As 13 Músicas escrita por Miss Siozo


Capítulo 5
Track 5 - Cut


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo bastante emocional. Então peguem seus lencinhos de papel e fala pro seu coração aguentar firme. Outra dica que eu dou é para pesquisar as músicas de cada capítulo e dar o play na hora de ler, isso é ótimo para dar o clima na hora de ler, eu posso dizer que fiz isso na hora que eu escrevi. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740569/chapter/5

[Ouça Plumb - Cut]

Por acaso você já teve a impressão de estar sendo cortado por dentro quando acontece alguma coisa contigo? Isso é muito difícil de explicar em palavras traduzindo aquilo que o coração diz. Já havia sentido a tristeza diversas vezes, mas, nesse grau que digo agora posso dizer o quão singular esse sentimento foi. Como mencionei diversas vezes durante as faixas desse dvd, a minha família chega a ser uma das coisas mais importantes de minha existência, então se acontecesse qualquer coisa com algum deles eu perderia o chão. Kizashi meu pai sempre foi uma figura importante para mim, sua persistência e inteligência o levariam longe se houvesse oportunidades melhores. A crise dentro de minha família não foi apenas financeira, a saúde também se prejudicou. Poucos dias depois da virada do ano, meu pai que já estava muito doente piorou e teve que ser internado as pressas no hospital. Minha mãe impediu que Ren e eu o visitássemos, pois dizia ela que o estado dele estava deplorável demais para que crianças presenciassem e vinte dias depois ele faleceu. A notícia foi um choque, Mebuki outra vez intercedeu por nossa imagem, naquela época eu não entendia bem, mas, acho que ela não queria que os olhares das pessoas que diziam gostar do meu pai, porém era mentira, pesasse sobre meus ombros e de Ren que acabara de completar seus oito anos.

A ficha havia demorado a cair, quando percebi não poderia mais chorar, Ren precisava de uma imagem forte e do sorriso de sua irmã e foi o que decidi fazer, eu tentei seguir a vida normalmente tentando ignorar a existência de uma das pessoas mais importantes de minha vida, onegai gomenasai otou-san.

Poucos meses se passaram e minha mãe se esforçava para segurar as pontas e finanças da casa, ela já estava a dar os primeiros sinais de fadiga e doença, graças a Kami-sama não era nada grave e era possível controlar com uma medicação fácil de encontrar e não tão cara. Ren e eu estávamos na escola seguindo a rotina, mas, eu notava que ele com o passar do tempo ficava mais frio e distante, claro que ainda tínhamos os momentos bobos e brincadeiras de irmãos, algo que foi diminuindo com o tempo. Okaa-san reencontrou um namorado do passado e começaram a sair como amigos, no ano seguinte reataram o antigo namoro e morávamos todos juntos, Kakashi trabalha como professor de história no ensino médio de um colégio de elite e disse para eu prestar o exame para concorrer à bolsa de estudos de lá e eu consegui. Falar com meus amigos que no ano seguinte estaríamos separados foi bem difícil. Shikamaru e Chouji ficaram tristes, mas, foram compreensivos, Ino havia surtado, eu soube do resultado da prova duas semanas antes do fim das aulas, porém só consegui reunir coragem para contar no último dia e assim nossa amizade terminou.

Não sei como é possível uma coisa ruim desencadear várias outras coisas ruins ou piores, só no ano seguinte que fui conhecer as leis de Newton e a lei de Murphy. Não sabia mais quantos cortes internos conseguiria suportar, não queria perder minha mente para a dor, apenas esperava que o melhor pudesse chegar naquele ano.

"I do not want to be afraid

I do not want to die inside just to breathe in

I'm tired of feeling so numb

Relief exists I find it when

I am cut"

"Eu não quero morrer por dentro para respirar

Eu estou cansada de me sentir tão entorpecida

O alívio existe ,eu o encontro quando

Eu me corto"

[Artista: Plumb  Música: Cut ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao final de mais um capítulo. Eu sei que o clima está pesado, porém eu garanto que ele dará uma aliviada no próximo capítulo. Será apenas "Fun, Fun, Fun". Até a próxima pessoal :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 13 Músicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.