Dark Loves escrita por Bella Mills


Capítulo 1
A nova Senhora das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Hello, my sweeties! Essa é a minha primeira fanfic aqui no Nyah e eu espero que vocês gostem!

Mills beijinhos e boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740589/chapter/1

Storybrooke

 

Regina On:

 

Tudo estava bem! Eu estava num passeio a luz do luar, por Storybrooke com o Robin, até encontrar os Charmings, o Capitão “Delineador” e a Emma, parados olhando para um lado  e outro, então resolvo perguntar:

 

— Emma, o que está acontecendo? – pergunto a ela.

 

— As trevas, não estão mais no “Crocodilo”! – Diz Gancho.

 

— O que? – digo surpresa - Onde diabos isso está?

 

— Não está em lugar nenhum. – afirma Emma com um tom de mistério. – As trevas estão nos cercando.

 

Olho pros lados sem ver nada, pois é de noite e está escuro, e volto meu olhar para cima, vejo algo se aproximando e de repente algo me puxa e tenta se apoderar de mim, fazendo com que eu me debatesse dentro daquilo.

 

Regina Off

 

Emma On:

 

                Eu estava assustada, com a adaga do Senhor das Trevas na mão, sem saber o que fazer. Olho pro Robin e logo ele pergunta:

 

— O que está havendo? – Ele pergunta desesperado vendo sua amada ser sugada pelas trevas.

 

— O que as trevas fazem... – digo – apagando a luz!

 

— Não vou deixar! – Diz Robin determinado, indo em direção ao redemoinho de trevas que estava sugando toda bondade de Regina, mas logo chegando ao seu encontro, é jogado longe pela escuridão.

 

— Isso não vai funcionar com essa coisa! – Grito – O aprendiz disse que temos que fazer o que o que o feiticeiro fez. Temos que colocar as trevas em outra pessoa para poder conte-las. – Vou indo em direção ao redemoinho de trevas, determinada com a adaga na mão.

 

— Emma, não! – Diz Regina pra mim, mas a ignoro. – Tem que haver outra maneira.

 

— Não tem!  – digo – Você trabalhou muito duro pra que sua felicidade seja destruída!

 

Meus pais e o Gancho também tentaram me impedir, mas eu sou a Salvadora como todos dizem, e agora, mais que tudo tenho alguém pra salvar. Então, coloco a adaga na direção na trevas e a enfio nelas.

 

Não sei o que aconteceu, não deu certo, algo não funcionou – Mas que maldição – penso.

 

Emma Off

 

As trevas não saiam de Regina, não saiam de sua volta. Era como se gostassem dela. E não parassem até acabarem com tudo que ela havia construído, que ela havia merecido.

 

O único barulho ouvido depois da falha tentativa de puxar as trevas pra  dentro de Swan, foi o barulho da adaga solta, que estava presa no redemoinho, cair no chão.

Rumplestiltskin, não era mais o Senhor das Trevas. Agora eles tinham outra pessoa pra se preocupar. Talvez ela voltasse a seu antigo ser, seu antigo monstro, ou talvez tentasse de todas as formas lutar contra a escuridão de seu corpo.

 

Mas nada iria mudar o novo nome que estava escrito na adaga, nada iria mudar que a nova Senhora das Trevas...era Regina Mills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...O que acharam?
Beijinhos até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.