Coffee. escrita por Demily


Capítulo 3
Two.


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!!
Bom eu tinha programado para postar ontem este capitulo, mas acho que não enviei ksksksksksk
Antes de começarem a ler, queria agradecer as pessoas que comentaram,favoritaram e estão acompanhando a fic. Eu amo muito vocês ♥
Peço perdão se tiver algum erro, as vezes eu sou bem cega ksksk
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740805/chapter/3

Nunca se sabe o que se passa atrás de cada sorriso, muitas vezes, um sorriso não significa felicidade.

      Quem desconfiaria que a jovem que servia os cafés todos os dias com um sorriso no rosto, estava passando por dificuldades? Quem desconfiaria que a jovem, que parecia tão doce e determinada, por dentro estava tão destruída?

   Felicity estava perdida desde o momento em que saiu de casa, seu pai a tinha expulsado, chamou a própria filha de vadia depois que ela se negou a dar seu dinheiro para ela. Sua mãe tinha medo do homem e por isso não a ajudou. Como se não bastasse, descobriu que seu namorado a traía com a melhor amiga.

    O único lugar onde Felicity realmente se sentia em casa era no Coffee Art.

     Hoje ela estava totalmente aérea, não sabia para onde iria. Todos os seus sonhos de juntar dinheiro para pagar a faculdade de jornalismo e ter alguma matéria famosa com seu nome foram para o lixo. Como se não bastasse, ainda confundiu os pedidos e teve que ouvir os xingamentos de um cliente.

    _O que aconteceu Felicity? Ouvi as gritarias lá do fundo. - Um senhor de cabelos grisalhos disse saindo da porta atrás do balcão.

—Um cliente se exaltou porque eu acabei confundindo os cafés, me desculpe senhor Bobby. -Ela falou evitando olhar para o velho homem.

—Tudo bem Felicity, por sorte o movimento não é lá essas coisas neste horário. - Ele disse sorrindo de forma carinhosa. -Apenas traga um novo café para o senhor...?-Ele pousou seus olhos sobre Oliver.

—Oliver Queen

—Para o senhor Queen

—Ok. Eu já volto com seu pedido, senhor Queen. -Ela correu para trás do balcão.

—Perdoe o erro dela senhor. Felicity esta passando por alguns problemas pessoais.

—Tudo bem, eu sei bem o que é isso-Oliver se sentou  próximo a janela enquanto o senhor de cabelos grisalhos voltava para trás do balcão.

   Alguns minutos depois, Felicity retornou com o pedido de Oliver.

—Mas alguma coisa senhor Queen?-Ela perguntou olhando para o loiro.

—Sim, que você me chame apenas de Oliver. Não sou tão velho-Ele respondeu sorrindo.

—Ok senh...Oliver-Felicity retribuiu o sorriso.

     Oliver  tomou apenas o café, e logo após pagar a conta foi embora. Sentia-se leve, havia esquecido por umas horas o inferno que estava sua vida.

    Já Felicity tinha um enorme problema; Não tinha para onde dormir. Seu amigo Ray, até tinha tentado ajuda-la, mas a mãe de Ray odiava Felicity. Todos a julgavam, porém nunca paravam para pensar no seu lado.

—Felicity já estou  fechando, por que não vai pra sua casa?-Bobby, o dono do café, falou pegando as chaves do estabelecimento.

—Eu vou terminar de limpar algumas coisas Bobby, deixa a chave comigo, amanhã eu abro para o senhor-Felicity falou tentando soar convincente.

  Bobby estranhou aquela reação, mas não discutiu, ficava até feliz em poder dormir um pouco mais.

  _Claro minha filha, mas abra bem cedo amanhã-Ele falou entregando as chaves a garota.

    Felicity agora teria onde passar a noite, não era um hotel cinco estrelas, mas tinha uma salinha de descanso com um pequeno sofá e uma televisãozinha para os funcionários. Ela já tinha escondido seus pertences na hora do almoço. Não tinha coragem de contar a Bobby tudo que estava passando, tinha medo de o senhor a expulsar também.

Felicity deitou um pouco desconfortável no sofá e se cobriu com o caso que tinha.

      _ Ai meu Deus, o que eu faço agora?- Ela dizia enquanto secava as lágrimas que começavam a cair

Não sabia o que faria e nem para onde iria. A única certeza que tinha era que não voltaria para sua casa, não se humilharia para seu pai e entregaria o dinheiro para o homem gastar com bebidas e jogos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo :)
Até o próximo :3

*~Demily~*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.