Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 7
Telefonema


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/7

Edward PDV

Manhã de domingo acordei super cedo,hoje ia ser um dia daqueles,no Domingo passado eu ainda estava namorando com a Tânia,o que significava que o programado para o dia era passarmos o dia inteiro juntos,eu ia pra casa dela,onde só ficava- mos no quarto dela,a Tânia realmente é boa de cama e confesso que sentirei falta dos momentos picantes que passei com ela.De repente os acontecimentos de ontem a tarde irromperam no meu pensamento me fazendo lembrar o momento em que quase beijei a Bella...meu Deus onde eu estava com a cabeça? Mais eu não consegui resistir ao olhar dela,ela tem um olhar tão lindo,tão puro e naquele instante seus olhos pareciam querer me revelar algo,pareciam querer compartilhar mil segredos comigo... e sem falar nos lábios dela,eu já havia ficado hipnotizado pelo sorriso dela,e aqueles lábios então...parecia ter uma suavidade tão perfeita que eu queria...Já chega Edward,o que está acontecendo com você? Eu tinha que parar de pensar nessas maluquices,mais de uma coisa eu tenho certeza,tenho que ir até a casa da Swan e lhe pedir desculpas por ontem,eu acho que fui meio rude,tratando aquele momento com tanta repulsa.É o que eu vou fazer agora!

Rapidamente tomei um banho,vestindo a primeira roupa que vi pela minha frente,dei uma bagunçada no cabelo,coloquei um delicioso perfume desci para tomar meu café da manhã.Chegando na cozinha meu pai ainda estava lá,na mesa ,com o Jasper e o Emmett ao lado dele.

– Bom dia Edward – murmurou o Carlisle

– Bom dia pai – respondi,pela expressão do meu pai,ele queria comunicar alguma coisa.

– Eu estava esperando você acordar,para comunicar algo a você e seus irmãos - murmurou ele

– Xiiiiii não me diga que você foi demitido? – arquejou o Emmett

– Não é nada disso Emm – respondeu meu pai

– Então você quer vender a casa? – perguntou o Jasper

– Não! Se vocês me deixarem terminar de falar,eu posso dizer do que se trata – disse o Carlisle sorrindo.Só eu permanecia calado.

– A palavra é sua! – murmurou o Jasper

– Bem...a alguns meses atrás eu conheci uma pessoa,a Esme e nós nos apaixonamos ,e eu queria dizer a vocês que quero me casar com ela e gostaria de saber o que vocês acham?

– Pai,você sabe que tem o meu apoio,nós queremos que você seja feliz – murmurei

– Eu fico feliz que você pense assim Edward,e vocês? Jazz? Emm? – meu pai parecia preocupado com a reação dos meus irmãos.

–Você tem o meu apoio pai,quero que seja feliz,e eu também estou feliz por ganhar uma nova mãe – falou o Jazz sorrindo para o nosso pai.

– Você sabe que comigo não tem frescura,vamos cair pra dentro! – falou o anta do Emmett

– Eu não entendo essas suas gírias filho,mais estou muito feliz que vocês tenham me compreendido!

– E então a que horas ela chega? – perguntou o Jazz

– Elas vem almoçar conosco –respondeu meu pai

– Elas? – perguntei

– Ahh! Eu já ia me esquecendo,a Esme tem duas filhas a Alice que é biologicamente dela e a Rosalie que ela adotou quando ela era ainda muito pequena,ambas já são adolescentes e tenho certeza que vocês irão se dar muito bem com elas – concluiu o Carlisle.

– Ah tá – foi só o que consegui dizer

– E Edward eu precisarei da sua ajuda na cozinha filho – falou o Carlisle

– Tudo bem! eu só tenho que ir resolver um probleminha mais é rápido – murmurei

– Ah por favor filho,já são 10 :30 da manhã ,você pode deixar pra resolver esse problema amanhã,por favor?

– Tudo bem! – suspirei.Eu falaria com a Bella amanhã,assim que chegar a escola - então se você quer que esse almoço saia antes das 2 da tarde vamos colocar as mãos na massa

– Que gay Edward! Colocar a mão na massa! – zombou o Emmett

– Emmett você e o Jasper vão ao mercado comprar o que precisa ,e é melhor irem agora – suspirou meu pai

O Emmett e o Jasper foram para o mercado,enquanto eu começava a preparar um frango assado,enquanto meu pai se pendurou no telefone com sua noiva e claro,minha futura mãe.

Bella PDV

Acordei cedo naquela manhã,era mais um dia comum não existia cerimônia,depois de lavar o rosto e escovar os dentes eu desci para tomar o meu café da manhã,quando terminei limpei toda a cozinha.Olhei pela janela e o carro do Charlie não estava ali,provavelmente ele tinha ido pescar de novo.Depois de arrumar toda a casa eu fiquei sem nada para fazer,então decidi subir ao meu quarto e arrumar o meu closet que estava uma bagunça,olhando a pilha de roupas que estavam ali,eu decidi que muitas delas não tinham mais serventia pra mim,então eu iria separá-las para a doação.Foi quando eu peguei a blusa que tinha vestido ontem quando fui a casa dos Cullen e o cheiro do perfume de Edward preencheu todo o meu quarto, uma tristeza tomou conta do meu coração ao lembrar que minha ida a casa dele foi um grande erro,eu só conversei com eles pouquíssimas vezes,mais já começava a sentir o começo de algo grande crescendo dentro de mim...algo que eu deveria ignorar,por que ele nunca se envolveria com uma pessoa como eu,por que eu não tenho nada para oferecê-lo,dessa vez a tristeza me invadiu com mais força,e então o telefone da cozinha começou a tocar,desci a escada as pressas e fui atender.

– Alô? – falei quase sem fôlego.

– Bella,sou eu o Edward! – falou a voz de mel do outro lado da linha.Ao ouvir aquela voz meu coração deu uma disparada,as minhas mãos suaram e parecia que mil borboletas voavam dentro do meu estômago.

– Er...oi! Como você conseguiu o meu número? – perguntei feito uma idiota.

– Peguei no celular do meu pai... – eu ainda não estava acreditando que o Edward Cullen telefonou pra mim – eu queria te pedir desculpas por ontem,aquilo da minha parte foi grosseiro,eu não queria dizer aquilo,mais quero te pedir desculpas,você pode me desculpar?

– É claro Edward! – consegui falar,apesar do nó na garganta – eu entendo!

– Hmmm...obrigado Bella,desculpe-me também pelo Emmett,ele estava,er...bom ele estava sob os efeitos do remédio dele de louco – ele tentou fazer piada,mesmo sendo péssima eu ri.

– Tudo bem! – murmurei,o meu coração batendo a mil.

– Bom eu falo com você amanhã,a noiva do meu pai virá almoçar aqui,e estou ajudando meu pai na cozinha – ele parecia relutante em falar a última parte.

– Então a gente se ver na escola amanhã? – falei,mais no mesmo momento me arrependi,prendi a respiração esperando pela rejeição da resposta dele.

– É claro! – murmurou ele sorrindo – agora tenho que ir,até amanhã Bella!

– Até! – sussurrei,então ele desligou e eu fiquei paralisada na cozinha,tentando apreender o que acabou de acontecer.Senti um enorme sorriso se estampar pelo meu rosto.Coloquei o fone no gancho e voltei para o meu quarto.

Edward PDV

Eu precisava me desculpar com a Bella,não que eu me importasse com o que ela sentiu,realmente aquele quase beijo foi um absurdo,e se eu não quisesse perder essa aposta não teria pedido desculpas a ela.Era exatamente isso que eu estava tentando dizer a minha mente,só foi apenas por isso que eu liguei pra ela.

– Edward? – chamou o Carlisle

– Hã? O que? – perguntei meio desorientado.

– Já está tudo pronto?

– Está sim! Er...eu vou esperar na sala – no momento em que falei isso,o interfone tocou.Meu pai correu para abrir a porta,enquanto eu me sentava no sofá,ao lado dos meus irmãos.

Meu pai abriu a porta e uma mulher muito bonita,com cabelos caramelos entrou ,imediatamente meu pai pegou sua mão,dando-lhe um rápido beijo nos lábios,e logo em seguida duas garotas entraram,uma era alta e de cabelos loiros que caia em ondas até a cintura,seu corpo era escultural,lindo demais para ser de verdade,e seu rosto meu Deus...parecia um anjo pintado pelas mãos do criador.A outra era baixinha e muito magrinha,seus cabelos pretos eram curtos e desfiados,olhar para o seu rosto me fazia acreditar que fadas realmente poderiam existir...e ela era sem dúvidas alguma extremamente linda .

– Edward,Emmett e Jasper? Está e Esme minha noiva,e essas são suas filhas Alice e Rosalie,e esses são os meus meninos – sussurrou meu pai nos apresentando.Me levantei e fui cumprimentar minha nova família.

– Sejam bem-vindas! – murmurei,e depois cumprimentei cada uma com um aperto de mãos

– O prazer é meu! – falou Esme – e você tinha razão Carlisle,seus filhos são adoráveis .

– Que bom que você achou isso mãe – falou o Emmett,e todos nós rimos.

– Fico feliz por me aceitarem desta forma meus queridos – falou ela parecendo emocionada.Depois ela e as filhas dela se sentaram.

– Vocês tem uma bela casa! – murmurou a loira,a Rosalie.

– É claro! Nosso pai tem um bom gosto pra escolher casas – respondeu-lhe o Emmett.A pequeninha Alice olhou para o Jasper e falou:

– Uauuu,vejo que você tem um ótimo senso de moda Jasper –murmurou a Alice.

– Ah ,eu sou muito meticuloso quando se trata de roupas – respondeu meu irmão parecendo envergonhado.Depois comecei a prestar mais atenção nele,e seus olhos não se desviavam um segundo da Alice.Eles continuaram conversando,enquanto eu fui preparar a mesa.

Jasper PDV

A partir do momento em que a Alice passou pela soleira da porta,ela roubou o meu coração pra sempre,eu nunca acreditei em amor a primeira vista,mais foi isso o que aconteceu comigo...e eu não sabia como reagir diante dela,por que só a sua presença me deixa nervoso,eu tenho que conquistá-la,eu preciso!

– Acho que teremos aulas juntos Jasper – murmurou ela,e eu não conseguia parar de olhar para os seus lábios hipnóticos

– Também acho! – respondi sorrindo – e então a sua antiga escola era boa?

– Ah sim,e a Rose era líder de torcida lá – respondeu ela com outro sorriso nos lábios

– É claro que eu era Alice,alguém como eu só poderia ser popular,eu sempre fui a mais linda,a mais desejada – murmurou a Rosalie,fiz uma careta,pra mim mulher nenhuma no mundo é mais linda que a Alice.

– Você tá se achando demais! – murmurou o Emmett

– Como é? – arfou a loura

– É isso mesmo! E beleza não é tudo viu – falou o Emm

– Pra você! – gritou a Rosalie.Ela parecia decepcionada.

– Alice? Você quer conhecer a casa? – perguntei

– Claro! Afinal essa também será minha casa – respondeu ela.E então nós fomos dar um rápido tour pela minha casa.

Bella PDV

Depois do telefonema do Edward,minha perspectiva do que eu realmente achava sobre ser inútil,eu me apaixonar por ele mudou completamente,se ele se importava comigo...isso não significa um tiquinho de esperança? Eu não posso desistir assim tão fácil,e amanhã tenho que ir pra escola mais apresentável,pra chamar a atenção dele,não posso ir para escola com uma roupa qualquer se não,ele nunca irá olhar para mim.Abri a porta do meu closet para escolher a roupa que iria  amanhã pra escola.Encontrei uma calça azul Jeans,e escolhi uma blusa branca com a foto de um girassol no meio,eu acho que está perfeito.De repente o telefone começou a tocar,corri para atender,com um enorme frio na barriga.

– Alô ? – falei

– Bella? Sou eu Angela –senti meu rosto desmoronar em decepção.

– Oi Ang,algum problema? – perguntei

– Bella,você não vai acreditar! – berrou a Angela no telefone.

– AI MEU OUVIDO! – gritei – calma ai mulher! Agora me conta,o que eu não vou acreditar?

– O Ben pediu pra NAMORAR comigo! – berrou ela de novo

– Uauuuu Angela! – berrei de volta

– Ai fala baixo Bella,eu não sou surda! – reclamou ela

– Mais é que eu me empolguei! – murmurei – carambaaa,parabéns! Você esperou tanto por isso!

– Eu sei! Você nem imagina como eu estou feliz! – cantarolava ela.

– E ai? Vocês se beijaram? – perguntei curiosa

– Não! – respondeu ela

– Por quê?

– Eu fiquei com vergonha

– Ai por favor né Angela! – repreendi

– Mais eu nunca beijei  antes... – murmurou ela

– Nem eu! Mais um dia teremos que enfrentar isso,eu não sei quando será a minha vez,mais a sua será amanhã! – falei

– Tudo bem! epaaaa...tenho que desligar,meus pais chegaram.Tchau Bells,até amanhã! – se despediu ela

– Tchau Ang! – coloquei o telefone no gancho e fui para a sala assistir tevê.Quando eram 6 horas da tarde,fui fazer o jantar do Charlie,quando ele chegou em casa,jantamos, eu lavei a louça e depois fui dormir,eu estava muito cansada.Me deitei na cama e depois peguei meu cd player na mesinha ao lado da minha cama,coloquei um cd e coloquei os fones no ouvido,acho que não estava nem na terceira faixa ainda quando adormeci.

Edward PDV

O dia de hoje foi muito agradável,eu realmente gostei muito da Esme e das filhas dela,a Alice realmente é um doce de garota,a Rosalie é metida e convencida,mais apesar disso ela é muito legal.Elas ficaram até 9 horas da noite aqui na minha casa,depois a Esme se despediu dizendo que tinha que levar as meninas para casa,e que também elas tinham que arrumar suas malas para a mudança,meu pai convidou a Esme para morar conosco,e é claro que eu e meus irmãos concordamos.Depois que elas foram embora,eu fui arrumar a cozinha.

– Domestico,nosso pai tem muito o que te agradecer! Domestico a cidade de Forks ama você! – começou a cantar o Emmett,zombando de mim.

– Cala a boca seu animal! – grunhi

– Calma Edd! Eu só estou brincando! – murmurou ele – você está estressado!

– Por culpa sua! – rosnei – fica ai cantando essas músicas sem sentidos

– Desculpa! Você ta todo estressado ai,é por causa da baranga é?

– O quê? – sibilei

– Você desde que quase beijou a Bella a feia,ta assim todo estranho! – acusou ele

– Não to NÃO! – berrei

– Ta SIM! – berrou ele de volta

– Que gritaria é essa? – interrompeu o Carlisle

– É o Edward! Ele quase beijou a baranga ai ficou assim todo meloso e também agressivo!

– Cala a boca Emmett! – ameacei

– Do que vocês estão falando? – perguntou Carlisle sério.

– De nada pai,o Emmett que gosta de inventar mentiras – murmurei,fuzilando o Emmett com os olhos.

– Se não há nada,qual é o motivo da discursão ? – perguntou ele sério

– É que o Edd,terminou com a Tânia,epaaa quer dizer a Tânia terminou com ele,ai eu disse que ela era uma baranga,e ele disse que não – mentiu o Emmett

– Acho bom vocês pararem com isso! E Emmett respeite a Tânia...acho melhor irem dormir,amanhã cedo vocês tem aula.

– É melhor eu ir mesmo dormir,antes que mate o Emmett e passe o resto da minha vida no xadrez – murmurei – Boa noite! – sai da cozinha e deixei eles lá conversando.Fui para o meu quarto e troquei de roupas,depois me deitei e fui dormir...e essa foi a primeira vez que sonhei com Isabella Swan,ou será que foi um pesadelo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem! boa leitura =D