Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 14
Criando coragem


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o capitulo de hoje,o próximo será na Sexta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/14

Edward POV

Depois que cheguei da escola a confusão começou...meu pai me colocou de castigo por dois meses,e isso significa que eu só posso sair com a permissão dele,isso é ridículo para alguém da minha idade,e o que verdadeiramente me incomoda é que só poderei ver a Bella na escola,ou se ela vir aqui em casa.Como eu não tinha permissão para sair de casa,fui assistir um jogo de futebol na tevê da sala e claro esperar que os meus irmãos voltem da escola,para poder fazer algo de útil...como jogar vídeo-game com eles por exemplo.Ouvi o carro da Rosalie na garagem e me animei,agora que meus irmãos estavam em casa poderíamos fazer algo de divertido,vi a Alice e o Jasper entrarem na sala de mãos dadas...franzi a testa.

– Vocês estão? – comecei a falar,mais o Emmett me interrompeu e completou a frase.

– Namorando! E o Jazz vai pedir permissão a Esme,para namorar com a Alice em casa

–Er...parabéns mano! – murmurei – e boa sorte!

– Obrigada Edd – sussurrou o Jazz

– Amorzinho ,eu vou tomar um banho e desço pra você poder conversar com nossos pais – cantarolou a Alice,mais feliz que pinto no lixo.

– Tudo bem! – respondeu o Jasper ,e depois deu um beijo rápido na baixinha,fiz uma careta.

– A Alice está tão feliz! – murmurou a Rosalie – ela sempre foi louca pelo Jazz,desde a primeira vez que viu ele...essa casa vai ficar muito melosa,a partir de agora...

– E apimentada também! – falou o Emmett agarrando a Rose pela cintura.

– Que maravilha ! – me queixei – agora vou ser a único da família a segurar vela,para três casais super apaixonados! Eu vou é para o meu quarto.

– Você vai perder ver o Jazz pedir permissão a Esme? – perguntou o Emmett incrédulo

– Claro que não! – respondi sorrindo – só vou ir fazer uma ligação...volto já!
Fui para o meu quarto e tranquei a porta ao passar,me sentei em minha cama e peguei o meu celular no bolso da minha calça,disquei o número da Bella...chamou cinco vezes,mais ninguém atendeu.Suspirei e depois comecei a escrever uma mensagem.
‘’ De: Edd Cullen’’

‘’ Para: Bella Swan’’

‘’ Bella,eu não trocaria um minuto de hoje com você!por cem anos de vida sem ti...estou com saudades! ‘’

Depois enviei a mensagem e voltei para a sala e todos da minha família já estavam lá,o meu pai e a Esme estavam sentados juntos no sofá pequeno,a Rosalie e o Emmett estavam no grande,me sentei ao lado deles.

– O que está acontecendo? – perguntou o Carlisle

– O Jazz quer conversar com você e a Esme pai – respondeu o Emm.Meu pai assentiu.Depois disso o Jasper e a Alice desceram as escadas juntos,vi o Carlisle estreitar os olhos.

– Fico feliz que todos estejam aqui... – começou o Jazz

– A palavra é sua filho! – falou o Carlisle.Depois segurou firme a mão da Esme.

– Er...bom,eu pedi para todos vocês virem aqui por quê eu tenho algo a comunicar a todos vocês – ele olhou nervoso para a Esme – er....Esme eu sei que você é uma pessoa maravilhosa,e sei que você me entenderá por que nós não mandamos no coração...
– Eu sei querido! – respondeu a Esme

– E eu só queria te dizer que eu estou apaixonado pela sua filha Alice e queria lhe pedir permissão para poder namorá-la –meu pai se engasgou,a Esme arregalou os olhos e a Alice segurou firme a mão do meu irmão.Ninguém mais parecia saber o que dizer,então eu me intrometi.

– Mais isso é mesmo maravilhoso! – falei – parabéns maninhos!

– E então? – perguntou o Jazz.

– Você é um bom menino Jasper ,e sei que você fará a minha filha feliz! É claro que vocês tem a minha permissão! – sussurrou a Esme e depois se levantou para abraçar os dois.

– Mais é claro que você terá que seguir algumas regras filho,por quê a Alice é uma moça e... – começou a falar o meu pai.

– Não se preocupe pai,eu irei respeitar a Alice ,é claro! Eu amo ela muito e poderemos esperar pelo casamento! – todos riram diante da conversa dele.

– Você é ultrapassado Jazz – zombou o Emmett

– Ele está certo Emmett! – reclamou o Carlisle

– Muito obrigada por permitirem nosso namoro!prometo fazer o meu loirinho muito feliz,para sempre e é claro que quando eu digo para sempre e.... – começou a tagarelar a Alice

– Já entendemos Alice! – falou a Rosalie

–Ótimo! – respondeu a baixinha – Jazz? Por que não cantamos nossa música para eles?

– Eu acho uma ótima idéia! – concordou meu irmão.Fiz uma careta.Os dois foram para o meu lindo piano,e o Jazz se sentou com a Alice ao lado dele,e então começou a tocar...

– O amor que eu esperei tanto tempo,e encontrei quando te vi,o amor que sonhei tantas vezes está aqui! – começou a cantar a Alice.Fiz uma careta.

– O amor que tanto procurei,em você eu reconheci ,o amor que inventei desde sempre chegou pra mim... – cantou o Jazz.E depois os dois juntos.

– E assim será até o fim,e assim será para nós dois,e assim será um grande amor,e assim será! – cantaram juntos.

E continuaram:

– E assim será, será um grande amor até o final.E nunca nada pode separar um grande amor.Que o coração tanto esperou e assim será...
– Eu sempre quis dizer te amo! Contar pra alguém os meus segredos,tenho guardado poesia e tantos beijos! – cantou só a Alice.

– Em teus olhos descobri.Que foi feito para mim.Tudo que eu sempre sonhava,está aqui! – cantarolou o Jazz,e por um momento senti um enorme vazio dentro de mim...por que eu queria ser assim com a Bella,demonstrar para as pessoas que eu estou apaixonado e poder trata-la como ela realmente merece ser tratada,e poder pedir permissão ao pai dela e poder ir namorá-la todas as noites...

– É tão linda a música de vocês! – explodiu a Esme e seus olhos estavam cheios de lágrimas,me senti pior ainda,me levantei e fui em direção as escadas.

– Edward? – chamou meu pai

– Sim?

– Está tudo bem? – perguntou ele

– Está sim! Eu só vou estudar um pouco – menti,quem precisa estudar quando se pode colar da Angela Weber.

Fui para o meu quarto e me joguei em minha cama,enquanto minha mente voava até a Bella ,se perguntando o que ela estaria fazendo agora,e se o Mike Newton a foi procurar em casa? Trinquei os dentes.Não! ele não se atreveria a fazer isso,não depois da surra que eu dei nele...Ouvi a campanhinha tocar,mais não me importei...seja lá quem tenha chegado ,está precisando de um carro novo...Fechei meus olhos,na esperança de poder dormir um pouco.

Bella POV

Cheguei na enorme mansão dos Cullens e estacionei,depois desci da minha picape e caminhei em direção a porta,meu rosto todo quente por causa do meu constrangimento,toquei a campanhinha .A porta se abriu e a Alice berrou na minha cara.

– Entra Bella!

– Não precisa gritar na minha cara Alice – pedi

– Desculpe! –pediu ela – Você não vai acreditar!

– O quê? – perguntei curiosa

– Eu e o Jazz estamos namorando! – explodiu ela e então começou a dançar.

– Fico feliz por vocês! – eu disse sorrindo.Depois que ela saiu da frente da porta eu entrei,e todos os Cullens estavam lá...menos o meu Cullen.

– Gente essa é minha amiga Bella ! –a Alice me apresentou
– Boa tarde Bella! – me cumprimentou o Dr. Cullen

– Boa tarde! - respondi

– Eu adoraria ficar pra conversar com vocês,mais tenho que ir no hospital pegar uns documentos – se desculpou ele.

– Tudo bem Dr. Cullen...- murmurei

– Por favor,me chame de Carlisle – pediu ele

– É claro! Carlisle... – murmurei envergonhada.Depois de um sorriso caloroso ele saiu da sala.

– Vou para o meu quarto! – falou a irmã da Alice,me lançando um olhar de desprezo.

– Eu vou com você Rose – falou o Emmett

– Para o quarto dela? – perguntou a Esme

– Nãoooooooo! – arquejou o Emmett – vou para o meu,mais vou subir junto com ela – explicou ele.

– Tudo bem então! – sussurrou a mãe da Alice,e depois sorriu para mim – eu sou a Esme,seja bem-vinda querida...bom vou para a cozinha preparar o jantar...

Dizendo isso ela saiu da sala em direção a cozinha.A Alice olhou para mim e depois para o Jasper .

– Er...Jazz? te espero a noite pra gente namorar – falou ela sorrindo e depois deu um beijo nele. – agora Bella ,vamos para o meu quarto,temos muito em que trabalhar em você!

– Como assim? – perguntei

– Você verá! Venha! Venha! – ela me puxou em direção as escadas.

Quando chegamos a porta do quarto dela,ela suspirou.

– Tudo bem Bella! Eu te dou 15 minutos com o Edward – reclamou ela

– Mais eu não disse nada! – murmurei

– Mais ta pensando...então corre antes que eu mude de idéia

– E o que eu vou dizer a ele? – perguntei apavorada

– Que você veio aqui para me ver e como ficou com pena dele ,resolveu ir vê-lo – murmurou ela

– Nossa Alice,como você fala! – me queixei.Ela arregalou os olhos para mim.

– Quer saber? Entra logo no meu quarto! Nada de Edward Gato Cullen para você! Que menina mal agradecida,e eu fazendo um enorme favor pra ela e....

– Tudo bem! Já entendi! Vamos logo para o seu quarto – abri a porta e escancarei.Me sentei em sua cama,eu era covarde demais pra ir procurar o Edward.

– Bella eu estava pensando que você poderia pintar o seu cabelo – começou a Alice.

– Sem essa Alice! – grunhi – sabe eu esqueci de te contar,mais o Edward me convidou para o baile

– Mais um motivo para você pintar o cabelo...Bell quando chegar o dia do baile,você vai está irreconhecível ,você será minha obra prima – falou ela animada.

– Não sou uma manequim! – reclamei

– Ahhhh você é sim!vou ir pegar um suco para nós...me espera aqui,volto já! – disse ela e depois saiu,fechando a porta ao passar.Me deitei na cama dela e fiquei olhando para o teto.De repente a porta foi escancarada.

– Alice já pedi pra você não usar o meu banheiro!poxa para de largar essas mascaras de pepino na minha pia..Bella? – Arregalei os olhos quando vi meu amorzinho parado bem na minha frente.

– Edward? Er...eu vim visitar a Alice e...- comecei a falar,mais ele me interrompeu.

– Você não ia me ver? – perguntou ele sério

– É claro que eu ia! – me defendi – eu só estava conversando com a Alice e depois iria te procurar – ele se aproximou de mim,e pegou minha mão.

– Eu já estava com saudades,você não recebeu minha mensagem? – perguntou ele,se aproximando mais de mim.Engoli em seco.

– N-não! – gaguejei – eu não vi,deixei meu celular em casa.

– Vamos para o meu quarto? – pediu ele,sussurrando em meu ouvido.Me arrepiei toda,ao sentir sua respiração contra minha pele.

– Er...eu não acho uma boa idéia – cochichei meio nervosa.

– E por que não? – ele quis saber

– Ahhh Edward...por vários motivos,afinal de contas estamos na sua casa e alguém pode chegar de repente e... – ele me silenciou com um beijo.Seus lábios eram como uma droga,que quando tocavam os meus,me tomava por completo.Suas mãos estavam firmes em minha cintura e um calor que eu nunca havia sentido antes começou a arder dentro de mim,mais era lento e profundo.O Edward me apertou mais junto dele...e suas mãos desceram para os meus quadris,foi quando senti um enorme volume na sua calça,me afastei dele as pressas.

– Bella? O que foi? – perguntou ele quase sem fôlego.Olhei para a calça dele e o volume ainda estava lá.

– É isso! – apontei para a calça dele.Ele me olhou confuso e depois sorriu.

– Me desculpa,mais eu não consigo me controlar...quando você está em meus braços,e eu também te desejo muito... – ele se aproximou mais de mim,tentando me abraçar,me afastei dele de novo.Ele suspirou.

– Edward,isso tudo é muito novo para mim e por favor? Vamos mais devagar? – pedi.Ele me olhou incrédulo.

– Tudo bem! Como você quiser,prometo que vou me comportar...eu juro! Agora será que eu posso chegar perto de você? – pediu ele.Seu sorriso era torto e safado.Revirei os olhos.

– Tudo bem! – murmurei e o abracei .Colocando minhas mãos em seus cabelos bronze. – meu Deus como você é lindo! – eu disse maravilhada e cheia de orgulho.

–Hmmmm...eu já sabia disso! – brincou ele – e você também é linda! Você é perfeita! É a minha Bella!

– O que eu posso fazer se você está cego dos dois olhos? – dei de ombros e ele fez cara feia para mim.

– Não repita uma coisa dessas! – rosnou ele. – Você é linda por dentro e por fora!

– Obrigada amorzinho... – murmurei.Ele se inclinou para me beijar novamente.De repente alguém pigarreou.O Edward me soltou e nós dois arregalamos os olhos ao ver quem estava parado bem a nossa frente.

– Pai? – arquejou o Edward.Meus rosto ficou todo quente de vergonha e por um momento eu me senti tonta.

– Eu venho até aqui em busca da Alice e encontro isto? – ele apontou para nós com uma sobrancelha erguida.

– V-você deveria está no hospital... – o Edward começou a falar.

– Não precisaram de mim lá,mais você pode me explicar o que é isso? – ele me olhou sério e eu afundei na cama da Alice.
– Tudo bem! Vou explicar tudo,er...você pode me acompanhar até o meu quarto por favor? – pediu o Edward.

– Claro filho! – respondeu o Carlisle.

– Bella me espera aqui por favor? – falou o Edward.

– C-claro! – gaguejei.Eles saíram juntos do quarto,e ao passarem pelo porta eu entrei em pânico.O que o Dr. Cullen vai dizer? E se ele proibir o Edward de me ver? E se ele for falar com o Charlie? Engoli em seco.

– Bella? – chamou a Alice – o que aconteceu com você?

– O Dr. Cullen...ele pegou eu e o Edward aos beijos! – sussurrei em pânico.A Alice arregalou os olhos.

– E agora? – perguntou ela em pânico.

– O Edward foi conversar com ele,mais eu estou com medo Alice,e se ele proibir o nosso namoro? – perguntei apavorada.

– Ele não vai fazer isso Bella! – me tranqüilizou ela – ele provavelmente vai dar uns sermões no Edward...só isso eu acho.

– Mais e se ele contar ao Charlie? – perguntei.Meus olhos cheios de lágrimas.
– Mais um dia seu pai irá descobrir,de qualquer maneira – concluiu ela.

– Eu sei Alice! Mais eu tenho que prepará-lo – choraminguei.

– Calma minha amiga! – ela me abraçou – fica calma! Vamos até o quarto do Jasper,você pode conversar com ele um pouco,o meu namorado é bom em ouvir desabafo,você vai se sentir muito melhor – fiz uma careta,mais a segui até o quarto do Jasper.Chegando lá o Jasper estava deitado em sua cama,lendo um livro.

– Jazz...a Bella ,não está muito bem – começou a Alice

– O que houve? – perguntou ele ,parecendo preocupado.

– O seu pai,pegou ela e o Edd aos beijos no meu quarto – desembuchou a Alice.

– Poxa Bella ,eu sinto muito que isso tenha acontecido...mais por que você está assim? – perguntou ele,mais eu não consegui responder.

– Ela está com medo que ele proíba o namoro dela com o Edward – explicou a Alice.

– Sente-se aqui Bella ? – chamou o Jazz,e então segurou minha mão – meu pai não fará isso,ele provavelmente vai brigar com o meu irmão por ser irresponsável...você não precisa se preocupar com isso,agora me diga o que está atormentando você?
– Eu nunca tinha sentido por alguém o que eu sinto pelo Edward...e o que eu sinto por ele é tão grande que até chega a machucar,por que não há espaço suficiente em mim para guardar o amor que sinto por ele Jazz,e para mim simplesmente é impossível ficar longe dele...e eu nem consigo imaginar um dia minha vida sem ele...eu o amo demais! – as lágrimas escorreram pelo meu rosto,e senti o Jasper abraçando meus ombros,tentando me tranqüilizar.

– Vai ficar tudo bem Bella! Eu vou lá ver o que está acontecendo,mais fica tranqüila ta? – me pediu ele,Assenti com a cabeça – Alice fica com ela ta? Volto já!

– Ok! – respondeu ela e se sentou ao meu lado.

– Shhhh! Vai ficar tudo bem Bella ! – falava ela.

Os minutos foram se passando e nada do Jasper ou do Edward voltar,as lágrimas continuavam a escorrer pelo meu rosto,e a Alice me abraçava tentando me reconfortar.Algum tempo depois o Jazz voltou.

– Alice? Você pode vir aqui um minuto? O Edward quer conversar com a Bella a sós – murmurou ele.A Alice se levantou e me deu um beijo na testa.Quando vi ela sair do quarto,meu coração explodiu,por que sentia que o Edward estava vindo terminar comigo,as lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto,eu olhei para o chão.De repentes dedos suaves estavam segurando meu queixo,erguendo meu rosto para cima.

– Por que você está chorando amor? – perguntou a uma voz de mel.Não respondi,ele se ajoelhou diante de mim – você não vai me responder?
– O seu pai? Ele... – não consegui terminar.

– Bella... o Jazz me contou o que você estava pensando e amor,não se preocupe com isso! Meu pai não proibiu nosso namoro,eu expliquei tudo para ele,e ele concordou...não se preocupe que ele também não irá falar com seu pai,e tampouco está pensando mau de você...e eu nunca,jamais...irei deixar você Bella ,por que eu te amo! – essa era a primeira vez que ele dizia que me amava.Me abracei com ele e solucei em seu ombro. – está tudo bem meu amor! Fica calma ta? – pediu ele,assenti.

– Eu acho melhor eu ir pra casa – balbuciei

– Não amor! Fica mais um pouco comigo? – pediu ele.Toquei seu rosto.

– Eu adoraria ficar,mais não posso! Tenho que preparar o jantar do Charlie e também não quero mais ninguém desconfiando disso! –expliquei

– Tudo bem! Vou pedir permissão ao meu pai para ir te visitar esse final de semana – murmurou ele e depois encostou seus lábios nos meus.

– Eu tenho que ir! – falei contra os lábios dele

– Certo! – ele suspirou

– Eu te amo Edward! – falei sorrindo e encostei minha testa na dele.

– Eu também te amo Bella! – respondeu ele simplesmente.Me levantei da cama e caminhei em direção a porta,chegando lá soprei um beijo para ele...o Edward fingiu que pegou o beijo e colocou no coração.Eu ri.

Quando cheguei ao corredor a Alice estava lá me esperando e de cara feia para mim.

– Aiii fala logo Alice! – pedi

– Você veio aqui para me ver? Ou o Edward Bella? – perguntou ela fazendo biquinho.Eu ri.

– Vim aqui para ver os dois! – murmurei

– Hmmm,mais teve todo esse drama aqui e nós nem podemos fazer nada!ainda bem que amanhã é Sexta! Por que no sábado irei até a sua casa e...levarei umas roupas novas para você!

– Ahhh não Alice! Isso já é demais para mim! – berrei

– Não me importa! Vou comprar roupas para você assim mesmo! – falou ela.Fiz cara feia.

– Er...eu tenho que ir,amanhã nos falamos na escola! – falei

– Está bem! Vamos eu te levo até a porta – quando chegamos a sala o Emmett e a Rosalie ,estavam se agarrando no sofá ,arregalei os olhos.A Alice viu minha expressão.

– Quando a mamãe e o Carlisle saem ele fazem isso! – explicou ela

– Ahhhh! – foi só que consegui falar.

– Então...até amanhã Alice! – acenei para ela enquanto entrava em minha Picape.Olhei para a janela do quarto do Edward,e ele estava lá...acenei para ele e entrei no carro,dando a partida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem,me desculpem os erros de português e boa leitura!

e comentem!