Dark Loves escrita por Bella Mills


Capítulo 2
Good memories


Notas iniciais do capítulo

Hello mais uma vez pessoal! Espero que que gostem desse capitulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740589/chapter/2

Autora On:

 

Logo depois da adaga ter caído no chão Henry chega, como não vê sua mãe morena, pergunta:

 

— Onde esta minha mãe? – Pergunta um Henry um tanto preocupado, por não vê-la com os heróis, junto de Robin.

 

— Henry...- Emma diz, indo em sua direção – Eu sinto muito! – e então olha pra adaga do Senhor das Trevas no chão do asfalto.

 

— Espera...- Diz ele confuso tentando ver se tinha entendido direito – Min-nha mãe é a nova Senhora das Trevas? – Ele pergunta aflito e Emma assenti com a cabeça, um sim.

 

Henry estava parte quebrado, foi até a adaga e a pegou, voltou pra Emma com um olhar sobre a Adaga mas não demonstrou estar chateado, em vez disso resoveu ajudar. Como ele era recentemente o autor, resolveu que poderiam achar pistas na mansão do mago. E assim aconteceu. Foram procurar pistas, para trazer a Rainha de volta.

 

Autora Off.

 

Uma gosma negra ou algo do tipo, como a mais pura escuridão, apareceu em um tipo de cofre no meio de uma floresta. Talvez fosse a Floresta Encantada ou não, era meio difícil reconhecer. Dessa gosma, surgiu a nova Senhora das Trevas.

 

Era noite, Regina estava com frio, e aqueles trapos que ela vestia não ajudava.

 

— Quem diria em, de Rainha Má, para Senhora das Trevas! – disse aquela vozinha irritante que a atormentava, seguida pela risadinha fina de costume.

 

The Evil Queen On:

 

— Rumplestiltskin! – digo bufando no final com um revirar de olhos – Que surpresa desagradável não?

 

— Ora querida, não seja tão rude! Estou para lhe oferecer ajuda han! – termina sua fala com a risadinha outra vez.

 

— Ora, me poupe! Você não estava morto? – Dou uma olhada com desdém para ele e depois olho para os lados – Onde diabos eu estou?

— Onde você acha querida...- olha para mim – Você está no lugar da criação de todos os Senhores e Senhoras – ele dá ênfase no “Senhora” - das Trevas.

 

— Desculpe, mas não li o livro dos Senhores das Trevas. –  falo irônica - Que reino é esse? –  pergunto já sem paciência alguma.

 

— Você está em Camelot, majestade. –  fala irônico também – E sobre o livro, você realmente deveria ter lido. Você sabia que o primeiro Senhor das Trevas foi uma mulher? – Termina a frase com as mãos na boca, indicando surpresa, seguida novamente pela risada costumeira.

 

Parecia que ele estava tentando me irritar. Pro azar dele, conseguiu.

 

— Isso não me interessa Rumplestiltskin! E agora...- invoco uma bola de fogo poderosa em minhas mãos– Você vai aprender a não me incomodar mais! – Atiro nele a bola, ele some, e começo a andar um pouco pela floresta, mas paro quando volto a escutar aquela vozinha insuportável – De novo não – Sussurro mais irritada do que já estava.

 

The Evil Queen Off.

               

Os Heróis estavam na mansão do mago, e então ocorre uma ideia na cabeça de Emma:

 

— Olha estamos aqui a horas, eu sei que pode parecer um absurdo para alguns, – ela olha pra Robin e Henry -  mas precisamos descansar. E eu também tive uma ideia...

 

— Eu concordo com você Emma, estamos aqui a horas, e até agora não achamos nada. – Snow se pronuncia – Então conte-nos, que idéia é essa?

 

— Já que estamos todos cansados, acho eu, vamos para casa, descansamos – Emma olha pra Robin novamente, que está calado desde que chegaram a Mansão do Mago – E amanhã, vamos até a loja do Gold, falar com o Aprendiz!

 

— Então faremos isso! Tudo bem Robin? – Pergunta David.

 

Robin On:

 

— Tudo bem! – Digo.

 

— Robin, você vai pra casa da minha mãe? – Ele pergunta e eu assinto afirmando com a cabeça. – Er...eu posso ir com você? Queria passar um tempo lá em casa...

 

— Pode sim Henry, vamos!

 

Nos despedimos dos outros, saímos da Mansão do mago e seguimos pra Mansão Mills. Estávamos a pé, então comecei a pensar na Regina, e de repente uma memória boa veio a minha mente:

 

Flashback On:

 

Estava em uma pequena clareira na floresta, mexendo com um pedaço de madeira na fogueira, olhando pra mesma, quando a Rainha aparece entre as arvores da floresta de Storybrooke:

 

— Milady! Me desculpe! – digo – Eu lhe decepcionei, entreguei seu coração para Zelena, não cumpri com meus objetivos, mas eu prometo que vou recuperá-lo!

 

Nesse momento a Prefeita me puxa pelo meu casaco, afastando qualquer espaço que antes tínhamos, e me beija. O beijo de início foi calmo, só nos separamos por falta de ar, mas nesse momento senti uma coisa que nunca tinha sentido antes. Uma necessidade de estar perto dela, cuidar dela. E então nos beijamos de novo, um beijo carregado de desejo e amor, onde nós nos entregamos um ao outro. Naquela noite não havia vilões, nem heróis. Nem ladrão e Rainha. Era apenas duas pessoas, duas almas gêmeas, e um amor alimentando seus corpos e almas...

 

Flashback Off:

 

Chegamos a Mansão de número 108 e a adentramos, parei um pouco de pensar, quando Henry me deu um Boa Noite. Retribui e fui em direção ao quarto da morena, minha morena.

 

Passei parte do tempo acordado, quando meu celular vibrou. Era uma mensagem da Emma dizendo para nos encontrarmos com ela na loja do Gold, as 9:00 AM, não respondi, era uma da manhã, quando virei pra encarar o relógio. Decidi descansar, amanhã seria um longo dia, e eu prometi que iria achar a Minha Segunda Chance, não importa o que faria, eu iria achar Regina.

 

Robin Off.

 

Emma On:

 

Regina. Desde a primeira vez que a vi, eu senti coisas dentro de mim, eu não sei bem o que eram, mas hoje eu soube. Dizem que você só sabe que tinha quando você perde, bom, é bem assim que eu me sinto! Mesmo tendo o Killian, eu sempre amei Regina, ela é uma mulher estupenda. Quando conheci ela, com aquele vestido cinza, meia calça, saltos...Lembro daquela cena até hoje, meu Deus, aquilo devia ser a visão do paraíso. Quando a maldição foi quebrada, eu lembrei dos desenhos que a Disney retratava da Branca de Neve, não tô dizendo que a minha mãe é feia, mas acho que no desenho inverteram as posições da Branca de Neve e da Rainha Má.

 

Continuando, desde que a conheci, achei que era uma ótima mãe, Henry foi muito bem educado e cuidado, enquanto...bom, eu não estive. Também admirava muito a morena por isso.

 

Meu amor por ela cresceu, queria dizer para ela tudo que eu sentia. Mas esse era o problema, nem eu sabia. Agora que descobri, é tarde demais ou talvez não. Não sei também se ela nutre sentimentos de mesma escala por mim, ou se para ela somos apenas, boas amigas. Talvez ainda possa conquistar o coração daquela morena que vive nos meus sonhos e pensamentos. Talvez possa salva-la. E é isso que vou fazer, vou salva-la da escuridão custe o que custar...

 

Emma Off.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Gostaram?
Digam ai nos comentarios...
E pessoal, eu coloquei tanto a Emma, como o Robin ("amantes" da Gina)...me deem sugestões...O que vocês preferem! OQ ou SQ?
Brigada, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.