Não vou desistir de Nós escrita por Gabizinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, qualquer dúvida conte nos reviews. Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739837/chapter/1

Pov Mel

Me lembro daquele dia como se ficasse repetindo na minha cabeça várias e várias vezes.
"- Eu não quero saber Harry! Vai embora daqui.
— Vamos conversar! Eu sei que estamos no pior momento da relação mas...
— VAI EMBORA DAQUI!"
"Vai embora daqui"... Por que eu disse isso? Por que diabos eu disse isso?
Eu passei a noite inteira em claro depois disso, não podia ligar para a minha amiga ela estava em lua de mel, não iria incomodar... Eu queria ligar para ele, queria dizer que sentia muito, não queria ter dito nada daquilo foi ai que eu recebi a ligação... Aquela maldita ligação. Eu olhei no visor e vi *Sogra*, eu atendi e só ouvi minha sogra em prantos.
" – Dianne, o que houve!? 
— Ele... - Ela só chorava e gritava até que eu ouvi um barulho de ambulância e comecei a me desesperar, fiquei chamando mas ninguém pareceu ouvir. Até que meu sogro pegou o celular e disse: 
— Venha pro Hospital mais perto da nossa casa! Agora o Harry ele..."
Eu nem terminei de ouvir o resto, saí de casa voada e corri para o hospital, cheguei lá entrei e a luz branca invadiu meus olhos, até que eu vi meus sogros chorando e se abraçando corri até eles e queria ter perguntado antes de vê-lo na maca,  Harry estava lá todo ensanguentado e parado, depois disso tudo era um borrão... Eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 capítulo por dia mores. Espero que gostem desse tipo de história. ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não vou desistir de Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.