Os irmãos Potter escrita por Ariaza Graim


Capítulo 3
De volta ao lar- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Galera esse capítulo ficou pequeno mas é por uma boa causa, eu não podia escrever mais se não daria spoilers do próximo capitulo que posso garantir que terá bastante influência para o desenrolar. Enfim, aproveitem o capítulo de hoje! XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740580/chapter/3

—É melhor resumir já que suas memórias devem voltar logo. Enfim, quando eram pequenos, a chamada era de paz ainda pairava sobre o mundo bruxo, por causa de ameaças que envolvem v.... continuando, vocês foram exilados para sua própria segurança, seus pais confiaram em mim para protegê-los dessas forças malignas. A proteção que vocês possuíam acabou assim que tiveram o primeiro contato com os dementadores que fazem parte de seu passado.

As informações se misturavam em minha cabeça, quanto mais Katie falava mais achava que estava ficando louca, era impossível, ou não? Podia simplesmente falar que ela estava louca e aquilo era mais uma piada de mau gosto, infelizmente, uma voz dentro de mim me dizia para confiar porque aquilo não era brincadeira. "Adeus vida normal" pensei.

Estava até prestando atenção, mas uma de suas muitas informações fez com que meu coração falhasse uma batida:

—.....Ah! Me lembrei! Já disse que vocês são gêmeos?- pela minha cara eu acho que ela percebeu que não- nossa como pude esquecer!? Bom, vocês são irmãos, filhos de um dos nossos melhores aurores do ministério da magia, Harry Potter, sabe vocês têm sorte, quantas pessoas queriam ser filhas de alguém tão importante?!

Isso foi uma bomba, o ápice da minha aceitação. Não, não, não, eu pensava, isso não pode ser verdade, eu e James? Irmãos? Era impossível, tínhamos semelhanças mas não éramos iguais, nos amávamos de uma maneira bem diferente do que amor familiar, ia além, tínhamos uma história juntos, uma história que quanto mais Katie  falava mais ia se desintegrando. Senti Jay ficar irritado e começar a gritar e dizer que tudo não passava de uma mentira. Não conseguia encarar seus olhos, mas assim como os meus também pareciam marejados.

—Isso não passa de uma mentira, nós não vamos com você, ficaremos bem aqui vivendo nossa vida tranquila- Jay falou firmemente para a velhota cor-de-rosa que o encarava com fúria. Não, ela não é velha deve ter no máximo uns 22, só que a diversão fala mais alto então é ótimo vê-la irritada quando a chamamos assim.

—Não- disse, encarando um olhar surpreso de Jay- nós precisamos ir com ela Jay, algo me diz que isso é verdade mesmo parecendo loucura, por favor!- pedi, a essa altura pequenas lágrimas já escorriam em meu rosto.

Por mais que tentasse esconder, pude ver que James estava tão abalado quando eu, mas PRECISÁVAMOS saber a verdade, não iria me perdoar se alguém se machucasse por ignorância minha. Ele percebeu que não ganharia essa discussão e disse numa voz mais derrotada mas ainda nervosa:

—Humpft! Ok, melhor não contrariar... Mas Lily você tem certeza? Isso é um caminho sem volta!- disse colocando a mão em meu rosto, mas eu o afastei, estava ainda muito abalada com toda essa situação então apenas concordei com a cabeça.

—Ótimo -disse Katie apressada- precisamos ir, quanto mais rápido chegarmos ao Ministério, mais seguros estaremos.

Ela assobiou e três vassouras, pelo jeito mágicas, apareceram em nossa frente, cada um montou em uma e levantamos voo seguindo para as nuvens, olhei de soslaio para Jay e pude ver que ele estava abatido, triste, talvez fosse impressão mas acho que ficou magoado, eu não queria afastá-lo, eu o amo, só que não sei mais em que ou quem acreditar. Poxa a meia hora atrás eu tinha várias certezas sobre o meu futuro e minha vida, agora, só sabia que precisava resolver essa bagunça toda o quanto antes.

POV: JAMES

Eu não podia acreditar, por quê? Por quê as coisas tinham que ser assim? Isso não podia ser real, porque se fosse, Lily e eu nunca poderíamos ter nada! Não consigo imaginar passar o resto da minha vida a vendo todos os dias sem poder tocá-la, abraça-la, sentir o gosto de seus lábios contra os meus, é impossível! Eu não sabia o que fazer, estava desesperado, o que eu diria pros meus pais? Toda a minha vida teria sido uma farsa? 

Em meio a tudo isso ficava martelando outra dúvida que no momento não seria respondida, o que diabos é essa marca no meu pescoço e de Lily? Relíquias da Morte? Isso existe? Não teriam como me responder. Voávamos alto para não sermos vistos, estava realmente magoado, com Lily, com nossos pais por esconderem tudo isso de nós, das pessoas que sabiam e não contaram, com minha vida. Se ao menos eu pudesse esquecê-la, Lily e eu estamos juntos há 3 anos, desde quando no aniversário da Julie (melhor amiga da Lily) que eu a pedi em namoro, tínhamos 13 anos, na época o que sentíamos era apenas aquela paixão de criança, essa paixão se tornou algo bem maior e melhor.

Ela não me encarava, mesmo pela distância de nossas vassouras eu podia ver, ela estava chorando, Lily NUNCA chora, ela é simplesmente a ruiva mais corajosa, determinada, forte e linda que já conheci, eu a amo demais e não quero perdê-la. Enquanto nos aproximávamos do Ministério da Magia segundo Katie, só pude ter certeza de duas coisas, 1: iria descobrir e resolver todo esse problema nos envolvendo e 2: não desistiria de NÓS, não irira perdê-la por nada nesse mundo.

Continua....................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus!!! O que será que vai acontecer? Como será a reação de todos quando virem que os irmãos Potter estão de volta? Como será a relação Jiliy( James e Lily ) ? Por que será que os gêmeos possuem esse tal símbolo denominado Relíquias da Morte? Veremos....................................
Se gostaram, curtam e coementem, é importante saber se a fic está agradando vocês. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.