Esposa De Um Estranho escrita por Letícia Sigarini


Capítulo 2
Prestes A Te Encontrar


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal. Mais um cap para vocês lerem, gostaria muito que os leitores fantasmas aparecem para comentar algo, gostaria mesmo de saber o que estão achando da história, ela está quase toda pronta, apenas estou relendo os cap's e arrumando alguns erros. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740196/chapter/2

Hotel Botão de Cerejeira – 19:05

Sasuke estava dentro do carro, em frente ao Hotel Botão de Cerejeiras. O local era muito mais bonito do que ele imaginava, as paredes do hotel até o último andar eram azulejadas em branco, na porta de entrada, haviam dois pilastres grossos em vermelho que em cima estava escrito Hotel Botão de Cerejeiras, a porta era dupla de vidro e parecia ser de sensor de movimento.

—Onde é que estão vendo que isso é simples? – perguntou a si mesmo. Sasuke desligou o carro e saiu. Quando entrou no saguão no hotel, percebeu o quanto era grande, os pisos eram de azulejos marrons, estavam brilhando e era possível até mesmo dele se ver, o espaço ali dentro era amplo e muito claro, ao lado direito havia poltronas e sofás de couro nude, no centro deles havia uma mesinha de madeira vermelha e uma jarra de flor da espécie Orquídea. Na recepção do hotel havia um balcão grande feito de mármore preto, em cima dele tinha um computador e um tablet, atrás do balcão havia um homem alto e loiro e duas crianças brincando. Sasuke se aproximou e atraiu a atenção do homem. – Boa noite.

—Boa noite. – Naruto respondeu sorrindo e estendendo a mão. O moreno apertou.

—Eu procuro um quarto vago, de solteiro. Você tem algum disponível? – Sasuke perguntou encarando o homem loiro.

—Vou procurar, só um momento. – Naruto respondeu começando a vasculhar no computador, ele torceu o nariz. – Infelizmente o último quarto de solteiro foi ocupado hoje, só terei para acompanhante. – Naruto informou encarando o homem a sua frente.

—Tudo bem, vou ficar. – ele respondeu.

—Preciso dos seus documentos para registrá-lo. – Naruto pediu o encarando, Sasuke assentiu e entregou os documentos a ele. – Sasuke, Sasuke Uchiha. – Naruto o encarou. – Da empresa de cosmético?

—Sim, sou o vice-presidente da empresa. – Sasuke respondeu sorrindo. – E este hotel é teu?

—Não é só meu, fiz sociedade com uma amiga a um ano atrás, ela deu a maior parte do valor, então considero ela mais dona do que eu. Apenas administro as finanças do hotel, ela é a responsável geral por tudo que você vê aqui. – Naruto explicou. – Você terá oportunidade de conhece-la, infelizmente ela teve que sair a alguns minutos atrás, se não tu a teria pego aqui no balcão.

—Entendo. – Sasuke sorriu.

—Você vai ficar no terceiro andar, quarto 23. Porta a esquerda. – Naruto disse pegando a chave e entregando a Sasuke.

—Obrigado. – o moreno agradeceu e foi em direção ao elevador. Seu corpo estava totalmente estranho, agora que decidiu ficar no hotel seu corpo ficou completamente tenso e não sabia o porquê de estar assim, se sentia nervoso e ansioso, talvez por que agora iria ter um novo começo e quem sabe tentar esquecer a mulher que o abandonou sem um motivo. Assim que o elevador parou, a porta se abriu e ele saiu, procurou pelo quarto 23 e logo o achou, colocou a chave na fechadura e girou uma vez, a porta se destrancou e abriu.

Assim que Sasuke entrou no quarto e acendeu a luz que se encontrava ao lado da porta, ele observou todo o quarto, a cama era grande e forrada com um lençol branco, na ponta dela havia uma coberta verde escuro, no lado esquerdo tinha uma imensa porta de correr de vidro, uma cortina da mesma cor da coberta na cama, ao lado da cama havia duas mesinhas quadradas com cada uma contendo um abajur branco, no lado direito do quarto havia um guarda-roupa imenso de madeira na cor cinza, uma penteadeira com um espelho, ao lado da penteadeira tinha uma porta que provavelmente era o banheiro. Perto do guarda-roupa tinha uma mesinha redonda com duas taças, uma garrafa de vinho e um papel amarelado, uma cadeira marrom confortável. Sasuke se lembrou que não havia trazido roupas, amanhã ele teria que sair para comprar, aliás, teria que comprar muita coisa. Ele fechou a porta e a trancou. Pegou o papel e começou a ler. O Hotel oferecia serviços de café da manhã e almoço, oferecia serviços de lavanderia, dentro do guarda-roupa havia roupões de banho e toalha, as roupas que precisavam serem limpas, eram pegas as 20:00 da noite e entregue de manhã as 6:00 já passadas, menos mal, só precisava dormir nu hoje, riu.

—Preciso de um banho, que bom que o hotel oferece sabonetes e shampoos. – disse dobrando o papel e colocando de volta na mesinha. Olhou as horas no relógio do pulso e já eram 19:30 da noite. Dentro do guarda-roupa havia uma cesta que era para colocar as roupas lá, ele tirou a cesta de dentro do guarda-roupa e colocou em cima da cadeira, começou a se despir e colocar a roupa dentro do cesto, apanhou o roupão e foi para dentro do banheiro.

Recepção do Hotel

Sakura havia chego e Naruto estava na recepção, Hinata estava junto a ele. Ambos sorrindo e conversando, a alegria dos dois a contagiava muito.

—Sakura-chan! Sakura-Chan! – Naruto disse eufórico, Hinata tentava acalma-lo.

—O que foi? Que euforia é essa? – Sakura perguntou parando e encarando o loiro.

—Um Uchiha está aqui! No Hotel! – Naruto disse com os olhos brilhando. – Da empresa dos melhores cosméticos.

—Estou por fora, Naruto, não ouvi nada. – Sakura disse, era impressão dela ou o nome Uchiha lhe soou tão familiar que lhe deu arrepio na espinha?

—Ah! Ele se hospedou aqui, a trinta minutos atrás, mas você tinha saído.

—Qual o nome dele?

—Sasuke Uchiha.

Sasuke Uchiha, esse nome me é familiar. Sakura pensou, um arrepio e uma tensão se apossou de seu corpo que Hinata e Naruto perceberam que ela ficou estranha. Hinata preocupou-se e perguntou.

—Sakura, está tudo bem?

—Ham? Ah, sim. Estou bem. – ela disse, nervosa. – Eu vou subir para tomar banho, diga a Chyio que ela não precisa passar no quarto dele, eu mesma irei buscar as roupas dele, caso ele tenha para lavar. Qual o quarto ele está?

—Quarto 23, ao lado do seu. – Naruto respondeu e Sakura ficou surpresa. Ela agradeceu e subiu.

Ao passar por frente da porta do quarto do homem, ela percebeu que a luz estava ligada, um nervosismo sem fim começou a tomar conta dela e ela não entendia o motivo. Quando ouviu o nome dele, sentiu todo o teu corpo tencionar-se e algo em seu interior lhe dizia para não ficar perto dele. Entrou no seu quarto e acendeu a luz, os quartos eram parecidos, a única diferença eram as camas com as cobertas e a cor das cortinas, do quarto de Sakura estavam vermelhos. A rosada entrou no banheiro e foi tomar banho.

Assim que Sakura saiu do banho, estava com os cabelos molhados e envolta na toalha branca, abriu o guarda-roupa e escolheu um vestido curto de renda na cor vinho de mangas longas, como era noite e não ia fazer mais nada, optou por uma sandália baixa preta. Ela não havia demorado no banho, penteou o cabelo e colocou um batom rosado nos lábios, quando olhou as horas no celular, já eram 20:00. Ela tinha que conhecer o hospede novo, ela estava nervosa e insegura, não sabia nada sobre o tal Sasuke Uchiha, nem sobre a empresa que ele era responsável e agora não dava mais tempo de pesquisar. O jeito era conversar normalmente e se apresentar formalmente. Colocou os cabelos para trás e andou para fora do quarto, fechando a porta logo em seguida. Quando chegou a porta do quarto 23, ela levantou a mão para bater e permaneceu estendida no ar, sua cabeça dizia para sair correndo dali e deixar outra pessoa fazer isso, mas seu coração pedia para ficar e encarar aquele problema, ela era a dona do hotel, seus hóspedes tinham que conhece-la. Só não sabia o por que dela estar agindo daquele jeito por causa daquele homem que acabara de chegar. O que estava prestes a acontecer, ela não podia imaginar, mas poderia mudar a sua vida... para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou, o nome dele soou muito familiar a ela. Mas ela nada ouviu a respeito da empresa do Uchiha. Mas, podemos notar claramente nesse cap que de alguma forma eles estão conectados por estão tendo sensações perto um do outro. Até o próximo capitulo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esposa De Um Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.