Tudo Para Dar Errado escrita por JP


Capítulo 29
Confia em Mim!?


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Feliz Ano Novo a Todos & Todas!! :D:D

Após dias sem aparecer, volto com mais um capítulo dessa fic.. Alguém ainda acompanha? Diz que sim hahah

Enfim, eu estava um pouco desmotivado depois de algumas coisas, mas decide voltar o mais rápido possível. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739866/chapter/29

PDV Geral

 

Após uma noite quente, Sam acordou nos braços do namorado justo ao amanhecer. Tomaram um banho e preparam um rápido café da manhã. Naquele mesmo dia, Freddie fez questão de levar a Puckett até a escola.

— Valeu por ter vindo comigo - a loira agradeceu pelo moreno acompanhá-la até a entrada. - Como a Carly está impossibilitada de sair do apartamento, eu acabo ficando sem companhia, sabe? 

— Eu entendo - Os dois trocaram vários beijos. 

— Preciso ir agora. Nos vemos mais tarde?

— Claro! - Sam disse enquanto o nerd se afastava. - Te vejo às duas.

A loira mal se afastou para por os pés no corredor principal e já recebe uma ligação da Shay, indicando mais complicações:

 

Carly: Sam!? 

Do outro lado da linha a Puckett percebe um breve soluço, como se a morena estivesse chorando. De fato ela estava.

Sam: Oi, Carls? Tudo bem? 

Carly: Óbvio que não! Está tudo dando errado. O Nevel destruiu minha vida. Acredita que o Brad terminou comigo ontem a noite!?

Sam: O quê? Por conta do Nevel!?

 Carly: Justamente. Ele não confia mais em mim... - suspiro. - Não sei mais o que fazer, amiga. Isso tem que acabar.

 A loira fez uma expressão fria.

Sam: Fica tranquila. Isso vai acabar... - E desligou logo em seguida.

A Puckett seguiu o corredor com uma atitude confiante em sua postura. Olhou nos olhos de cada pessoa que cruzava o seu caminho, na tentativa de encontrar o Billy. Por um momento odiou ter que apelar para o Boots, mas era a única opção cabível a recorrer.

A loira finalmente o encontrou escorado em uma parede de um corredor deserto do colégio, tentando acender um cigarro. 

— Ora, ora - Billy nota a aproximação da loira raivosa, aproveitando para deixar o cigarro de lado.- Os bons sempre voltam para casa.

— O seu acordo ainda está de pé? - Ela foi curta e grossa, o que fez com que o Boots soltasse uma risada abafada, um meio de zombá-la. - Fala logo, verme!

— Está de pé, sim - Ele fitou a loira de relance. - Mas não vá pensando que dessa vez será de graça.  Eu lhe dei a oportunidade uma única vez.

 Ela revirou os olhos.

— Diz logo qual o seu preço. - Cruzou os braços. 

— Você ficará sabendo às duas horas na saída do colégio. 

— Duas!? - Sam relembrou que tinha compromisso marcado com o Benson no mesmo horário. - Eh... Tudo bem. Só espero que saiba o que fazer - E deu as costas para o rapaz.

 

 (***)

O relógio da Puckett marcava exatas duas horas quando decidiu esperar o Boots na saída do colégio. O garoto demorou tanto para dar as caras que a Sam cogitou ir embora - Ela havia até mandado uma mensagem para o Benson, desmarcando o compromisso: "Desculpa, meu bem, tenho que visitar a Carly urgente", mentiu na mensagem de texto.

— Hey, Puckett - Billy finalmente aparece, carregando uma mochila nas costas. - Pronta? 

— Sempre - Ela diz desconfiada. - Agora, me diz o seu plano.

Billy, como de costume, ri de sua desconfiança. 

— Qual é? Não connfia em mim?

— É meio difícil depois de tudo o que você me fez passar. 

— Então por quê aceitou minha proposta? Foi o seu desespero falando mais alto?

A loira revirou os olhos, cansada de tanto mimimi e pouca ação, fazendo com que Billy desse prosseguimento. Os dois acabaram saindo do colégio juntos.

 

Enquanto isso no Lar dos Bensons...

Freddie assistia um documentário de animais selvagens em seu quarto, ao mesmo tempo que tentava derrubar o site do Nevel. Tudo ia normal até receber uma ligação inesperada da Shay:

 

Freddie [via telefone]: Oi, Carls...

Carly: Freddie, tem notícias de Sam? Ela não atende minhas ligações...

Freddie: Ué... Pensei que a Sam estivesse no seu apartamento depois da aula. Ela me disse que iria aí. 

Carly: Não. Da última vez que falei com ela, deu a entender que ela iria resolver todos os problemas de uma vez só. Enfim, se tiver notícias me avisa. 

Assim que o Benson finalizou a chamada com a Shay, ele parou para pensar na possibilidade da Sam ter aceitado a proposta indevida do Billy. 

 

(***)

— Estamos indo para a casa do Nevel, certo!? - Sam questionou ao Billy, que seguia a frente numa rua totalmente deserta. 

— Pela última vez, Puckett - Billy olhou rapidamente nos olhos azuis da loira. - Só confia em mim. Você saberá o que fazer quando EU der as ordens. 

Ela bufou, sem opção. Sentiu o seu bolso da calça vibrar incontrolavelmente, tendo a certeza de que poderia ser a Carly ou o Freddie tentando manter contato, mas ela preferiu ignorar e seguir o plano do Boots.

Após andarem vários quilômetros e por ruas desertas de Seattle, os dois finalmente param em um beco.

— Por quê paramos? - A desconfiança da loira foi tanta que ela já cogitava correr ou pegar sua meia de manteiga (escondida dentro da mochila escolar).

Billy nem teve tempo de explicar, pois logo em seguida um carro vinha se aproximando na direção dos dois. 

— A nossa encomenda chegou, Puckett - Billy lançou um sorriso vitorioso para a Sam, que fez uma expressão de não estar entendendo nada. 

Quando o carro finalmente parou na esquina, os dois decidiram se aproximar e falar com a pessoa que dirigia o veículo.

— Consegui - disse um cara estranho para Billy e Sam.

— Podemos ver?

— Basta abrir o porta-malas.

Billy e o rapaz olharam para a loira, indicando que a mesma teria que fazer as honras de abrir o porta-malas. Sem demonstrar medo, a Puckett fez juntamente o que os dois pediram. Ao abrir o porta-malas, Sam encontrou Nevel algemado nas pernas e nos braços, além de um fita isolante tampando a boca. Ele se contorcia muito para tentar se livrar de tudo aquilo.

— NEVEL! - Sam não acreditava no que via. Billy e o motorista maluco davam risadas de sua reação. - Vocês sequestraram mesmo ele!?

— Agora ele é todo seu, Puckett - Boots se aproximou do porta-malas. - A gente pode ganhar muito dinheiro com o resgate desse play boy. Pense nisso...

Sam riu.

— Não quero o dinheiro desse mané - Ela encarou bem o rosto do Nevel. - Quero apenas que ele devolva o meu site, retire as falsas acusações contra a Carly e nos deixe em paz. Tá me ouvindo, Nevel!?

Billy revirou os olhos.

— Só isso!? - Ele disse. - Que sem graça. 

— Não era para ter graça - Sam cruzou os braços. - Agora, podem soltar ele. Acho que esse sequestro relâmpago já vai deixar ele bem ciente do que eu sou capaz. 

 

(***)

Ao retomar para a sua vizinhança, Sam se surpreende com Freddie - a sua espera na entrada da casa.

— Onde esteve, Sam!? - Freddie se manteve sério. 

— Você não vai acreditar... - Ela logo abriu um sorriso. - Nossos problemas estão resolvidos. O Nevel vai devolver o iCarly...

— Esteve com o Billy, não esteve? - Ele fez o questionamento e ela se mostrou muda. - Responde, Sam!

Ela suspirou, sem saída. 

— Sim... Mas era a única opção que tive...

Totalmente aborrecido, Freddie decide ir embora, sem ao menos dar uma despedida decente a namorada.

— Freddie! Volta aqui! - Sam ainda tentou fazê-lo voltar. - Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xii... Estragou tudo, Sam

Até logo, gente! Aguardo vcs!! Rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Para Dar Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.