Kurchinsteins escrita por Rafael


Capítulo 14
Plano de fuga e o delator.


Notas iniciais do capítulo

Após a chegada de Chugra e seus amigos a prisão,Billy planeja uma fuga.Porém vai ter que se preocupar com um possivel delator que quer estragar os seus planos.Jack acha que é amaldiçoado pela herança deixada pelos kurchinsteins.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740876/chapter/14

Slimp desvia dos sistemas de segurança da prisão e chega até a cela de Billy,na cela ao lado o velhote observa tudo jogando a sua bolinha de um lado para o outro.Billy está feliz por rever seu amigo felpudo e pergunta sobre Chugra sem entender bolhufas do que ele diz,afinal o único capaz de entender a linguagem dos animais é Chugra.

O chefe das seguranças passa pelas celas para a ultima vistoria noturna,e Billy então fica preocupado:

—Droga temos que esconder você,e cobre o guaxinim,porém o rabo aparece.

A lanterna do guarda vai iluminar a cela,e Billy puxa o rabo do guaxinim antes que ele seja avistado.A luz da lanterna passa por Bruce,por Billy e chega até Garge e o nanico que dormen juntos.

—Estou atrapalhando o casalzinho ai?Fala o guarda não perdendo a chance de fazer uma piada.

—Muito engracado gorducho,responde o nanico.

—Olha não fique bravo,logo você poderá perder seu grande amor,seu julgamento sai amanhã Garge.Quem sabe você não têm o mesmo fim que Bruce.

O guarda se retira e passa a lanterna para a cela ao lado.Na cela do velho Bob,ele esta com uma cara de espanto,e o guarda pergunta:

—O que foi velhote,viu fantasma?

O guarda sai para o ultimo corredor do galpão e o velho Bob,lembra de Billy matando Brando,e o observa com o guaxinim.Ele joga a bola de um lado para o outro e se pergunta:

—O que você está tramando novato?

Amanhace no presidio e Billy caminha no banho de sol,e Garge pega ele pelo braço:

—Não sei o que está pensando mas me tire daqui,por favor!!

—Tirar você e por que eu faria isso?

—Olha eu não sou o que você pensa que eu sou,sei que pode sair daqui só peço uma chance.

—Todos que estão aqui juram que são inocentes,e têm mais você transformou minha vida em um inferno, tentou me matar e agora quer que eu te ajude.

—Tive meus motivos,todos merecem uma segunda chance Billy.

—Não quero,brigar com você Garge,saia do meu caminho.

Garge se retira e Billy passa por ele,e Garge grita:

—Por favor,por favor.

No lado de fora do presidio,Chugra está impaciente:

—Mas por que da demora,será que vou ter que entrar e invadir.

Chugra imagina ele invadindo,matando todos e salvando Billy.Mas também imagina ele sendo capturado e tirando fotos com a placa de condenado.

—Vamos Billy é melhor pensar em algo,rápido,ficar aqui fora da arrepios,diz Chugra.

Na casa de Lance e Scott,Scott acorda e vê Lance babando no sofa e falando:

—Isso,assim gatinha.

Scott então pega o cartaz do próximo fugitivo que eles têm que capturar e sai deixando o passáro Hazu e Lance dormindo.

Na sala do diretor do presidio,o diretor discute com o chefe de segurança sobre como fazer Billy confessar quem são os integrantes da gang de felpudos.

—Talvez um acordo ,ele poderia aceitar.Ou podemos fechar o cerco contra ele,diz o diretor.

—Com todo respeito senhor,mas ele já foi esfaqueado,trancado na solitária e saiu de roupas novas e cabelo penteado,ele é leal a esses guaxinins.

—Que tal testarmos esta lealdade dele então,vamos fazer seus companheiros de cela,sofrerem por ele,vamos fazer com eles o que ele não gostaria que fizesse com ele.

Billy passa com Slimp no colo e diz :

—Tenho que achar um lugar pra você.

E os dois passam pelo velho Bob com Slimp abanando o rabo ,e ele só observa jogando sua bola de um lado para outro.

No bar do Truman Rachel está atendendo os cliente e Golen fala:

—Qual é gatinha,não  vai apresentar seu namorado para nós.

—Ora não fale assim vai magoar o Francis,diz Rachel.

—Esse bando de bebados são apaixonados por você está na hora de conhecer alguém legal,diz Truman.

E um alien gordão fala:

—Vamos fale dele para nós,e todos do bar olham para ela.

Ela então diz que ganhou um holograma dele,e que espera sua ligação,e todos do bar fazem;

—Ah,o amor é lindo!!!

—Como ele é alto,magro, gordo?

E então é ligada a tv ,e Rachel vê as noticias sobre Jack e os impostos.

—Ele é ,ele é um impostor,diz Rachel,com os olhos em lagrimas.

Os aliens olham um para o outro sem entender nada,e dizem;

—Impostor,ele não pode ser bom pra minha Rachel.

No palácio Jack anda de um lado para o outro e fala:

—Devo ligar pra ela ou não,é só uma garota,do que você têm medo.Estou a tanto tempo atras desse palácio que esqueci como é viver,ter uma vida normal.

Jack liga seu holograma e liga para Rachel,ela vai para o lado de fora do bar,e Jack fala:

—Oi eu achei que devia esperar um pouco mais para ligar,mas é que ...e antes que possa terminar a frase,ela interrompe e diz:

—Por que não me disse ,por que não me disse quem era.Você é um maldito Kurchinstein,é por sua culpa que meu pais estão presos,e eu vivo escondida.

—Eu ia te contar,mas é que a gente mal se conheceu..,e Jack mais uma vez é interrompido.

—Você é um monstro esqueça de min e joga o Holograma longe.

Jack fica furioso,e diz:

—Droga!!!

Jack fica furioso,e olha para suas maos e explode um espelho,Jack anda pelo palacio e ve quadros com as fotos de todos os Kurchinsteins herdeiros do reino,e a frase de Rachel ecoa,em sua mente:

—Você é um maldito Kurchinstein!!!

Jack então quebra todas as molduras e diz:

—A culpa são de vocês essa herança maldita,que herdei dos kurchinsteins, somos amaldiçoados.

Jack então só deixa a moldura pro seu pai e diz;

—Papai sinto sua falta.

Flashback:

—Jack e Billy estão brigando e Nell só observa sem intervir até que John chega e fala:

—O que é isso?

—Deixem os garotos eles têm que aprender a se defender.

—Não é assim que se educa eles,diz John.

—Você cria seus filhos para o mundo não para você John.

E John chega até eles e fala:

—Podem ficar ai a noite inteira e não haverá um vencedor.Numa guerra,pergunte ao soldado vencedor se ele sente prazer em matar outro soldado.Tudo pode se resolver com diplomacia,a menos que não acha outra solução.Agora façam as pazes e vão se lavar o jantar esta na mesa.

Os dois se cumprimentam e Jack fala :

—Você é o melhor pai do mundo,espero que viva pra sempre.

—Sempre estarei aqui pra você Jack e aponta seu coração pra ele.

Jack então senta na mesa do Palacio e lembra do que Nell falou quando o visitou na prisão;

—Não existe nada pior que a solidão.

—Você estava certo,Nell,e Jack senta sozinho em uma mesa imensa com a luz apagada.

Scott sai caminhando pela cidade investigar o paradeiro dos novos criminosos,e chega até uma lanchonete, uma garçonete que se identifica como Lindsay o atende,e ele faz seu pedido,e Scott verifica vários nomes na lista e diz:

—Droga não é possivel.

Scott segue a moça após ela sair do trabalho,ela percebe que está sendo seguida e ela o acerta com um choque o desacordando e o fazendo cair.

Na casa de Lance Hazu vai até o ouvido dele e berra:

—HORA DE ACORDAR,VAGABUNDO.

Lance olha o relógio e diz :

—11 da manhã da um tempo.

Hazu grita de novo:

—PREGUIÇOSO.

—Um dia eu ainda vou fazer espetinho de passarinho.

—Afinal cadê o Scott?Quem vai fazer meu café?Vou ter que ligar pro Bills.

Scott abre os olhos após ficar desarcodado,e a garçonete lhe aponta a arma:

—Quem é você?Por que estava me seguindo?

—Espera moça,eu só quero te ajudar,por favor.

—E ela então diz é um caçador não é ,eu vi seu localizador.

—E Scott fala não é bem como você pensa,e toma a arma dela e aponta pra ela.

—Vai me matar?

—Se eu realmente quisesse fazer isso teria,feito a muito tempo,e desativa a arma.

Anoitece na prisão, já que o fuso horário de lá é diferente de Tilibra os presos se recolhem para as celas,e Billy observa o sistema que fecha as celas,Billy sorri e fala:

—Já sei vou escapar daqui.

Scott conversa com Lindsay e fala:

—Então Ree Boul recrutou você.

—Sim ele recruta vários escravos e ilegais,e paga propina a alguns caçadores para ficarem calados.Muitas lanchonetes fazem isso,ao inves de pagar os funcionarios eles pegam escravos.Pessoas aceitam,apesar de não deixar de ser uma escravidão pelo menos você não fica em um campo de concentração e nem é chicotado.

—Por favor,não nos prenda eu já perdi tudo este trabalho é a unica coisa que me resta.

—Eu vou ajudar você,eu prometo,diz Scott.

Amanhece na prisão,e os detentos são acordados com mangueiradas,menos Billy.O chefe então diz:

—Vamos acordem seus vagabundos.

O chefe então encara o nanico,e diz;

—O que foi algum problema

—Não senhor,responde o nanico.

—Você está me afrontando,e acerta o Nanico com um soco.

Ele o puxa e fala,solitária.

Garge reage furioso,e diz:

—Mas ele não fez nada.

—Quer fazer companhia pro seu namorado

—Vamos seus vagabundos,e o Nanico é arrastado gritando.

—Ele não vai aguentar, diz Garge.

O chefe então sorri e encara Billy que observa a tudo furioso.

—Está nervoso ,morde a bunda,diz Billy ao chefe.

Os presos vão se alimentar a são servidos a eles,uma gororoba,ainda pior do que o convencional,Billy vai pegar, e o chefe intervem e diz:

—Você não novato,você é diferenciado destes cretinos.

É servido então uma  mesa especial a Billy repleta de bolos e frutas.

—Este é o tratamento que alguem especial como você merece,digno de um rei.

Apesar de não concordar, a barriga roncando de Billy fala mais alto.Os presos se enrolam para comer a comida,e o guarda:

—Vamos vocês tem dois minutos para comer isso,tanta gente passando fome e vocês ai de nojinho.

—Você não Billy fica a vontade,e bate palmas para um garçom servir Billy,uma taça de vinho.

No patio os presos são postos para trabalhar e Billy vai ajudar,mas o chefe intervem e diz:

—Você não, aproveite o sol ,está um lindo dia.

—Por que esta fazendo isso,eu sou um deles.

—Não você é especial,e chicoteia os presos.

Garge e Bruce trabalham ,e Garge fala:

—Será que Billy se virou contra nós e está do lado deles.

—Não esta é uma maneira de provocar Billy,fazer com que ele se sinta melhor que os outros e pega antipatia dos outros presos.

—Parem de conversa,diz o chefe e chicoteia Bruce.

Billy observa tudo com raiva e seus punhos fechado fazem levantar terra.

Na casa de Lance ele e Hazu aguardam a comida que pediram do Bills,e chega Mike o entregador amigo deles,e então Mike já chega comendo.

—Porra Mike já mordeu meu Lanche,diz Lance.

—Car foi mal deu fome,e eu vivo te dando lanche de graça.

—Hazu meu passaro preferido têm pra você também,e Mike alimenta o passaro fazendo carinho em sua papa.

—Ele só esta te alimentado,para que você fique gordo e possa te devorar,diz Lance.

Mike então senta no sofá e diz a corrida vai começar,e liga atv.

—E seu trabalho,as entregas?pergunta Lance.

—A qualquer coisa estou no transito.

—Agora sei porque o lanche demora.

—Cade o pela saco do Scott?

—Boa pergunta diz,Lance.

Então Lance fica na expectativa do cavalo 17 ganhar e Hazu aposta no 13.

—Coma ai e fique de bico calado.

—Oras o 17 está invicto a 13 corridas,não tem erro, diz

Lance confiante.

A corrida termina e o 13 ganha.

—Droga!!!Perdi 10.000 manjares.Porque não me falou pra apostar no 13?

—E você lá ouve alguém diz Hazu.

Scott entrega uma arma para Lindsay e diz que vai ajuda-la.

—Por favor ,eu não quero voltar pra queles campos de concentração.

—Não vou deixar,diz Scott.

Na cela Billy observa o sistema de segurança,e monstra a Slimp o que ele deve fazer:

—Preste atenção Slimp,é ali aquele botão que você vai apertar para tirar a gente daqui.

Nos corredores do presidio,Billy tem a desconfiança de todos,que o acusam de se corromper e se juntar aos guardas.Então o velhote Bob gruda em Billy e diz:

—Sei o que está tramando,novato sei sobre o esquilo.

—Não sei do que está falando,velhote.

—Você não vai se livrar dessa,a não vai,e Billy vira as costas para ele e segue andando.

Num galpão abandonado de Tilibra, Miers está preso com um grupo que fuma muito narguile, bebe demais e ouve um som pesado.Um dos lideres do grupo quebra uma garrafa e diz;

—Vamos rapazes ,vamos botar pra quebrar.

Todos saeem e um deles, um garoto vai levar comida para Miers.Miers pega a comida e diz:

—Isso não é revolução é anarquismo,eu também não sou favorável ao governo, me solte e te ajudarei.

O jovem chamado Lonnan olha para Miers e diz:

—Coma ou vai ficar fraco.

Scott chega em casa e Lance fala:

—Ora,ora volta o cão arrependido.

—Estava me esperando

—Você sabe que não vou pra cama sem você Scott.

—A proposito Mike mandou lembranças.

—A claro !!!Olha Lance eu fui analisar um caso.

—Sem min,Scott somos uma dupla,pode se machucar.

—Olha não podemos prende-los,diz Scott.

—Não podemos preendelos e vamos fazer o que?

—Podemos ajuda-los

—Ah claro vamos fazer uma lista de schindler e trazer todos os ilegais pra casa,o que está havendo com você Scott?

—Lance será que não se importa com nada e com mais ninguém?

—Eu me importo com a gente,quer voltar a ser escravo Scott por que eu não quero,está deixando se levar pelos seus sentimentos,o mundo é um lugar ruim,mas não é culpa nossa apenas somos agentes do caos.

—Lance não venda sua alma,pra eles.

—Eu não vendi minha alma Scott,luto por você e por aquela porcaria de passaro que eu vou provavelmente devorar no natal ,essa é minha família.

E Lance então tira uma carta do bolso,e diz esta carta minha mãe fez antes de ser morta em um campo de prisioneiros,ela pediu pra que eu sobrevivesse custe o que custar.É isso que farei.

—Não queira bancar o Robin Hood ,você não pode salvar todo mundo,quer bancar o herói faça sozinho,e pega uma cerveja e vai deitar.

No presidio é de manha e o guarda interrompe o diretor e fala:

—Alguém aqui quer dizer algo.

Bob então na sala,e diz;

—Um lanche primeiro e uma carteira de cigarros.

Ele ganha o que pediu e fala:

—Billy está tramando algo,ele está com um esquilo.E tem mais ele matou aquele cara o Brando ,ele atrevessou a cela,e acertou um golpe em sua barriga.

—Isso não é possivel,quando penso que já vi de tudo,diz o diretor.

—Faça uma busca esse tal esquilo pode ser um menbro da gang e venho para tentar resgata-lo.

O guarda bate nas celas e fala revista todos,saiam.

—Acho bom ter algo,ou vai se arrepender diz o guarda ao velho Bob.

O guarda procura por tudo e não acha o esquilo,e pergunta a Billy :

—Onde está o esquilo?

—Esquilo,ah claro eu comprei um esquilo e estou usando ele pra fugir daqui.

—Engraçadinho,e a solitária como saiu de lá ileso?

—Milagre,acho bom começar a acreditar milagres acontecem.

E então o outro guarda grita que não encontrou nada,e o chefe sai e fala:

—Estou de olho em você novato.

E o guarda retira os cigarros do velhote,e diz:

—Se fizer eu de bobo de novo vou te dar de comida pros peixes,e sai quebrando os cigarros na frente do velho.

Billy procura Slimp,e Garge aparece com ele ,e diz:

—Escondi ele,num buraco que tentei fazer um dia,e entrega Slimp para Billy,e pede que Billy o ajude a sair da-li.

Billy não responde e com Slimp nos ombros encara o velho Bob.

Ao som de Behind Blue eyes,monstra Jack sozinho no palácio,Rachel no Truman triste,Nick na cadeia jogando baralhos,Lance bebendo,Miers deitado preso,e Billy com um fichario que ele retirou sem que o diretor percebesse de sua mesa com o relato dos presos.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAPITULO DE KURCHINSTEINS
Billy vai finalmente sair do presidio mas não vai sozinho,além de contar com a ajuda de Chugra alguns presos vão de brinde com ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurchinsteins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.