As 13 Músicas escrita por Miss Siozo


Capítulo 3
Track 3 - What Goes Around Comes Around


Notas iniciais do capítulo

Estarei postando aos poucos galera do Nyah! Prometo que em menos de 3 dias a história toda estará aqui disponível!
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740569/chapter/3

Você acredita na lei do retorno? Que tudo o que vai pode voltar? É como um balanço, primeiro é preciso ir para trás para conseguir o impulso necessário e subir, quando percebemos voltamos para mais fundo e subimos, num ciclo que parece interminável, tal como a roda gigante de um parque de diversão. Quer saber o porquê de eu dizer essas coisas metaforicamente? Talvez por parecer mais fácil assim, acho que essa é a maneira que eu entendo por comparar uma paixão, você flutua, parece que tem o poder de alcançar a lua, um sonho de múltipla nuance, das nuvens a colisão com o chão frio as quais me senti assim com todas as paixões que tive. Eu sabia apenas seu primeiro nome, Deidara. Ele era mais velho do que eu uns quatro anos, conheci em minha primeira escola na “Fire Zone”, um bad boy inconsequente repetente da escola, não sei o que me fez sentir atraída por ele, talvez seus olhos de infinito azul que me fazia lembrar a primeira vez que fui à praia com minha família.

Deidara tinha olhos apenas para as meninas mais velhas, eu era somente uma criança um pouco acima do peso entrando na puberdade, não tinha nada que pudesse interessar um garoto como ele. Eu nunca tive algo interessante para todos os caras aos quais me apaixonei, essa é a verdade. Ele foi a primeira pessoa que eu tentei me declarar, escrevi um bilhete com meu número e pedi para Naomi entregar para ele na época, até hoje não recebi essa ligação, talvez ele tenha jogado o papel na primeira lixeira ou ela nunca entregou o bilhete. Acho que isso não importa mais já que no ano seguinte fui para uma escola diferente, a Lotus School.

Lotus School é uma escola pública mais próxima da “Leaf Zone”, uma área um pouco mais tranquila da qual morava, esse colégio tinha alguns grupos bem definidos dentro de suas classes: As encrenqueiras, as patricinhas, os valentões, os problemáticos, os nerds e os invisíveis, eu fazia parte desta última categoria. Mesmo com adversidades esse colégio conseguiu me trazer uma coisa da qual o real significado eu desconhecia, amizade. Ino, Shikamaru e Chouj, nós juntos nos tornamos o grupo mais improvável nessa escola: a patricinha, o preguiçoso inteligente, o comilão simpático e eu a nerd invisível.

Não direi o que aconteceu com o grupo durante essa faixa, isso é história para outra música. Apenas sei que aos poucos o mundo realiza a própria justiça, eu soube poucos anos após sair do colégio antigo que o “Dei-kun” havia ido para o caminho ruim, se envolveu com gangues pesadas e drogas, sua família desconhece seu paradeiro ou pelo menos é isso o que dizem para a polícia. Tenho certeza de que eu vi há alguns dias atrás, antes de eu começar a gravar esses vídeos musicais. Aproveite o final dessa música e tenha certeza de uma coisa, tudo o que vai algum dia voltará.

“Don't wanna think about it (no) /Não quero pensar sobre isso (não)

Don't wanna talk about it (hum) / Não quero falar sobre isso

I'm just so sick about it / Eu estou tão farto disso

I can't believe it's ending this way / Eu não posso acreditar que está terminando dessa forma

Just so confused about it (uh) / Tão confuso sobre isso

Feeling the blues about it (yeah)/ Sentindo as tristezas disso (sim)

I just can't do without ya / Eu apenas não posso ficar sem você

Can you tell me is this fair […]/Diga-me, isso é justo? [...]

What goes around, goes around, goes around/ O que vai, vai, vai

Comes all the way back around / Faz todo o caminho de volta

What goes around, goes around, goes around / O que vai, vai, vai

Comes all the way back around/ Faz todo o caminho de volta”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Cada vez conhecemos melhor essa Sakura, certo?
O spoiler da música do próximo capítulo é de uma música que já tocou no anime Naruto.
Beijos e até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 13 Músicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.