A não Ser Voce escrita por juuu


Capítulo 8
Capítulo 8 - Lembrança


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. eu tava de castigo, de novo. e na verdade ainda nao sai oficialmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74076/chapter/8

Depois de um tempo eu e Nick fomos para o quarto, pensando em dormir.

“Mi?” o Nick sussurrou, entrelaçando sua mão na minha

“Sim, querido” eu disse dirigindo meus olhos aos seus

“Já te disse o quanto voce é linda?” ele me questionou

“Já. Mas isso foi há um tempinho” eu disse nos ajuntando mais e mais

“Voce é a pessoa mais linda que exista em todo o Universo” ele disse sorrindo. E então eu coloquei minha mão em seus rostos e fui o acariciando “Eu não te mereço”

“Ah, para! É claro que voce me merece.” Eu retruquei

“Voce é perfeita.” Ele disse, e com isso começou a tacar meu pescoço com beijos

Suas mãos subiam e desciam em minhas laterais e quando uma de suas mãos estava no caminho de ir para trás do meu pescoço, eu pude ver o anel em seu dedo. Na verdade aquele anel era meu. O meu anel da virgindade. Enquanto o meu estava com ele. Isso significava que eu dei minha virgindade para ele, e ele me deu a dele. Por isso trocamos de anel, e isso foi quando tínhamos 15 anos.

Nós estavamos na turnê de BOBW. Naquela noite meus pais tinham deixado a cidade em que a turnê se localizava. Eu fiquei sozinha no meu ônibus.

Naquela noite eu sai para jantar com Nick, e voltamos quando já era quase madrugada. Nós paramos bem na frente da porta do meu ônibus, e então Nick estendeu a cabeça, para me beijar como um “boa noite”.

“Tchau, meu amorzinho” ele disse, me dando outro beijo

“Nick, os meus pais saíram da cidade por hoje, e eu vou ter que dormir sozinha aqui” eu disse, fingindo-me de sofrida

“Umh.. er. Eu não sei se seu pai ficaria feliz em saber que nós dormimos no mesmo lugar” ele disse embaraçando-se

“Ele não vai saber” eu sussurrei em seu ouvido

“Então eu acho que posso te fazer companhia por essa noite” ele disse, soltando um sorriso em seus lábios

“Vem” eu disse, o puxando para dentro

Nós entramos e eu, ainda no chão, puxei a cortina do meu beliche, que era o de cima. Subi nele, e de lá de cima fiz um sinal, pedindo para o Nick subir. Ele subiu, e como era um beliche de solteiro, estava um pouco apertado.

“Dá pra nós dois dormirmos aqui?” eu perguntei

“Só uma noite, não vai fazer mal.” Ele disse envolvendo seus braços envolta de meus quadris

Coloquei minha cabeça em seu peito, e com as minhas mãos, que se encontravam atrás de seu pescoço, eu brincava com seus cabelos.

A boca de Nick logo procurou meu pescoço, e começou a beijá-lo. Do pescoço foi para a minha boca, e de pouco em pouco o beijo ficava mais intenso. Minhas mãos logo correram por sua blusa, e pelos botões dela. Desabotoei um de cada vez, e então atirei a blusa para fora do beliche.

Suas mãos subiram para as pontas da minha blusa, e ele a tirou pela minha cabeça, e também a jogou para fora do beliche. Eu tirei seu cinto, e novamente joguei no chão. Desabotoei seu jeans, e o desci por suas pernas, jogando-o no chão.

Antes de mais nada, o Nick sussurrou em meu ouvido “Voce tem certeza disso?”

“Mais do que tudo” eu sussurrei de volta.

O Nick tirou meu short e também o jogou no chão. Passou a mão por de trás de minhas costas, procurando a abertura do meu sutiã, ele o tirou e o jogou para fora do beliche. Minhas mãos se concentraram em sua boxer, e eu a tirei a atirando para o chão. Ele tirou minha calcinha e novamente outro objeto foi ao chão.

Dentro de segundos senti Nick dentro de mim. Isso doía um pouco, mas era bom e com alguns segundos já não doía mais.

 “Mi! No que voce ta pensando?” o Nick disse quebrando um beijo forte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A não Ser Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.