Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 6
Ele quase me beijou


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo de hoje,o próximo será na Segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/6

Bella PDV
Abri os olhos pela manhã,e a única coisa que consegui ver do lado de fora da minha janela,era uma enorme neblina,me levantei e fui até a janela,chegando lá arfei quando olhei para o céu,parecia que eu estava presa no meio de uma enorme tempestade,o vento parecia querer levar a casa dos meus vizinhos junto com ele...um enorme trovão ecoou ao longe,e eu não me agüentando berrei:


– Paiiiiiiiiiiiiiiiii!

O Charlie subiu correndo as escadas e entrou no meu quarto,quase arrancando a porta do lugar com a sua pressa.

– Oi querida estou aqui! O que houve? Você está bem? – ele estava assustado e quase sem fôlego.

– Eu estou bem pai! É só que...er... – eu não conseguia colocar as palavras para fora.

– Bells...pode falar meu amor,se abra comigo – incentivou meu pai

– É que eu tenho muito medo de trovões pai... – comecei a falar e meu rosto sem dúvidas nenhuma estava mais vermelho que um camarão. – e isso tudo voltou a ser novo para mim,em Phoenix era muito raro ter trovões e não eram como os daqui...

– Está tudo bem Bells,você não precisa sentir vergonha de me contar os seus medos...eu estou aqui querida e nunca vou te deixar sozinha! – sussurrou meu pai,enquanto me abraçava. – Agora lave o rosto e desça para tomar o seu café da manhã.- ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto,para me dar privacidade.

Agora eu precisava tomar um banho e descer para tomar o meu café da manhã,depois dar uma arrumada na casa e de 1 hora ir encontrar com o Edward em frente a escola,tomara que esses trovões não me peguem de guarda baixa de novo.

Edward PDV

– Sábado nublado,eu comprei o meu jipão,pra levar o Edward,pra pegar o canhão,chegando lá mais que vergonha...

– Emmett seu animal cala essa maldita boca e me deixa dormir... – reclamei – parece que abriram as portas do inferno logo cedo!

– Mais não ta cedo Edd,já são 12;30 da tarde! e você tem que ir pegar a Bella a feia,em frente a escola,esqueceu? – murmurou ele – mais é muito Mané mesmo viu!

– Como é que é meu irmão? – perguntei exasperado

– Edward para de tagarelar e vai logo tomar um banho pra tirar essa catinga de suor do seu corpo! – berrou o Emmett.Depois ele saiu do meu quarto.

Me levantei e fui tomar um banho.Quando terminei vesti uma calça azul jeans e um blusão preto com capuz,o tempo está muito frio hoje,e parece que uma grande tempestade está para acontecer a qualquer momento.Os trovões de estremecer a casa são provas disso.Eu já estava atrasado dois minutos,eu não teria nem tempo de comer alguma coisa,desci as escadas e fui até a garagem pegar o meu volvo,antes de dar a partida ouvi o berro do Jasper.

– Não se preocupa Edd,vou preparar um almoço pra vocês!


Trinquei os dentes com isso,depois dei a partida e fui em direção a escola,estava começando a chover quando cheguei lá,e a Isafeia estava se protegendo da chuva em baixo de uma árvore,e meu Deus estava feia como sempre.Dava até pena fazer ela entrar no meu belo carro.Abri a porta do carona e gritei.

- Entra! Sai dessa chuva! – ela imediatamente escorregou para dentro do carro.

– Oi Edward! Tudo bem? - perguntou ela com um enorme sorriso no rosto,Ahhhh esse sorriso...

– Sim e você? - murmurei

– Estou melhor ag... – ela se interrompeu de repente – quer dizer,estou bem! – ela ficou toda vermelha ao responder isso.Rapidamente observei o visual dela.Uma calça de moletom preta e muito surrada,com uma blusa de frio toda florida,com flores enormes vermelha...Ela usava uma sandália baixinha com meia,o que eu fiquei me perguntando como é que diabos alguém sai de meia e sandália em um toróró de chuva,isso geralmente se usa em casa e acho que pra lavar roupas...


– Algum problema? – perguntou ela séria

– Não nenhum,eu estava pensando em umas coisas mais é bobagem...

– É bom que temos muito tempo para estudar,segunda terei uma prova de calculo e...você?


– A minha será na sexta – respondi

– Hmmm – foi só o que ela falou.

Chegamos a minha casa,deixei o carro na garagem e caminhei para dentro da  casa,ela veio atrás de mim parecendo muito tímida,me seguiu até a sala.

– Pode se sentar Bella,fique a vontade...Humm,eu vou no meu quarto pegar os livros e já volto,er...rápido .

Bella PDV

O Edward saiu e eu fiquei sozinha,eu estava com muita vergonha,e se o pai dele chegasse em casa? Onde estariam os irmãos dele? O que eles pensariam por me ver aqui? Enquanto pensava comigo mesmo ouvi um pigarro.

– Oi Bella! Tudo bem? – o irmão de Edward. Jasper perguntou ao se aproximar de mim

– Oi Jasper! Tudo sim e com você? – senti meu rosto ficar todo quente

– Eu estou bem...eu só queria perguntar se você quer alguma coisa,um suco ou um refrigerante? – perguntou ele


– Não obrigada! Eu estou bem – sussurrei,ele se sentou ao meu lado.

– Esses últimos dias,eu estou com as minhas notas um pouco baixas...então eu estava pensando se talvez você pudesse me ajudar... – murmurou ele,parecendo envergonhado.

– É claro Jasper! – respondi prontamente,mais antes que eu pudesse falar mais o Edward pigarreou.

– Jasper? Posso falar com você um minuto? – chamou ele.Fiquei olhando enquanto o Jasper se levantava e foi em direção a ele.Os dois entraram para a cozinha e eu fiquei esperando.

Edward PDV

– Jasper que porra você estava fazendo ali? Pedindo ajudinha a Bella pra estudar? Ficou louco foi? – grunhi

– Ah Edd,eu pensei que...como você está estudando com ela,eu poderia participar – murmurou ele.Por um momento prendi a respiração,eu não queria fazer algo precipitado e acabar matando meu irmão.Contei até 3 mentalmente,depois soltei o ar.

– Jasper,presta atenção...eu não chamei ela aqui no intuito de estudar seu burro! Mais sim pra colocar meu plano em prática e mudar essa horrorosa,para algo bonito,entendeu? Compreendeu? Se eu tiver que conquistar ela pra ganhar a aposta e ter o meu próprio iate eu conquisto! – explodi

– Mais mano isso é muita safadeza! – respondeu ele

– Eu sei Jazz,mais você também faz parte disso,por que concordou em ser testemunha,então vai procurar algo pra fazer e deixa a gente só,entendeu? – perguntei

– Tudo bem! – respondeu ele,e saiu em direção as escadas,ao passar pela Bella,acenou pra ela.Fui até onde ela estava e me sentei ao seu lado.

– Agora sim,podemos começar! – murmurei,abrindo o meu livro de calculo sem vontade alguma.

– Ok – respondeu ela.Comecei a observá-la ,em busca de uma forma de começar a colocar meu plano em prática.

– E então Bella,er...você usa óculos a muitos anos? – nossa eu não acredito que perguntei isso.Mais antes que eu pudesse me arrepender,ela respondeu.

– Desde que a minha avó morreu – respondeu ela – a 5 anos

– Desculpe,mais eu não entendi – franzi a testa

– Esse óculos foi herança da minha avó! – respondeu ela.E eu não queria acreditar no que estava ouvindo agora,ela usa esse óculos ridículo por que é herança de uma defunta? E ela nem tem problemas de visão,deus eu queria morrer,ou no mínimo sumir do mapa,ao ouvir uma coisa dessas.

– Ah entendi agora...mais sabia que isso pode prejudicar sua visão? – murmurei – você devia parar de usá-lo ,quer dizer,pode guardar ele ,assim você não prejudicará sua visão,e eu sei por que sou filho de médico.

– Você deve ter razão – respondeu ela,e então para o meu choque tirou os óculos,de repente fiquei hipnotizado pelo olhar dela,e eu não conseguia desviar os meus olhos dos dela,eu não sabia o que estava acontecendo comigo,só sei que eu queria me perder no mar dos seus olhos.De repente ecoou um enorme trovão fazendo a casa inteira estremecer com ele,a Bella deu um grito e se agarrou comigo.

– Está tudo bem Bella – eu estava prestes a fazer uma piada,por ela ter medo de trovões,foi quando abaixei meu olhar,e encontrei seus lindos olhos cheios de lágrimas,nesse momento senti um aperto na garganta e uma enorme vontade de protegê-la,ela me olhou de volta e nossos rostos ficaram a centímetros de distancia,por uma força maior e sem um comando meu,meus braços a envolveram,e em um momento de loucura meus lábios queriam tocar os dela,me inclinei para beijá-la e ela parecia querer isso também,seus olhos estavam arregalados,e suas bochechas com um lindo tom de rosa delicado,meus lábios estavam a um centímetro dos seus quando ouvi alguém arquejar.

– Porra Edward,o que tu tá fazendo meu irmão? – berrou o Emmett.Com um susto e envergonhado soltei a garota,que parecia esta prestes a desmaiar de vergonha.

– Não é nada Emmett! – grunhi,depois que consegui me recuperar – a Bella se assustou com o trovão,foi só isso...e então eu a abracei para reconfortá-la...não tem nada de mais nisso!

– Não foi isso que eu vi! – berrou ele.Meu Deus eu vou matá-lo,será que ele não se toca do que está fazendo?

– Emmett! – rosnei – não estava acontecendo nada aqui! Absolutamente nada!

– Er...Edward,é melhor eu ir embora –murmurou a Bella numa voz fraquinha,me virei para encará-la e ela parecia triste e embaraçada.

– É melhor a gente combinar isso pra outro dia – murmurei,tudo o que eu queria,era ficar um pouco sozinho – vou te levar para casa!

– Você se importa se o Jasper me levar? – perguntou ela,numa voz fininha

– Mais eu posso levá-la,mais se você preferir assim,então...Jazz? – chamei.Ele desceu rapidamente as escadas.

– O que foi Edd? – perguntou ele curioso

– Você pode levar a Bella em casa? – perguntei

– Claro! – respondeu ele,depois pegou a chave do meu volvo e saiu em direção a garagem,a Bella o seguiu,se nem sequer se despedir de mim e isso me incomodou.

Bella PDV

O Jasper me deixou em casa,e em todo caminho não trocamos uma palavra,eu estava me sentindo horrível,tudo o que eu queria era correr para o meu quarto e me jogar na minha cama...eu não consigo entender esse frio que de repente estou sentindo em meu coração.

– Obrigada Jasper! – murmurei

– Não foi nada Bella – respondeu ele,depois deu a partida no carro e partiu pelas ruas molhadas .

A chuva estava muito forte e o vento parecia querer me levar junto com ele,corri para dentro e me joguei em minha cama nem me importando se estava molhada ou não.Nunca pensei que um dia eu fosse chegar tão perto de beijar Edward Cullen,se aquele beijo realmente tivesse acontecido,seria o meu primeiro beijo...naquele segundo eu cheguei a pensar que ele sentia algum tipo de atração por mim,mais eu fui boba em chegar a pensar em algo desse tipo,alguém como ele nunca se interessaria por mim,e ele provou isso tratando aquele quase beijo com desprezo...onde eu estava com a cabeça de aceitar ir na casa dele?Edward Cullen não tem nada a ver comigo, ele é rico,bonito o que ele iria querer com uma nerd como eu? nada.É melhor deixar tudo voltar a ser como era antes,quando ele nem sabia que eu existia,e voltar a minha realidade.


Já passava das 5:00 hrs quando Charlie chegou e eu estava preparando o jantar dele.

– Oi ,Bells como foi o seu dia?

– Bem – foi só o que consegui responder

– Aconteceu alguma coisa? Você está tão abatida filha.

– Não é nada pai eu só estou preocupada com as provas,er.... bom eu vou estudar no meu quarto – respondi a Charlie e sai antes que ele começasse com um interrogatório.


Fui pro meu quarto tentar tirar o Edward da minha cabeça mais eu só conseguia pensar mais e mais nele então resolvi ligar pra Ang pra tentar me distrair.Disquei o número famíliar dela,mais só fazia chamar,provavelmente não tinha ninguém em casa,desliguei e fui pegar meus livros para tentar estudar um pouco,foi quando percebi o perfume do Edward em mim.No momento em que ele me abraçou,deixando eu me aquecer no circulo dos seus braços,tentando me reconfortar do medo que senti daquele trovão...o seu cheiro só poderia ter ficado colado em mim,sentindo essa deliciosa fragrância não conseguia parar de pensar naquele momento em que ele quase me beijou,pra tentar espantar esses pensamentos decidi ouvir música,então fui a minha coleção de cds e escolhi um que eu mesmo fiz com as minhas músicas românticas favoritas.

** Música**

A Subida

Eu posso quase ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca irá alcançá-lo

Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem direção
Minha fé está abalada
Porém eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

[REFRÃO]
Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que estou tendo
As vezes podem me derrubar
Mas não, eu não estou caindo
Eu posso não saber disto
Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar yeah
Só tenho que continuar
E eu
Tenho que ser forte.
Continuar prosseguindo
Porque

[REFRÃO]
Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

[REFRÃO]
Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes você terá que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

Continue em movimento
Continue escalando
Mantenha a fé
Baby
Tudo se trata
Tudo se trata da subida
Mantenha a fé
Mantenha a sua fé
Woah-oh-oh-oh

Passei horas ouvindo música,até que cansada demais acabei pegando no sono,sem saber o que me aguardava amanhã,e o que me esperava durante os meus sonhos.

Edward PDV

– Emmett como você teve coragem de fazer aquele papelão todo? – gritei para ele.

– Quem estava fazendo papelão é você Edward,querendo agarrar a garota,pelo amor do que é mais sagrado meu irmão,o que você estava pensando? – falou ele


– Eu estava pensando em te matar seu animal...será que você não se toca que isso faz parte dos meus planos? – menti,sem saber o por que de fazer isso.

– Como é? Você vai pegar ela? – falou ele horrorizado

– Pra ganhar a aposta se eu tiver que fazer isso...eu farei! – menti de novo,não sei por que mais eu não estava conseguindo tirar aquele momento da minha cabeça.

– Você que sabe o que faz,eu não vou me meter mais nisso,se você quiser pegar ela,que seja – disse ele sorrindo.Trinquei os dentes.

– Por sua culpa a garota saiu daqui toda embaraçada e aborrecida – grunhi

– Ai que bonitinho,você já está se importando com ela – zombou ele de mim.

– Não é isso não! – rosnei – é que você quase colocou todo o meu esforço ladeira abaixo!

– Desculpa! Desculpa! Prometo não me meter quando você quiser pegar a feiosinha de novo – falou ele entre gargalhadas.

– Eu não queria pegar ela! – berrei,parecendo uma criança fazendo birra –e não fala dela assim,por que ela é uma moça de família

– Uiiiii,já está ai todo derretidinho por ela! – zombou ele

– Vai a merda Emmett! – grunhi e subi para o meu quarto,batendo a porta quando passei,tirei os sapatos aos chutes,desabotoei minha calça e tirei jogando no chão,tirei a camisa a jogando  em cima da cama,depois fui até o meu closet e peguei meu pijama,vesti e me deitei,dormi era a melhor solução para o que aconteceu hoje,talvez amanhã eu acorde pensando que isso não passou de um terrível pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de português ,espero que vocês gostem do cap e comentem.Beijoooooos