Kurchinsteins escrita por Rafael


Capítulo 25
Os ensinamentos do meu pai.


Notas iniciais do capítulo

Billy está usufluindo das mordomias oferecidas pelo lord Doratti.Porém esta vida boa vai acabar quando seu pai decide visita-lo em um sonho para alertar sobre seu verdadeiro propósito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740876/chapter/25

No camarote do Lorde Doratti,Billy está cercados de garotas e de uma mesa farta a seu dispor.Uma das garotas se aproxima de Billy o seduzindo e pergunta:

—Eu posso te dar e fazer o que você quiser,meu guerreiro.

Sério!O que eu quiser?

—Sim.É só você pedir.

Billy agindo de forma inocente então fala.

—Poderia me fazer uma torta de pessego?

A garota cai pra trás surpresa com o pedido de Billy.

—Torta de pessego?É isso que realmente vai querer?

—Sim.

A garota faz a torta de pessego,e Billy a devora enquanto as outras garotas observam ele.

—Ele é tão diferente.

—Acho ele um fofo.

Billy termina a torta e agradece a garota.

—Tava uma delicia.Agora se vocês quiserem ir eu acho que vou tirar uma soneca.

E uma garota então se aproxima de Billy o massageando as costas e pergunta em seu ouvido:

—Não quer que a gente durma aqui com você?

—Não.Obrigada.

As garotas ficam chocadas com a atitude de Billy e saim dizendo:

—Que cara mais estranho.

Billy então deita em uma cama inflavel e diz:

—A que saudades que eu estava de uma cama de verdade!

—Isto que é vida.

Billy então cai no sono.Billy acorda no sono derre pente e não vê ninguém no quarto.Ele procura pelas garotas,pelos guardas,pelo lorde mas não encontra ninguém.Billy então vê um senhor com um manto virado de costas.

—Quem é você?

—Oras você finalmente acordou.Parece seu avô.

—Ei lembro de você na solitária.

Flashback.

O misterioso senhor aparece para ajudar Billy na solitária.

—Poisé,eu te ajudei na solitária,mas você não aprendeu nada do que eu te falei.Vamos temos que dar uma volta.

—Olha eu acho que isso não será possível.O Lorde não vai me deixar sair daqui.

Então o senhor pega na mão de Billy e o transporta para o Palácio dos Kurchinsteins.No palácio está uma mesa farta,nela também estão presentes Nell,Jack e até Nick.Billy sente o cheiro de torta de pessego e quando vai saborear ela ,esta desaparece e ele e o misterioso senhor são transportados para uma colina onde podem  avistar todo o reinado.

 Nick é levado a seu antigo bunker e acerta um soco na boca do estômago de Miers e fala:

—Este é por ter me preendido.

—Tá bom eu merecia este.

Nick observa Lonan e Max e pergunta:

—Quem são estes idiotas?

—Creio que você têm muitas perguntas.Mas que tal cortar esta barba e tomar um banho.

—Por acaso eu estou tão fedido assim?

Todos disfarçam e não respondem e Nick observa suas androides.

—Eu estava com saudades de vocês minhas androides.

—Cara você é um pervertido,diz Lonan.

—Ora não se atreva a mexer nas minhas androides.Posso mesmo confiar em vocês Miers?

—Estamos do mesmo lado.

Nick então vai tomar banho e Lonan fala:

—Que cara mais rabugento.

—É o velho Nick.Mas você acaba acostumando com ele.

Rachel e k47 saem do bar do Truman e Jack a espera do lado de fora e diz:

—Rachel eu sinto muito pelo que houve.

Rachel segue andando o ignorando,e Jack entra na sua frente e fala:

—Têm que me escutar.Eu não tenho culpa do que houve com seus pais.Até puni os responsáveis.Pode não acreditar em min,mas eu fui amaldiçoado com este reino.É um fardo que eu herdei e estou tendo que carregar sozinho.

Rachel com semblante triste então fala:

—Mas  você pode tentar mudar as coisas.Afinal de contas você é o rei.

—Junte-se a min Rachel.Me ajude a fazer deste mundo um lugar melhor.Sei que está triste mas minha proposta está de pé.

Jack então entrega uma carta para Rachel.

—O que é isso ?Pergunta Rachel.

—Você  me disse que eu deveria tentar mudar as coisas.Esta é sua carta de liberdade.Você está livre não é mais uma escrava.Não precisa mais ficar escondida atras de um balcão de um bar.Está livre.

Jack vira as costas e sai e depois dá meia volta e fala:

—Sabe Rachel o que precisamos é se divertir um pouco.Olhe não somos tão diferentes assim,eu também perdi meu pai e nem conheci minha mãe,ela morreu no meu parto.Eu também não sei onde está meu irmão,estou sozinho no mundo.Vai vir um circo na cidade poderia ir comigo.

—O circo é legal,fala k47.

—Tudo bem ,diz Rachel.

Jack feliz fala:

—Te pego á noite então,e sai alegre.

Billy está com o senhor misterioso no topo de uma colina.Billy treme de frio e o senhor solta um poder e lhe coloca uma blusa.

—Por que estamos aqui afinal de contas?Pergunta Billy.

—Por que aqui temos uma visão privilegiada.

O senhor misterioso então puxa o cenário como se fosse um zoom e os dois observam uma guerra.Soldados,máquinas e  jovens lutando.Foca então em um jovem fugindo de um soldado mal encarado com uma cicatriz no rosto.O jovem corre para o beco mas o soldado o alcança e quando ele vai ser pego o senhor congela a imagem.

—Este é seu povo Billy.Seu povo está sofrendo,a uma razão para você ter estes poderes.Precisa parar de brincar de  herói, e ser o herói pelo qual você nasceu para ser.Esta na hora de deixar de ser um menino e se tornar um homem de verdade.

Na casa de Lance todos estão sentados vendo tv,e Scoty passa por eles todo arrumado e perfumado.Todos observam  e estranham ele, e Lance fala:

—Onde vai todo arrumado Scoty?

—Eu vou comprar o jornal Lance.

—Este jornal.Fala Lance com o jornal nas mãos.

—Na verdade eu vou comprar uns livros novos para o Brock também.

—A tá explicado.E precisa ir todo arrumado?

—Lance vê se me deixa em paz.

Scoty então sai e Lance se levanta para sair também e Hazu fala;

—Vai no jornaleiro também?Não está bem arrumado para isso.

Lance monstra o dedo para Hazu e sai.Lance observa Scoty com a garota que está na lista de foragidos deles.Scoty lhe entrega flores,e ela responde:

—Scoty sinto alergia a flores

—A me desculpe.

—Estou brincando Scoty,fala a moça rindo.

Os dois bebem e ela pega na mão de Scoty e fala:

—Scoty não deveria vir aqui e se alguém te ver.

—Sabe Rose eu estou cansado de me esconder.Vamos fugir para um lugar onde não aja mais tanta dor e perseguição.

—E seu amigo Lance?

—Infelizmente Lance se acostumou com esta vida.Ele não vai mudar,é o que ele sabe fazer.

Rose pega na mão de Scoty, quando Lance passa por eles disfarçado sem que eles percebam.

O circo chega em Tilibra e Jack e Rachel passeiam por ele observando tudo.Os animais,os equilibristas e os dois comem algodão doce.Jack então vai a um stand de tiros e acerta o alvo e ganha um urso para Rachel.Rachel e Jack então pulam em uma cama elastica e Rachel deita nela e fala:

—Até que foi bom se distrair.

—Hoje eu vim aqui para esquecer de tudo,diz Jack.

Jack olha para Rachel e os dois se beijam.

No pico da montanha John leva Billy de volta para seu camarote no Arena Weiser.

—Sua cama é muito confortável,diz John deitado nela comendo uvas.

—O que devo fazer então?Por que apareceu aqui?

—Não te deixes vencer do mal,mas vença o mal com o bem.Meu filho.

—Pai?Pergunta Billy emocionado.

John abraça Billy,que está com os olhos lacrimejando.

—Meu filho têm que encontrar seu irmão.Precisa ajudar ele.Ele está em conflito,perdido a muita escuridão nele.

—Meu irmão!Mas onde posso encontrá-lo?

—Você sabe Billy.Siga seu coração.

John desaparece e Billy acorda na cama assustado e as moças o observam e falam:

—Você dormiu muito.Eu estava admirando você,é tão lindo dormindo.

—Vocês não viram um senhor meio velhote por aqui?

—Senhor?Você estava dormindo,deve ter sonhado.

Lance vai até o general Claus e o general fala:

—Bom trabalho Lance,agora tenho mais uma missão para você.

O general monstra um cartaz de Brock como procurado e diz;

—Traga o garoto e vai ganhar uma boa recompensa e sua carta de euforia,esta é sua última missão.

Na casa de Lance,Brock le vários livros o que faz com que Scoty demonstre interesse no garoto.Mike fica meio acanhado e Brock pergunta se ele gosta de ler,e Mike envergonhado diz não saber ler. Brock então começa ensinar Mike a ler.

No calabouço Nick sai do banho e diz;

—Lar doce lar.

—Então Miers quais são os planos daqui pra frente?

—Vou montar uma liga da justiça.

—Ótimo mas eu serei o batman.

Na Arena Weiser Billy pede para as garotas sairem,e uma o abraça e diz:

—O senhor é tão fofo,me deixe ficar,e abraça Billy,mas este pede que ela saia.

Os guardas se aproximam do quarto e Billy pede que eles saiam dali.

—Meu lugar não é aqui.

—Não podemos deixar que você saia.

—Eu não quero machucar vocês.

Billy então move as mãos e os guardas voam contra as paredes.Billy observa a parede a sua frente e lembra do poder que soltou em uma luta.Billy mira na parede com suas mãos e a explode.Billy então observa os guardas e fala:

—Eu tenho uma missão maior a fazer,preciso ir pra casa.

TO BE CONTINUED.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurchinsteins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.