A não Ser Voce escrita por juuu


Capítulo 9
Capítulo 9 - Revivendo o passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74076/chapter/9

“Mi! No que voce ta pensando?” perguntou Nick quebrando um beijo forte

“Voce lembra da nossa primeira vez?” eu sussurrei em seu ouvido

“Claro. Como poderia esquecer? Aquela foi a melhor noite da minha vida” ele disse sorrindo

“Depois disso... voce fez aquilo com mais alguém?” eu o questionei

“Não. Óbvio que não. Com quem eu iria fazer? Sinceramente, a única pessoa que até hoje eu tive vontade de fazer isso foi voce” ele disse ainda com um sorriso

“Eu também não fiz” eu disse o enviando outro sorriso

“Já faz tempo, né?” ele disse

“É... bastante” eu disse

“Eu gostei taaaanto” ele disse fazendo uma cara maravilhada “Uhhh. Tããão bom” ele falou como se fosse a melhor coisa no universo “Seu corpo é tão lindo. De lá pra cá mudou, mas mesmo assim, naquela época já era lindo” ele sussurrou no meu ouvido

“Calma. De lá pra cá mudou pra melhor ou pra pior?” eu o perguntei

“Ah. Agora voce cresceu mais. Ta lindo. Mas lá, naquela época, também era. Eu sempre amei seu corpo; mudou, ele ta mais... crescido.” Ele disse olhando para o meu corpo

Eu juntei nossos lábios novamente e coloquei minhas mãos atrás de seu pescoço. A esse ponto eu e Nick já estavamos grudados, e eu sentia sua excitação, contra a minha coxa, dentro de sua calça.

Nick’s POV

Minhas calças já se encontravam apertadas. Miley me excitava, como me excitava. Minhas mãos entraram por dentro de sua camiseta e eu atravessei seu sutiã, tocando seus seios. Minhas mãos começaram a massagear seus seios e eu podia ouvir seus gemidos. Eu joguei o edredom sobre nossos corpos, até nossas cabeças, e rapidamente tirei sua blusa, a deixando em um sutiã de rendas cor de rosa, com detalhes pretos. Concentrei-me em colocar minhas mãos em suas costas e tirar seu sutiã. No momento em que o pedaço de renda saiu da pele dela, eu pude ver a perfeição. Joguei o sutiã no chão e me concentrei em olhar para ela.

“É tão grande, Miles” eu disse, soltando um grande sorriso ao pensar que viveria com alguém tão perfeita para o resto de minha vida.

NoOne’s POV

Eles até esqueceram que dentro daquela casa havia câmeras, e não sabiam o que aquela conversa havia trazido.

“Aqui é Giuliana, para te trazer as noticias do momento.” A moça disse isso, então varias ícones começaram a aparecer na tela da televisão.

“Nick Jonas excitado na cama com Miley Cyrus” disse uma voz no fundo, ao aparecer uma foto de Miley e Nick (a/n: não era uma foto deles na cama). “Miley Cyrus conversando com Nick Jonas sobre uma suposta ‘primeira vez’?” disse a voz no fundo de novo “Ao vivo com o casal na casa vigiada” disse a voz, até que apareceu a moça novamente.

“É o que todos estão se perguntando, o que é essa ‘primeira vez’ mencionada em um diálogo entre o casal, Miley Cyrus e Nick Jonas, que reataram após entrarem em uma casa sozinhos?” perguntou a moça até que lançaram o video na tela.

“Mi! No que voce ta pensando?” perguntou Nick quebrando um beijo

“Voce lembra da nossa primeira vez?” sussurrou Miley

“Claro. Como poderia esquecer? Aquela foi a melhor noite da minha vida” ele disse sorrindo

“Depois disso... voce fez aquilo com mais alguém?” ela o questionou

“Não. Óbvio que não. Com quem eu iria fazer? Sinceramente, a única pessoa que até hoje eu tive vontade de fazer isso foi voce” ele disse sorrindo

“Eu também não fiz” ela disse sorrindo

“Já faz tempo, né?” ele questionou

“É... bastante” ela disse

“Eu gostei taaaanto” ele disse fazendo uma cara maravilhada “Uhhh. Tããão bom” ele falou “Seu corpo é tão lindo. De lá pra cá mudou, mas mesmo assim, naquela época já era lindo” ele sussurrou no ouvido da garota

“Calma. De lá pra cá mudou pra melhor ou pra pior?” ela o perguntou

“Ah. Agora voce cresceu mais. Ta lindo. Mas lá, naquela época, também era. Eu sempre amei seu corpo; mudou, ele ta mais... crescido.” Ele disse olhando para o corpo dela

Após isso, o video desapareceu da tela e apareceu a moça novamente.

“Seria isso sexo? Bom, é o que parece, mas cada um tem sua opinião. Mande a sua para o nosso site. E agora falando de outro assunto, mas das mesmas pessoas; logo após esse vídeo que acabamos de mostrar, percebemos, na verdade eu não acho que foi só agente, porque isso qualquer um percebe, enfim, percebemos uma diferença em Nick Jonas. Ele estaria excitado depois de dar uns amassos com sua nova namorada?” ela perguntou, e então apareceu uma foto de Miley e Nick na cama, a excitação de Nick não era escondida. Voce perceberia de longe. E Nick estava com as mãos dentro da camiseta de Miley.

“É. Pelo jeito é o que parece. Agora nós vamos ficar ao vivo com o casal. Acompanhe” ela disse e então a imagem de Miley e Nick entrando debaixo do cobertor aparece.

Nick’s POV

(a/n: desde a hora que o Nick falou que os peitos da Miley são grande u.u)

Eu toquei seus seios com as minhas mãos, e meus lábios tocaram os seus. Minhas mãos voltaram a massagear seus seios e ela gemia ainda em meu beijo. De sua boca eu fui para sua mandíbula e depois para seu pescoço, onde eu deixava várias marcas vermelhas. Minha boca foi descendo até chegar em seu peito direito.

Eu lambi tudo em volta de seu peito direito, então comecei e chupar seu mamilo, enquanto ela gemia. Eu nunca tinha tido essa experiência, chupar peitos, e, hmm, é boom. Minha outra mão massageava seu peito esquerdo, enquanto eu brincava com seu mamilo.

Ela tirou minha camisa e a jogou em nosso lado, enquanto eu ainda lambia seu peito. Ela passou suas mãos pelos meus braços, os acariciando.

“Nick...” ela disse entre sua respiração “Nós vamos fazer isso aqui?” ela perguntou

“Uhm... É melhor não, né” eu disse colocando a minha blusa por cima de seus seios e a pegando em meu colo.

Fui em direção até o Quarto Max ai, e abri a porta, ainda com Miley deitada em meu colo, e a blusa por cima de seus seios. Entrei no quarto e a coloquei na cama, depois tirei minha calça, fui até Miley e tirei a calça de seu pijama também.

Comecei a beijar a sua barriga e fui descendo até chegar aonde sua calcinha tampava. Tirei sua calcinha e olhei para uma parte da Miley que eu não olhava há anos. Esfreguei minha mão em sua vagina e olhei sua reação, ela fez um rosto de prazer e deu um sorriso de aprovação. Abri suas pernas, deixando exposto o buraco de Miley. A primeira coisa que veio na minha mente em fazer foi colocar o dedo lá, e foi o que eu fiz. Coloquei meu dedo do meu junto ao meu indicador e logo acrescentei o anelar. Eu mexia meus dedos dentro dela e ela gemia. Tirei os dedos de dentro dela e ela continuou com o olho fechado. Lambi meus dedos e senti um gosto delicioso, e excitante.

Aproximei meu de sua vagina e beijei a área. Não me contentando só com um beijo, eu comecei a lambe-la, até minha língua entrar dentro dela. O gosto era melhor do que o gosto que estava no meu dedo, e eu podia ouvir Miley gritando alto e mais alto. Miley segurou o lençol, ergueu suas costas e deu um berro, eu acho que ela estava tendo seu ponto de orgasmo, até que ela se acalmou.

Tirei minha cueca e voltei a deitar ao seu lado. Selei meus lábios aos dela, e logo aquele beijo estava intenso. Miley quebrou o beijo e se posicionou em cima de mim, passando as mãos sobre meu peito. Ela deixava beijos por ali, até que ela começou a abaixar a área dos beijos.

No ponto que ela chegou em meu pênis, ela olhou bem e o pegou delicadamente em sua mão. Dentro de um segundo ela começou a me masturbar. Eu comecei a gemer, e a cada gemido que eu soltava, mais rápido ela ia.

“Miley, eu vou gozar” eu disse entre meus gemidos, antes que eu gozasse.

Ela acelerou e dentro de segundos, eu soltei minha prova de prazer no rosto da garota, na minha barriga e nos seios dela. Ela olhou atentamente para mim, depois para a goza, e depois para meu pênis.

“Legal” ela disse observando meu pênis “eu nunca tinha visto isso assim, sabe. Voce naquele dia tinha gozado em mim, mas eu não tinha visto.” Ela disse.

Ela lambeu o gozo da minha barriga e depois deu um beijo na ponta de meu pênis. Cara, nunca pensei que a Miley ia me fazer um boquete. Depois ela colocou a ponto dele em sua boca, e depois colocou até a metade. Ela não conseguia colocar mais do que aquilo. Sua língua começou a trabalhar em volta de meu membro, e isso estava me deixando louco. Eu estava no meu ponto de goza, e ela viu isso em meu rosto, mas continuou a chupar a área. Eu gozei em sua boca e então ela tirou sua boca de volta. Ela engoliu a substancia e deitou ao meu lado, me beijando apaixonadamente, então eu pude sentir o gosto da minha própria goza.

Ela abriu suas pernas, me convidando para entrar, então eu me posicionei em cima dela e coloquei a ponta de meu pênis em sua vagina. Ainda no beijo, ela soltou um gemido. Coloquei meu membro inteiro dentro dela e ela soltou um berro de dor e de prazer. Comecei a me movimentar rápido e mais rápido, entrando e saindo dela, até que suas paredes se fecharam envolta de meu membro, ela agarrou os lençóis da cama, e eu gozei dentro dela. Nós dois gritamos de prazer. E pela segunda vez nós fizemos amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews! me avizem se voces acharem que o sexo foi muito forte, ok? eu, particularmente gostei =D , ♥ Julia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A não Ser Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.