Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 7
Vamos jogar poker


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse novo capitulo bjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/7

Então Sam agarrou pela cintura e a beijou a deitou na cama, e colocou seu corpo no,junto ao dela os beijos foram ficando mas intensos até que Patricia disse:Sam eu não posso! esse não é o momento.
—porque não é?
quando Patricia iria responder Dean chegou
— desculpa ser um empata foda,mas Sam eu preciso falar com você. Sam se levantou e foi até Dean que estava com uma expressão seria no rosto. Sam Castiel me disse que crowley conhece o Bruxo, mas eu não quero a ajuda dele.
— certo, e que você pensa em fazer Dean?
— jogar com o Bruxô!!! Preciso saber o que ele pretende.
Desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas eu não ouvir bem? Dean você quer jogar com o Augusto ele deve ter uns 900anos e muito experiente com poker,cartas.
— como você sabe tudo isso Patricia?
Perguntou Sam surpreso.
—gente eu não sei de nada foram só palpites e eu preciso dormir boa noite garotos.
NO OUTRO DIA...
Patricia acordou e foi até a cozinha ela estava de camisola,foi aí que ela encontrou Dean ele estava comendo um
x burguer de café da manhã.
— comendo xburguer uma hora dessa Dean? falou Patricia surpresa
— eu estou com fome Dean o que tem pra comer?
—waffer, que o Sam fez antes de sair
—entendir,o Castiel já acordou?
— ah ele não mora aqui não disse Dean olhando maliciosamente pra ela.
Patricia comeu dois waffers e foi tomar banho,após o banho ela vestiu uma roupa e foi assistir um filme no seu celular.de repente Sam chegou é perguntou:o que você estar assistindo?
— 50tons de cinza quer assistir comigo?
— não, eu tenho coisas pra fazer agora disse Sam tímido.
HORAS MAS TARDE...
Patricia se arrumou é pediu o Dean para dar uma carona até o bar.
— Patricia o plano é o seguinte:vou te deixar 2metros antes do bar, 30minutos depois eu e Castiel vamos la fazer algumas perguntas.
Enquanto isso Sam vai estar sentado à. mesa fingindo ser um alvo fácil e você vai ficar longe do cara.
Meia hora depois...
Tudo parecia estar indo bem até o Bruxo chamar Patricia para jogar.
—sente se Patricia não tenha medo vamos jogar poker
— Eu quero jogar no lugar dela disse Dean ao Bruxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos acessos leitores vcs sao os melhores... nao deixem de comentar e favoritar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.