I Fell In Love With My Best Friend escrita por PikaGirl


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu, pela primeira vez, nesta maravilhosa categoria.
Espero que me aceitem bem aqui ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740000/chapter/1

“Haku, você se lembra quando eu disse que sempre estaria aí, desde que nós tínhamos dez?”

Quando estávamos no parquinho brincando, eu realmente não o sabia desde então. Agora eu compreendo que você era a única, mas nunca é tarde de mais para mostrar isso, né?

Crescendo juntos e tendo sentimentos que já tivemos quando eramos tão inocentes.

Eu rezei por todo o seu amor, mesmo que o nosso fosse tão surreal, e eu apenas quero te tocar e abraçar, então alguém que me belisque.

“Eu acho que estou apaixonado.”

E todos aqueles garotos que vieram, e todas as noites que você chorou Haku? Eu estava bem a seu lado. Como te podia dizer que te amava, quando você estava tão feliz com o Kuroo?

Eu sei que soa meio doido você chegar a ser a minha bebé, mas você significa tanto para mim.

E nada se compara quando somos mais leves que o ar, e não queremos descer. E eu não quero arruinar a nossa amizade, porque o amor é tão imprevisível.

Mas é um risco que eu estou fazendo, esperando e rezando, que você se apaixone pelo seu melhor amigo.

Isto é algo parecido com um filme, e eu não sei como acaba Haku, mas eu me apaixonei pela minha melhor amiga.

“Eu me lembro quando eu disse que sempre estaria aí, desde que nós tínhamos dez.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já está ♥
Espero que tenham gostado desta relação do nosso querido líbero com minha oc :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Fell In Love With My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.