A história "Potencial Apagado" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


The tarot café escrita por Mandalay

The tarot café
Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que se imagina, e as artes divinatórias costumam usar as cartas do tarô como um meio de elucidar os questionamentos daqueles que a Terra habitam.

Uma série baseada nos arcanos maiores do tarô, estrelada por alguns personagens queridos por mim.

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Icybomb escrita por Ailish

Icybomb
Akira Bakugou — filho de Katsuki e Shouto — despertou sua individualidade. E foi um baque descobrir que herdou apenas um dos poderes. Entre choros e abraços, constatou que possuía algo muito mais importante do que gelo, fogo e explosões. Ele possuía pais incríveis e amorosos, tudo que precisava para lidar com suas frustrações.

(E sim, talvez ele tenha se enganado com os próprios poderes e quase destruiu a casa.)

OTPtober | Todobaku • Bakutodo | Dia 22/30
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Melhor lado escrita por MistyMayDawn

Melhor lado
Todoroki percebeu que seu namorado estava tremendo pela décima terceira vez, e vê-lo naquela condição o incomodava profundamente.
Ou
Onde Midoriya só queria sentar no melhor lado, sem morrer de frio ou calor.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Shounen-ai

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Por enquanto escrita por annaoneannatwo

Uraraka Ochako se apaixona pelo rapaz de cabelos brancos que aparece dia sim dia não na loja de conveniência em que ela trabalha. Depois de um incidente que a aproxima do rapaz mais do que ela esperava, só resta à garota pedir ajuda do irmão do rapaz para confessar seus sentimentos.
Ou quando Todoroki Shouto virou consultor amoroso e descobriu sua falta de talento no processo.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 favoritou  

 

Baby, sorria! escrita por machadorisos

Baby, sorria!
Katsuki acredita que seu namorado é o cara mais idiota do mundo. Bem, talvez isso seja verdade. Entretanto, Eijirou nunca falha em lhe fazer sorrir.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Paródia, Romance, Yaoi, Songfic

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sempre foi Você escrita por Peaxhy, Kacchako Project

Sempre foi Você
Após três anos distantes um do outro, Katsuki e Ochako já não eram os mesmos, sem ao menos poder entrarem em contato durante todo esse tempo, será que os sentimentos de ambos ainda eram os mesmos?
Depois de tanto tempo separados Ochako se questionava se Katsuki ainda possuía sentimentos por ela.

♦ KACCHAKO PROJECT - TEMA: DIST NCIA ♦
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram  

 

Kabum! escrita por annaoneannatwo

Kabum!
Ochako está prestes a voltar ao trabalho e deixa Katsuki com a importante missão de cuidar da filha deles.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance

7 favoritaram   1 acompanhando  

 


Quarentena escrita por Manoo

Quarentena
{TodoDeku}
Izuku colocou o celular para carregar, repensando a ideia. Realmente, se ele colocasse uma máscara e luvas e seguisse os conselhos de Tenya, não seria tão arriscado pôr os pés para fora de casa. Além disso, sua mãe havia comentado há menos de meia hora que precisava comprar detergente- era ou não era a oportunidade perfeita?
...
Inquieto por causa da quarentena, Izuku decide ir ao supermercado para se acalmar.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Até a lua escrita por Kacchako Project

Até a lua
Desde que o casarão passou a ser habitado por humanos esquisitos de cabelos verdes, Katsuki, o polegar mais esquentado do condado, havia perdido a melhor amiga para essa terrível novidade. Ele não sabia o que tinha de tão interessante em seres grandes e desajeitados, mas Ochako parecia realmente fascinada, pois sempre passava horas tagarelando sobre os humanos e todas as particularidades daquele mundo estranho. Empenhado em reconquistar a atenção da amiga, Katsuki elabora uma surpresa que fará Ochako tirar os pés do chão.

Songfic - Fly me to the Moon / One-shot/ Kacchako / AU
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Café amargo escrita por Mileninha Fics

Café amargo
Shinsou sempre preferiu seu café daquele jeito: Amargo. O sabor doce nunca foi algo que o interessou ou combinava consigo.

Ou pelo menos, era assim que Hitoshi pensava... Até aquela manhã.


|| Shinsou Hitoshi x Uraraka Ochako | Shinchako ||
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   1 acompanhando