Doce Vingança escrita por Haruno Patthy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Por Kami, estou pensando que a história não esta agradando, pois até agora só tive dois comentários referente a mesma, isto preocupa, sabia ?

Espero que este episódio deixe-os um pouco mais feliz ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740572/chapter/4

Mas em vez de se concentrar numa solução para o problema das finanças de sua família, a mente de Sakura se voltou para o passado depois que se deitou. Durante anos se preparava para esquecer que Uchiha Sasuke existia, mas encontrar com ele lhe fez despertar as lembranças daquele verão inesquecível com tanta clareza que seria impossível dormir.

Aos 15 anos, Sakura pediu ao pai para ficar com o chalé, então vazio, para estudar em paz. Em troca, prometeu cuidar dele. Estava à escrivaninha numa quente manhã de verão alguns anos mais tarde, quando o computador parou de funcionar. Um telefonema frenético para uma empresa de manutenção de computadores foi respondido rapidamente e brilhantes olhos escuros se iluminaram ao vê-la.

— Oi, sou da Computers. – A voz grave lhe arrepiou a espinha.

Sakura sorriu tímida, e o levou à pequena sala de estar que transformou em estúdio. Indicou o computador sobre a escrivaninha.

— Pode cuidar dele?

— Farei o melhor que puder senhorita Haruno.

— Sakura.

— Sasuke. – Sorriu discretamente. – Uchiha Sasuke.

Ela se enroscou no assento da janela e o observou trabalhar, impressionada com a habilidade com que ele abria a máquina.

— É a placa-mãe – anunciou logo depois, e abriu a pasta. – Vou instalar uma nova. Não vai demorar.

Ele tinha razão. Cedo demais para Sakura, o computador funcionava de novo e Uchiha Sasuke se preparava para sair.

— Nem sei como lhe agradecer. – A voz era calorosa enquanto o levava à porta. – Estava arrancando os cabelos antes de você chegar.

— Um crime, com cabelos tão exóticos ! – Sorriu para ela na pequena varanda. – Estuda à noite também?

— De vez em quando.

— Que tal tirar uma folga e tomar uma bebida comigo esta noite?

— Está bem – aceitou imediatamente.

O sorriso dele lhe transformou o cérebro numa polpa.

— Gosto de mulher que sabe o que quer. Virei buscá-la às sete.

— Não, obrigada, encontro você. Onde?

A partir daquela noite, num pequeno bar distante da cidade, o que lhes proporcionava privacidade, descobriram uma ligação profunda. Sem que ninguém soubesse, passaram cada momento possível na companhia um do outro. Se alguém perguntasse aonde ia, Sakura mentia desavergonhadamente. Dizia que ia ver Hinata, uma amiga que se tornou sua cúmplice voluntária.

Quando se aproximou o momento de Sakura voltar para o segundo ano na universidade, a perspectiva de se separarem foi tão dolorosa que Sasuke teve a ideia de dividir um apartamento com ela perto da faculdade pela duração do curso.

— Posso trabalhar como autônomo e continuar a atender os chamados da empresa – garantiu o moreno. – Mas o mais importante de tudo é que poderemos ficar juntos.

Sakura concordou feliz, disposta a desafiar o pai para viver com o homem que amava, mas, no fim, as ameaças de Haruno Kizashi de arruinar a carreira e a vida de Uchiha Sasuke mataram seu plano de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Lembrando que aceito, criticas e opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.