles vão atrás do exercito dos Ukans.

Na prisão Jack sente fortes dores, e coloca a mão na ferida onde Nell lhe desferiu um forte golpe.Jack olha para o homem misterioso que surgiu na sua frente e fala:

—Como vou sair daqui?Estou quase morto,mal posso me me mexer.

E o senhor misterioso que é supostamente seu pai John fala:

—Ora Jack,nós dois sabemos que você é muito forte para ficar preso assim.

—Quem é você afinal?Pergunta Jack.

—Sou um velho amigo.Seu lugar não é aqui Jack,têm tem que voltar e derrota-lo.

—Acho que não posso fazer isso,eu falhei e acho que até mereço o destino que me foi reservado.

—Se está procurando redenção,talvez esteja no lugar certo Jack.Não importa o que passou,têm que acreditar em você e fazer tudo ao contrário do que tinha feito.Ás vezes é preciso cair bastante,para aprender a ficar de pé.

—Já ouvi isto em algum lugar,diz Jack.

—Eu vou te ajudar filho,vou te tirar daqui.Você não está sozinho!

Enquanto isso Billy,na sua cela soqueia a parede até sua mão sangrar e diz:

—Droga!Ele está nos punindo..Eu quebrei a aliança com ele,e agora nem me coloca para lutar. É minha culpa.

E o outro gladiador próximo a Billy fala:

—Por quê você não finge ser aliado dele,assim você pode voltar a ganhar a sua confiança  e ter a chance de acabar com ele.

E Billy olha fixamente para ele e fala:

—Você têm razão,eu posso fazer isso e acabar com ele.

Billy então vê o guarda passando pelas celas e grita:

—Ei guarda!Você é Joe certo.

E o guarda meio constrangido fala:

—Número 17.

—É se lembra de mim,eu tirei selfies com você pra sua filha.

—É claro,sinto muito estar ai,lamento não poder solta-lo.

—Eu sei,só quero que me leve até o lord Doratti.

O guarda então se dirige até a sala do Lorde Dorati,ele bate na porta e diz:

—Com licença meu lorde.

E o lorde então retira pepinos dos olhos e fala:

—Como ousa interromper meu sono soldado.

—Perdão meu lorde.

—Tudo bem.O que o traz aqui?

—É o número 17 senhor.Ele gostaria de falar com você.

—Interessante.Tá bem,traga ele até min.

O guarda vai até a cela e leva Billy em direção ao Lorde:

—Obrigado Joe,agradece Billy.

O Lorde então observa Billy e fala:

—Olha vejam só então você quer falar comigo.

Billy então vai conversar com o Lorde que está de costas para ele e diz:

—Sinto muito ter decepcionado você,gostaria de retomar nossa parceria.

—Sabe Billy,eu fiz você ter fama,sucesso e glória e o quê você fez...Se rebelou por causa de meros escravos.Sabe eu aceito a sua volta,mas antes precisa fazer algo.

—Sim senhor.

—Quero que mate os demais gladiadores,prove pra min a quem você é leal.Se é a min ou a eles.

Billy hesita mas fala:

—Tudo bem meu Lorde.

Billy então começa a concentrar uma espécie de energia em sua mão,e prepara para acertar o Lorde,porém quando Billy vai golpear o Lorde este aciona o chip em seu pescoço e faz Billy cair se debatendo.

—Achou mesmo que eu ia acreditar em você?Confiança não é algo que se recupera com simples palavras.

O Lorde então com suas mãos minúsculas vai bater em Billy,mas pede que o guarda faça.

O guarda hesita mas acerta a boca do estômago de Billy.

O Lorde então pega a cara de Billy caído no chão e fala:

—Você não pode salvá-los Billy.E só mais uma coisinha,na próxima luta vocês estão todos mortos.

O Lorde pede para levar Billy,e o guarda leva e diz:

—Sinto muito e joga Billy de volta para sua cela.

No Palácio Nell chama várias mulheres e organiza uma espécie de festa e toma um champagne e fala:

—Queria ser uma mosca para ver Jack preso e sofrendo tudo que eu sofri.

Então uma garota abraça Nell e o puxa para dançar.Sully que estava próximo da porta escuta o que Nell fala e diz:

—Jack está vivo,eu sabia.Eu tenho que ir pra lá.

Sully então sai sem que Nell percebe e no corredor encontra um soldado e pede a ele que prepare uma nave.O soldado reluta e fala:

—Mas Sully,Nell não autorizou nada a respeito.

—Ora não estou nem ai pra o que Nell disse ou deixou de dizer,prepare logo a maldita nave...e o soldado corre preparar a nave.Sully então decola atrás de Jack.

Na cela onde estão os gladiadores o guarda alerta pra que eles se preparem porque todos irão lutar.Tenórios um dos gladiadores ali presente fala:

—Todo mundo lutar!O que será que o lorde está tramando?

Billy então recorda que o lorde o avisou que todos iriam morrer hoje e fala:

—Droga ele está tramando algo contra nós.Ele vai nos matar.

Tenórios então pega no ombro de Billy e fala:

—Vamos lutar Billy.E vamos vencer.Tenórios bate no bate, e da um brado de vitória e os demais também batem no peito e Billy observa todos e também bate e fala:

—Vamos vencer.

No presidio John fala para Jack:

—Você precisa sair daqui,você é o herói que esta nação precisa.

—Não eu não sou herói coisa alguma.

—Heróis também caem Jack.E você precisa encontrar seu irmão.

—Meu irmão?Como sabe dele?Acha mesmo que Billy está vivo?

—Sim ,mas Billy está perdido e precisa de você

—Quem é você afinal?

—Já disse Jack,sou um amigo.

Então John coloca a mão na ferida do abdômen de Jack o curando e fala:

—Agora vá Jack a ajuda está a caminho.

Jack então percebe que suas algemas estão soltas e que está curado e quando vai agradecer o misterioso homem na escuridão da cela,este desaparece,deixando Jack sozinho.Jack vai se retirar da sua cela,e se dirige a um corredor escuro repleto de guardas.Derrepente Jack ouve muitos barulhos nos corredores e uma fumaça.A fumaça cobre sua visão e somente quando esta  se acalma Jack avista dois homens de mascaras.Um deles então retira a mascara, é Sully.Jack surpreso fala:

—Sully!

E Sully com uma expressão de alívio dala:

—Eu sabia que o senhor estava vivo.

Na parte de fora da Arena, Chugra pede para Slimp sentir o cheiro de Billy e pede que ele leva um recado de Billy gravado  através de um holograma.Slimp corre pelos corredores farejando Billy,ele passa por um guarda que está fazendo a vigia noturno e gruda na bota dele sem que seja percebido.Slimp localiza a cela de Billy,porém este dorme  um sono pesado.Slimp então gruda na cara de Billy,e mesmo assim este não acorda.Então ele puxa as pálpebras de Billy e o belisca o fazendo acordar assustado.Billy observa e surpreso fala:

—Slimp!

Este abraça Billy,e começa a tentar se comunicar muito rápido acordando os demais gladiadores que se assustam com sua presença.Billy os acalma e fala:

—Não se preocupem ele é meu amigo.

Slimp então entrega a Billy um holograma de Chugra dizendo:

—Ei seu bundão,nós te encontramos denovo.Te esperamos aqui fora.

O holograma desliga e Billy acaricia a cabeça de Slimp e diz:

—Eu agradeço a preocupação de vocês,mas não posso sair e deixa-los aqui.Eles também são meus amigos.Pode avisar Chugra que vai ficar tudo bem,e Slimp então sai se despedindo de Billy.

No bunker de Lance este se encontra nervoso e apreensivo e Scoty estranha seu comportamento e pergunta:

—Qual é o problema Lance?

—Eu disse para confiar em min,então confie em min tá bem.

Derrepente a campanhia toca, e Mike vai atender e surge o General Klaus e seus capangas.Mike pensa em correr e os capangas do General apontam as armas,e Mike acaba sendo alçado por uma algema lazer .Então Klaus aponta para Brock e seus capangas pegam o garoto,Klaus olha para Mike e diz:

—Vejam só viemos até o garoto e ganhamos mais um de brinde.

Lance então olha para Mike algemado e diz:

—O quê?Você é um escravo?

Mike e Brock vão sendo levados pelos capangas de Klaus e este vai até Lance e fala:

—Bom trabalho Lance,você é um bom trapaceiro e está cada vez mais parecido comigo.Poderia prosperar neste negócio,mas trato e trato.

General Klaus entrega a Lance então um envelope com o dinheiro e a carta de euforia.E Scoty olha fixamente para Lance e fala:

—Não acredito que você fez isso com a gente.

Na Arena Weiser, o público começa a chegar para mais uma batalha e Slimp se dirige até Chugra que está sentado na arquibancada e começa a falar muito rápido.Chugra pede que ele fale mais devagar e diz:

—Droga Billy sempre querendo bancar o herói.

Billy e os demais gladiadores se dirigem até o local da luta,se posicionando com suas espadas e escudos e uma caçamba em uma carroça estaciona na Arena.

Tenórios está confiante e fala:

—É isso ai,vamos vencer.

Então a caçamba se abre, saindo dela vários aliens gosmentos e com dentes e garras afiadas e Tenórios fala:

—Retiro o que eu disse,nós vamos morrer.

Jack,Sully e o outro soldado entram no Palácio e os demais soldados querem impedir Jack de avançar,duvidando de sua identidade.Jack então diz a eles:

—Estou com um pouco de pressa.

Jack ergue as mãos e faz os soldados voarem.

Nell está tranquilo em seu trono cercados de garotas seminuas,quando Jack ,Sully e um outro soldado surgem .Jack então fala:

—Fazendo festinhas e não me convidando titio.

E Nell pasmo fala:

—Ora,como você saiu?Como se curou?

Ele então observa Sully e o outro soldado e fala:

—Seus traidores.A festa acabou garotas,podem se retirar.

As garotas então saem as pressas, e Nell estralha os dedos e faz um soldado explodir.Ele também arremessa um poder e atinge Sully que caí longe.

Jack vê Sully caído e  grita:

—Não!Eu não vou te perdoar,vou acabar com você.

Jack e Nell então se encaram.

Na Arena um dos aliens ataca Billy,que segura sua boca com dentes afiados.Enquanto ele segura sua boca,Billy observa seus companheiros.Um a um vão sucumbindo contra os aliens, e Billy lembra deles batendo a  mão no peito motivados pela batalha. Os gladiadores vão morrendo e sobra apenas Billy e mais três.

Billy observa os soldados mortos e os demais lutando, e entra em transe.Ele observa tudo em câmera lenta e fica imóvel e Tenorios grita:

—Billy!Billy!

O lorde no seu camorote observa tudo muito satisfeito,e toma uma taça de whisky.Billy observa o Lorde e então se enfurece.Na arquibancada Chugra observa o olhar de Billy e fala:

—Droga,isso não é bom.Não é nada bom.

Todos na arquibancada ficam perplexos e o lorde derruba seu copo no chão e fala:

—Mas o que é isso?

Billy se levanta furioso,e se ouve na arena um grande rugido ensurdecedor.

To be continued. 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurchinsteins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.