IMAGINE Taehyung escrita por LaryBarroS2


Capítulo 8
Game Station


Notas iniciais do capítulo

oioioioi ♥

voltei ♥
espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740154/chapter/8

TaehyungOn

   Depois disso, os dias pareciam que estavam passando mais lentamente.

É normal estar ansioso assim certo? 

—---------------------- Sábado —------------------------

Finalmente o tão esperado dia chegou.

Sinto que se eu não me controlar terei um infarto, e eu não posso morrer agora.

Fiquei o dia todo ansioso, nervoso e suando frio. espero que tudo de certo hoje. passei boa parte da manhã planejando o que eu iria falar pra ela. 

Quando deu 16:30 comecei a me arrumar, abri a porta do meu guarda-roupa e fiquei encarando as roupas que tinha ali. levei quase 15 minutos pra escolher uma roupa bacana que combinasse com o lugar que nós íamos. optei por usar (link nas notas finais). 

Decidi leva-la a nova estação de games q tinha inaugurado a poucos dias. Nós dois gostamos de de Games, então esse lugar veio em uma boa hora.  

 depois eu planejo leva-la para comer alguma coisa... mas onde...? ah nós podemos ver isso na hora.

—_______ON

   Eu acho que eu vou morrer, eu to sentindo isso. estava em duvida em qual roupa usar, eu escolhi 2 opções. (links nas notas finais tbm)

(Vcs decidem com qual roupa irão)

 

   Depois de tanto tempo escolhi a (sua opção), estou nervosa com o que pode acontecer hoje... Tae não me contou para onde nos íamos... espero que tudo dê certo...

 

================ Quebra de tempo ==============

 

  Ele me ligou avisando o lugar onde estaria esperando.

 Quando cheguei, assim que eu o vi { ksksksks V} esqueci com respirar na hora, ele esta tão lindo, ai ai em Deus, muito obrigado por colocar uma homem desse na minha vida.

  Me aproximei um pouco (MUITO) nervosa. Ele levantou o rosto e quando me viu abriu um sorriso e minha pernas quase vacilaram,

 

— O-Oi Tae... demorei?

—Nah, não faz muito tempo que eu estou aqui...

— A-ah sim...

— (S/A)...

— S-Sim?

— Você está muito linda...- ele corou-

— O-O-Obrigada Tae... você também e-está muito lindo... como sempre...- virei um tomate de tão vermelha-

— O-Obrigado... vamos?-  ele estendeu a mão e eu segurei logo entrelaçou nosso dedos- 

—(espero que ele não note que eu estou suando frio)

============== Quebra de tempo =============

— Chegamos.

 quando olhei para o para o outro lado, vi duas coisas lindas. Uma estação de games  e o um Taehyung sorrindo lindamente pra mim.

— Gostou da surpresa?

— ADOREI!- me joguei em cima dele e o abracei por impulso, o mesmo se assustou mas retribuiu meu abraço repentino, quando voltei em mim, desfiz o abraço envergonhada.- desculpe..

— Não precisa se desculpar, eu adoro seu abraços...- falou colando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

— T-Ta...

— Vamos entrar...- segurou minha mão novamente e  me puxou até o lugar.

 

Quando entramos nossos olhos brilharam, haviam tantos jogos ali { DÃÃÃÃÃ Pq será né}

— Onde vamos primeiro?- perguntei-

— Eu não sei... onde você quer ir?

— -olhei em volta- que tal ali?- apontei para um jogo de tiro-

—Ótima escolha. -sorriu-

========== Algum tempo depois ======

 Eu nunca me diverti tanto assim!! realmente... Kim Taehyung é a melhor pessoa do mundo... Mas disso eu já sabia. fomos em muito jogos, cada um mais divertido que o outro. algumas vezes eu ganhava outras ele ganhava, e assim fomos até umas 20:00 hrs, quando a fome começou a bater.

— AH to com fome!

— Eu também tô... vamos comer alguma coisa.- segurou minha mão e saímos dali.

    Andamos mais alguns minutos e encontramos um pequeno restaurante. O lado de fora era muito bonito, na entrada haviam dois vasos um de cada lado da porta, com muitas rosas cada um. Por dentro era a coisa mais linda e aconchegante. Algumas das mesas estavam cobertas por um tecido de cor vermelha, outras de cor branco, como as rosas que tem do lado de fora.

   Sentamos em uma das mesas que havia no canto e logo fomos atendidos, quando o atendente veio, fizemos nossos pedido, mas antes que ele fosse, Tae falou algo em seu ouvido e o garçom assentiu logo saindo.

O olhei com uma certa duvida.

— O que você falou cochichou pra ele?

— Ah você logo verá...

— ah sei...

 

Depois de alguns minutos o garçom voltou com nossos pedidos e uma coisa a mais, uma rosa... 

— Aqui está. - o garçom colocou nosso pedidos na mesa e entregou a rosa para o Tae-

— Obrigado.

Logo o garçom se foi outra vez

Direcionei meu olhar para o Tae, que já me olhava sorrindo e um pouco corado.

— Para você...- me entregou a rosa.

— O-obrigada...- fechei os olhos ao sentir o aroma da flor.

======= Quebra de tempo=========

   Depois que comemos, fomos dar uma volta, passamos por uma praça muito bonita, haviam algumas pessoas por ali, a maioria só de passagem. Decidimos sentar em um dos bancos que tinha ali.

 Ficamos observando a paisagem, até que senti a mão de Tae sobre a minha, olhei para elas e depois para Tae que sorria e me olhava de uma forma gentil, não pude não sorrir de volta.

  Ficamos mais um tempo assim até que ele começou a se aproximar lentamente, eu também me aproximei.

  Quando a coisa que eu mais queria aconteceu.

Taehyung estava me beijando, e dessa vez, não era uma sonho.

Suas mãos foram para minha cintura me puxando para si, e as minha foram em direção ao seu pescoço, seus lábios são macios e viciantes, ele aprofundou o beijo de uma forma maravilhosa, mas logo veio a falta de ar para nos atrapalhar.

— Então (S/A)... tem uma coisa que eu sempre quis perguntar a você só que sempre me faltou coragem... você aceita namorar comigo?- ele estava corado e ofegante, e eu não estava diferente, mas logo ele abriu um sorriso quadrado, o mais lindo por sinal.

— É CLARO QUE EU QUERO!!- pulei em seus braços- não sabe a quanto tempo eu quero ouvir isso- sorri-

— Me desculpe por demorar.- sorriu de volta- sou meio lerdo, você sabe.

— AH como eu sei- aproximei meu rosto do seu- mas tudo bem, já que foi por você então não tem problema.- Eu te amo Tae...

— Eu também te amo (S/A), TE AMO MUITO!- falou um pouco alto chamando a atenção de algumas pessoas.

   E nos beijamos mais uma vez.

Quando nos separamos mais uma vez, Tae pareceu lembrar de algo.

— Quase esqueci do mais importante!- colocou a mão no bolso e tirou de lá uma caixinha de veludo azul claro, leve minhas mão a boca surpresa com aquilo.-

— T-Tae...- ele abriu a caixinha e lá dentro tinha dois anéis lindos. ele segurou minha mão e colocou o anel no meu dedo. fiz o mesmo com ele.- foi quase um casamento. -sorri-

— Não se preocupe, logo logo será.- sorriu me fazendo corar outra vez- 

—Esperarei ansiosa por isso.

=============================================

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa do Tae: www.google.com.br/search?q=love+yourself+bts+v&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjQ4ObQqpbXAhUCvZAKHcNOBJcQ_AUICigB&biw=1366&bih=662#imgrc=DYARHk2ujFfcZM

suas roupas: 1:
www.google.com.br/search?biw=1366&bih=662&tbm=isch&sa=1&ei=ogz2WfjYIIOgwASYw4_AAg&q=roupa+coreanas+femininas+&oq=roupa+coreanas+femininas+&gs_l=psy-ab.3...167779.182239.0.182633.47.29.0.0.0.0.1229.2823.6-2j1.4.0....0...1.1.64.psy-ab..43.1.745.0..0j0i67k1.564

2:
https://br.pinterest.com/pin/420312577700627490/


Espero que tenham gostado ♥ ♥ ♥

beijos ♥

e até o próximo (quem sabe né...)