Caçada ao bruxo escrita por Francieli cerchi


Capítulo 6
Favores


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores estavam ansiosos pelo proximo capitulo?entao aqui esta ele cheio de novidades pra vcs meus lindos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739928/chapter/6

Castiel parou próximo a crowley e perguntou o que você quer Crowley?
—tive informações que o Augusto está nessa cidade e ele me deve favores!!!exclamou crowley
—Augusto,o Bruxo de 900 anos?perguntou Castiel
—Sim,estou supresso que você conheça.
—crowley eu não estou com paciência preciso ir. disse Castiel se afastando de Crowley.
Minutos depois...
Castiel chegou ao bunker com algumas sacolas cheias de alimentos para a surpresa de Dean,Sam e Patricia.
—Achei que precisam de mantimentos pois não alimentos nos nos armários.disse Castiel enquanto todos o olhavam.
—obrigada Castiel você é tão amável, falou Patricia próxima a ele,.então os dois foram à cozinha colocar as compras, Dean sorriu e fez um comentário e sei não to achando que o cas quer pegar sua garota Sam.
—o que? cala a boca Dean,eu não to afim da Patricia!
—ok então, vamos lá pegar uma cerveja e alguma coisa pra comer! to cheio de fome.após Chegarem na cozinha Dean e Sam pegarem uma cerveja e ofereceram uma à Patricia ela disse: obrigada rapazes,,mas eu não bebo bebida alcoólica amanhã eu preciso ir trabalhar no bar a noite, seria estranho se de uma hora pra outra eu pedisse demissão.
Sam:eu tenho um plano pra chegar perto do Bruxo.
—desculpa por atrapalhar a conversa mas eu estou cansada quero tomar banho e dormir! exclamou Patricia
—Sam,mostra a Patricia onde é o quarto que ela vai ficar.
—vamos Patricia o quarto e no fim do corredor.após Sam e Patricia saírem Castiel disse para Dean,que ele encontrou crowley no supermercado
Dean:à é o que aquele idiota queria?
—bem,ele sabe sobre o bruxo que está na cidade.
—não vou aceitar ajuda do crowley!!!exclamou Dean
Más ele pode nos...
—Castiel eu disse não!!!agora eu vou comer um pedaço dessa torta.
ENQUANTO ISSO...
Sam chega ao quarto com Patricia
—Patricia esse é o quarto que você vai ficar Thau disse Sam nervoso.
—calma Sam,não quer ficar mas um pouco faz anos que não conversamos. E eu nunca esquecir aquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida so perguntar bjs aproveitem o capitulo.vcs sao os melhores!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada ao bruxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.