Dive escrita por Lia


Capítulo 21
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria pedir desculpas pelo atrasa, mas essa semana passei por um imenso bloqueio. Passei mal varias vezes e por conta dos remédios fiquei bem lesada e só consegui terminar de escrever o capitulo agora. Queria agradecer a todos que tem acompanhado essa história que chega ao fim de sua primeira fase, vocês foram incríveis como leitores e estou bem feliz com todo o apoio que recebi. Essa foi a minha primeira história e estou bem feliz com o resultado. Espero que gostem das cenas, escrevi com todo o carinho do mundo para vocês. A fic volta daqui a 2 meses, 17/02. Preciso de um tempo para refrescar minha mente e trabalhar nas novas ideias, espero conseguir escrever pelo menos umas duas ones para vocês nesse período. Então é isso amores, boa leitura e até as notas finais.


https://www.youtube.com/watch?v=b9v96HD_3_U (musica que toca no casamento)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739793/chapter/21

Já se passaram cinco meses desde que eu perdi o meu bebê. Tem sido um tempo muito difícil para mim, tem dias que eu acordo e quero me enrolar na cama e chorar. Porque eu não fui cuidadosa o suficiente, porque eu me coloquei em perigo, porque meu corpo não foi forte o suficiente para segurar o bebê, a culpa de perder o bebê foi minha. Outros dias eu acordo feliz e consigo esquecer da dor, focando minha energia na empresa e nos preparativos do casamento. Quando os dias ruins acontecem eu me lembro que eu ainda tenho uma família e amigos que me amam, um homem forte ao meu lado e um filho que eu sou mais do que grata de assumir. William pode não ter nascido do meu ventre, mas minha alma se conectou com a dele e eu o amo com a mesma intensidade que amaria qualquer criança que crescesse dentro de mim. 

Eu faço terapia semanalmente, meu terapeuta disse que é normal ter esses pensamentos após o aborto e com o tempo e a aceitação a dor vai diminuindo de tamanho. Realmente os dias bons estão sendo mais que os dias maus, eu tenho esperança que em breve só os dias bons irão acontecer. Oliver tem sido o meu suporte, durante todos esses dias, bons ou ruins, ele tem estado ao meu lado. A única vez que ele quebrou foi a três meses atrás. Ele resolveu assistir ao DVD com os batimentos cardíacos do nosso bebê e quando eu o encontrei ele estava socando a parede de acordo com o ritmo do coração do bebê enquanto ele me perguntava "Como é possível eu sentir tanta dor por perder alguém que eu nem sabia que existia?". Nos choramos abraçados por cerca de uma hora e depois cuidamos da sua mão que estava sangrando por causa dos socos. 

Depois desse dia Oliver nunca mais mostrou qualquer outro indicio de que estava sofrendo com a perda do nosso filho ou filha. Nossa família não sabe que eu estava gravida, resolvemos guardar isso de todos e poupar aqueles que amamos do sofrimento que estava comendo o nosso coração. Depois do acidente Oliver me chamou para morar com ele e disse que queria que nosso casamento fosse ainda esse ano, ele não queria perder mais nenhum momento, ele me disse "A vida é só uma e o tempo não para porque estamos sofrendo. Vamos viver o presente da melhor maneira possível, de forma que não exista espaço para arrependimentos." 

Então aqui estou eu, um dia antes do meu casamento, andando nervosamente pela mansão Queen, sem conseguir dormir tamanha a ansiedade que estou sentindo. Amanhã irei me tornar Felicity Megan Smoak-Queen. Optei pelos dois sobrenomes porque eu ainda sou eu e quero manter a minha identidade e personalidade intacta, mas ao mesmo tempo quero ter algo do Oliver comigo, algo que represente o nosso amor, algo que me lembre o quão magico e único é o que nós temos e o quanto eu sou grata por ter ele na minha vida.  

Oliver ficou no loft e eu vim para cá com a Thea e William, ela me convenceu a ficar longe do meu noivo dizendo que daria azar se nos víssemos no dia do casamento. Thea me ajudou muito com a decoração e todos os preparativos, mesmo que seja uma recepção pequena deu um pouco de trabalho. Nós vamos nos casar aqui mesmo, na casa onde ele cresceu, e nosso amigo John Diggle que irá oficializar a nossa união. Nada poderia ser mais perfeito do que isso. Só convidamos nossos amigos e a nossa família, só as pessoas que realmente torcem para o nosso amor, aquelas que nos apoiaram e incentivaram nesses treze meses e vinte e cinco dias que estamos juntos. Sim, eu estou contando. 

— Fliss? - William fala, entrando pela porta da cozinha. 

— Ei, querido. Não conseguiu dormir? 

— Não, um noivo tem o direito de ficar nervoso na véspera do seu casamento. - seguro o riso e puxo uma cadeira para ele sentar ao meu lado. — As noivas ficam nervosas também? 

— Sim... é como se tivesse mil borboletas voando dentro do meu estomago agora. 

— Será que a Beta se sente assim também? - Roberta e William vão ser os noivinhos do casamento, ele ficou extremamente empolgado quando demos a notícia. Will acha que será um ótimo treino para o casamento deles o futuro, eu acho o amor dele adorável. 

— Acho que o estomago dela é muito pequeno pra mil borboletas, mas deve ter espaço para umas quinhentas borboletas voando nela. - ele deita a cabeça no meu ombro e eu passo a mão pelos seus fios de cabelo.  

— A Beta disse que eu sou o cupido olicity. 

— Olicity? - faço uma cara confusa para ele. 

— Sim, Oliver e Felicity. Olicity. É uma coisa que as pessoas fazem na internet, é um nome para os casais. A gente fez um para as mães dela também, é nyssara. 

— Olicity é um bom nome. - dou um sorriso para ele. — E porque ela acha que você é o nosso cupido? 

— Seu eu nunca tivesse saído da sala do meu pai e encontrado você, vocês nunca teriam se conhecido. Eu sou o cupido de vocês. - ele diz isso como se fosse o maior acontecimento da vida dele, sua voz está cheia de orgulho pelo seu feito. 

— Que bom que você se perdeu e parou na minha sala então. Mas não faça isso novamente, senão eu e o seu pai vamos morrer de preocupação. - abraço ele mais forte contra o meu corpo. 

— Eu prometo, Fliss. 

— É melhor irmos para a cama agora, antes que a sua tia acorde e nos dê uma bronca. - digo, sussurrando a última parte. 

— Posso dormir com você?  

— Só se você me deixar te abraçar igual eu abraço o seu pai. - digo, com uma voz bem seria me esforçando para não rir. 

— Sim senhora. - ele fala, batendo continência. Subimos as escadas rindo e um sentimento bom me inunda. Saber que eu tenho William na minha vida me traz paz e esperança de que um dia essa dor insistente dentro de mim irá desaparecer. 

 

Meu coração está batendo descontroladamente dentro do meu peito, minha ansiedade atingiu um ponto extremo. Estou pronta para descer e ir para o jardim encontrar Oliver e nossos amigos. Estou pronta para me casar com o homem da minha vida. William e Beta já estão prontos, ele está vestido como seu pai e Beta tem um vestido com o mesmo material que o meu. Os dois estão adoráveis. Baby Sara é a nossa florista, ela está vestida em um vestido amarelo e uma coroa de flores coloridas em tons pasteis adornando os seus cachinhos adoráveis. Oliver e eu optamos por não ter padrinhos, todos são muito especiais e não tinha como escolhermos somente um casal de amigos. Oliver já se encontra no altar, eu espiei pela janela do quarto e o avistei.  

O jardim está perfeito, com bancos brancos de madeira e flores coloridas. O altar é uma estrutura de madeira adornada com flores e um tecido branco em cima. As arvores estão cheias de lanternas iluminando o fim da tarde. Parece que estou dentro de um conto de fadas, é surreal pensar que eu que vou casar nesse local. Lagrimas ardem nos meus olhos, lagrimas de felicidade e realização. Meu coração vai explodir de amor a qualquer momento. 

— Você está tão linda querida. - minha mãe diz, passando a mão pelo meu rosto. — Queria que o seu pai estivesse aqui para te levar ao altar. - lagrimas escorrem pelo rosto dela. Decidi que iria entrar sozinha no casamento, os pais de Oliver faleceram então ficaria só eu, ele e o Diggle em pé na cerimônia. 

— As pessoas que importam estão aqui. - eu digo, com a voz cheia de magoa. Nunca vou perdoar meu pai por ter abandonado a nossa família. Ela abre a boca para falar algo, mas Thea entra no quarto. 

— Está na hora. Você está pronta? 

— Sinto como se eu tivesse nascido para viver esse momento. - digo com um sorriso. 

— Eu estou tão animada para ter mais uma mulher na família Queen. - ela diz batendo palmas. Sara, Nyssa, Cailtin, Lyla e Siobhan entram no quarto também. 

— Vamos Beta, é a hora do nosso casamento. - William fala, puxando a mão da menina. 

— Minha filha está muito nova para casar, rapazinho. - Nyssa fala de forma irritada, mas no fundo sei que ela gosta da ideia dos dois juntos no futuro. 

— Ele só está brincando, mama. - Beta chama Nyssa de mama e Sara de mamãe, foi a forma que ela encontrou de se referir as suas mães sem se confundir. William fica chateado com a sua resposta. Puxo ele para o meu lado e sussurro no seu ouvido. 

— Existem meninas que percebem no primeiro momento que estão apaixonas e outras como eu e a Beta que demoram um tempo para perceber isso, mas não quer dizer que elas não sentem. - ele balança a cabeça em concordância e me da uma abraço apertado. 

— Você está linda, Fliss. O meu pai vai ficar com a boca mais aberta do que a do pac-man. - todas as meninas na sala riem e ele da um sorriso feliz.  

— Vamos descer, então? Tem um cão impaciente no meu colo. - Siobhan fala, se referindo ao nosso cachorro Doug. 

— Vamos casar a minha bebê. - minha mãe fala. 

 

A banda começou a tocar me fazendo respirar fundo para conter as emoções que estão dentro de mim. Amor, alegria, realização, completude. Eu me sinto viva. A primeira pessoa a entrar é a baby Sara, ela vai jogando as pétalas coloridas de rosas em cima do tapete branco. Logo em seguida entram Beta e William, de braços dados, eles vão andando lentamente enquanto "Perfect" toca ao fundo. Em seguida é a vez das alianças, ninguém menos do que Doug irá leva-las. Ele está vestido com um terninho para cachorros e tem as alianças amarradas em sua coleira. Ele vai andando e para diversas vezes para comer as pétalas de rosas, tirando uma risada de todos os convidados. Assim que ele chega no altar, Oliver agacha a sua frente e tira as alianças dele. Respiro fundo. É a minha vez. 

 

 

Seguro firme o meu buque de rosas, iguais as da decoração, e dou os primeiros passos em direção ao corredor. Assim que os olhos de Oliver pousam em mim vejo seus ombros subirem e descerem em um longo suspiro. Caminho lentamente, um passo de cada vez, quando a minha vontade é sair correndo para os braços daquele homem que me espera no fim do caminho, o homem que vou chamar de marido quando essa cerimonia chegar ao fim. Durante o caminho vejo os sorrisos estampados no rosto dos nossos amigos, algumas pessoas enxugando lagrimas e eu sinto as minhas descendo pela minha bochecha. São lagrimas de plena felicidade, são lagrimas de amor. Oliver também tem lagrimas nos olhos, sorrio para ele e ele me dá aquele sorriso bobo que é guardado só para mim. O meu sorriso preferido no mundo inteiro. Assim que chego ao altar ele pega a minha mão e entrelaça nossos dedos, deixando um pequeno beijo na minha testa. Um beijo cheio de carinho e amor. 

— Estamos todos reunidos aqui hoje para celebrar o amor de duas pessoas que fazem parte da nossa vida. Oliver e Felicity. - Diggle começa a falar. — Eu vi essa menina chegar na cidade sozinha, sem família, lutando para conseguir um emprego e pagar as dívidas da faculdade. E eu vi Oliver, meu patrão e amigo, passar por várias fases da sua vida. Mas eu nunca vi esses dois tão felizes e completos como estão agora, depois de se conhecerem. Oliver e Felicity são almas gêmeas que se encontraram, um completa o outro de uma forma tão única e natural que todos ao redor percebem o amor de vocês. Agora é o momento de vocês se expressarem um para o outro. - respiro fundo antes de começas. 

— Oliver... a um ano e meio atrás você entrou pela porta do meu escritório e balançou o meu mundo. Eu não conseguia pensar em nada que não fosse você e a dor escondida atrás dos seus olhos. Eu tentei resistir a esse amor que crescia dentro de mim porque eu tinha medo de me machucar, mas você foi insistente e derrubou todos os muros que eu construí. Você me deu novos amigos, você proporcionou meu crescimento profissional, você me deu um filho. - uma lagrima escorre pelo meu rosto. — Você me deu um novo sonho de vida. Eu não mudaria nada na nossa história, nem mesmo os momentos ruins. Você cuida de mim e me protege, você me faz sentir mais forte e mais mulher. Eu não poderia escolher ter escolhido um marido melhor. Eu te amo, Oliver Jonas Queen, e eu estou incrivelmente feliz em estar aqui hoje.  

— Felicity Megan Smoak. Você mudou a minha vida, me fez ser a melhor versão de mim mesmo. Me fez ser um homem de verdade, um homem completo. Você é a melhor parte de mim e o nosso amor me renova a cada instante. Estar com você é uma montanha russa de emoções novas que eu compraria um bilhete eterno para andar. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci, a sua bondade me inspira, a sua compaixão me emociona. Eu sou o cara mais feliz e sortudo do mundo por ter você ao meu lado. Prometo estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida, prometo cuidar, amar, apoiar e te respeitar. Prometo dar o melhor de mim para te fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo e mal posso esperar para te chamar de esposa. - lagrimas escorrem pelo seu rosto e um sorriso está em seus lábios. Estendo uma mão e enxugo suas lagrimas, acariciando sua bochecha. 

— Oliver Jonas Queen, você aceita Felicity Megan Smoak como sua legitima esposa?  

— Sim. - ele reponde com um sorriso. 

— Felicity Megan Smoak, você aceita Oliver Jonas como seu legitimo esposo? 

— Absolutamente sim. 

— Pelo poder investido em mim, eu os declaro Mr. Mrs. Queen. Os noivos podem se beijar. - Oliver me dá um olhar malicioso antes de me puxar para os seus braços e me dá um beijo de tirar o folego, ele passa as mãos pelas minhas costas quase nuas e me inclina para trás, todos aplaudem e gritam felicitações. De repente fogos começam a estourar no céu e uma chuva de confetes coloridos cai sobre nós. É isso, eu estou oficialmente casada com o amor da minha vida e eu não poderia estar mais feliz com isso. 

 

— Finalmente a sós. - Oliver diz, assim que entramos no nosso quarto. Rosas e velas espalhadas pelo local. Decidimos passar a noite na mansão e viajarmos na manhã seguinte. Vamos para Bali com o William. 

— Ansioso para tirar a minha roupa, Mr. Queen? 

— Você não faz ideia Mrs. Queen. Esse tanto de pele a mostra no seu vestido me deixou louco a festa toda. - ele se aproxima de mim e passa a mão lentamente pela minha coluna, o tecido transparente não fazendo nada para conter o calor do seu toque. — Sabe... eu já transei solteiro, namorando, noivo... mas eu nunca fiz amor casado.  

— Você acha que vai ser diferente? - digo, tirando a sua gravata. 

— Talvez sim... talvez não... só tem um jeito de descobrir. - abro delicadamente cada botão da sua camisa. 

— E que jeito é esse? - digo, depois de abrir o ultimo botão da sua camisa. 

— É fazendo amor. - ele sussurra no meu ouvido. Arrepios de prazer correm por todo o meu corpo. — Mas primeiro precisamos tirar você desse vestido. - ele delicadamente abre o meu vestido e tira a peça, colocando com cuidado em cima do sofá que fica perto da janela do quarto. Fico parada no meio do quarto só de calcinha. — Eu casei com a mulher mais linda do mundo. 

— Oliver... - eu digo, completamente necessitada. Suas palavras e sua presença construindo a minha excitação.  

— O que você quer, honey? - ele retira a camisa, que estava aberta e logo depois as calças e sua boxer. Ficando completamente nu na minha frente. Sua grande ereção aumentando o pulsar entre as minhas pernas. 

— Eu quero fazer amor com o meu marido.  

Oliver se aproxima de mim e tira calmamente os grampos do meu cabelo, passando a mão pelo meu pescoço, ombros e braços durante o processo. Minha calcinha já está completamente molhada. Depois de tirar o ultimo grampo, Oliver passa a mão pelo meu cabelo e prende os dedos entre eles, puxando o meu rosto para um beijo cheio de fome. Nossos lábios e nossas línguas começam a duelar, fazendo ondas de calor correr por todo o meu corpo. Oliver desce a mão pelas minhas costas até chegar na minha bunda e me impulsionar para o seu colo. Prendo minhas pernas em sua cintura e, sem quebrar o beijo, caminha para a cama. Oliver me deita de costas e passa a mão pelo meu corpo, corro meus dedos pelas suas costas e aperto sua bunda firme, puxando o seu corpo para mais perto do meu. 

Oliver vai descendo beijos pelo meu pescoço, minha clavícula, meus seios... minha mente vira um completo espaço em branco tamanho o prazer que eu sinto com os movimentos de sua boca. Oliver suga duro um mamilo e eu solto um gemido de extremo prazer. Oliver desce os beijos para o meu estomago e lambe uma linha direta até a minha calcinha, sua língua quente e molhada me deixando ainda mais pronta para ter ele dentro de mim. Oliver tira a minha calcinha e começa a deixar beijos pelas minhas pernas. 

— Oliver... sem preliminares... eu preciso de você... dentro de mim... agora... - eu digo, minha respiração atrapalhando as palavras. 

— Tudo o que você quiser, baby. 

Oliver se posiciona na minha frente e delicadamente entra dentro de mim. Quando ele todo está dentro de mim, nossos olhares se encontram, amor transbordando deles. Eu ainda não posso acreditar que sou casada com esse homem na minha frente. Oliver começa a se mexer lentamente, sem nunca tirar os olhos dos meus, tantas emoções se passam dentro deles. Todo meu corpo está quente, prazer corre pelas minhas veias, sinto que estou a um passo de alcançar o céu. Oliver começa a acelerar os movimentos e eu aperto seus braços, mexendo meu corpo junto com o dele. Sinto Oliver cada vez mais fundo dentro de mim, meus batimentos cardíacos estão acelerados, minha respiração está irregular e eu sinto meu corpo apertar ao redor do Oliver. Ele tira o cabelo molhado do meu rosto e deixa beijos entre os meus seios e pescoço. 

— Eu amo você, Mrs. Queen. - suas palavras me estimulam ainda mais, me levando ao orgasmo. Sinto meu corpo descendo lentamente do estupor, finalmente percebendo que Oliver também gozou. Nossos olhares se encontram por mais um tempo até eu finalmente dizer. 

— Eu amo você, Mr. Queen.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar nos comentários o que gostaram e se a fic te agradou até agora não deixa de recomendar, receber uma recomendação é muito gratificante.
Até a próxima meus amores, bom fim de ano para todos vocês!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.