Mudanças escrita por carolze


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

De antemão já peço desculpas pelo o meu inglês, ele se resume a filmes e muitas séries e aqui acabei usando o google tradutor.
Capítulo curto mas significativo.
OBS: Prestem atenção no quanto profissional Gustavo é.
Boa leitura! :)
Mais uma coisa, me desculpem qualquer erro de português!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739979/chapter/2

Parada a sua frente, encontrava-se uma moça com um jeito simples e que o encarava com lindos olhos azuis. Foi a primeira coisa que chamou a atenção de Gustavo. Aqueles olhos.
Na hora que a olhou, duvidou um pouco de que ela tivesse toda as exigências que pedira mas por via das dúvidas, iria fazer a entrevista.

Cecilia olhou para aquele homem e a primeira coisa que notou foram seus olhos, olhos grandes e verdes.
Não poderia se dar ao luxo de ser pega durante uma entrevista para trabalhar com o mesmo, o olhando como um peixe, toda abobalhada. Cecilia balançou a cabeça e foi convidada a sentar-se.

Sim, por segundos Gustavo notou o olhar de peixe, mas a mesma deu um jeitinho em si mesma e tentou disfarçar. Ponto pra ela.

— Bom dia senhorita Santos.
— Bom dia senhor.
— Eu fiquei bem impressionado com o seu currículo, formada a pouco tempo mas sempre com excelentes notas e fez ótimos estágios.
Cecilia notou que enquanto falava tudo isso, ele rolava uma caneta em suas mãos. Isso não deveria chamar sua atenção, mas o mesmo tinha mãos tão grandes.
— A senhorita poderia me contar um pouco da sua experiência nos estágios?
— Com toda certeza!
Gustavo ficou desconcertado por alguns segundos vendo aquele sorriso.
— Estagiei por um ano e meio nesta empresa, entrei para trabalhar lá diretamente com a presidência, o que me deu a oportunidade de aprender
sobre a rotina executiva.
— How did you learn the language? - Como você aprendeu o idioma?
Cecilia sentiu uma forte vontade de cair na gargalhada... Sério que ele fez isso.
— I took an online course that is divided into three stages and I participated in a conversation group via skype. All with certificate. Fiz um curso online que é dividido em três etapas e participei de um grupo de conversação via skype. Tudo com certificado
— How long did the course last? - Quanto tempo durou o curso?
— Two years. - Dois anos.

Gustavo deu um pequeno sorriso. Ficou impressionado! Ela não mostrou nervosismo, parecia muito a vontade com o idioma.

Cecilia queria poder torcer as mãos, estava se controlando para não fazer isso. Mostrava-se o mais tranquila possível.

— Senhorita Santos, eu preciso de alguém o mais depressa possível. E que tenha disponibilidade de dias e horários, pois nem sempre o meu trabalho vai de segunda a sexta-feira. E nem sempre termina as sete da noite.
— Eu entendo senhor Lários, e eu tenho sim, toda essa disponibilidade.
— Traga os seus documentos o mais tardar amanhã. Preciso de você aqui  ainda essa semana. Isso é tudo, tenha um bom dia.

Ela me olhava com os olhos grandes, parecia não acreditar no que eu falava. Continuei a olha-la, esperava que a mesma se levantasse, ou teria que chamar alguém pra retirar a cadeira com ela ainda sentada lá.

EU CONSEGUI O EMPREGO! EU CONSEGUI!! Gritava em minha mente, sem conseguir me levantar!
Dei um salto da cadeira, tenho certeza que parecia que eu tinha levado um choque.

— Obrigada senhor Lários! Garanto que o senhor não vai se arrepender! Bom dia!

E lá estava ele mais uma vez, o maldito sorriso! Era estonteante.
Balancei a cabeça em sinal de sim e a mesma saiu da minha sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai demorar um pouco a sair, preciso de cuidado ao escreve-lo, já que vou introduzir a pequena Dulce e dar uma passagem de tempo.

E vamos ver a novela que essa semana tá topezera!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.