Tudo Para Dar Errado escrita por JP


Capítulo 27
O Projeto Indesejável - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Parte 3 dos Projetos Indesejáveis de Sam e Carly

Boa leitura a todos! Rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739866/chapter/27

PDV Geral

 Casa das Puckett's

Freddie terminava de varrer a cozinha quando Sam decidiu atender a porta - "só poderia ser o entregador de pizza", pensaram. No entanto, o moreno notou que algo não estava bem após escutar a namorada murmurar:

— Você tem 5 segundos para sair da minha casa. 

— Algum problema aqui? - O Benson corre para a sala de estar, deparando-se com a loira confrontando um rapaz-estilo-bad-boy.

— Oh... - Billy olha de Freddie para Sam, contendo a risada. - Esse é o seu namoradinho agora? Que deprimente, Sam. Você poderia ter escolhido melhor, não? Ou você vai me dizer que a Carly te empurrou pra esse aí. 

A loira não quis mais aturar um minuto sobre a presença de Billy, e, portanto, o expulsou de sua própria casa. Ainda aborrecida, Sam teve de dar explicações ao nerd:

— Quem era? - Freddie quis saber, confuso.

— Ninguém relevante - A loira revirou os olhos. - O diretor do meu colégio, sr. Franklin, pediu que fizesse dupla com esse idiota em um projeto, que, por coincidência, não irei fazer. Mas esse mané insiste em fazer a porcaria do projeto. 

Freddie estreitou os olhos para a Puckett, como soubesse que a loira estivesse escondendo algo:

— É só isso? - Ele alisou o queixo, ainda tentando entender o que aconteceu.

— Só! - Ela respondeu com raiva na voz. - Somente isso!

— Bom, se esse cara tiver tirando a sua paciência... - O nerd logo estendeu as mangas da camisa, mostrando seus músculos para a loira. - Pode deixar que eu mesmo tomo conta dele...

Sam deu uma alta gargalhada:

— Pera... Você!? - Ela olhou para o nerd como se não acreditasse em sua capacidade para armar uma briga corporal. - Okay, meu bem... -Riu. - Quando eu precisar da sua ajuda para bater em marmanjos, eu lhe chamo. Por agora - Sam pegou o filhote de buldogue do chão e entregou nas mãos do mesmo. - Quero que você coloque esse cachorrinho no quarto de Pam.

Antes de fazer o que Sam pediu, Freddie depositou um pequeno beijo na cabeça da Puckett e lhe falou seriamente:

— Sério. Qualquer coisa me deixa ciente.  

Assim que o nerd se retirou da sala de estar, a loira suspirou fundo e procurou se acalmar como pôde. 

 

Dias Depois...

No Ridgeway, o único papo que se ouvia nos corredores eram relacionados ao tal projeto com os buldogues. Já a Sam e a Carly trocavam as suas péssimas expectativas do fim de semana:

— Pois foi isso mesmo que você ouviu, Sam! - A morena contava da sua tentativa em finalizar o projeto com o Nevel. - O pirralho tentou me beijar na cara dura. Fora as indiretas... Argh, ele é insuportável demais! Ainda soltou que eu iria "lastimar" esse dia.

Sam deu um breve sorriso. 

— Coitado, Shay. Você partiu o coraçãozinho do pateta mirim.

— Está com pena dele?

— Óbvio que não - Sam zombou. - Faria o mesmo se fosse você. Ou talvez ainda pior... Mas, como vai ficar o projeto de vocês? 

— Ah, deixei para o Spencer tomar conta. Ele vive reclamando que não tem nada de útil para fazer, então deixei nas mãos dele - Carly disse aliviada. - E quanto a você e o Billy?

Sam odiava ouvir falar o nome do Boots:

— Não existe eu e "Billy". - Sam contou todo o ocorrido. - Expulsei o indivíduo quando veio dar uma passada em minha casa.

A loira estava tão distraída em seu depoimento que nem se ligou quando Billy vinha passando com sua gangue de delinquentes. 

— Falando nele... - Carly sussurrou para a amiga, que virou a cara para não ter que falar ou olhar para ele. Por sorte, Billy passou direto no corredor sem falar com nenhuma das duas meninas ou qualquer outra pessoa naquele corredor. - Ele já foi embora, Sam. Pode virar-se para mim.

Sam suspirou, voltando-se para a Shay.

— Odeio saber que ele está de volta a esse colégio. 

— Pelo visto ele será expulso - Carly torceu. - Ele e a sua gangue passaram com bastante pressa, que acho até que estão tramando alguma.

— Tomara mesmo. E espero que dessa vez as tramanhas dele não venham para cima de mim...

 

[FlashBack On]

Há exatos quatro anos, Carly havia começado a namorar um garoto de sua classe de francês. A morena passava mais tempo com esse rapaz do que com as próprias amigas, incluindo Sam, que sempre se mostrava indignada por ser tratada como segundo plano. 

No intuito de amenizar essa situação, Carly montou uma espécie de recrutamento secreto para desencadear um "ficante" para a sua grande amiga Puckett. De todos os pretendentes, Sam recusou 99%, menos 1. 

O Billy é muito misterioso, não acha?— Carly tentava incentivar a loira a concordar com ela. - Ele é novo aqui no colégio e já se misturou com a galera mais velha. 

É verdade... Ele é... Diferente— disse Sam sem muita importância, embora os olhos da Shay tenham se enchido de esperanças. 

Logo de imediato, Carly achou um método de juntar Sam e Billy em uma única tacada. Primeiramente fez com que os dois se tornassem amigos e isso ocorreu de uma maneira tão espontânea que o Boots estava sempre visitando o apartamento dos Shays ou a casa das Pucketts.

Tudo parecia estar dando certo na concepção da morena, até perceber que, em certos momentos, Boots tentava levar a Sam para um caminho perigoso, como: roubar objetos de alunos constantemente, vandalizar e até incentivar a venda de drogas na própria escola. Assim que Carly notou a burrada, tentou tirar a loira de perto do Billy o quanto antes, mas a amiga já estava tão 'perdida de amor' que não deu atenção. Na época, o Boots também fez questão de jogar a Puckett contra a morena.

Sam apenas veio a se arrepender de tudo quando as coisas já haviam começado a complicar. Era o baile do colégio, a loira fora convidada pelo próprio Billy. No entanto, o rapaz deu um bolo na Puckett e ainda armou uma grande sujeira no dia do baile, o que quase provocou o acidente grave dos outros alunos. Dias depois, a loira se tornou uma das principais culpadas, enquanto o Billy havia sumido do mapa.

As garotas somente tiveram notícia do Boots meses depois, quando foi atuado e preso - pela primeira vez - por ter, supostamente, pichado uma obra-prima histórica em Seattle. 

[FlashBack Off]

 

— Vira essa boca para lá - Carly se contorceu só de lembrar do passado. O sinal tocou e todos os alunos nos corredores seguiram para as suas salas.

 

(***)

Mais tarde, como de costume, Carly convidava seus amigos para seu apartamento, visto que iriam gravar mais uma edição do iCarly. Naquele dia, apenas Carly e Sam ensaiavam os possíveis quadros do programa, enquanto esperavam Freddie chegar. 

— Cheguei! - Freddie aparece correndo no estúdio iCarly. Ele entrou tão desengonçado que as garotas deram altas risadas. - Cadê o meu bebê? O nerd logo veio dar o seu beijo na loira. A morena fez uma careta estranha, encarando os dois amigos se pegarem na sua frente:

— Eca, deixem esse momento meloso de vocês para depois. - Ela virou o rosto justo quando Sam aparentava invadir a boca do Benson com sua língua, e ele alisava a "busanfa" da namorada. 

— Vamos dar início ao programa - Sam disse, ainda olhando diretamente nos olhos do namorado. 

Todos já se encontravam em seu devido espaço. Freddie fez a contagem regressiva e as meninas fizeram a breve apresentação do programa. 

Porém, algo acabou interferindo no andamento do webshow. A câmera do nerd parou de gravar, o site saiu do ar e um vídeo estranho passou a ser passado na TV do estúdio:

— "Olá, Carly"— O vídeo não mostrava imagem, mas, pela voz, Carly logo identificou a pessoa. - "Lembra de mim!? Pois é. Agora quem manda nas regras sou eu. Seu site idiota foi interrompido por tempo indeterminado. Nesse exato momento, toda a sua audiência está sendo jogada para o meu webshow. Divertido, né? Esse é só o começo".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nevel dando início a sua vingança hahaha

E o que acharam da história da Sam com o Billy!? Rummmm


O próximo capítulo já está pronto (devo postar em DOIS dias) Até lá! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Para Dar Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.