IMAGINE Taehyung escrita por LaryBarroS2


Capítulo 9
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demorado!!

Tava tentando escrever o capitulo mas nunca saia nada.

Sério me desculpem mesmo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740154/chapter/9

 

—-----------------------------------------------------

— Esperarei ansiosa por isso.

  Não podia acreditar que aquilo era real.

   O Homem que eu amava, me amava também.

  
   Os sentimentos eram correspondidos.

  Se eu tivesse que falar qual foi o momento mais feliz da minha vida, pode ter certeza que eu responderia esse momento de agora sem duvida alguma.

    O sorriso que estava no rosto dele era a coisa mais linda.

    Me aproximei um pouco mais e deixei um selar de lábios bem timido. Tive que tomar muita coragem para fazer isso. Sei que agora podemos fazer isso o quanto quisermos mas, querendo ou não é algo novo para mim.

Esse sentimento de ser correspondida pela pessoa amada é uma das melhores sensações que já tive.

  Ele me abraçou apertado, ao qual correspondi da mesma maneira, estavamos ali como se só nós dois existissemos naquele momento.

  - Eu te amo. - falou bem perto do meu ouvido com aqulela voz maravilhosa que ele tem. Me fez arrepiar dos pés à cabeça.

Ele riu pois percebeu que eu havia estava arrepiada.

  - Eu também te amo Tae. -depoitei um beijo perto do seu pescoço. Senti ele se arrepiar. Gostei disso.

TaehyungPoV

  Quando nos separamos do abraço, ficamos nos encarando por um tempo.

  Como eu tive a sorte de encontrar uma garota dessas?

  Não queria ficar mais longe dela. Não quero nem pensar em uma vida na qual ela não esteja inclusa.

   Quando eu falei que não demoraria muito (em relação a casamento e essas coisas) eu não estava brincando. Pretendo me casar com ela o mais breve possivel.

  Consigo nos imaginar em uma casa linda ( N/A: com filhos ou n, vcs que sabem. ) .

  Eu queria provar do seu beijo mais uma vez. Eles eram viciantes. Parecem uma música que você ouviu uma vez, já não quer parar de ouvir.

  Uma música impossivel de enjoar.

Uma música chamada " _________" .

     Pode parecer um exagero de minha parte,  mas, quando se está apaixonado, qualquer coisa que tenha haver com a pessoa que você ama, essa coisa se tornará especial.

   Segurei seu rosto com as duas mãos e a beijei. 

— Ah Eu estou tão feliz!!- ela falou sorrindo, o que me fez sorir também.

— Eu também amor. - vou chama-la assim a partir de agora.

— Tão fofo! Você me chamou de amor!

— Sabe o que é mais fofo?

— Não... o que?

— Você. - Não conseguia parar de sorrir.

— Kim Taehyung.

— O que?

— Você quer me matar? Justo quando começamos a namorar agora?

— Ahn??

— Como consegue ser fofo e sexy ao mesmo tempo?

— Não sei. Nasci assim.- Sorri, desta vez, de uma forma bem convencida.

== 1 Ano e 6 meses depois ==

AutoraOn

— Vamos logo!! Senão irá chegar atrasado ao seu próprio casamento!! - Jimin, um amigo de Taehyung apressava o homem a sua frente.

— Finalmente ein Taehyung!! Ande rápido!! - Dessa vez Namjoon falou.

— Já estou indo hyung! Tenham calma vocês todos!

— Você vai fazer sua futura esposa esperar no altar desse jeito.- Yoongi, outro amigo e hyung de Taehyung.

Todos estavam devidamente arrumados para a tão esperada cerimônia.

Ao total, ali estavam os 6 melhores amigos de Taehyung.

Todos haviam sido convidados para serem os padrinhos do casamento.

Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin e Jeon Jungkook.

Uma segunda familia. Todos se tratavam como irmãos desde que haviam se conhecido.

   Seokjin, ou só Jin mesmo, era o mais velho de todos, estava sempre fazendo "piadas de velho".

   Namjoon Era o "cerébro" do grupo, mas também era o mais desastrado.

   Hoseok, ou hope, como ele gostava de ser chamado, era a alegria em pessoa.

   Jimin, era o mais baixo de todos, e sofria um pouco com isso. Era um rei do aegyo.

   Jungkook, o mais novo, era bom em muita coisa por isso chamavam ele de Golden maknae.

  Faz exatamente 1 ano que se conhecem, mas, parece que faz muito mais tempo.

===========================

— Kim Taehyung, aceita essa mulher como sua legitima esposa? Para ama-la e respeita-la, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe? - Taehyung olha para ________ sorrindo.

— Aceito com muito prazer!!

— e você ___________________, aceita Kim taehyung, como seu legítimo esposo, Para ama-lo e respeita-lo, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?- _______ olha para Tehyung com os olhos cheios de lágrimas.

— Aceito!!

— E é pelo poder investido em mim, que eu vos declaro marido e mulher. E agora, pode beijar a noiva.

— Até que enfim! - Taehyung puxa _______ para si e a beija com vontade, demonstrando todo o amor que sentiam um pelo outro.

— Viva ao casal!! - Todos ali presente gritavam animados.

♡♡♡♡♡ Na festa ♡♡♡♡♡

— Parabéns ao casal!! Espero que essa união dure muitos e muitos anos!! Quando ela me contou que ia se casar, nem esperei ela me contar quem era o cara. Eu ja sabia. Eu sempre soube. Um tempo atrás, eu tinha falado para irmos em um encontro triplo, mas ela me falou que não tinha namorado, quando eu citei o cara que quase tinha beijado ela, quase que eu fui morta hahahaha. A unica coisa que eu desejo agora  é que sejam muito felizes!!- Somin falou com um sorriso enorme no rosto.

— Ela tinha que contar isso não é?... - _______ falou tentando esconder a cara no peito de seu esposo.

— Aqui estamos... No casamento do meu shipp. Ai to tão emocionada que meu shipp é cannon. - fingiu limpar uma lágrima.- Falando sério agora, eu desejo toda a felicidade do mundo a vocês dois. - levantou a taça que segurava. - um brinde ao casal!! - Jiwoo também estava emocionada com o casamento da amiga.

Todos se divertiram e aproveitaram muito a festa de recém casados.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

  Quando chegaram ao local qua passariam a lua de mel, Taehyung pegou _________ no colo antes de entrar.

— Sabe como é né... sempre quis fazer isso com você.- sorrindo-

—________ se agarrou no pescoço de Taehyung e falou:

— Se isso for um sonho, espero nunca acordar...

— Pode ficar trânquila, isso aqui é real.

— Eu estou sentindo uma coisa aqui...

— o que é?

— Felicidade o nome. - sorriu da forma mais doce possivel.

— eu acho que isso é contagioso viu. - sorriu da mesma maneira.

— Eu te amo Kim Taehyung, e eu espero ficar com você até o fim da minha vida.

— Eu te amo Kim ________, e se depender de mim nós ficaremos juntos nas próximas vidas também.

   Os dois encostam suas testas e sorriem, sabendo que se amavam e ficariam realmente junto até o fim.

 

           Fim ♡

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanharam este imagine até aqui ♡♡

Espero que tenham se iludido como eu me iludia enquanto escrevia kkkkkkk

Sério, muito obrigada a todos os comentários e votos ♡♡♡

Obrigada por todo o apoio ♡♡

Até uma próxima história meus amores♡♡

Beijos e até lá♡♡