Come Home escrita por Leh Linhares


Capítulo 1
Prólogo — Come Home


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaa, essa é minha segunda fanfic de Got. Quem ainda não leu a primeira é uma one-shot muito fofinha também baseada na Sansa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740656/chapter/1

Pov. Sansa Stark

Eu sei que ele teve que ir, que não existia uma escolha real no que ele estava fazendo, os outros se aproximam e a mãe dos dragões pode ser a única capaz de nos salvar, mas a ideia de tê-lo longe é assustadora demais. Quando foi que eu passei a precisar tanto dele?

Nossa despedida foi intensa, como deveria ser, um abraço longo seguido de um olhar que dizia tudo sem dizer nada:

“Volte pra casa, volte pra mim...”

Palavras que eu não ousei dizer, mas que não conseguia evitar de pensar.

“Volte pra mim, Jon, volte por mim, Jon...”

Mais tarde nos meus aposentos desabei, chorei tudo o que as convenções sociais me impediram de fazer na nossa despedida. Eram tantas as coisas que eu queria ter dido e se ele nunca retornar?

 Não posso lidar com isso. Queria ter pedido desculpas por todas as brigas inúteis, queria implorar para que ele ficasse, porém nada disso seria realmente eficaz e nem deveria ser...

 “Volte pra mim, Jon, volte por mim, Jon...”

Repeti a frase pra mim, como uma oração aos Deuses, que eu nem sequer acreditava mais. Chorei, como uma criança desesperada, na solidão do meu próprio quarto, sabendo que ninguém compreenderia, nem mesmo Jon.

Não estou sendo racional, nem um pouco.

Quero invadir o quarto dele, quero passar todas as próximas noites na cama dele sentindo seu cheiro, mas de novo ninguém compreenderia. Nem mesmo eu compreendo, pensei que depois de Ramsay não me interessaria por mais ninguém desse modo, contudo contrariando toda minha crença essa imagem não sai da minha mente. Nós dois nos beijando do jeito que uma irmã não deveria beijar seu irmão. Nós dois passando o resto das nossas vidas juntos, reinando o Norte para sempre unidos...

Não que algum desses pensamentos possa realmente se tornar realidade.Quero tê-lo ao meu lado para sempre, mas não posso. Nunca poderei e talvez seja por isso que a acusação de Arya soe tão correta.

Realmente não consigo parar de pensar em algo e isso tem relação a Jon, mas não é o  que Arya pensa. Não quero tomar seu poder muito pelo contrário quero que ele o divida comigo por livre espontânea vontade, porém sei que não é uma opção. Não de verdade.

Jon não me ama desse jeito e mesmo se amasse nunca seria capaz de fazer algo tão desonrado, não sendo filho de quem é. Jon puxou essa característica do nosso pai, eu aparentemente não. Sempre fui uma Tully com um sobrenome errado e agora parece que sou uma Lannister...

Que os Deuses me perdoem e tragam Jon para casa, é a única coisa que peço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Espero que vocês tenham gostado
Estou aberta a sugestões para os próximos capítulos, então se tem algo que vocês querem que aconteça só me falar que eu posso fazer acontecer haha

Beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.