A não Ser Voce escrita por juuu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Entrando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74076/chapter/1

POV’s Miley

Nossa hoje é o grande dia. Vou entrar com o meu lindo, o Liam em uma casa, mas nem nós sabemos com quem. Bom vai ter mais um casal, e na verdade eu não irei ficar com o Liam, irei ficar com o garoto do outro casal, enquanto a garota fica com o Liam. As únicas coisas que falaram foi que iremos ficar eu e o outro garoto em uma casa, e o Liam e a outra garota em outra. Para ver se eu me apaixono pelo garoto, e se o Liam se apaixona pela garota.

O outro casal também não sabe sobre nada, não tem idéia que eu e o Liam estaremos lá. Não iremos ganhar nada com isso, mas eu tenho certeza que não me apaixonarei pelo “tal” garoto, a única coisa que disseram sobre o misterioso ai é que ele é famoso.

Nós não pudemos contar a ninguém sem ser da família que iremos para lá, será uma GRANDE surpresa.

Já estamos prestes a entrar na casa, beijei o Liam:

Miley: - Eu te amo.

Liam: - Também te amo, agora vai senão se atrasa.

Eu estava muito entusiasmada, porque eu e o Liam e mais um casal foi escolhido, tipo que “O que temos de especial?” para ser escolhido.

Eu sabia que não iria me apaixonar por esse tal carinha, o único que vencia o Liam era o... E era impossível ser ele, pelo que eu saiba, ele nem tem namorada.

Quando chegarmos dentro da casa, vamos estar com uma venda nos olhos, e iremos ter que nos beijar, meio que tipo ele querem que nos apaixonemos em um beijo. Eu e o Liam já tínhamos combinado que o beijo não nos traria ciúmes, pois não significaria nada.

Ai eu entrei e to com uma venda nos meus olhos. Não dá pra eu ver nada, só sei que to sentada e que tem algum cara a centímetros de mim, prestes a me beijar.

Nossa, acho que to reconhecendo esse beijo, não que eu tenha passado por todas as bocas de Los Angeles, mas reconheceria de longe, ainda mais dessa pessoa que não me larga.

Ai esse cara não me larga! Acho que ele já sabe quem sou eu. O mundo inteiro ta vendo isso, e vendo que não iremos resistir um ao outro. Há segundos tinha certeza que iria ganhar esse “desafio”, mas agora eu já não consigo me desgrudar desse beijo, e MEGA beijo.

Já não estamos mais nos beijando e iremos tirar as rendas...:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A não Ser Voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.