Tarzan o Rei da Selva escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Naufrágio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740212/chapter/1

P.O.V. Lorde John Clayton II.

Minha esposa e eu estamos á bordo de um cruzeiro para comemorar a chegada do nosso primeiro filho.

Minha esposa Emily Bolena é a última sobrevivente da linhagem Bolena, ela é descendente da Rainha Ana Bolena.

O nosso navio foi atacado, estavam atrás de Emily. Entramos num bote salva vidas e eu remei por dias. Ainda me lembro do navio em chamas, toda aquela fumaça negra que subia para o céu, os gritos dos que ficaram presos.

Fomos parar na África. Numa parte da África que não era explorada. Eu fiz uma casa na árvore onde o nosso filho John Bolena Clayton III nasceu.

Infelizmente pouco depois do nascimento do meu filho fomos atacados e ele... espero que tenha sobrevivido.

P.O.V. Tarzan.

Eu não sou como minha mãe. Eu sou como nenhum outro. Os outros gorilas tem pelos no corpo todo, tem fêmeas e machos, mas não há outros machos ou fêmeas como eu.

O nome da minha mãe é Kala e o meu pai é Kerchak, mas ele não gosta muito de mim. E eu faço coisas que os outros gorilas não fazem.

Consigo montar coisas, uso pra caçar, pra pegar frutas das árvores mais altas. Eu fiz uma coisa pra esconder as minhas partes, elas parecem com as dos outros machos gorilas, mas são diferentes e os outros ficavam olhando.

Desde filhote eu sabia que era diferente dos outros filhotes.

—Tarzan?

—Mãe, porque eu sou diferente dos outros gorilas?

Ela olhou pra baixo e falou:

—Venha comigo.

Ela me levou pela floresta até uma árvore que tinha uma coisa nela, uma coisa que as outras não tinham.

—O que é aquela coisa?

—É pra lá que nós vamos. Foi lá que eu te encontrei.

—Me encontrou?

—Eu devia ter mostrado isso á muito tempo.

Nós subimos e entramos na coisa. Parecia uma caverna. Uma caverna de madeira.

—Onde estamos?

—Foi aqui que eu te encontrei. Agora eu vejo, essa coisa não estava aqui, foi feita. Feita por eles.

Minha mãe apontou para dois corpos. Só haviam os ossos.

—O que são eles?

—Eles são como você. Eram seus pais.

—Meus pais?

—Você não é gorila Tarzan. Você é outra coisa.

Eu peguei uma coisa na mão e haviam três seres pareciam comigo.

—Você. Esse é você. E os outros seus pais, eu não sei como eles fizeram isso, mas eles fizeram.

—E tem outros?

—Não que eu saiba.

—Você não tinha o direito de me esconder isso! 

Eu pulei pra fora da construção e sai.

—Tarzan! Tarzan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarzan o Rei da Selva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.