Ben & Mal - Love me like you do escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ai gente peço desculpas, amo essa fic e ela tava quase pronta no meu note, sei que é uma desculpa esfarrapada mais eu esqueci mesmo que tinha ela quase pronta no note e agora o note ta quebrado, to reescrevendo, mais calma. É só 10-15 capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739922/chapter/4

POV BEN

Eu não entendi bem o que tinha acontecido, ela simplesmente me deixou lá, plantado na frente do armário dela. Olhei pro desenho e reconheci de imediato, era a sombra da mãe dela e prestando atenção no desenho foi que notei, ela sempre desenhava quando não estava bem, isso a acalmava e a fazia pensar, meu Deus como eu não tinha notado antes também, cara sou muito burro. A minha Mal é ciumenta, muito ciumenta e mesmo não sabendo se ela é aquela dos meus sonhos eu não posso arriscar, porque se ela também sonhava comigo (o que estou começando a achar que sim, porque né, ontem parecia reconhecer o lugar, nosso primeiro lugar). Ela sabe, eu sinto no meu coração que ela também sonhava comigo e eu deixei a Audrey me beijar e agora eu vou ser um homem morto, porque ela me odeia. Pronto resolvido, nem mais um minuto, sempre rodando o anel decido ir atrás da Audrey, é agora que termino esse relacionamento. 

Como imaginava ela ficou uma fera, no inicio brigamos muito por dias, até ela aceitar. Sei que ela andou espalhando que terminou comigo e agora namora o Chad, filho da cinderela. Eu não me importei, mais com a coroação chegando não tive tempo de estar no colégio depois disso e acho que aumentou a especulação, voltando ao colégio eu vou tentar me aproximar da Mal e fim, o resto é como dizem... Resto!

 Voltei ao colégio perto da primeira competição que teríamos e mesmo sendo contra minhas regras, fui para a cozinha comer alguma coisa.

POV MAL

Voltei para o quarto depois da minha conversa com a Jane e chorei no meu travesseiro, ele não é o meu Ben, se parece com ele, tem os mesmo jeitos, mais nunca, jamais ficaria beijando outra na minha frente. Não importa se ele me levou pro nosso primeiro lugar, foi coincidência e ele é apenas gentil. Ele ama a namorada e eu tenho que secar minhas lágrimas e cumprir os planos da minha mãe. Eu vou até o fim agora. 

Esperei a Jane voltar com boas noticias e nada, cara a fada madrinha é mesmo um osso duro de roer, Evie estava costurando, como sempre e mal se importou, ate que uma outra garota apareceu, ela pediu para fazer o feitiço que fiz na Jane e em troca ganharia dinheiro, Evie nem pensou e já me obrigou a fazer e porque não, vamos ganhar um pouco e nos divertir enquanto estamos aqui.

Os dias foram se passando e estamos aqui a mais de uma semana já. Fiquei sabendo que Ben e sua namoradinha vinham brigando muito e pelo jeito no fim ela terminou com ele. Bom é o que anda rolando ai né. Ele deve estar mal, devia gostar dela e ainda ela começou a namorar um principezinho ridículo logo após o fim do namoro. E o Ben, bom digamos que quase ninguém viu ele depois disso.

Descobrimos que a varinha é usada na coroação do novo rei e que só as pessoas mais próximas ligadas a ele podem estar ao seu lado nesse momento. Pensamos bastante e Evie viu que alguém deveria "namora-lo", usar um feitiço de amor e assim ficar próxima a varinha. Ela disse que comigo seria mais fácil, porque ele ja tinha me dado umas encaradas, mas isso eu não poderia fazer, nunca poderia enfeitiça-lo, eu morreria antes disso, então estavamos fazendo pra ela (doeu, doeu horrores, mais vai ter que ser assim), rolou umas coisas na cozinha e eu pedi pra ficar sozinha e deixei que voltassem cada um pro seus dormitórios.

Estava esperando o cookie esfriar para guardar e entregar para Evie, sabíamos que Bem já tinha voltado, estava perto da competição começar e ele tinha que treinar. E como se por magica ele apareceu na cozinha, primeiro fiquei sem reação e vi que sentia tanta falta de vê-lo, desde que chegamos em Auradon eu não sonhava mais com ele, então foi um choque e sem perceber eu sorri para a imagem do meu príncipe, ele sorriu de volta e viu o cookie.

— Acho que tivemos a mesma idéia. – disse ele. – Estou morto de fome, tem mais desse ou você comeu todos os outros?— e sorriu tão lindamente que eu fiquei sem ar.

— Eu não... eu – eu não sabia o que dizer, ele não parava de me olhar.

— Então eu posso?— perguntou e sem eu perceber ele já tinha feito, ele comeu o bolinho e olhou pra mim, eu fiquei sem reação porque quando tentei impedir já era, ferrou tudo. E ele continuou olhando pra mim. – Você é tão linda, sabia disso? Linda demais – e foi chegando perto, eu sem reação me afastei e corri, merda, estragou tudo, essa poção não era pra mim.

Cheguei no meu quarto e chorei baixinho, chorei sem poder me conter. Estou destroçada, acabada demais. Meu coração se quebrou de vez e duvido que haja reparação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ben & Mal - Love me like you do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.