Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 15
Flagrados


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capitulo da nossa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/15

Rosalie POV

 

Eram 2:30 da madrugada,eu e o Emmett estávamos enroscados um no outro...no meio da noite eu resolvi vir fazer uma visitinha a ele,todos estavam dormindo então não corríamos risco,estávamos apenas enrolados num lençol o brilho da lua refletindo sobre nossa pele,me aconcheguei mais nele e suspirei.

 

– Algum problema Rose? - Perguntou ele sério

 

– Não! É que eu estava pensando na Alice e no Jasper – murmurei

 

– O que tem eles?

 

– Sabe Emm,eu estava pensando é muito mais fácil ficar junto com alguém sem segredos... – comecei a falar,mais ele me interrompeu.

 

– Você quer que eu peça permissão  sua mãe também?

 

– Quero! – respondi numa voz fraca.

 

– Não se preocupe minha princesa,eu irei falar com ela...mais vamos esperar um pouquinho sim?

 

– Por que? – eu quis saber

 

– O Jazz acabou de pedir permissão para namorar a sua irmã...e isso pode ser demais pra ela – explicou ele

 

– Tudo bem então! – concordei – mais você fará isso mesmo? Irá falar com ela?

 

– Eu juro que vou! – prometeu ele.E depois rolou para ficar em cima de mim – estou apaixonado por você Rose,e faria qualquer coisa só para te ver feliz!

 

Nesse momento agarrei os seus cabelos e o puxei para mim,para poder beijá-lo.

Edward POV

 

Acordei super cedo,tomei um banho me vesti e desci para tomar o meu café da manhã,todos ainda estavam ali,como hoje era Sexta,era o último dia de aula,ao chegar a cozinha fiz uma careta ao ver o Jasper e a Alice abraçados,o Emmett e a Rosalie estavam do outro lado deles,mantendo a farsa perfeito de que são apenas irmãos postiços.Puxei uma cadeira e me sentei.

 

– Bom dia Filho! – me cumprimentou o Carlisle.

 

– Er...bom dia pai! – respondi.A Esme sorriu docemente para mim,o que na minha opinião significava que o meu pai já contou tudo para ela,sobre o meu namoro secreto com a Bella.

 

– Edward? – chamou o Emmett.

 

– Sim? – perguntei

 

– Já que você não vai a aula hoje,posso levar seu Volvo ? – perguntou ele e depois se encolheu.

 

– É claro! – murmurei.E de repente todos estavam me encarando.

 

– O que foi? – perguntei

 

– Você nunca deixou ninguém dirigir os seus carros! – falou o Jazz

 

– Eu sei! Mais hoje como estou de bom humor,vou permitir que o Emmett o dirija – suspirei.

 

– Isso é muito bom Edward! – falou o Carlisle – estou pensando em comprar um carro para o Emmett e outro para o Jazz.

 

– Legal! – dei de ombros.

 

– Eu quero um Jipe – esgoelou o Emm

 

– Claro filho – murmurou meu pai

 

– E eu uma moto! – sussurrou o Jazz.Meu pai arregalou os olhos.

 

– Você sabe que motos são perigosas Jasper! – suspirou o Carlisle

 

– Seu pai tem razão Jazz,não queremos que você se machuque querido – disse a Esme.

 

– Mais eu vou tomar cuidado pai – insistiu o Jazz

 

– Então depois conversamos sobre isso – sussurrou o Carlisle

 

– Tudo bem! – respondeu o Jazz sorrindo.

 

– É melhor vocês irem logo para a escola,ou irão se atrasar! – falou a Esme.

 

Meus irmãos e novas irmãs se despediram e foram para a escola,e eu estava em casa de castigo e sem nada para fazer.Resolvi ir assistir um filme.Fui para a sala e coloquei um dos filmes de terror que o Emmett comprou recentemente.Depois de algum tempo me cansei e desliguei a tevê.Estava com saudades da Bella,queria poder ligar para ela e dizer que a amo e que estou com muitas saudades dela.Peguei meu celular...

 

  – Ela deve ta assistindo aula filho! -  falou o Carlisle,aparecendo do nada.

 

– Como é? – perguntei.Como ele saberia o que eu estava prestes a fazer?

 

– A Bella deve estar assistindo aula e você pode prejudicá-la...

 

– Você tem razão! – murmurei infeliz.Meu pai se sentou ao meu lado no sofá.

 

– Você realmente gosta dela não é? – perguntou ele sorrindo

 

– Eu a amo pai! Nunca havia sentindo por mulher nenhuma o que sinto pela Bella...

 

– Ela é uma garota maravilhosa Edward.E sei que vocês poderão ser felizes juntos,mais por favor? Seja responsável! – falou ele

 

– Não se preocupe com isso! Eu não irei magoá-la ,eu queria ter ido a escola hoje...não consigo ficar sem vê-la e aquele infeliz do Mike Newton fica dando em cima da minha namorada! – falei com raiva.

 

– Então foi esse o verdadeiro motivo da briga? – perguntou ele sério.Assenti com a cabeça.

 

– Os garotos da escola pai,não conseguem enxergar a Bella com muita clareza,nem eu mesmo no inicio conseguia ver o quanto ela é linda,maravilhosa e especial...mais o Mike também conseguiu ver isso,e agora não a deixa em paz! – rosnei

 

– Calma filho! É você que ela ama não é? – perguntou ele sorrindo.

 

– Para minha sorte,é sim! – respondi,retribuindo seu sorriso.

 

Bella POV

 

O dia se arrastava lentamente, parecia que nunca chegaria o fim das aulas,diferente dos outros dias,esse estava sendo quase insuportável e eu sabia que o único motivo para o meu desespero do fim das aulas,era que o meu lindo e maravilhoso namorado Edward Cullen estava ausente,e isso estava me matando por dentro.Depois de uma eternidade o sinal para o almoço finalmente tocou,peguei minha mochila e fui para o refeitório,chegando lá a Alice e a Angela me esperavam.

 

– Oi meninas! – falei azeda

 

– Ahhh oi Bells...eu e a Alice estávamos falando sobre os nossos namorados – murmurou a  Ang.

 

– Legal! – murmurei sem vontade nenhuma

 

– Sabe o que é? – perguntou a tagarela da Alice

 

– Não! O que é? – perguntei sem muita paciência

 

– Eu estava pensando que podemos fazer um programa a 6,quer dizer todos podíamos ir ao cinema e depois ir jantar e depois namorar muito e.... – tagarelava ela

 

– Já entendi Alice! Mais não acho que isso seja possível,o Edward está de castigo lembra? E o nosso namoro é escondido,se é escondido eu não posso sair por ai com ele – falei.Ela fez um biquinho.

 

– Já sei! – berrou ela – então podemos fazer um programa a 6 na minha casa o que acham ? – perguntou ela animada.

 

– Er...com a sua mãe e seus irmãos lá? – perguntou a Angela,antes que eu pudesse falar alguma coisa.

 

– É você tem razão! – e o rosto da Alice murchou

 

Depois de jogar conversa fora e falarmos muito sobre os nossos namorados,resolvemos parar de falar e comer.Rapidamente dei uma olhada em todo refeitório,foi quando vi a irmã da Alice,a maravilhosa Rosalie conversando com a Tânia ,ex-namorada do Edward,e elas pareciam bem...amigas.

 

– Alice eu não sabia que sua irmã era amiga da Tânia – murmurei

 

– Elas ficaram amigas a alguns dias e são ate inseparáveis – falou a baixinha

 

– E ela vai muito na sua casa? – perguntei como que não queria nada

 

– Ahh não! Ela não vai lá não ,fica tranqüila! – sussurrou ela,Assenti com a cabeça.

 

Alguns minutos depois o sinal tocou e nós fomos para nossa aula de Geografia juntas. Depois da escola a Alice iria até a minha casa e nós iríamos jantar juntas e depois eu pediria permissão ao Charlie para ir até a casa dela,e claro poder ver o Edward.

 

Edward POV

O dia passou devagar e como eu não tinha nada para fazer fui ajudar a Esme a preparar o jantar,faltava muito pouco para os meus irmãos chegarem da escola...depois de ajudar a Esme na cozinha fui para a sala e liguei a tevê estava passando uma reportagem muito interessante...de repente a porta da frente foi escancarada.

 

– Eu te falei Tânia ,esses professores tirariam as nossas tripas se eles pudessem! – reclamou a Rosalie.A Tânia está aqui? Só era o que me faltava.

 

O Jasper e o Emmett passaram pela soleira da porta rindo,provavelmente algo engraçado havia acontecido,mais não vi a baixinha Alice,onde será que ela estava?

 

– Jazz? – chamei – cadê a Alice?

 

– Ela foi para a casa da Bella ,volta mais tarde! – respondeu ele.O Jazz parecia meio tenso.

 

– Algum problema? – perguntei a ele

 

– Eu tirei outra nota baixa...vou pro meu quarto estudar! – respondeu ele desanimado e subiu as escadas.

 

– Edd? – chamou a Tânia.Supirei.

 

– E ai? Tânia,tudo bem? – perguntei,somente para ser educado.

– Estou melhor agora,que estou aqui com você! – respondeu ela.A encarei.

 

– O que quer dizer com isso? – perguntei

 

– Ahhh Edd,foi um erro eu ter terminado com você,mais eu estava confusa e não sabia o que fazer – respondeu ela.Arregalei os olhos.

 

– Tânia vou tomar um banho,me espera...não vou demorar muito – falou a Rose.

 

– Tudo bem! Eu te espero – respondeu a Tânia.O Emmett estava parado próximo a escada,me encarando.Olhei para ele com um pedido de socorro nos olhos.Ele sorriu.

 

– Bem...vou seguir o exemplo da Rose e ir tomar um banho! – falou ele.Trinquei os dentes,o Emmett me pagaria por isso.

 

– Eu quero voltar com você Edd! – falou a Tânia quando estávamos a sós na sala.

 

– Edward! – a corrigi – presta bem atenção Tânia,foi você que terminou comigo e se veio ate aqui na tentativa de voltar comigo,perdeu seu tempo! – falei com uma voz ríspida.

 

– Eu sei que você ainda meu quer! – insistiu ela.Me levantei do sofá.

 

– É melhor você parar com isso! Só fica feio pra você! – falei meio exasperado – eu não gosto mais de você! Não sinto absolutamente nada por você!

 

Ela ficou em pé também e se aproximou mais de mim,mais antes que ela pudesse falar algo a porta foi aberta.Olhei para ver quem era e vi a Alice e a Bella paralisadas na soleira da porta.Arregalei os olhos quando vi a expressão de fúria no rosto da Bella.As duas entraram e a Alice fechou a porta.Ela olhou para o rosto da Bella  e depois para mim.

 

– Oh-oh! – exclamou ela.

 

– Edward eu ainda te amo! Volta pra mim! – insistia a Tânia.Me encolhi minimamente ao ver a raiva no rosto da minha Bellinha.

 

– Já chega! Para com isso,está começando a me irritar! – grunhi

 

Meu pai descia as escadas quando eu gritei com a Tânia.

 

– O que é isso Edward? Por que está gritando com a Tânia? Você não é assi... – ele se interrompeu quando viu a Bella parada ao lado da Alice.

 

– Er...Bells? vamos para o meu quarto? – murmurou a Alice

 

– É Alice! Vamos! – falou a Bella numa voz severa e puxou a baixinha pela mão,olhei para ela,tentando explicar algo com os olhos,mais ela virou o rosto.

– Merda! – grunhi – Tânia sua vagabunda ,você... – não consegui terminar a frase.Ela me encarava chocada a boca escancarada.

 

– Tenha calma Edward! – pediu meu pai

 

– Não posso ter calma pai! – rosnei – ela veio até aqui tornar minha vida impossível!

 

– Edward? Não precisa falar assim comigo! Eu sei que te magoei mais eu vou te reconquistar! – falou a Tânia.Fechei os olhos e contei mentalmente ate 10.

 

– Vou desaparecer! – grunhi.E fui para o meu quarto.Quando cheguei ao corredor onde fica o meu quarto e também o da Alice parei quando vi ela e a Bella paradas encostadas na parede.Me aproximei delas e abri minha boca para falar.

 

– Nem venha! – sibilou a Bella – eu venho ate aqui para te ver e quando chego você ta de papinho com a Tânia!

 

– Amor eu posso explicar – me defendi – foi apenas um mal entendido seu!

 

– Quer saber? Volta pra sala e conversa mais com ela,por que eu já estou indo embora! – falou ela furiosa.Mais antes que eu pudesse falar algo,o Emmett apareceu na entrada do corredor.

 

– Até amanhã Alice! Vou te esperar – falou a Bella ,já saindo do corredor as pressas.A Alice me encarou com raiva.Revirei os olhos.

 

– O que está acontecendo aqui? – intrometeu-se o Emmett

 

– Nada seu idiota! – rosnei

 

– Ei calma ai Edward! – advertiu ele

 

Furioso demais para continuar sendo fuzilado com os olhos pela Alice e das idiotices do Emmett me tranquei em meu quarto.Me joguei em minha cama e coloquei o travesseiro no rosto,pensei em ligar para a Bella,mais tenho certeza que ela não atenderá o telefone...depois de um tempo,bateram na minha porta.Com um suspiro me levantei e fui abrir,era o meu pai.

 

– Edward,eu notei que a Bella  não reagiu muito bem com a presença da Tânia aqui em casa,eu vim dizê-lo para ir procurá-la,e tentar resolver as coisas com ela – murmurou meu pai.

 

– É sério? – perguntei surpreso.

 

– Claro! Então vá e boa sorte filho! – falou ele.

 

Corri até  a garagem e peguei o meu Volvo,dirigi pelas ruas enlameadas até a casa da Bella ,chegando lá vi que a viatura do pai dela estava ali.O que diabos eu iria dizer a ele? Sai do carro e caminhei até a porta da casa dele.Respirei fundo antes de bater na porta,e para a minha infelicidade quem atendeu a porta foi o Chefe Swan.

 

– Er...boa noite Chefe Swan! – falei

 

– Boa noite Rapaz! – me cumprimentou ele

 

– Er...a Bella está? – perguntei e depois encolhi os ombros.

 

– Está sim! Algum problema? – perguntou ele com a voz severa

 

– Absolutamente não senhor! É que nós estamos fazendo um trabalho de inglês juntos e eu preciso pegar a minha parte,será que eu poderia falar com ela? – perguntei inocentemente.

 

– É claro meu rapaz! Entre! – convidou ele.

 

– Obrigado! – murmurei ,enquanto entrava foi quando vi quem estava sentado no pequeno sofá da sala.Trinquei os dentes.O que Jacob Black estava fazendo aqui?

 

– Sente-se aqui meu jovem – convidou o chefe de policia.

 

– Meu nome é Edward! – murmurei

 

– Muito bem Edward vou ir chamar a Bells! – disse o Chefe Swan subindo as escadas.

 

– O que você está fazendo aqui? – perguntei irritado.

 

– Não é da sua conta! – respondeu o sujeitinho

 

– Se você... – eu iria começar a ameaçá-lo ,mais antes que eu pudesse concluir a minha frase a Bella desceu as escadas.

 

– Edward? O que você? – ela começou a falar mais eu a interrompi

 

– Vim pegar aquele trabalho de inglês! – falei depressa.Ela fez cara feia para mim.

 

– Tudo bem! Vamos até o meu quarto! – falou ela.Olhei para o seu pai encostado na escada.

 

– Tudo bem Edward! Eu estou aqui e sei que você não fará nada que desrespeite minha filha

 

– É claro que não senhor! – murmurei

 

– Me chame de Charlie! – pediu ele

 

–Vamos logo! – grunhiu a Bella.Me levantei e a segui pelas escadas.

 

Quando chegamos ao quarto dela,ela se virou para mim e me fuzilou com os olhos.

 

– Você enlouqueceu? – grunhiu ela – onde estava com a cabeça de vir aqui com o meu pai em casa?

 

– Eu não podia deixar você sair da minha casa daquela forma! – respondi

 

– Eu já estava irritada com você! E agora você me deixou com mais raiva do que eu já estava! – berrou ela

 

– Então você não me quer aqui? Na sua casa? – perguntei magoado.Ela arregalou os olhos.

 

– Não foi isso que eu disse – falou ela mais calma – é só que meu pai vai pedir explicações Edward,e o que diabos eu vou dizer a ele?

 

– Que vim pegar um trabalho de inglês! – respondi prontamente – Bella desde o dia em que eu e a Tânia terminamos ,ela não tinha ido mais a minha casa,mais ela e a Rosalie ficaram amigas! – expliquei,ela me olhou nos olhos.

 

– Mais ao que parece ela se arrependeu disso e quer voltar com você,eu vi Edward,ela não vai desistir! – murmurou ela

 

– Eu quero mais é que a Tânia se dane! – sibilei

 

– Eu não posso competir com isso Edward,olha para ela e depois olha para mim! – falou ela e sua voz estava triste.Diminui a distancia entre nós e a abracei desesperado.

 

– Não existe competição Bella! Eu te amo e você foi a única que me tocou de uma forma tão intensa,você é perfeita! É linda por dentro e por fora,não precisa se atormentar por isso meu amor,por que eu só quero você!só você que faz eu ficar nervoso,que me fez sentir todos os sintomas da paixão,eu te amo pelo que você é! E eu sou seu! Só seu Bella! – falei agoniado.

 

– Edward eu te amo! – cantarolou ela,e então ergueu o rosto,meus lábios esmagaram os seus,e esse beijo não era como os outros,ele era desesperado,como se esse fosse o nosso último momento na terra.As mãos da Bella   se prenderam em meus cabelos e ela de repente estava se colando em mim,minhas mãos escorregaram por sua cintura,e em seguidas estávamos em sua cama.Minha boca passou para o seu pescoço ,para ambos podermos respirar...suas pernas se prenderam em meu quadril...e eu estava em fogo.

 

– Ah por favor né ! – falou uma voz enojada.Soltei a Bella num átimo e sai de cima dela.

 

– Jacob! – arquejou a Bella

 

– Então era isso o que você não queria me contar Bells ?

 

– Er...Jake nós podemos explicar! – murmurou a Bella

 

– Relaxa Bells,você não precisa me explicar nada! Agora já pensou se era o Charlie aqui? – perguntou o sujeitinho

 

– Estamos namorando – murmurei

 

– Percebi! Pelo que vi o namoro de vocês está muito avançado!

 

– Não está não! – falou a Bella

 

– Amor é melhor eu ir embora! Seu pai logo vai se perguntar por que eu estou demorando tanto – suspirei.O Jacob me fuzilou com os olhos.

 

– Tudo bem! Agente se ver amanhã? – perguntou ela

 

– Claro! – sussurrei.Depois dei um beijo de despedida nela e fui para a porta do quarto.Depois olhei para ela – eu te amo!

 

– Eu também te amo! – respondeu ela.Voltamos para a sala e o pai dela estava sentado no sofá.

 

– Obrigado Bella ,irei terminar esse trabalho ainda hoje – murmurei

 

– Ok! Então até segunda Edward – se despediu ela

– Até! E boa noite para vocês! – sai para a chuva fina que caia e entrei no meu carro.Dei a partida e fui em direção a minha casa.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura para vcs e por favor comentem =D