Destino Hyuga escrita por Pedrita


Capítulo 6
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739908/chapter/6

Enquanto os olhos perolados de Neji se arrastavam pelo corpo da Hyuga ele esquecia todo ódio em seu coração. A ingenuidade da moça agora parecia tão linda, aqueles movimentos delicados também tinha um ar de sensualidade, não só pela nudez, mas pela dança criada por ela.

Naquele momento Neji lembrou do aniversário da prima, quando ele mesmo disse que ela era bonita. Seu coração era tão puro na época, e agora depois de anos ele consegue admirá-la com a mesma pureza.

A excitação tomava conta de si e ele não conseguia se controlar, não havia um único pelo que não estivesse arrepiado. Ao perceber o membro enrigecido o rapaz cora, trêmulo ele dá um passo para trás tentando arrancar o olhar daquele corpo. Um passo em falso e o Hyuga pisa em gravetos secos fazendo um barulho alto. O susto faz o mesmo correr de volta pra casa, mas é claro, dando uma última olhada em Hinata.

A Hyuga que dançava leve e tranquila se assusta ao escuta e percebe a presente de alguém, usando seu byakugan para descobrir o espião. O olhar delicado agora possuem veias alteradas que se arrastam pela lateral do rosto. Hinata se surpreendeu ao ver o primo correndo, ele parecia desesperado, mas não havia como se esconder daqueles olhos.

Neji correu o mais rápido que podia, o que Hinata pensaria? Será que ela contaria ao seu pai? Hiashi o mataria! A melhor opção no momento era voltar pra casa e esperar pelas consequências. Ele engoliu seco e se arrependeu amargamente de ter saído aquela noite. Chegou tão desconfiado no distrito que ignorou os comprimentos da vizinhança.

Depois de entrar em casa ele se tranca no banheiro, o banho frio que ele tanto odiava agora era a única solução para o sangue quente. Ele apoiava as mãos nas paredes de azulejo e tentava apagar aquela imagem de sua mente, mas não adiantava, ela já havia se alojado em sua mente. As pálpebras se apertavam, não sabia se sentia raiva ou ânsia. Os cabelos molhados agora estavam colados na testa. Aquele banho durou longos minutos, com a testa colada na parede e olhos fechados o Hyuga deixou a água encontrar seu corpo por um bom tempo.

A cama foi a última coisa que encontrou aquela noite, sem se quer se enxugar ou se vestir Neji se jogou na cama e ali ficou até ser vencido pelo sono. Mas antes de dormir sua mente obscura procurou mais e mais motivos para repudiar tudo aquilo, era uma forma de se proteger, de se manter sério sem se deixar levar pelo rabo de saia chamado Hinata.

                         ---×---

— NEJI ? - A última pessoa que a princesa Hyuga imaginou ver foi o primo revoltado que a odiava profundamente, mas pensar no motivo do primo ter seguindo-a era inútil, a maior preocupação agora era o fato dele tê-la visto nua. E agora, o que faria ? Como poderia continuar olhando para aquele rosto sabendo que ele conhecia cada parte de seu corpo, o corpo que sempre teve vergonha de mostrar, que sempre escondeu por baixo de roupas largas.

A vergonha misturava-se com raiva, Hinata abraçava o próprio corpo tentando esconder o que já foi visto, lágrimas lavavam o rosto que a minutos atrás apresentava o mais belo sorriso. As roupas foram vestidas as pressas, voltar pra casa nunca foi tão difícil, o medo era tanto que ela se quer passou em frente a casa do primo, entrou pelos fundos para evitar encontros ou ataques de choro, de sua parte é claro.

A herdeira se enrolou nas cobertas e afundou o rosto no travesseiro chorando pelo resto da noite. O que Neji vai pensar agora ? Provavelmente que ela era uma pervertida, parecia loucura mas uma de suas preocupações era com o seu corpo, em sua mente Neji a abominava. Confiança nunca foi o ponto forte da Hyuga, sempre se sentiu inferior e feia.

Ela se martirizou a noite inteira, se perguntava o que devia fazer no dia seguinte. Uma coisa era certa, faria o possível para não ter que encontra-lo no dia seguinte, mas qual será a desculpa ? Pensei tanto que que acabou apagando de exaustão.

Zzz

— Hinata-chan ... acorde. - A voz do loiro era como música para seus ouvidos.

As pálpebras pesavam mas a vontade de ver Naruto era maior. Deitada e coberta na cama A Hyuga abriu os olhos lentamente dando de cara com Naruto, ele lhe dava o seu mais belo sorriso e falava com a mesma animação de sempre que que ela estava linda dormindo. O elogio fez a princesa corar e sorrir de leve, tentava se manter acordada mas o sono era mais forte.

— Naruto...kun...ja amanheceu...? - Ela sussurrou o nome do loiro e fechou os olhos, podia sentir o cheiro do rapaz. Um silêncio tomou conta e o riso do loiro não foi mais escutado, com muito esforço ela abriu os olhos para dar uma última olhada em seu amado, mas ao invés de ve-lo ela avista Neji, parado em sua porta com um olhar de repressão. O susto faz Hinata sentar na cama e logo ela se percebe nua. 

Zzz

— AAAAA! - O grito alto chamou atenção da casa inteira. Hinata acordou, suada e tensa ela procurou com os olhos por Neji, ele não estava em seu quarto, tudo não passara de um sonho. Ofegante ela apoia a mão no peito e sente seu coração acelerado.

— Nii-chan? Ni-chaaan ! - De roupão e cabelos bagunçados Hanabi abre a porta da irmã sem bater, carregando uma kunai nas mãos e o byakugan no rosto. --- O que aconteceu?

— Eu... eu não sei, acho que ... foi um pesadelo... - Ofegante e ainda cansada Hinata limpa o suor da testa com a manga da camisa.

— Pesadelo ? Com o que ? - Curiosa a caçula se aproximou sentando na cama. --- Respira devagar... - Carinhosamente ela segura as mãos de Hinata e as massageia tentando acalma-la.

— Pesadelo com-com ... eu não lembro. - Preferiu mentir, muito melhor do que explicar tudo que aconteceu. A Hyuga observou as mãos serem acariciadas, recordando do sonho assustador. --- Preciso de um chá irmã .. - Os olhos agora alcançavam os de Hanabi.

— Concordo, você não parece bem, eu preparo um chá para você. - Com um sorriso meigo a caçula se afasta da irmã e se dirige até a cozinha, usando todo seu conhecimento e carinho para preparar o melhor chá que Hinata já havia tomado.

Com a saída da irmã, Hinata se dirigiu ate a janela puxando só um pouco a cortina para que pelo menos um de seus olhos observa-se a casa de Neji, como sempre estava tudo fechado e escuro, mas não sabia se o primo estava acordado ou se quer em casa.

Seria melhor acordar bem cedo e ir para a vila, assim evitaria encontros com Neji, quem sabe ajudar Tsunade ou Ino na floricultura. Antes que pudesse ter mais ideias Hanabi chega com uma bandeja de madeira, com duas xícaras e uma chaleira de louça.

— O que está observando ? - A caçula apoia a bandeja em cima da cama e caminha até a janela, mas antes que ela descubra o que a irmã estava espionando Hinata a segura pelas mãos e agradece pelo chá, sorrindo pra disfarçar.

— Que bom que você vai me acompanhar no chá e obrigada por cuidar de mim ! - Ela abraçou Hanabi e apoiou o queixo sobre seu ombro, serrando os olhos aliviada.

Confusa Hanabi apenas retribuiu o abraço, alisando carinhosamente as costas da irmã. --- Está tudo bem, eu sempre vou cuidar de você, assim como você cuidou de mim.
Ambas tomaram o delicioso chá de maçã, não conversaram mais sobre sonhos, na verdade a única que conversou foi Hanabi, ela tagarelou sobre seus últimos dias de aprendizagem, até perceber que Hinata estava quase desmaiando de sono. Ambas se despediram as quatro da manhã, voltando para suas últimas horas de sono.

                           ---x---

— Hinata ? Que surpresa! - Ino olhava confusa para a colega, ela carregava um vaso de flores nas mãos, estava organizando a floricultura, um avental escondia a frente do conjunto roxo de sempre, uma saia rosa e uma blusa roxa curta. Dessa vez ela estava com os longos cabelos soltos, a franja tampava um de seus lindos olhos azuis. --- Fique a vontade, veio comprar flores ? 

O sorriso da loira fez Hinata corresponder --- Bem... eu não... não vim comprar flores dessa vez. - A Hyuga engoliu seco e se aproximou de uma flor qualquer, até perceber que era uma "sakura" e se afastar triste --- Eu pensei em te ajudar, passar o dia com... você. - Corada ela junta as mãos e abaixa o olhar --- Tudo bem ?

Ino arqueou uma das sobrancelhas estranhando tudo aquilo, Hinata raramente aparecia e quando aparecia era pra comprar flores, aquele papo estava deixando a loira muito desconfiada. Não era difícil perceber que Hinata não estava bem. --- Estou, mas chega desse papo furado, você está estranha, mas que o normal, o que aconteceu? Está fugindo de algo? - A Yamanaka largou o vaso de planta na prateleira mais próxima e se aproximou com as mãos na cintura. --- O que foi? Naruto fez algo errado ?

— NARUTO ? - enfatizou a Hyuga agora vermelha --- O que tem o Naruto-kun? - Ela deu alguns passos para trás esbarrando um vaso e derrubando o mesmo, estava tão nervosa que se abaixou rapidamente e tentou juntar a terra com as próprias mãos.

— Deixe aí, calma Hinata ! - Ao perceber que a colega não escutou Ino se aproxima e fala mais uma vez para que ela se levantasse --- Fica tranquila. - puxou Hinata pela camisa e sorriu pra descontrair. - Não precisa ficar nervosa, eu estava brindando, perguntei por que você gosta do Naruto e...

— Quem-quem te disse isso ? - interrompeu a Hyuga.

— Todo mundo sabe Hinata, menos o sonso do Naruto. - riu a loira ao lembrar da imagem do amigo.

Se sentindo patética a Hyuga desvia o olhar e alisa seu cotovelo esquerdo, não tinha mais o que falar, a verdade é que Ino estava certa, Hinata era apaixonada por Naruto e todo mundo já havia percebido.

— Não importa se eu gosto dele, ele gosta da Sakura ... - Sussurrou toda tímida.

As palavras da colega fizeram Ino sentir pena e um pouco culpada pela reação triste da colega --- Me desculpa eu não queria que você ficasse assim... - Ela se afastou um pouco e pegou uma vassoura e pá atrás do balcão para limpar a bagunça. --- Você não acha que devia contar ao Naruto que gosta dele , homens são meio lerdos... 

— Eu ... eu não tenho coragem - respirou fundo --- Ele gosta é da Sakura, eu já descobrir ...

— Não seja boba ! Você sabe com quantas meninas eu disputei o amor do Sasuke ? 

— Não... Mas no final nem você e nem a Sakura conseguiram ... - As palavras da Hyuga machucaram a loura, lhe arrancando todo o vigor e a deixando desanimada . Ao perceber o que fez Hinata se sentiu extremamente culpada --- Me-me desculpa... Eu ... eu não quis... 

— Não se preocupe .. - respondeu seria --- Eu não me importo por que sei que ele vai voltar, mesmo que a Sakura tenha mais chances de estar perto dele do que eu, ainda sim não vou desistir. - Ino cruzou os braços e empinou o nariz, tentando se mostrar inabalável. --- Você também não devia desistir!

— Mas o que eu poderia fazer ? Não tenho coragem de ... de chama-lo pra .. sair... - gaguejou a Hyuga.

Com um sorriso confiante Ino joga o cabelo para trás e respondi cantarolando --- Eu posso te ajudar ...

Hinata encolheu os ombros e desviou o olhar --- Ajudar como? 

— Você sabe onde o Naruto está ?

Hinata olhou a hora no relógio da parede e alisou o próprio queixo pensativa --- Essa hora.... Ele deve está comendo ramen, porque?

A loira sorriu de forma maliciosa e levantou os braços na altura dos ombros, direcionando as palmas da mão para Hinata, ao juntar os dedos indicadores e os polegares ela usa seu jutsu especial --- jutsu possessão da mente !

Ao ver a colega se preparar para possuir seu corpo, Hinata dar passos para trás e faz sinal de não com as mãos --- Não! Ino não faça is.....

— Sucesso! - Agora no corpo de Hinata a loira sorri confiante, ela esconde o próprio corpo atrás do balcão e escolhe a mais bela flor para prender naqueles cabelos roxos. Pensou e mudar a aparecia de Hinata, mas talvez fosse demais, apenas fechou a loja e saiu a procura de Naruto.

Era outra pessoa, no corpo de Hinata Ino rebolaba e sensualizava a cada gesto, vários garotos no caminho se sentiram atraídos pela Hyuga, alguns se perguntavam o que aconteceu com a moça. Ao sentir que estava se destacando Ino ousou e abriu casaco, exibindo a camisa colada que destacava seus seios fartos. " A Hinata tem sorte " pensou ela.

Durante o Caminho Ino passou ao lado do time Gai, acenando de forma despojada. Neji que acompanhava os amigos na escolha de máscaras ficou sem jeito ao ver a prima, e confuso por Hinata não demonstrar nervosismo ou vergonha ao vê-lo, afinal essa seria a reação da moça depois da noite anterior.

— Hinata-sama? - Sussurrou Neji confuso.

— Uaaal! Você viu? - respondeu Lee tirando a máscara para ver Hinata melhor --- ela está diferente!

— Eu nunca vi a Hinata assim, ela tem... Um corpo bonito né? - disfarçou Tenten antes que comentasse sobre os seios da colega - O que será que deu nela ?

— Já volto... - respondeu o Hyuga antes de partir atrás da prima, precisava falar sobre o que houve, ja que ela não parecia estar aborrecida não faria mal se desculpar.

O próprio Neji percebeu o quanto Hinata estava chamando atenção dos garotos é acelerou os passos para aborda-la logo , não ia ficar enrolando e continuar vendo aquela cena ridícula.

— Hinata-sama, espere ! - gritou ele chamando atenção de Hinata... ou melhor, de Ino.

— Hum? - Ino olha para trás dando de cara com Neji, uma ponta de medo toma conta de si, afinal não seria bom se descobrissem o que ela estava fazendo, respirou fundo e sorrio para ele --- Oi Neji, algum problema ?

Parado, o Hyuga olha a "prima" de cima abaixo, analisando-a, ao escutar sua pergunta ele desvia o olhar sem jeito mas se mantém sério --- Sobre ontem, quero dizer, o que aconteceu, eu não imaginava que....

— Está tudo bem! - interrompeu ela --- Não se preocupe, você não... ah! Tá tudo bem! - Sorriu ela sem ao menos saber o que estava acontecendo, Ino imaginou que Neji estaria se desculpando por algo bobo. 

— Serio? Eu pensei que ...

— Já disse! Está tudo bem! - Novamente ela interrompe Neji, dessa vez ela segura as mãos do Hyuga carinhosamente.

Ao perceber a "prima" avançar o sinal ele afasta as mãos e serra o cenho, ficando desconfiado da atitude de Hinata --- Certo, preciso ir agora... - Ele dá um passo pra traz e deixa a "prima" ir embora.

— Até logo Neji. - Ela se despediu com uma piscadela e saiu em busca de Naruto. Ela não conseguia ver mas Neji a observava com seu Byakugan.

Alguns minutos depois Ino chega ao Ramen Ichiraku. Naruto estava na sua quinta tigela, ao lado dele Shikamaro, ambos conversavam sobre missões. Ino ficou surpresa ao ver o colega de equipe com Naruto, mas não iria desistir de ajudar Hinata.

— Naruto, Shikamaro! - A voz de tom ousado chamou atencao dos dois rapazes. Naruto virou-se com a tigela na mão e a boca cheia de macarrão.

Surpreso ao ver Hinata ele arregala os olhos e engole rapidamente a comida. --- Hinata-chan? - O loiro a olhou dos pés a cabeça.

— Olá Hinata - cumprimentou Shikamaro com cara de poucos amigos.

Com um sorriso confiante, ela joga os cabelos para trás e fala sem rodeios --- Eu vim falar com você Naruto. 

— Falar comigo ? Aconteceu algo Hinata ? - O loiro larga a tigela em cima do balcão e a olha preocupado.

— Sim, aconteceu, eu vim convida-lo pra sair! - Ela se aproximou sem desviar o olhar e levou a mão até o rosto de Naruto, acariando o mesmo.

Confuso, Naruto não sabe como reagir, que tipo de encontro Hinata queria ter ? E por que ela está acareando seu rosto? Em sua mente a amiga estava agindo estranho.

— Sair ? Tudo bem, podemos sair pra comer algo, Shikamaro pode ir?. - Sorrio ele coçando a nuca.

— Sair pra comer ? Óbvio que não, vamos dar uma volta só nos dois! - respondeu antes que Shikamaro pudesse responder sobre o convite. 

— Só nos dois ?

— Não seja burro Naruto - comentou Shikamaro revirando os olhos --- Ela te chamou pra um encontro seu idiota. - ele balançava a cabeça negativamente.

— Ah... tudo bem, quando você quer sair Hinata-chan ?

— Hoje, as seis da noite, você me busca ? - O olhar confiante fez Naruto gaguejar um simples "sim".

O encontro foi rápido, Ino não poderia ficar muito tempo no corpo de Hinata, se despediu de Naruto com beijo longo na bochecha e voltou para floricultura as pressas antes que seu pai descobrisse que o que ela fez.

Ino devolveu o corpo da colega e contou o que fez, recebendo uma bronca que não foi levada a sério já que Hinata não conseguia ser assustadora. Ino encheu Hinata de conselhos amorosos mas a Hyuga prefiro seguir seu próprio instinto.

Apos ir para caa e esperar pelo horário a Hyuga toma um banho demorado e passa loção pro corpo, coloca o mesmo casaco de sempre e espera ansiosamente pelo encontro. Pensou em aguardar na varanda mas o medo de encontrar Neji a impedia.

Naruto chegou dez minutos atrasado, Hinata já estava desesperada achando que havia levado um bolo, mas o som de batidas na porta lhe arrancou um sorriso e acelerou seu coração. --- Naruto-kun! - Ela correu até a porta abrindo-a rapidamente e dando de cara com um sorriso bobo.

— Desculpa demora Hinata-chan, ja que não sair pra comer eu aproveitei e comi um ramen antes de vim. 

— Tudo bem, vamos agora ? - Ela olhou a casa de Neji por relance e o viu sentado em sua varanda com um copo de saque, o primo parecia tranquilo mas a olhava desconfiado o olhar dele a deixava corada.

Ela e Naruto passaram por Neji e a herdeira o comprimentou sem jeito, recebendo um balançar de cabeça como retorno. As bochechas estavam visivelmente coradas, ela evitava olha-lo.

— Seu primo é curioso. - Comentou Naruto após sair do distrito Hyuga.

— Curioso porque? - perguntou ela confusa.

~ 

— Naruto, vem aqui ! - Chamou Neji interrompendo a ação do loiro de bater na porta.

— Ham ? - Naruto virou para olhar o dono da voz e se surpreende ao ver Neji --- Neji? Eu não tinha te visto - Sorrio ele acenando para o colega que o ignorou.

Neji desvia o olhar para o copo de saque e desliza o dedo pela borda --- Aonde você e a Hinata vão? 

— Vamos até a aquela praça nova, foi a Hinata-chan que sugeriu, eu não entendi muito bem mas ela é uma boa companhia . 

Neji revirou os olhos ao lembrar da praça e bicou a bebida fazendo um gesto para Naruto ir embora.

— Ele-ele perguntou aonde-aonde a gente ia? - Gaguejou a Hyuga.

— Sim, devia estar preocupado, afinal ele toma conta de você né? Naruto apoiou as mãos atrás da cabeça e observou Hinata confirmar com a cabeça.

Após a caminhada o casal chega até seu destino. A praça nao estava cheia aquele dia então Hinata se sentiu mais a vontade no encontro. Um vendedor de doces se aproximou oferecendo seus produtos ao casal mas ambos recusaram.

— Você não veio com aquela... aquela flor no cabelo. - Naruto apontou para a cabeça gesticulando enquanto falava.

— Flor? - Ela tentou se recordar de algo mas lembrou que só poderia ser obra de Ino. --- Ah... eu eu esqueci de por.

— Ficou bem bonita, você estava diferente.

A Hyuga sorriu e agradeceu pelo elogio. Eles se sentaram em um banco e continuaram sua conversa. Hinata tentava deixar a timidez de lado mas era impossível, Naruto a deixava sem jeito e extremamente vermelha. 

— Você foi otima no festival, vai ser tornar uma ótima líder Hinata-chan.

— Obrigada, eu te vi... com a Sakura. - Ela mudou o tom por um segundo quase entregando seu ciúmes.

— Sakura-chan? Sim, tive muita sorte dela aceitar, sinto que vou conseguir me aproximar dela. Agora até recebo beijos ! - respondeu orgulhoso com um sorriso largo.

— Be-beijos? - Surpresa ela arregala os olhos e gagueja.

— Na bochecha... ainda! Mas já é um começo! A propósito Hinata-chan, você poderia me dar umas dicas, afinal você é a única amiga que eu tenho, tô certo!

Ela se abalou com as palavras de Naruto mas tentou se manter forte, em um raro momento de coragem Hinata apoia a mão sobre o coração e agarra o casaco, ela fecha os olhos e se prepara para contar tudo que sente --- Naruto... Eu tenho que-.

— Espera um pouquinho! - interrompeu ele.

— O que? - Ela abriu os olhos confusa.

— Eu preciso ir ao banheiro, hehe.

Antes que Hinata pudesse dizer algo Naruto já havia se afastado em direção a floresta entrando atrás de uma grande moita.

— Finalmente, ja estava apertado há um tempão! - O loiro abriu o zíper deixando a cueca branca a mostra, mas antes que pudesse por o membro pra fora ele recebe uma pancada forte atrás da cabeça fazendo-o desmaiar.

Um Ninja disfarçado de vendedor era o responsável por fazer Naruto dormir, o Homem de aparecia jovem usa um jutsu de transformação para tomar a forma de Naruto e usa cordas para prender o verdadeiro em uma árvore. "Essa é a oportunidade perfeita" pensou ele antes de voltar para perto de seu alvo, a princesa Hyuga. 

Sentada no banco Hinata ja estava desistindo de contar a Naruto sobre seus sentimentos. Ela se agarrava ao tecido de sua bermuda e tremia de tão nervosa. --- Naruto-kun está demorando...

— Peço desculpa minha querida, eu estava procurando um lugar mais escondido. - Com um ar mais sofisticado o Ninja se aproximou e sentou ao lado de Hinata, envolvendo as costas da moça.

— Ah... tudo bem.. - Ela estranhou o novo jeito de Naruto mas gostou de ser abraçada.

Não foi difícil para o impostor perceber que Hinata era super apaixonada pelo garoto que acabara de se transformar, precisava aproveitar aquela chance para levá-la dali antes que alguém percebesse algo estranho.

— Gatinha por que a gente não vai pra um lugar mais... discreto. - Ele aconchego Hinata em seus braços e aproximou o rosto do dela.

— Um-um lugar dis-creto? Só eu e..e você? - gaguejou a moça começando a soar.

— Sim, eu gotaria de te mostrar uma coisa. - Ele levantou e ofereceu o braço para ela.

                              ---x---

— Por que você resolveu vim aqui? Pensei que queria ser discreto.

— Eu pensei melhor Tenten. - Os olhos perolados de Neji procuravam por Hinata e Naruto. Ele estava sério e se quer olhava para a amante.

— Você quer sentar? - Com um tom carinhoso ela esfrega o braço no de Neji.

Incomodado ele se afasta um pouco deixando claro que não estava no clima --- Daqui apouco. - A poucos metros ele avista Naruto e Hinata passando de braços dados para dentro da floresta e sussurra --- Hinata... 

— Hinata? - Curiosa a morena olha para o mesmo lugar que Neji, soltando um riso ao ver Hinata e Naruto. --- Nossa ! Da pra acreditar?

Neji serrou a testa e pensou o quanto aquilo estava estranho, primeiro Hinata está despojada, agora ela e Naruto de braços dados. Ele se lembrou bem de ter visto um chakra diferente na prima, tinha quase certeza que não era ela. --- Tem algo estranho, você não acha que eles estão muito...

— Normais ? É eu acho, quem imaginaria Naruto sendo romântico e Hinata soltinha , né? - A morena acariciou um dos coques impressionadas.

— Vou segui-la ! - O Hyuga impulsionou o corpo pra frente mas a colega o puxou pelo braço.

— Nada disso, não seja indiscreto Neji ! Além do mais VOCÊ me convidou, então nos vamos sentar e conversar um pouco. - Aborrecida ela arrasta Neji para um banco em frente a uma moita florida, senta e cruza os braços, mostrando estar irritada.

Vencido por Tenten ele a acompanha e senta ao seu lado, não conseguia parar de pensar na prima, tinha certeza que havia algo errado e sua intuição dizia que Hinata estava em perigo.

Eles conversaram por alguns minutos, na verdade Tenten tentava conversa, mas a faltante interesse de Neji deixava o clima entediante. Ela tentou de tudo, desde de conversar sobre missões até ser sensual, mas o Hyuga estava ignorado-a . Ele olhavabl para as folhas secas no chão, fungava o nariz, olhava em volta, tudo menos conversar. Após desistir e o silêncio tomar conta ambos começam a escutar um ronco vindo de traz da moita. Eles se olham e viraram o corpo em sincronia. 

— Que barulho é esse ? - perguntou a morena.

— Alguém está roncando... - O Hyuga e Tenten se levantaram e deram a volta no banco atravessando a moita e dando de cara com Naruto amarrado em uma árvore roncando e babando. --- Naruto ? - Em um tom de raiva Neji se abaixa apoiando um joelho no chão e saca uma kunai cortando a corda e fazendo Naruto cair pra frente e bater a cara no chão acordando.

— ham...? - Ainda tonto o loira abre os olhos lentamente, os mesmos rodaram antes de se estabilizar, a consciência estava voltando aos poucos e ele se levantava lentamente --- O que aconteceu? 

— Onde está Hinata idiota ? - Neji o segurou pela gola e o sacudiu irritado.

— Hinata ? - O loiro aperta os olhos confusos e limpa a baba com a manga do casaco. --- Eu não sei... eu vim fazer xixi recebi uma... uma pancada. - Ele alisou o galo atrás da cabeça e olha para Neji.

— Eu não sei, a Hinata saiu a pouco tempo com "você", melhor, alguém transformado em você.

— Nossa, parando pra pensar estava estranho mesmo... - Comentou Tenten.

— Hinata deve estar em perigo! - Neji se levantou e lançou um olhar de desgosto para o loiro antes de partir em busca da prima.

— Neji... - Tenten ajuda Naruto a se levantar e observa o amado partir. Ela volta sua atenção para Naruto e oferece ajuda mas o loiro se solta da morena.

— Hinata-chan está em perigo por causa de mim ! Eu vou resgata-la, fique e avisa para os Hyugas, não sabemos o que pode acontecer. - Cambaleando ele corre atrás de Neji para ajudá-lo. 

                               ---x---

Em um campo aberto sobre a luz da Lua Hinata é paquerada pelo impostor, ela está tão iludida com carícias e belos gestos que nem desconfia de Naruto, apenas acha a mudança repentina um pouco estranha.

— O que você quer me mostrar ? - Com os braços pra traz e balançando o corpo pra conter o nervosismo ela perguntar ansiosa.

O impostor se aproximou de Hinata e anda em volta de seu corpo, fazendo a moça se encolher. --- Fecha os olhos ...

— Fe-fechar ? - Ela mordeu o próprio lábio imaginando que poderia ganhar um beijo, era um gesto de vergonha. 

— Sim, mas não pode abrir ... se abrir não vai ter graça. - respondeu ele em um tom misterioso.

— Naruto-kun, você está me deixando curiosa.. - sussurrou ela antes de fechar os olhos. Hinata serrou os punhos e engoliu seco tentando em seguida respirar devagar.

O ninja que possuía a forma de Naruto fica atrás de Hinata, ele retira um minúsculo frascos tendo como tampa uma rolha, pegou um lenço no bolso e abri o frasco humedecendo o mesmo com o líquido misterioso, guarda rapidamente o frasco e agarrou Hinata por traz prendendo-a enquanto prendia o lenço contra seu nariz e boca, para que a moça inalasse o produto.

Ao sentir o abraço e o pano ela abre rapidamente os olhos com seu byakugan, ela se agarra ao braço dele mas era tarde demais, ja havia inalado o suficiente para perder as forças e desmaiar.

— Você vem comigo ... - Ainda transformado em Naruto ele a segura para que a moça não caia no chão e a pega no colo dando uma última olhada para pro rosto de Hinata. --- Até que você é bonita, eu devia te lhe dado um beijo antes de te sequestrar. - zombou ele antes de correr para a fronteira.

Ele não fazia ideia mas Neji procurava desesperadamente pelo rastro dos dois, não só ele, mas Naruto também, que demorou mas alcançou o Hyuga. Pelo fato do casal ter saído em passeio eles não se preocuparam em agir como ninjas facilitando a busca dos colegas.

Quando chegaram ao lugar em que Hinata foi rendida eles encontraram o lenço usado para apagar a moça, o rastro a partir dali ficou mais difícil, mas nada podia se esconder daqueles olhos. Neji estava mais preocupado que o normal ele faria qualquer coisa pra encontrar Hinata.

Naruto fez clones das sombras para ajudar mas o verdadeiro continuou com Neji. O Hyuga conseguio enxergar o chakra de Hinata e de um desconhecido a um quilômetro e cem metros a sua frente. 

— Encontrei ! - Ele serrou os olhos e se esforçou para enxergar melhor, mesmo habilidoso seu byakugan não era tão desenvolvido como o da família principal, ele não teve acesso ao mesmo treinamento.

— Vamos depressa ! - Naruto também estava afobado, ele se sentiria extremamente culpado se algo ruim acontecesse a amiga.

— É o que eu estou fazendo - respondeu rude. --- O herói de Konoha derrotado assim, com uma pancada, apenas uma PANCADA - Ele enfatizando enquanto reclama sobre Naruto, deixando o clima mais tenso.

— Eu não imaginava que isso fosse acontecer! 

Eles saltavam de tronco em tronco, rápidos porém discretos. Ao se aproximar do impostor Neji lança uma enorme shurikin na direção do falso Naruto mas ele percebe e desvia, olhando os perseguidores por cima do ombro e parando em um galho. 

— Parece que eu fui descoberto. - Ele se vira calmamente e encara Neji que já estava parado no braço da árvore a doze metros a sua frente. --- Achou que eu seria pego por um truque tão barato ?

— Achei ... - Respondeu Neji sem se alterar.

A shurikin que Neji havia lançado era Naruto transformado, que após não atingir o alvo deu meia volta em direção as costas do impostor, se transformando de volta no loiro e acertando um chute em suas costas. --- Larga ela imbecil ! 

O golpe fez o Ninja soltar Hinata, Neji a pegou antes que ela caísse no chão e a sentou encostada em uma árvore. Ele voltou para ajudar Naruto na batalha. O Ninja misterioso voltou para sua forma normal ao ser atingido, ele vestia um casaco de mangas tão compridas que cobria as mãos, a bermuda curta mostrava as pernas finas e metade do rosto era coberto por bandagens. Com a coluna inclinada e um sorriso medonho ele salta para longe de Naruto ao ver Neji se aproximar.

— Vocês não podem me vencer, eu vim aqui com um propósito e não vou deixar vocês me impedirem ... - Ele saca agulhas por entre os dedos e cruza os braços na frente do corpo. --- Digam adeus a sua amiguinha... - Com um sorriso malicioso ele lança as agulhas em direção aos dois. Neji desvia de todas mas Naruto é pega por uma de raspão em seu braço.

— Acha que vai nos matar com essas agulhas ? Indagou Naruto.

— Não são simples agulhas .... elas possuem veneno! - O sorriso seguro deixou Naruto preocupado, que olhou para o fino corte em seu braço. --- Está com medo agora ?

— Não importa, eu não vou morrer agora ! - respondeu o loiro com confiança.

Sem rodeio Neji corta os dois ameaçando o sequestrador. --- Eu vou matar você...

O ninja gargalhou e revirou os olhos duvidando da capacidade de Neji, mas no seu momento de descuido ele é acertado com precisão no coração com golpe de punho gentil dado pelo Hyuga que continua parado na sua frente após o golpe o encarando com seu byakugan.

— Nunca abaixe a guarda... - sussurrou o Bouke.

O coração do ninja para por um segundo e ele engasga com o próprio sangue cuspindo o mesmo em seguida. Neji que havia concentrado muito chakra na mão para aquele golpe observou o Ninja cair de joelho com a mão sobre o peito, ele tentatava falar mas estava sufocando. Toda aquela ação deixou Naruto surpreso .

— Isso foi incrível Neji, eu nem con-conse...guir ver.... - Envenenado Naruto começa a sentir os danos e cai no chão tonto.

Neji pula na direção do rapaz e analisa seu estado --- Não venha me dar trabalho agora, precisamos levar Hinata pra casa.

Naruto riu e respondeu babando --- Vamos...va...mos levá-la... eu..so... 

Neji observou Naruto apagar e o arrastou para perto de Hinata, ele conferiu a temperatura do loiro que já mostrava febre e suava bastante.

"Fui derrotado" pensou o Ninja que estava a ponto de morrer, com muito esforço ele sacou três agulhas por entre o dedo e usou suas últimas forças para tentar atingir Hinata. --- Leva-rei sua.... ami-ga comigo! - Ele arregalou os olhos no final da frase enquanto observava as venenosas agulhas seguirem em direção da Hyuga.

Ao ouvir as palavras gemidas Neji se vira rapidamente e corre em direção a Hinata usando seus golpes firmes e eficaz para afastar duas das agulhas e segurar uma entre os dedos. A audácia do inimigo deixou o Hyuga irritado , que se aproximou do corpo do rapaz e enfiou a agulha em seu coração. ---- Só para garantir ...

Minutos depois Tenten e um esquadrão chegam para ajudar mas tudo já havia sido resolvido. Um ninja médico ajuda Naruto mas ele ainda é levado pro hospital, o veneno era muito forte, o loiro precisaria repousar e receber cuidados de ninjas médicos mais experientes.

O próprio Neji carregou Hinata, em alguns momentos ela acordava desnorteada e o olhava chamando-o de Naruto. Ele nao se incomodou mas achava irritante o fato de Hinata ser tão boba.

                               ---x---

O dia seguinte a Hyuga acordou disposta, tinha dormido desço seu ataque, mas diferente de Naruto ela não foi envenenada. Quando descobriu que Naruto estava no hospital se manifestou rapidamente avisando a família que não treinaria aquele dia pois iria vê-lo. O pai sempre muito rígido ordena que a própria Hinata avise a Neji que não vai treinar.

— já permitirei que não treine Hoje, o mínimo que deve fazer é avisar ao seu professor. - Hiashi meditava ao lado de Hanabi, ambos de olhos fechados na posição de lótus.

— Tudo bem... - A kunouchi reverenciou o pai e saiu, ela estava corada, tem evitado Neji desde que ele ha viu nua, como seria agora? Ela caminhou lentamente até a casa do primo, subiu o primeiro dos três degraus que dava acesso a varanda e pensou em desistir, talvez o pai não saberia que ela não foi la, mas um rangido a chama atenção, Neji acabara de abrir a porta, ele a olha como se soubesse que ela é apareceria ali, ainda estava sem bandana o que chamou a atenção de Hinata para o símbolo de sua testa.

— Hinata-sama... - Ele a encara sem surpresa e da as costas voltando, mas deixa a porta aberta. --- Entre.

— ... Não eu vim apenas ... - ele havia ignorado, o único jeito era entrar. Ela olhou ao redor antes de entrar e deixou a porta aberta, o primo estava sentado na mesa bebendo chá, ele faz sinal para que ela sente, mas ela nega, mal conseguia encara-lo, o rosto estava ardendo de tão quente.

— Você não precisa ter medo de mim, digo, pelo o que aconteceu ... - Agora o próprio Neji estava sem jeito, mesmo se mantendo firme mas por um segundo ele desviou o olhar.

— O que? - suas perna bambearam e ela engoliu seco ao lembrar de tudo. --- Mas ... Mas por que você...

— É o meu dever! - interrompeu ele de forma rude --- Eu ha segui por sua segurança, é isso que eu devo fazer não é mesmo ? - Neji se escondeu atrás de sua frieza, era seu escudo, a única forma de não se sentir tolo.

A prima ficou confusa mas aquelas palavras tinham sentido, Neji não precisava simpatizar com ela para fazer seu trabalho. Mas ela não queria estender sua conversa, foi logo ao ponto para mudar de assunto. --- Eu so vim dizer que não vou treinar hoje.

Neji que já estava se levantando para se preparar estranha a notícia de Hinata, ele se aproxima da moça e a encara. --- Você ainda não está se sentindo bem ?

— Não, eu estou bem, mas vou visitar Naruto-kun, eu soube que ele foi envenenado... então é o mínimo que eu posso fazer. 

— Mínimo ? - Neji revirou os olhar aborrecido e virou-se para a mesa pegando sua bandana.

— Sim, Naruto-kun me salvou e...

— Você é mesmo muito irritante. - interrompeu novamente. --- Como consegui ser tão tola ? - Após amarrar a bandana ele a olha irritado. --- Naruto não está nem ai para você!

— O que? - Ela se assustou e deu um passo para trás.

— Você está desesperada pela atenção de um cara que só te enxerga como amiga! - Agora com o cenho franzido ele eleva o tom de voz. --- Ele se quer sabia que estava em um encontro com VOCÊ! - apontou.

— Por que está fa-falando isso ? - Aquelas palavras a machucaram, estava com uma expressão de quem se segurava pra não chorar, um pingo de raiva lhe deu forças para retrucar. --- Pelo menos ele não fica me espionando ! 

Neji contraiu os lábios e serrou os olhos --- O que disse ?

— Eu vou embora! - assustada ela da as costas e acelera os passos em direção a porta, mas antes que consiga atravessar Neji aparece na sua frente e bate a porta mantendo a mão sobre a mesma. Ele havia se inclinado um pouco para manter o rosto na mesma altura do de Hinata. Estava com um olhar obscuro. Ela estremecer e gaguejou --- O...o que você.. quer de... de mim! - engoliu seco.

— Talvez um pouco mais de gratidão, por que ao contrário do que você pensa não foi o NARUTO que te salvou, o NARUTO foi pego no primeiro ataque, o NARUTO não teve a capacidade de te manter segura! - A cada ênfase que ele dava Hinata dava um passo para trás e ameaçava fechar os olhos. --- Ele ao menos tinha atenção de sair com você. - Sorriu ele de forma maldosa.

Com os olhos cheios de lágrima ela ainda andava para trás mesmo que Neji já não a acompanhasse , parando apenas ao esbarrar na mesa e fica sem saída. Neji riu com a falta de jeito de Hinata e tornou a se aproximar. --- Não se aproxime! - choramingou. --- Por que está fazendo isso?

Neji ergue uma das sobrancelhas e responde --- É só pra você acordar.

— Você está enganado sobre o Naruto, ele ... ele gosta de mim Sim, é só uma questão de tempo pra-.

— Ele se apaixonar? - zombou o Hyuga antes de apoiar as mãos na mesa prendendo Hinata entre seus braços. --- Me diz uma coisa ... Vocês já se beijaram? Melhor! Você já beijou alguém?

Hinata inclinava o corpo pra traz para evitar contato com Neji, daquela curta distância era possível sentir o cheiro do primo, ele estava deixando-a nervosa, a respiração da Hyuga estava alterada e o coração disparava. --- Você não..não sabe nada de mim! - Ela virou o rosto e manteve os olhos fechados. --- Eu.. eu também nunca vi você com ninguém! - Ela tentava retrucar mas acabava agindo feito uma criança.

— Aposto que não... - Neji deixou escapar um riso antes de deslizar a ponta dos dedos pelo braço de Hinata, a ação era apenas para provoca-la. --- Patética... - Ele se segurava para não zombar mais da inocência da prima.

A ousadia de Neji fez Hinata perder o controle e acertar um tapa no rosto do rapaz, surpreendendo ela mesma pela coragem. A Hyuga arregalou os olhos e levou uma mão até a boca, arrependida pelo ato. --- Neji, eu.. eu... - Envergonhada ela tenta tocar o local onde bateu, era uma tentativa de se redimir.

Neji fica imóvel ao receber o tapa de hinata, ele a encara por alguns segundos antes de usar o assustador byakugan, era automático, sempre que se alterava o poder se formava em volta dos olhos. Aquilo havia sido um grande insulto para o Neji, que agarrou e apertou a mão da moça impedindo que a mesma tocasse seu rosto. --- Você nunca me viu com ninguém não é mesmo? Essa será sua chance. - Neji a envolveu com um dos braços trazendo o corpo dela pra perto.

O Hyuga não perdeu tempo, roubou o que seria o primeiro beijo da prima. Ele solta a mão dela e a deposita em sua nuca segurando-a com firmeza, os lábios finos do rapaz se encaixavam perfeitamente nos lábios pequenos e delicados de Hinata. Pasma Hinata mal conseguia acompanhar o beijo, na verdade não sabia se devia acompanhar, mas algo era certo, ela não tinha forças para impedir o ato, Neji era forte e envolvente, ele estava conduzindo perfeitamente o beijo.

Corada e encolhida Hinata se entregou pouco a pouco, em alguns momentos abria um pouco os olhos para ver o rosto do rapaz, um estranho frio na barriga fazia suas pernas tremerem, aquilo era bom ou ruim ? É por que estava deixando acontecer ?

O que começou na intenção de provocar Hinata agora era algo para seu próprio prazer, Neji estava matando a sede que sentira ao vê-la nua, a imagem do corpo perfeito de Hinata tomava conta de sua mente novamente, ele a apertava cada vez mais forte, queria sentir o seu corpo... queria sentir muito mais que aquele cheiro, ele queria devora-la. As mãos grandes não pediram permissão para se enviar dentro do casaco dela, a carícia nas costas fez Hinata se arrepiar. Neji tentava enfiar a língua dentro da boca da prima, mas era o primeiro beijo dela, ela não sabia o que fazer, estava começando a tremer.

— Pare! - Quando se deu conta do que podia acontecer ela apoiou as mãos no peito do rapaz e o empurrou, um rubor vermelho tomava conta de seu rosto. Incrédula ela olhou o nos olhos como se estivesse arrependida, levou uma mão até a boca tocando os próprios lábios com as pontas dos dedos. --- Vo-você me... beijou?

Neji arqueou uma das sobrancelhas e a olhou com o mesmo ar superior de sempre, a pergunta foi tão boba que ele serrou os olhos e se perguntou como a prima conseguia ser tão inocente . --- É o que parece...

— Por que.... por que você... fez isso ? - Ela da um passo para o lado e sai da frente do primo. Hinata o olhava assustada, ela não sabia como reagir ou o que dizer, sua única ação foi correr para fora daquela casa, deixando Neji sozinho e pensativo.

O Hyuga soltou um longo suspiro depois que a prima partiu, ele precisava de um banho depois daquele beijo, não queria confessar mas estava excitado, não há nada pior para um homem que um serviço inacabado.

Fora do distrito, ela andava cobrindo a boca, achava que se alguém a visse iria descobrir o que aconteceu, e iria mesmo, a boca da Hyuga estava vermelha e toda a pele ao redor também. Não havia desistido de visitar Naruto, mas também por ser um bom motivo para ficar longe. Ela se perguntava como deixou acontecer mas em nenhum momento pensou que o beijo foi ruim, só queria respostas para suas sensações e sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Hyuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.