A não Ser Voce escrita por juuu


Capítulo 2
Capítulo 2 - Revelacões


Notas iniciais do capítulo

Quero postar para voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74076/chapter/2

“Nick!?” eu disse não acreditando e respirando muito acelerado por causa do beijo

“Não gostou porque sabe que vai perder não Miley?” ele falou isso caçoando de mim, mas nem era pra eu estar surpresa, já sabia disso desde o momento que nossos lábios se tocaram

“Aha, vai pensando moço”

“Não preciso, eu já sei disso moça” ele disse isso vindo por trás de mim para pegar nas minhas cinturas e me abraçar como se fosse meu namorado

“Opaaa” eu disse me afastando e ficando vermelha “O que voce pensa que é?”

“Ah Miley, a equipe disse para provocar! E além disso, eu te amo” ele piscou

“Pfff... Mas eu não” me afastei e fui olhar como era a casa, e ele veio atrás

Nossa ela era linda, tinha uma cozinha com belos equipamentos, uma sala linda que tinha TV e um DVD, mas não poderíamos assistir a TV normal, só filmes, pois não teríamos noticias do mundo lá fora, e claro tinha um sofá. Andamos mais um pouco e chagamos a duas portas uma estava com a porta aberta e tinha uma cama de casal, uma TV e uma porta para um banheiro, e a outra porta estava fechada e escrita “Quarto Max”, abrimos a porta e olhamos dentro, não tinha nenhuma câmera como o resto da casa, parecia mais um quarto de motel. Ai meu Deus, já saquei o porquê desse quarto, era para quando eu e o Nick quiséssemos ter relações mais intimas.

Quando ele notou o porquê desse quarto fez uma cara maliciosa, e então continuamos andando para ver o resto. Vimos uma linda piscina uma sauna do lado, então vimos que para entrar na sauna voce mergulha ainda dentro da piscina e então esta na sauna, bem legal.

Não tinha nada mais para nós vermos, a única coisa é que tinha mais um banheiro.

O que eu me esqueci de contar é que, nós vamos ser vigiados pelo mundo inteiro, e os únicos cômodos que não tem câmera são os banheiros e o tal “Quarto Max” que eu não precisaria usar. Iremos ficar aqui por dois meses, e eu e o Nick poderemos assistir ao outro casal a qualquer hora, e eles também poderão nos assistir.

Sentamos no sofá e ficamos sentamos por mais ou menos dez segundos até o Nick puxar conversa.

“Como vai a sua vida?” ele perguntou se virando para mim

“Boa” levantei a cabeça “Ótima”

“Bom para voce” ele abaixou a cabeça dele

“E a sua?” eu perguntei

“Bem, mas sem vida amorosa” olhou para mim com um olhar tipo “Eu sou todo seu!”

“Como voce veio aqui então?”

“Eles chamaram outra garota para vir comigo, eu nem conheço ela. Parece que ela chama Laura ou alguma coisa assim”

“Nossa, eles tramaram pra gente, eles colocaram o Liam com a ex dele, e eu com voce”

“Deve ser porque eles sabem qual são nossos verdadeiros amores” ele piscou para mim

“Eu não acho” olhei para a TV “Vamos ver o que eles tão fazendo” levantei e liguei a TV, ainda estava em pé só para ver como ela funcionava direito “Dá pra voce parar de olhar para a minha bunda?”

“Ai miss brava, Deus fez meus olhos para eu olhar coisas assim: LINDAS” ele olhou para mim e viu que eu fiz uma cara “Como também infelizmente para eu ver coisas feias ao sair daqui, porque aqui só irei ver maravilhas!” eu ri e sentei

“Voce e suas piadas” ele olhou para o ar tipo “Eu sei sou demais”

“E cadê as suas piadas?”

“Ah não sei”

“Voce não faz mais piadas?”

“Não, só voce ria, não nos vemos há muito tempo”

“Ah isso vai mudar” ele chegou mais perto de mim

“Pode ir parando Nick!”

“Ah Miley saca só, o seu namorado não tira os olhos da bunda da ‘ex’ dele”

Nossa eu fiquei com muita raiva na hora que confirmei o que o Nick tinha dito.

“Me dá uma chance, Mi” ele foi cada vez chegando mais perto de mim “Eu te quero”

Nossa eu tava prestes a pular em cima do Nick, mas eu não iria desistir tão fácil.

“Quer me beijar, não?” ele tinha parado de se aproximar de mim “Vai fundo!” eu não iria fazer aquilo “Porque seu “ex-namorado” já ta agarrando aquela menina”

Eu olhei e vi a “ex” do Liam em cima dele e eles se beijando muito.

“Eu vou nadar Nick” me levantei e fui andando até o quarto pegar minha mala e procurar meu biquíni “Voce vai?”

“Sim”

POV’s Nick

Ai meu Deus. A Miley ta cada dia mais encorpada, e mais madura. Por mim não demoraria muito para entrarmos no tal “Quarto Max”.               

Nós estavamos na piscina, um em cada ponta.

POV’s Miley

Ai eu to ferrada. Meu biquíni desamarrou, como eu vou amarrar sem o Nick perceber? E se o biquíni cair? Ainda é a parte de cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SHUASHUA, o biquini da Miley vai cair?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A não Ser Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.