Destino Hyuga escrita por Pedrita


Capítulo 7
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Tive muitos problemas e fiquei sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739908/chapter/7

O hospital estava quase vazio, não havia fila ou muita burocracia, graças aos excelentes médicos e os bons resultados das missões nos ultimos meses, os únicos motivos para o povo de Konoha ir ao hospital eram simples doenças, claramente acontecia casos como o de Naruto, mas com pouquíssima frequência.

O cheiro de ambiente limpo causava um pouco de náusea a Hinata, ela já não tinha tanta certeza se queria estar ali, não tinha cabeça para conversar com o seu amado, a imagem de Neji tomava conta de sua mente. Parecia que todos naquele hospital sabia o que aconteceu, a Hyuga sentia que estava sendo observada, é até estava, mas por poucas pessoas que desconfiava de seu nervosismo.

Ombros encolhidos, bochechas vermelhas e cabeça baixa, foi assim que ela entrou no quarto de Naruto. O loiro com expressão de exaustão abriu um largo sorri ao ao vê-la, ele estava sentado na maca e tomando soro. A janela aberta possibilitava que o Uzumaki adimira-se aquele dia perfeito. Em cima do criado mudo havia um prato com três maçãs, todas descascadas, um pequeno vaso de vidro abrigava uma única flor, era uma forma de dar um charme ao ambiente.

—-- Hinata-chan ...

A voz rouca de Naruto fez Hinata perceber que ele estava pior do que ela imaginava. Por um minuto ela esqueceu dos próprios problemas pra focar na pessoa que ela mais admirava. --- Olá Naruto-kun, como se sente ?

—-- Melhor, mas não precisa se preocupar, o chakra da raposa está me ajudando, Tsunade-sama disse que se fosse outro estaria perdido. - Naruto possuía o mesmo vigor de sempre, todo aquele auto astral deixava a Hyuga menos preocupada.

—-- Isso é ótimo, eu ... eu... também queria te agradecer ... - Parada ao lado da cama ela o olhava sem jeito.

—-- Pelo que Hinata ?

—-- Por... por me salvar ... - Era difícil se manter seria com aqueles olhos azuis a encarando, além do mais no fundo ela se sentia culpada.

—-- Bom, era o que eu queria ter feito, mas você deve agradecer ao Neji. - Antes que pudesse prosseguir o louro soltou um longo suspiro. --- Eu apenas atrapalhei... foi ele que pensou em tudo, estava disposto a qualquer coisa para te salvar. - O sorriso de Naruto escondia uma ponta de frustração, não por querer toda a glória mas por querer ter sido útil.

No fundo a jovem queria ouvir que foi salva por Naruto, ela não estava sendo mal agradecida mas sentia que estava cada vez mais perto de Neji. O primo costumava ser uma pessoa que ela admirava e queria se aproximar mas diante os acontecimentos nao tinha certeza se queria firmar amizade.

—-- Você também foi importante, eu agradeço pela preocupação...

—-- Eu andei pensando Hinata, acho que não entendi o seu convite.

—-- Como assim? - As bochechas da Hyuga voltam a corar.

—-- Shikamaro veio aqui mais cedo, a gente conversou... - Agora o Uzumaki compartilhava da mesma falta de jeito de Hinata. --- Ele disse que quando você me chamou para sair era pra me conhecer melhor. - O louro coçou a lateral da testa pra disfarçar.

Constrangida Hinata junta as mãos e enlaça os dedos, perdendo a coordenação algumas vezes. --- Bem.. Eu eu só queria ... que que a gente se divertisse um pouco...

—-- Eu sei ! - Ele sorrio novamente e segurou a mão da amiga. --- Acho que devíamos sair, nosso primeiro encontro não foi bem o que a gente esperava né?

—-- Você quer sair comigo? - A palavra "encontro" fez a moça extremesser.

O Uzumaki arqueou as sobrancelhas e se mostrou sem jeito, parecia bem simples quando Shikamaro o aconselhou. --- Sim.. por que ? Você não quer ?

—-- Quero! Apenas fiquei.. surpresa.

Eles conversaram por mais alguns minutos até uma enfermeira entrar e finalizar a visita.

A animação de Naruto era o que aliviava a preocupação de Hinata, ele encarava tudo tão tranquilamente que aquele parecia apenas um dia normal, mas para o Uzumaki realmente era, desde de pequeno ele está acostumado com dias tristes. A força que o loiro encontrava dentro de si para seguir era única, ele realmente era digno de se tornar um Hokage e pra Hinata um bom marido.

A Hyuga preferiu não voltar logo pra casa, resolveu fazer uma visita para Ino. A loira estava em frente a floricultura tratando uma flor medicinal que custava a se manter viva. A expressão de pena da loira fez Hinata sentir a preocupação da moça.

—-- Algum problema Ino?

Ino se surpreendeu com a aparição de Hinata, ela se quer notou a aproximação da colega, mas vê-la fez Ino recordar do seu último encontro com a princesa Hyuga. --- Olá Hinata... Bem, estou tentando cultivar algumas plantas medicinais mas não estou tendo o resultado esperado. - A língua da Yamanaka estava se coçando de curiosidade para perguntar como foi o encontro que acabou em tragedia. --- Mas e você? Tá tudo bem? Eu soube que o seu encontro não deu muito certo... - Ela Prefiriu dar as costas pra não ver a reação da Hyuga.

Hinata ameaçou falar mas repensou, mesmo que Ino tenha ajudado ainda era constrangedor compartilhar esse tipo de coisa com ela, afinal elas nunca foram tão próximas, mas o real motivo daquela visita era realmente conversar.

—-- Você... já deve saber de tudo, o Naruto ficou inconsciente enquanto eu... era enganada, não acredito que não percebi, fui tão tola.. - Corada, ela leva as mãos até as maçãs do rosto e respira fundo.

Ino morde o canto do lábio e franze o cenho, se sentia culpada pela decepção da colega. Ela se virou e a olhou com uma expressão de "sinto muito" esperando de alguma forma o perdão da Hyuga.

—-- Você não tem culpa de nada Ino... - Era visível o incômodo da Yamanaka, mas Hinata sabia que ela só queria ajudar. --- Imprevistos acontece ...

—-- Hinata eu... sinto muito, queria que você realiza-se seu sonho.

—-- Ah... eu... está tudo bem ! - O vermelho agora tomava conta de todo o rosto, era tão óbvio assim que aquilo era um sonho? A evasiva de Hinata foi mudar de assunto. --- Tem notícias do Sasuke ?

A pergunta fez a loira pensar, lembrar do moreno trazia um grande conforto ao seu coração. --- Sim... Sasuke vai voltar. - Ela nem percebia mas usava um tom carinhoso ao falar do rapaz.

—-- Voltar !?

—-- Sim, Konoha não tem mais nada contra ele, aliás eu soube que ele andou fazendo algumas missões secretas para vila. - Os olhos da loira brilhavam.

—-- Você vai procura-lo ? Digo... pra tentar algo...

Ino confirma com a cabeça e suspira. --- Eu não vou desistir tão fácil, vou planejar uma festa de boas vindas !

Enquanto ouvia a colega a Hyuga lembrava do beijo com Neji, é todo aquele nervosimo estava voltando, ela não sabia se devia se abrir com Ino, mas queria muito conversar sobre o que aconteceu. Enquanto a loira falava de Sasuke, Hinata pensava em um jeito de conversar sobre o primeiro beijo, as palavras da colega entrava por um ouvido e saia pelo outro.

—-- Eu estava pensando no Sai, mas agora que Sasuke está voltando eu não tenho interesse em mais ninguém, Sasuke deve beijar tão bem...

—-- Beijar... - Sussurrou Hinata sem perceber, ela absorveu somente aquela palavra.

—-- Sim, beijar! - confirmou a Yamanaka, que ao notar a expressão da colega serra os olhos e se aproxima com as mãos na cintura. --- Algum problema ?

A pergunta fez a herdeira Hyuga acordar, ela tentou disfarçar, mas a velha mania de de trocar os dedos indicadores lhe entregou. --- Não... eu eu estava pensando ...

—-- Em um beijo?

—-- NÃ-NÃO! - respondeu nervosa.

Desconfiada a loira da as costas e finge ajeitar um vaso, astuta ela joga verde. --- Então por que você disse "beijar" ? Bem que me falaram ...

Surpresa Hinata se aproxima por traz e engole seco antes de perguntar o que a colega ouviu falar. --- Falaram o que ?

—-- Que você beijou... - Segurando o riso, ela ironiza a moça na intenção de deixá-la mas sem graça.

—-- Beijei? Mas ... Mas-mas quem te contou ? - Gaguejou ela e com o coração a mil, envergonhada e trêmula, estava se segurando para não se desesperar.

Surpresa a loira arregala os olhos e se vira rapidamente juntando as mãos e olhando Hinata empolgada. --- Você realmente beijou? Então quer dizer que seu encontro não foi um completo desastre! - Ela agarra as mãos de Hinata na intenção de passar segurança e pergunta animada.--- Como foi? Ele beija bem? Nunca imaginei isso do Naruto! Mas afinal, beijou o Naruto ou o impostor? - Tagarelou

Trêmula, a Hyuga olhava Ino nos olhos, não sabia como explicar a verdadeira história, mas tomou atitude e interrompeu as várias perguntas que a colega fazia com uma única resposta --- Eu não beijei o Naruto.

A resposta rápida fez a Yamanaka se calar, afastando um pouco mais o corpo e lançando um olhar curioso.--- Não ? Então... quem você beijou? - Agora ela olhava para Hyuga com um olhar e sorriso maldoso.

Com a cena do beijo na memória, ela lembra perfeitamente das sensações e do olhar penetrante do primo, o olhar que agora tentava evitar. --- Na verdade eu não beijei ... eu fui beijada ... - Ela falava como se tivesse feito algo errado e tentava se defender. --- O Neji, ele me-.

—-- O NEJI TE BEIJOU ? - Interrompeu Ino enfatizando as palavras.

—-- Quem o Neji beijou? - perguntou Choji que acabara de entrar na loja com um saco de batatas nas mãos.

—-- A Hinata ! - respondeu a loira sem perceber, tambando a boca ao se tocar que falou de mais e lançando um olhar de "Sinto muito" para a colega.

—-- Aquele esquisitão? - perguntou Choji sem dar muita importância.

—-- Eu também não entendi... - Sussurrou Ino.

—-- Chega vocês dois ! - Sem saber onde enfiar a cara, Hinata ameaça sair mais Ino a segura pelo pulso.

—-- Me desculpa , eu não imaginei que fosse segredo e... O Choji é de confiança, ele so se importa com batatas, esse go...

Imovel e segurando a batata em frente a boca o colega encara Ino, esperando a loira concluir, os dedos apertaram o pacote de batatinhas fazendo barulho. --- Go o que ?

—-- Quem disse Go? Eu ia dizer porco, por esta falando de boca cheia ! - Ela mentiu e disfarçou pra evitar confronto, sabia o quanto a palavra gordo incomodava o amigo.

—-- Ah sim, eu vou comprar algo pra beber... - ele voltou a comer as batatinhas e se afastou, deixando Hinata menos constrangida.

Ino suspira e e olha para a colega, imaginando Hinata e Neji juntos, a imagem era quase impossível, eles era diferentes, ela era doce e ele amargo, ela gentil e ele assustador. Por um segundo a loira lembra da prova chunnin, quando tentou seduzir o Hyuga para evitar um confronto e ele ha ignoro irritado.

—-- Então... Como aconteceu ? Por que pelo que sei o Neji é super sério, eu não sabia que você fazia o tipo dele... a garota doce e ingênua...

Sem saber por onde começar ela abre a boca pra reponde mas pensa um pouco antes, se perguntando a mesma coisa. --- Eu não sei ... ultimamente estávamos... nos... estranhando, ele parecia estar sempre de... mal humor. - Ao lembrar como tudo começou a Hyuga cora e encolhe os ombros. --- Ele sabia que eu nunca beijei, fez para me provocar e estragou tudo...

Ino se comoveu com Hinata, afinal era seu primeiro beijo, mas invés de ficar de luto com ela prefiriu descontrair e perguntou --- Mas você gostou ?

—-- Se eu gostei ... ? - Era uma ótima pergunta, no fundo a princesa Hyuga nunca pensou nisso, estava bloqueando esse pensamento. --- Foi o meu primeiro beijo... como eu saberia ?

Ino riu da boa resposta e tentou explicar melhor.--- Bom é quando... a gente sente aquela sensação gostosa na barriga, como se ... tivessem borboletas la, sabe ? Quando a gente se arrepia toda e sente que o coração vai saltar pela boca. - Ela gesticula enquanto falava calmamente, como se estivesse vivendo aquele momento.

Hinata se identificava com aquelas sensações, se fechasse os olhos era como se estivesse vivendo novamente aquele momento. --- Bem, eu acho que... sim... - Sussurrou.

                          ---x---

Sentado em uma grande rocha, Neji amolava sua kunai, ele estava sem camisa e com os cabelos soltos, com as pernas abertas porém dobradas ele apoiava os cotovelos nos joelhos e adimira a lâmina em alguns momentos, encostando a ponta do dedo na ponta da lâmina pra conferir.

Tenten treinava esquiva com Lee, ambos estavam ofegantes mas Lee sempre se mostrava mais resistente. --- Estamos treinando a horas e você ainda tem energia? - bufou ela.

—-- Preciso melhorar a casa dia, você devia passar mais tempo treinando tambem Tenten.

—-- Ah... Mas como você consegue?

Lee sorriu e apontou para si mesmo com o polegar. --- Essas roupas são especiais, além de confortáveis são a prova de fogo! - piscou ele.

A morena se imaginou com aquele traje verde ao lado de Lee e Gai, arrepiado em seguida. --- Nunca !

—-- Mas porque ? - indagou Lee.

—-- É super fora de moda e verde não combina comigo.

O jeito esnobe fez Lee reprimir a colega com um gesto onde ele negava com a cabeça. --- Isso não é verdade, acho que o Neji gosta e ficaria bem, Não é mesmo Neji?

O Hyuga que nao estava se quer prestando atenção em ambos olhou para Lee por entre os cabelos, não era possível enxergar o brilho violeta daqueles olhos mas Neji possuía uma expressão de seria.

—-- Então, o que você acha Neji? - perguntou Tenten quebrando o clima tenso.

—-- Patético... - respondeu o Hyuga se levantando em seguida e guardando a Kuina.

Aquela altura o assunto já havia se perdido, Lee e Tenten estavao prestando atenção em Neji, ele estava frio mas dessa vez era diferente, algo o atormentava.

Preocupada a morena se aproxima do colega e pergunta. --- Está tudo bem Neji?

O Hyuga joga o cabelo para trás e tira a bandagem de uma das mãos, ele lança um olhar de poucos amigos para a morena e confirma com a cabeça. Estava tentando evitar conversa e se despediu dos colegas com um mísero "até amanhã", mas Tenten continuou insistindo.

—-- Posso te acompanhar Neji?

—-- Eu sei me cuidar sozinho ...

—-- Eu sei que sabe, mas parece que algo te incomoda, por que não saímos pra relaxar um pouco ? - Ela desviou o olhar e pôs as mãos para trás mostrando estar tímida. --- Eu sinto sua falta ...

Incomodado ele revida com um olhar prepotente e responde a colega. --- Estou com cara de quem quer companhia ? - sem ao menos esperar a resposta da colega o Hyuga salta e foge para longe deixando Tenten cabisbaixa.

Neji carregava sua camisa, ela estava mais limpa que ele, os longos cabelos flutuavam, ele se movimentava rápido demais, estava lindo com aquele aspecto de sujo. A lembrança do beijo da prima não saia de sua mente, era diferente, os lábios de Hinata não eram ousados feitos os de Tenten, nem experiente. O que mais atissava Neji era a vontade de descobrir mais, podia parecer estranho mas tirar a inocência dela era excitante, aquele prazer tinha um fundo de maldade, crueldade pode-se dizer, marca-la assim como aquela família o marcou.

O Hyuga pensou em voltar e aceitar o convite de Tenten, aqueles pensamentos estavam lhe deixando faminto, mas prefiriu deixar o encontro pra mais tarde.

                                  ---x---

—-- ne-chaan, eu gostei desse aqui! - Hanabi carregava um vaso oval com bordas onduladas e um lindo dragão vermelho desenhando, detalhes douradas dava-lhe um ar sofisticado.

Ao ouvir a voz da irmã Hinata interrompe a conversa com o comerciante apenas desviando o olhar para a irmã. --- oi ? - A Hyuga possuía um tom doce, bem diferente de Hanabi, que era agitada. Ao ver o vaso Hinata sorri e o segura. --- Ele é lindo, vamos levá-lo.

A resposta da irmã fez Hanabi abrir um largo sorriso e agradecer, voltando pra frente da loja enquanto Hinata pagava pelo vaso.

Era quase noite e um detalhe chamou atenção da caçula, Neji saia de um charmoso apartamento em frente a loja, em seguida uma linda morena de cabelos soltos sai e para na porta, se despedindo rapidamente e observando-o ir. Era difícil ver o rosto da mulher, Habani podia usar o byakugan mas nem passou pela cabeça na hora, ela estava tão surpresa que apenas assistiu seu amado se despedindo da amante.

Antes de saltar daquela varanda Neji percebe que está sendo observado e olha friamente para a prima , encarando-a por alguns segundos.

O olhar do primo fez a caçula arrepiar, ele mexia muito com ela, Hanabi nunca sentiu aquele sentimento antes, o ciúmes tomava conta da jovem. Ela observou ele partir e a tristeza tomou conta, pela primeira vez não conseguia disfarçar. Hinata veio logo em seguida com uma sacola de palha na mão carregando o vaso que a caçula escolheu. Não precisou de muita para a Hyuga notar o estado da irmã. Hanabi estava com os ombros encolhidos e punhos serrados.

Hinata apoiou a mão sobre seu ombro em sinal de compaixão, perguntando se algo havia acontecido, mas a irmã puxou o ombro se afastando e saiu correndo na frente sem se explicar. A reação de Hanabi deixou a Hinata preocupada que logo segui atrás dela mas sem pressa, afinal estava claro que ela precisava de um tempo sozinha .

Chegando em casa Hinata seguido até o quarto da irmã, bateu de leve algumas vezes chamando pela caçula mas ela não respondia. A Hyuga Prefiriu deixa-la sozinha e foi para seu quarto, pensando que essa conversa pode ficar para uma outra hora.

Depois de algum tempo em seu quarto seu pensamento já não estava em Hanabi e sim no homem que lhe roubou seu primeiro beijo. Da janela do seu quarto ela observou a casa do primo, as luzes estavam apagadas, era estranho mas ela possuía uma enorme curiosidade de saber o que o primo estaria fazendo.

Ela lembrou que logo logo ambos se encontrariam novamente para formar o time Hyuga. Hinata estava tensa, tinha muitas coisas para se preocupar e agora ocupava sua mente com Neji.

Com a falta de sono Hinata caminhou pela casa parando na porta da irmã algumas vezes. Ela ameaçava bater mas nao sabia se estaria incomodando, tentava ouvir algo para tirar a dúvida se Hanabi dormia ou não mas era inútil, o silêncio tomava conta.

Voltou para seu quarto motivada a ler, um romance abandonado sobre seu criado mudo era motivador, ela estava quase no fim, era uma ótima oportunidade para descobrir o fim da princesa Tara e o Honna, um senhor feudal que se apaixonou por uma pobre empregada.

Angustiada, ela deixa o livro para um outro momento e decide ir para o jardim particular de sua casa, a noite estava linda , era um dia perfeito para encontrar seu lago secreto... ou não tao secreto depois do que aconteceu. Ela não visitava o lugar desde que Neji a viu, estava com saudades, melhor dizendo, precisava desestressar e aquela a melhor forma de conseguir isso.

Após um salto suave do Jardim central para a "vizinhança" , ela usa suas habilidades para se esconder dos Ninjas que faziam guarda. Caminha sorrateiramente por entre as pequenas casas até sentir segurança para saltar muro a fora.

Ainda com seu roupão de dormir azulado com lótus pretas em traços finos desenhados, ela corre em direção a floresta, Mas antes que possa ser engolida pela mata uma sinueta masculina lhe chama atenção, fazendo-a recuar com pose de ataque. --- Quem está ai? - Não precisou nem de resposta pois já acabara de usar seu byakugan para descobrir.

Neji estava parado olhando diretamente pra ela, como se esperasse sua chegada, os olhos violetas se destacavam em meio a escuridão, ele virou lentamente ficando de frente pra ela, e caminhou sem pressa na direção da prima com o mesmo semblante sério de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho mas tá valendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.