De Chantagem à Amor escrita por Jacih


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74046/chapter/1

   Eu tinha forçado ela a namorar comigo. Tudo por uma chantagem. Afinal, quem iria gostar de saber que ela tinha uma marca negra no braço? Todos iriam odiá-la e talvez até expulsá-la daqui, sendo que ela havia prometido que não iria contar a ninguém.

   O problema é que todos sabiam que nós não nos dávamos bem. Nossos beijos eram simples e rápidos, ela geralmente odiava ter que fazer isso na frente dos outros e todos acabavam percebendo que ela não gostava nem um pouco de mim.

   O outro problema, talvez até maior, é que ela sabia a atração que causava nesse pobre coitado que sou eu, Draco Malfoy, Kassandra sempre soube que sou louco por ela. Ela me provocava, geralmente quando estávamos sozinhos, sorria e isso me deixava nas nuvens, mas nunca nos beijávamos de verdade, com paixão. Até aquele dia.

- O que está fazendo aqui sozinha? Deveria estar lá embaixo comigo! – eu disse sério

- Estava pensando, Malfoy! – ela sorriu – Não posso mais pensar?

- Não, assim vai arrumar uma maneira de passar por cima da minha chantagem!

- Não estava pensando nisso! – ela continuava sorrindo, aproximou-se de mim passando um dedo por meu peito

   Eu me obriguei a sorrir também abaixando a cabeça levemente, ela contornou o meu corpo ainda com uma mão em mim, ela foi deslizando a mão pelo meu pescoço e em seguida por minha nuca chegando novamente em meu peito e descansando-a ali.

   Eu a encarei dessa vez sério, ela estava a centímetros de mim, aquela vontade de beijá-la se apossou de mim de forma avassaladora, mas eu nunca a tocava. Ela me fitou por alguns minutos e foi se aproximando devagar, erguendo a mão e arranhando meu pescoço ao mesmo tempo em que dava leves beijos no local.

   A sessão de tortura começara. Sua mão bagunçava meu cabelo e seus beijos e mordidas faziam meu pescoço se arrepiar. Fechei os olhos arfando, porque diabos ela fazia isso? Deixava-me maluco e muito excitado.

   Eu só sentia muito, porque aquilo iria acabar dali a alguns segundos e ela sairia rindo de mim. Grande surpresa foi a minha quando senti seus lábios nos meus. Abri os olhos devagar tentando ver se não estava sonhando. Ela continuava ali, me fitando séria também, uma mão em meu peito, a outra em meus cabelos. Tirei uma mão de sua cintura e levei receoso até seu rosto.

   Quando o toquei ela sorriu levemente abaixando o olhar e depois voltando a me fitar. Se aquilo fosse uma brincadeira dela eu a odiaria para o resto da vida. Puxei seu rosto de encontro ao meu e selei nossos lábios. No começo eu achei que ela fugiria, mas suas mãos se agarraram mais fortes em mim e ela me deu passagem para aprofundar o beijo.

   E foi nosso melhor beijo. Tantas emoções e tantos segredos revelados em um único beijo. Eu a apertei cada vez mais, querendo senti-la para saber que ela não iria fugir, mas parecia que ela queria exatamente o mesmo.

   O barulho de passos e pessoas chegando nos despertou. Eu a encarei sério enquanto nossos rostos ainda estavam próximos e nossas testas encostadas. Ela sorriu e se desvencilhou de mim.

- Vou para o meu quarto, tenho umas coisas para fazer! – ela sorriu já se afastando – Aparece lá depois se quiser!

   Eu sorri de lado e confirmei com a cabeça. Ela sumiu no corredor no mesmo instante que os outros vinham em minha direção. Escondi-me atrás de uma tapeçaria para que ninguém me acordasse daquele sonho. Foi então que ouvi aquela conversa que queimou por dentro.

- Eu vou encontrar ela hoje a noite! – Miguel disse feliz – Vou passar a noite com ela e vou provar que ela e aquele Malfoy não tem nada um com o outro!

- Ela quer você por acaso? – Dino Thomas perguntou sarcástico

- Antes daquele Malfoy conseguir pegar ela, ela sempre demonstrou me querer! Mas há algo muito estranho nisso! Ela não o quer, só não entendo porque está com ele!

   Nesse momento as vozes ficaram distantes o suficiente para que eu não ouvisse mais. O sonho, eu já havia acordado faz tempo. Será que ela passaria a noite com ele? E o nosso beijo? Por quê?

   Eu esperei as horas passarem lentamente. Quando bateu oito horas eu fui até o quarto dela, porque ela tinha um quarto separado de todo mundo, não me pergunte porque. Eu bati levemente. Ela abriu logo, sorriu. Eu abaixei o olhar a olhando surpreso. Ela estava apenas de toalha.

- Entre! – ela abriu mais a porta para que eu passasse – Eu estava indo tomar banho! Você espera?

- Tudo bem! – eu sorri mesmo não querendo, a conversa do Miguel e do Dino ainda estava na minha cabeça

- Pode abrir o chuveiro para mim? É que emperrou! – ela sorriu me puxando pela mão para dentro do banheiro

   Eu abri o chuveiro constatando que não estava emperrado de maneira nenhuma. Sorri sabendo o que viria a seguir. As mãos dela tocaram o meu peito me empurrando levemente para baixo do chuveiro, eu a segurei forte pela cintura e a beijei com voracidade. Ela me correspondeu com igual vontade.

   Aos poucos as minhas roupas molhadas já estavam jogadas no chão, assim como a toalha dela. Minhas mãos tocavam seu corpo molhado calmamente, querendo memorizar cada detalhe. As dela percorriam meu corpo com urgência, com vontade. Eu a peguei no colo e me dirigi ao seu quarto colocando-a sobre a cama delicadamente.

   Eu a encarei por uns segundos e tirei uma mecha de seu cabelo molhado de sobre seu rosto e encarei aqueles olhos extremamente azuis. Ela estava tão linda e era minha. Naquele momento ela era totalmente minha.

   Kassandra sorriu e puxou meu rosto para beijar-me novamente. Depois daquele momento, o que aconteceu foi mágico, foi melhor do que todas as outras vezes que já havia ido para a cama com outra garota. Com ela foi perfeito, espero que para ela também tenha sido, pois foi sua primeira vez e isso me deixou tão nervoso que para mim também pareceu como se fosse uma primeira vez.

   Nós adormecemos ali, um nos braços do outro. Quando acordei, ela estava ali entre meus braços dormindo docemente, suspirava devagar e em seus lábios havia um leve sorriso.

   Eu ouvi uma batida forte na porta, no mesmo momento a conversa dos garotos voltou a minha mente, eu sabia quem era. O fato é que agora, pouco me importava com isso. Ela fora minha e estava ali comigo, não iria querer ficar com ele.

   Levantei tentando não acordá-la, mas foi em vão. Quando coloquei minha calça novamente que já estava seca ela me olhou assustada.

- Onde vai? – perguntou apreensiva

   Eu sorri para ela. Peguei sua calcinha e minha camisa e entreguei a ela para que vestisse. Fiquei a observando enquanto ela fazia isso ainda intrigada.

- Tem alguém batendo na porta! – eu disse sério – Sabe se alguém viria aqui?

- A essa hora? Não! – ela me olhou intrigada

   A batida soou mais forte agora. Ele era realmente persistente. Toquei seu rosto e beijei seus lábios.

- É melhor você abrir! – eu falei a encarando – Se for alguém que não pode me ver aqui, eu terei que me esconder!

- Tudo bem! – ela levantou e foi até a porta destrancando-a

   Observei os movimentos dela para abrir a porta. Sorri para mim mesmo, a minha camisa era grande para ela, parecia um vestido, mas ficava tão bem.

- Miguel?! – ela pediu surpresa

   No mesmo momento eu me aproximei dela devagar e a enlacei pela cintura, Miguel arregalou os olhos quando me viu, depois olhou nossas roupas e finalmente entendeu.

- Ele está dormindo aqui? – perguntou encarando Kassandra

- Porque não dormiria? – ela o encarou intrigada – É meu namorado!

- Mas você não gosta dele! – ele a atacou com as palavras

- Você não sabe nada da minha vida! – ela abaixou a cabeça

- Ele forçou você a isso não é? – ele me indicou furioso

- Ta ficando maluco? – eu perguntei indignado – Eu não a forcei a nada!

- Deixe ela responder! – ele me encarou como se fosse vencedor

- Draco jamais me forçaria a isso! – ela o encarou virando-se para mim em seguida e sorrindo – Miguel não tem mais nada o que fazer aqui! Vamos entrar?

- Claro! – eu beijei sua testa e a puxei para dentro fechando a porta na cara dele e trancando-a novamente

   Ela se desvencilhou de mim e deitou na cama novamente, quando percebeu que eu não a segui ela me encarou.

- Você não vem? – ela pediu indicando a cama

- Kandra...você quer que eu fique?

   Ela sorriu e confirmou com a cabeça. Eu fui até ela e voltei a deitar ao seu lado, dessa vez ela virou-se de costas para mim e puxou meu braço por cima dela. Eu a abracei apertado e encaixei nossos corpos.

- Eu sabia que ele viria. Ouvi uma conversa dele. – eu sussurrei

- Eu não sabia. – ela disse baixinho – Afinal eu convidei você para vir aqui não é?

- Você queria isso?

- Isso?

- Que eu viesse, o banho, nós dois fazendo amor?

- Sim! Não aguentava mais sem deixar transparecer o que estou sentindo!

- E o que sente?

- Que o amor do passado despertou!

- Ah Kassandra! – eu beijei seu ombro – Não sabe quanto tempo eu esperei para ouvir isso!

- Então tudo isso só teve o propósito de me conquistar?

- Sim!

- Você sempre consegue o que quer não é?

- Talvez! – eu sorri – Agora espero que eu consiga ter você para sempre!

- Vai ter! – ela fechou os olhos e adormeceu

 

   Hoje eu estou olhando para ela adormecida na nossa cama. Nossa cama. Ela casou comigo uns anos depois. Tivemos nosso primeiro filho no ano seguinte, Scorpius vai para Hogwarts pela primeira vez amanhã, Tyler foi o segundo tem agora nove anos e por último Vicktória que é a cara dela e tem oito anos.

   Eu jamais acreditaria se não convivesse com ela todos os dias. Mas naquela noite que passamos juntos, começamos um amor inesquecível. Eu sorri quando ela abriu os olhos e me encarou. Indicou a cama ao seu lado e sorriu quando viu que eu me aproximei e deitei ao seu lado beijando-a.

- O que houve amor? – ela perguntou docemente

- Fui acalmar o Scorpius, ele estava com medo de ir para Hogwarts!

- Que bom que você estava com ele! – ela sorriu e se aconchegou em meus braços adormecendo novamente

   Sim, eu realmente sou feliz. Tenho a mulher da minha vida, os melhores filhos e uma família totalmente unida. Sim, eu, Draco Malfoy, sou muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Adoro escrever ones! Principalmente com o Draco e a minha personagem favorita, a Kassandra! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Chantagem à Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.