Doce Vingança escrita por Haruno Patthy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo curto apenas para se ter aquele gosto de quero mais. Esta é uma nova história a qual estou trabalhando, e em breve se ela agradar a todos, postarei novos episódios.

Espero que gostem.


Tenham uma excelente leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740572/chapter/1

Nada havia mudado nas ruas calçadas de pedra em torno do mercado daquela cidade desde o dia horrível em que partiu, jurando para si mesmo que nunca mais voltaria. Dez anos depois, os telhados altos brilhavam ao sol enquanto ele deixava o centro da cidade para seguir até uma agência bancária afastada do centro comercial, observava os antigos e graciosos prédios. E enfim entrou no banco, que era seu destino, e descobriu que pelo menos uma coisa naquela pacata cidade havia mudado.

Quando saía, ouviu uma voz atrás dele cumprimentando uma caixa do banco. Então parou o coração disparado. Virou-se lentamente e sentiu uma onda de satisfação visceral, enquanto a mulher que caminhava em sua direção ficava tão pálida que quase teve que estender a mão para firmá-la.

— Sasuke! – Engoliu em seco, tão claramente chocada que sua satisfação se multiplicou enquanto mantinha a porta aberta para ela.

— Ora, oi! Como vai, Sakura ? – O tom era rude.

— Muito bem. – Era uma mentira tão evidente que ele quase riu. – E você?

— Nunca me senti melhor. – Olhou o relógio. – Bom vê-la novamente, mas tenho que correr… Adeus.

Uchiha Sasuke desceu a rua sem olhar para trás, zangado porque o encontro casual com Haruno Sakura o afetara demais. Estava tão diferente da garota que uma vez amou que quase não a reconheceu. A garota que o expulsara de sua vida e mudara a dele para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Merece que tenha uma continuação ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.